O Vasco e as incógnitas



Olá, torcida!

Na medida do possível, o Vasco vem se reforçando para a temporada 2013. Sem dinheiro para grandes negociações, o clube segue apostando em trocas, empréstimos e afins.

Com esse tipo de contrato, o Cruz-Maltino já apresentou oito reforços: Michel Alves, Elsinho, André, Sandro Silva, Fillipe Soutto, Pedro Ken, Thiaguinho e Leonardo.

Todos sabemos que o futebol é o esporte mais surpreendente do mundo. E, esses jogadores podem chegar e brilhar muito com a camisa do time de São Januário. No entanto, só consigo enxergar pontos de interrogação quando olho para esses jogadores. Pedro Ken, talvez o mais conhecido entre os contratados, não tem a regularidade como marca registrada em sua carreira. Os outros ainda não tiveram um grande destaque, de fato, no cenário nacional ou internacional.

A bola da vez é o lateral Nélson Augusto, de Cabo Verde, que atualmente tem contrato com Betis, da Espanha (saiba mais sobre). Conforme o LANCE!Net noticiou, o Vasco já está com tudo acertado com o atleta, mas faltam alguns detalhes para que o clube espanhol o libere.

Nélson é outra dúvida. Outra incógnita, outra questão, que fará questão de habitar a cabeça do torcedor vascaíno.

O que vocês acham? Esses jogadores podem dar certo? Ou clube apostou errado?



  • Haja coração amigos ..

  • BOM DIA AMIGOS VASKAINOS….

    REALMENTE SAO NOMES DE POUCA EXPRESÃO…É TORCE PRA QUE ELES JOGUEM BEM..E Q REFORÇOS DE PESOS CHEGUEM LOGO….J.BATISTA DATOLO NEI SÃO NOMES QUE AGRADAM BASTANTE….

    O Q VCS ACHAM…

  • pedro henrique

    O tempo dirá meu camarada Felipe.

    Não e o ideal apostar em novos jogadores, mais pode dar certo como aconteceu em 2011.

    Quem era Dedé, Anderson MArtins, Romulo, Alan??

    Diego Souza, Eder, Alecsandro estavam encostados em seus clubes, e deram certo no vasco.

    Vamos apostar, porque e o melhor que da pra fazer;

    O que me preocupa mesmo e o vasco não correr atrás para liberar as verbas retidas. Isso e complicado, e muita coisa pode acontecer por isso.

    Mais vou apostar e torcer para que de tudo certo. Quem sabe esse lateral novo que joga nas duas laterais da certo?

    Quem sabe CA volte a jogar aquele futebol que fez seu nome?

    Vamos Nação…

    • é isso aí Pedro ,

      nosso papel é torcer e ter sempre pensamento positivo , o NOSSO VASCÃO , vai sair dessa situação difícil .

      Se pudesse ,com certeza seria mais um sócio torcedor , mas no momento não posso , ajudo indo aos jogos no caldeirão .

      SAUDAÇÕES VASCAÍNAS AOS VERDADEIROS !!!!!

      O VASCO UNIDO É UM VASCO MAIS FORTE !!!!!

      obs: não podemos perder o Dedé para time brasileiro , principalmente o nojo do cúrintha , sempre ajudado .

  • pedro henrique

    Cara,

    estava lendo umas materias aqui e fiquei muito preocupado.

    Então vascaínos, esqueçam um pouco essas contratações.

    O vasco deve salários ao Dedé. E não vemos nenhuma noticias referente ao vasco correr atrás de liberar as verbas retidas na Receita.

    Se perder o Dedé, o Dinaminte não vai poder usar seus Para-raios (ricardo gomes, Rene simões), a casa dele vai cair legal.

    Meu deus vascão abre o olho.

  • estou apostando q o vasco com esses desconhecido vai dar muito trabalho.vamos torcer para dar tudo certo,força VASCÃO….

  • MARCCELO R PEREIRA

    A amigo felipe com esse presidente tudo pode acontecer mas tem tudo para dar errado e ai vamos pra segunda divião de novo, pois nos torcedores estão dentro de um avião sem piloto e sem rumo.

  • Adriano Perez

    Só o tempo irá dizer???vamos torcer!!!!!!!!!Todos nois vascaínos esperamos que de certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vasco sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • PIMENTEL

      OS LATERAIS DA EQUIPE OU ALGUN OUTRO JOGADOR DE OUTRA POSIÇÃO NÃO SEI QUEM SERÁ. MAIS COM A DIFICULDADE FINANCEIRA QUE O CLUBE ATRAVESSA EU OPTARIA POR JOGADORES CASEIROS PROCURARIA EM CLUBES DE MENOR EXPRESSÃO AQUI NO RIO MESMO. UMA POSIÇÃO ME PREOCUPA E A DE ATACANTE NOS PASSAMOS 2012 SEM NENHUM TITULAR CONVICTO. JOGADOR QUE FARIA MUITO BEM SE VIER PARA O VASCO E O ATACANTE ALLANKARDEK DO BENFICA DE PORTUGAL ESTE JOGADOR TEM ORIGEM VASCAINA E ESTA COM GRANDE VONTADE DE VOLTAR A JOGAR NO BRASIL.

  • FELIPE ,

    infelizmente a realidade do VASCÃO é essa , vc tem toda a razão ,são apostas, mas acredito que para o carioca esses jogadores irão fazer um bom papel , até conseguirmos respirar um pouco ,PAGANDO ALGUMAS DÍVIDAS E FECHANDO NOVOS PARCEIROS, pois o que estão fazendo com o vasco com certeza tem o dedo do eumico por trás e COM CERTEZA ,IMATURIDADE do roberto na administração do C.R .Vasco da Gama .

    Espero que para o BRASILEIRO AS COISAS MUDEM , se não teremos fortes emoções .

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS AOS VERDADEIROS !!!!

    VASCO UNIDO É UM VASCO MAIS FORTE !!!!!!

  • CAMPANHA FICA DEDÉ .

    DOMINGO É DIA DE AJUDAR O VASCÃO E SE DESPEDIR DO NOSSO ÍDOLO PEDRINHO, TAMBÉM AJUDAR AS VÍTIMAS DE XERÉM GALERA , QUEM PUDER É CLARO .

    • pedro henrique

      Estamos juntos lá.

      Marcelão a campanha tem que ser pague os salarios do Dedé… e do clube inteiro.

  • Odracir Rengaw

    Vasco unido não será fodido.

  • Vascainos, vamos ter fé pois o time que nos deu alegrias em 2011 e 2012 foi exatamente um time de reserva de outros times, Fernando Prass estava esquecido no interior de Portugal, jogando em time sem expressão, Fagner era reserva na Alemanha, Dedé foi reserva de Fernando por muito tempo, Anderson Martins ninguém conhecia, Ramon um reserva do reserva no Internacional, Nilton nem reserva era no Corintians, Souza e Rômulo vieram da base, Juninho veio das arábias, e Felipe também, contratações duvidosas na época que deram certo, (pela idade, tanto que Juninho como grande vascaíno que é fez contrato de risco), nesse setor ainda tínhamos o Bernardo, que era reserva no time de origem, Diego Souza outro reserva no time de onde veio, Alecsandro reserva do reserva, Éder Luiz e Felipe Bastos sem chance no Porto, Douglas que para mim segue os passos do Mito. Reporto-me a 2012 como um bom ano apesar do 5º lugar no Brasileirão, perdemos a base do time, e no entanto ficamos na frente de times como Corintians, Internacional, Cruzeiro, Santos, Flamengo e outros, que a imprensa dizia que tinham time para chegar. Quero falar do Felipe que já foi um cracaço de bola FOI, a idade para ele pesou, nunca emplacou 5 jogos seguidos jogando bom futebol, queria jogar, mais o joelho não deixava e ainda ficava reclamando, que não botavam ele para jogar.
    DIRIGENTES VASCAÍNOS, ESQUEÇAM O BATISTA ESTÁ BICHADO FAZ TEMPO, VEJAM AS CONTUSÕES QUE ELE TEVE NA EUROPA E ANALIZEM, SERÁ OUTRO TENÓRIO, QUE QUER JOGAR MAIS AS CONTUSÕES NÃO DEIXAM.

    ABRAÇOS DE UM GRANDE VASCAÍNO

  • renato

    Bem, galera, o assunto pode interessar a muitos, então, tô passando em frente:

    Vocês vão se impressionar com a verdade dos fatos. A Adidas não é boba!

  • Ykaro

    Se formos olhar para o currículo deles, sem dúvida não teremos um pingo de esperença. Mas se acontecer com eles o que aconteceu com o Dedé, o Fágner, o Rômulo e o Allan, por exemplo? Não podemos esquecer de que o futebol é mágico. Se a torcida lotar o estádio e apoiar nos jogos mesmo em meio às dificuldades, somando-se ao bom trabalho que o Renê está fazendo até agora e ao ótimo trabalho que a nova Comissão Técnica irá fazer, concerteza essa temporada não será tão assustadora como estamos pensando. Porém, devemos ter paciência, pois acredito que os bons frutos serão colhidos apenas no Brasileirão! O Carioca vai servir apenas como teste pra montagem do time pro restante da temporada!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo