Alessandro, o dono do gol?



Fala, Torcida!

O time está se formando e ainda aguarda o desfecho de algumas negociações. Por enquanto, não é possível simular com muita certeza uma formação ideal para a equipe.

No entanto, já vimos que Alessandro começou o ano ganhando uma vaga entre os titulares do elenco. Contratado devido à saída de Prass, o goleiro Michel Alves acabou como reserva na hora da largada.

O que acham disso? Alessandro está há mais tempo no clube, então já estava na fila. Por outro lado, Michel Alves é mais experiente e foi contratado exatamente por isso.

Como vocês analisam essa situação? Gostaram de ver Alessandro como dono da meta cruz-maltina?

Opinem!



  • Banco é banco, não adianta.
    Desculpa Alesssandro.

    • Jean Lins

      O que seria dos Goleiros mais Jovens se vc fosse o treinador heim, o que Seria do Vasco se vc fosse o Treinador quando o Helton entrou no Lugar do Germano e do Fabio no Lugar do Helton, apenas alguns exemplos o que o Alessandro tem e tão ruim que não merece a titularidade enquanto o Michel tem e que mereça ? São fatos assim que desanima sem falar que o Vasco contrata contrata e contrata mais não nos da Garantia alguma que esse time vai lutar por alguma coisa vamos ao menos acreditar um pouco naqueles que ainda permanecem no Vasco /+/

      • Caio

        Ninguem entendeu nada esse comentario.

    • Robson

      Acho totalmente justo!

      Alessandro, ano passado, quando Prass sofreu uma lesão, mostrou muita disposição, segurança e vontade de entrar em campo, defender a camisa.

      Confio nele. Acho que ele deve ser o titular.

      Vamos dar um voto de confiança ao cara!

      Saudações vascaínas!

    • Rael

      Vi uns videos do Michel, pela experiencia e segurança que ele possui, se sombra de duvidas deveria ser o titular, sabe sair do gol, total segurança, chegar a ser muito melhor que o Prass.

      • Rael

        O tempo vai dizer isso!!!

      • Flamarion Tavares

        Prass foi durante um bom tempo reserva do Tiago – bastou uma contusão do então titular pra que Fernando Prass assumisse o gol do Vasco.

        Alessandro já provou que tem condições de ser o titular assim como Michel Alves. Portanto creio que co esses dois além dos reservas o time está bem servido.

    • PIMENTEL

      ATENÇÃO! CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA – IMPORTANTE: EM PRIMEIRO LUGAR VASCO SEMPRE VASCO. VASCAINO CONVICTO MESMO. ADMINISTRAÇÃO VASCO DA GAMA = NECESSIDADE E MELHOR REFORÇO PARA O VASCO: FERNANDO HORTA PARA PRESIDENTE DO VASCO E NA PARTE ADMINISTRATIVA CALÇADA, OLAVO MONTEIRO, CARLOS ALBERTO TORRES, E MANTER ESTA EQUIPE DE FUTEBOL QUE E EXCELENTE RENE SIMOES, RICARDO GOMES, GALVÃO, MUNHOZ, GAUCHO. ROBERTO DINAMITE EXCELENTE PARA GAROTO PROPAGANDA O REI NO REGIME PARLAMENTARISTA. SENTIMENTO: COM MUITA TRITEZA SÓ VEJO E ESCUTO NOTICIAS RUINS DO VASCO ISSO QUANDO GANHAMOS ALGUNS JOGOS. QUANDO PERDEMOS MEU DEUS A COISA FICA FEIA # VAMOS FAZER O VASCÃO SER FORTE DE NOVO. A GRANDE TORCIDA VASCAINA FAZ VEREADORES, PREFEITOS, DEPUTADOS, GOVERNADOR E ATE SENADORES, E DESEQUILIBRA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE. ACHO QUE O VASCO ESTA FALANDO MUITO EM TRAZER AQUELE OU AQUELES ATACANTES. POR FAVOR ESQUEÇAM O TENORIO, O JULIO BATISTA, O ZE LOVE, ETC…, FICA COM OS QUE JA ESTÃO TREINANDO COM O GRUPO QUANTO AOS GOLEIROS TENHO A CONVICÇÃO QUE TODOS TEM CONDIÇÕES DE TITULARIDADE JA QUE PASSAMOS 2011 E 2012 COM O TERROR DO PRASS E CONCENTRE-SE EM UM UNICO ATACANTE. NÃO SEI QUEM SERÁ OS JOGADORES EM OUTRAS POSIÇÕES. MAIS REALMENTE UMA POSIÇÃO ME PREOCUPA E A DE ATACANTE NOS PASSAMOS 2011 E 2012 SEM NENHUM TITULAR CONVICTO. JOGADOR QUE FARIA MUITO BEM SE VIER PARA O VASCO E O ATACANTE ALLANKARDEK DO BENFICA DE PORTUGAL ESTE JOGADOR TEM ORIGEM VASCAINA E ESTA COM GRANDE VONTADE DE VOLTAR A JOGAR NO BRASIL. EM CAMPO ESTE JOGADOR LEMBRA O NOSSO IDOLO ROBERTO DINAMITE NÃO ESTE ROBERTO PRESIDENTE.

  • Daniel

    Já estava na hora dele ganhar uma oportunidade, sempre que precisamos ele correspondeu.

  • Merece sim otimo jogador

  • robson caetano

    Eu acho uma boa.Pois tem um bom tempo de clube e estava na hora de dar uma oportunidade para ele agora vamos aguarda para ver se ele vai consegue se firma ou nao.

  • Ykaro

    Se passar pelo teste no Carioca, vai ser titular no restante do ano!

  • O RAPAZ É UM BOM GOLEIRO ,MAS ESTAO FAZENDO UMA CAMPANHA PRA ELE SER TITULAR.NINGUÉM É BOBO.

  • david

    O titular tem q ser o.Michel Alves è muito mais goleiro. Vem jogando a varios anos e tem mais experiencia e bagagem . Nao é hora de testar por causa da situacao do vasco . Precisamos de jogadores mais experientes.

  • Gaucho conhece mais ele que o Michel alves , mas só o tempo e boas atuações que o fará titular.

    Boa sorte para os três !!!!

    Confio no Alessandro , quer mostrar trabalho e agarrar sua oportunidade .

    Saudações Vascainas aos verdadeiros !!!!

    DOMINGO É DIA DE ENCHER O CALDEIRÃO E AJUDAR O VASCÃO E SE DESPEDIR DO NOSSO ÍDOLO PEDRINHO , TAMBÉM QUEM PUDER AJUDAR AS VÍTIMAS DAS CHUVAS !!!!
    CORAÇÃO DE VASCAÍNO É SEMPRE GRANDE.

  • Acho que se o ALESSANDRO tiver oportunidade,certamente mostrará que é um grande goleiro.Agora ,mudando de assunto:Antes era o somente o Fluminense que vivia aliciando jogadores de outros clubes,agora o´CORINTHIANS(campeão de ser campeão no apito),também esta com essa mania;para com isso seus merdas!!

  • Eduardo Zanchi

    Acho que a comissão técnica, dessa vez, está sendo justa. O Alessandro ainda não teve uma boa oportunidade para mostrar o seu trabalho. Vamos utilizar mais a base!!! O Luan, zagueiro e capitão da seleção sub 20, por exemplo, parece ser muito técnico. Tem que dar mais oportunidades!!!
    Vocês ja se esqueceram do Rafael, goleiro que depois foi para o Fluminense…ele era o terceiro goleiro e depois teve uma oportunidade e foi bem!!!
    Vamos acreditar mais nas pessoas que estão no nosso Vascão!!!! Quem sabe dá certo…
    Esperança em dias melhores!!! Força Vascão!!!

  • gutto

    Alessandro merece chance, mais o dia a dia dirá se ele merece.

  • Marcelo

    Estão fazendo treinamentos, o Alessandro vinha de uma situação com o Prass, eu até defendia na época a hipótese do Alessandro virar titular após falhas grotescas do Prass como no jogo com o flamengo no primeiro turno do brasileiro, pra ele era muito fácil, falhava feio mas continuava como titular absoluto, porque ninguém queria apostar no Alessandro, agora o cara tá doido pra ser titular e tá cobrando isso, bem eu acho que o certo seria Michel Alves de titular e ele de reserva, porém em caso de falha mudar. Não concordo com protecionismo, futebol é RESULTADO.

  • Eduardo

    Apesar das poucas apresentações no ano passado o Alessandro teve boas atuações acho que ele merece essa chance

  • hugo

    O Alessandro agradou nas poucas vezes que teve oportinidade de atua. Até prova em contrário merece a titularidade. Confio nele.

  • leonardo

    Alessandro noo Gol… michel alves pra depois do Diogo Silva, na minha opnião o René Burrão, nem deveria ter agora contratado esse goleiro… uma vez qe temos 2 jovens de otima qualidade, e um Vascaino declarado o goleiro Hélton, com quem o Vasco poderia acertar depois da metade do ano….. vamo vascãoooo… sai amadores!

  • Geziane

    Também concordo,não gosto dele,ele não passa segurança no gol,sai mal,é afobado!

  • PIMENTEL

    ACHO QUE ESTAMOS MUITO PREOCUPADOS COM OS GOLEIROS QUALQUER UM DELES TENHO CERTESA QUE DARÁ CONTA DE RECADO. A MINHA PREOCUPAÇÃO E QUE O GIGANTE DA COLINA SÓ FALA EM HIPOTESE EM ATACANTE E COM A QUANTIDADE DE ATACANTES QUE O VASCO TEM INTERESSE EM CONTRATAR DEVERIA INVESTIR EM UM UNICO NOME O ALLANKARDEK. JOGADOR QUE FARIA MUITO BEM SE VIER PARA O VASCO ALLANKARDEK ATACANTE DO BENFICA DE PORTUGAL ESTE JOGADOR TEM ORIGEM VASCAINA E ESTA COM GRANDE VONTADE DE VOLTAR A JOGAR NO BRASIL. EM ALGUNS MOMENTOS DESTE JOGADOR EM CAMPO LEMBRA O NOSSO GRANDE IDOLO ROBERTO DINAMITE. ABRAÇOS A TODOS. EU PIMENTEL TY SANGO

  • wilder

    michel nao é essa coisa toda alessandro merecer essa oportunidade

    • PIMENTEL

      NÃO SEI QUEM SERÁ O GOLEIRO DA EQUIPE, MAIS COM A DIFICULDADE FINANCEIRA QUE O CLUBE ATRAVESSA TEM QUE SER ESCOLHIDO O MELHOR INDEPENDENTE DE EXPERIENCIA NOS VASCAINOS JÁ TIVEMOS EXCELENTE GOLEIROS REVELADOS. MAIS UMA POSIÇÃO ME PREOCUPA E A DE ATACANTE NOS PASSAMOS 2012 SEM NENHUM TITULAR CONVICTO. JOGADOR QUE FARIA MUITO BEM SE VIER PARA O VASCO E O ATACANTE ALLANKARDEK DO BENFICA DE PORTUGAL ESTE JOGADOR TEM ORIGEM VASCAINA E ESTA COM GRANDE VONTADE DE VOLTAR A JOGAR NO BRASIL.

  • Thiago

    Cara, sério, só eu acho que o Diogo merecia mais que os 2? bem melhor que Alessandro e Michel Alves, merecia sim, uma chance de titular, 25 anos, na flor da idade, poderia ser tornar um grande goleiro da meta vascaina, basta ter as oportunidades

  • tem que da uma opornidade ao cara ele merece

  • todos no caldeirão domingo ……..

    VASCAÍNOS ,

    VAMOS AJUDAR O VASCO E AS VÍTIMAS DAS CHUVAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E SE DESPEDIR DO PEQUENO GRANDE HOMEM , E ÍDOLO ….. PEDRINHOOOOOO , CARASCO DO MENGUINHO .

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!!!!

  • Já devia ter tido mais oportunidades ! Acho que será uma grata surpresa !

  • Alex

    Experiência se ganha jogando e pelo tempo no clube o Alessandro merece a chance de mostrar seu valor.

  • sinval leonardo paschoal

    Pelo jogo contra o Ajax, cheguei a conclusão que o Vasco só tem três jogadores que merecem ser titulares: Dedé,Eder Luiz e Tenorio.
    Os outros não jogam naaaada!!!!

    Ai meu Deus como vou sofrer este ano.

  • Todos os grandes goleiros do futebol brasileiro,um dia ficaram no banco;logo dizer que esse ou aquele goleiro so serve para ficar no banco,é até covardia.Mudando de assunto:Acho um absurdo ficarem chingando o ROBERTO DINAMITE,porque a situação atual do Vasco não foi criada por ele.Também o Vasco não é o unico clube brasileiro com dívidas enormes,o que ocorre,INFELIZMENTE é que apesar de não ser nem de lonje o maior devedor,a dívida,que tem é exatamente com a o Ministério da Fazenda(RECEITA FEDERAL),que escolheu esatamente o Vasco para ser o CRISTO e pagar pelos pecados que os outros também cometeram.

  • Marcos

    Eu contratava o Fernando henrique.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo