O que acham de Juan? Aquele mesmo!



Fala, Torcida!

Depois de perder diversas peças, o Vasco está atrás de reforços. Alguns já vieram, outros ainda estão em pauta, com negociações em andamento. O nome da vez é o de Juan.

Isso! Aquele mesmo, baixinho, que jogou no Fluminense, depois foi para o Flamengo e fez aquela falta no Maicosuel. Ano passado ele jogou pelo Santos. Hoje ele está no São Paulo, clube onde foi revelado, mas não tem espaço na equipe.

Fora dos planos do Tricolor paulista para 2013, o lateral-esquerdo entrou na mira do Vasco e poderia vir por um período de empréstimo.

Velho conhecido da torcida carioca, Juan já mostrou que tem qualidade, mas também um temperamento forte em campo. Aos 30 anos, o jogador seria um dos mais experientes do elenco cruz-maltino nesta temporada.

O que vocês acham dessa possível contratação?

Opinem!



  • OLA; SERIA UMA BOA OPÇÃO UM TOQUE DE EXPERIENCIA NO TIME….PQ FELTRI / DYELSON NÃO SERVEM PRA NADA…MAS VALE BOTAR O WENDELL ALI OU JOGAR COM UM A MENOS !!!!!

    • Ykaro

      EU ATÉ ACEITO O SEU COMENTÁRIO PARA O FELTRI, MAS DIZER QUE O DIEYSON NÃO SERVE PRA NADA É DEMAIS! O GAROTO AINDA NÃO TEVE OPORTUNIDADE DE MOSTRAR TUDO O QUE SABE, SÓ TEM 19 ANOS E TENHO CERTEZA DE QUE ESSE É O ANO DELE!

      • pedro henrique

        E Ykaro, então você não viu alguns jogos do vasco no ano passado.

        Ruim passa longe do dieyson… ele e péssimo. Tipo W. matheus.

  • Daniel

    Horrível.. mulambo ruim de bola e acha que joga… não ajudaria o VASCO em nada… só iria atrapalhar… é um agitador..

  • Fernando

    O Juan de “hoje em dia” seria uma aposta, mas como o futebol Brasileiro está carente a tempos de LE…até que seria uma boa sua vinda, desde que se adequasse a questão salarial do Vasco.

  • JOGADOR PROBLEMÁTICO DEMAIS! POH FALA SÉRIO, SE FOSSE TUDO ISSO NÃO ESTAVA SENDO LIBERADO POR ONDE PASSA. JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR.

    • Jean Lins

      Onde eu curto esse comentario ?

      Vou mais além o Juan no minimo ganha uns 200 mil será que no País SulAmericano não tem nenhum lateral que ganhe menos e tenha futebol ? Se não tem na America do Sul, vai buscar no Mexico no Panamá na Costa Rica em qualquer lugar mais o Vasco tem que parar com essa besteira que jogador bom é o Brasileiro, ano passado o Vasco Buscou um atacante do Equador e que só não foi melhor pelo fato de ter se machucado, busque outros Horizontes mais pare com esse negocio de ir buscar jogador encostado e o pior em final de carreira, qual futebol o Juan tem que ele se credencia em ser melhor que o Feltri ou do Dieyson ? tem coisas que não da para entender o que essa diretoria faz dispensa um meio campista pq o salario era alto demais mais mantém CA10 Eder e ainda vai vim o Nei para ganhar 200 mil e ainda querem Juan isso é sacanagem /+/

  • pow acho uma boa! bom lateral sabe cruzar dribla bem e chuta bem! ia acresentar muito ao time do vasco! mas o vasco demora muito para fechar ja ja ele aparece em outro time! ia ser o melhor lateral esquerdo do rio sem duvidas!

  • ANTONIO AUGUSTO

    O VASCO ESTÁ SE ESPECIALIZANDO EM PEGAR REFUGO.JOGADORES QUE NÃO CONSEGUEM SER TITULARES EM SEUS TIMES,QUE NÃO SÃO NENHUMA MARAVILHA,SERVEM PARA O VASCO,QUE PASSA POR UM ESTADO DE PENÚRIA QUE DÁ DÓ.COMO PODE UMA ADMINISTRAÇÃO SER TÃO INCOMPETENTE,QUE NÃO CONSEGUE ARMAR UM TIME ,NEM FECHAR UM PATROCÍNIO QUE LHE DÊ SUPORTE FINANCEIRO PARA DISPUTAR PELO MENOS O CAMPEONATO CARIOCA COM UM ELENCO DECENTE.A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR É: POR QUE ESTA DIRETORIA DO VASCO ATÉ HOJE NÃO CONSEGUIU FECHAR UM PATROCINIO DE PORTE PARA O TIME? SERÁ QUE NENHUMA GRANDE EMPRESA SE INTERESSOU EM EXPOR SEU NOME NA CAMISA DO VASCO?

    • pedro henrique

      como vamos contratar jogadores caros, se nem salarios do funcionarios que ganham o minimo pagamos??

      Vascaíno deveria parar de se iludir, e aceitar que a crise que vivemos, tão cedo não vamos sair.

      Quanto ao patrocinio, o vasco tem uma estatal, que paga em dia, porém devemos tanto, que esta tudo penhorado.

      e se tiver novos patrocinios estes tb serão penhorados.

      Leia mais jornal,internet.

    • não sou a favor e nem contra esta diretoria mas acho que vc está errado e a eletrobrás não serve para nada .

      outros patrocínios : BMG , BFG , ALê , sufresh , Penalty e outros patrocínios pontuais .

      vem aí a Nissan , se Deus ajudar !!!!!! mas o pensamento vai ser sempre em dias melhores .

      Saudações Vascaínas aos verdadeiros !!!!!!!

      • pedro henrique

        caro Marcelo,

        tanto não serve para nada que quando fomos rebaixados foi a unica empresa que se manifestou querendo patrocinar nosso amado vasco. E é uma estatal.

        Ela paga em dia, o vasco e que não pode pegar o dinheiro que lhe cabe.

        A Nissam vai pagar 4 milhões a mais.

        Verdadeiro vascaíno, quando o vasco lançar seu novo programa de socio, ffaça parte.
        ajude;

        • SEMPRE FLAMENGO

          SERÁ QUE OS REFORÇOS DE PESO QUE A DIRETORIA, VASCAÍNA ESTÁ QUERENDO CONTRATAR É O RONALDO FENÔMENO E O ADRIANO IMPERADOR DE ROMA?RSRS

          • pedro

            E pode ser, quem sabe.

            Fenomeno e aquele que deu um tombo em toda maior torcida do brasil??

            Adriano e aquele que recebeu 6 meses no flamengo e não jogou nem em treino?

          • Rodrigo

            Fenomeno é o que pegou traveco com a camisa do flamengo e Adriano é aquele que voltou mas não jogou ?

  • adriano

    Como jogador é bem melhor que os que temos no momento mas quando abre a boca só sai mer….. tem que ver se vale a pena correr o risco

  • Pedro

    Jogador com temperamento parecido com o do Ramon LD. Nervosinho, não aguenta provocação, e pensa que é craque. Agora que nos livramos do Felipe querem trazer outro jogador problemático quje irá desfocar o grupo contaminando os atletas menos experientes com sua arrogância e prepotência. Melhor improvisar meu avô na LE do que contar com esse molambo.

  • ADALTO

    O Vasco passa por uma séria crise financeira. Trazer um atleta problemático em fim de carreira e sem identificação com o clube, pelo contrário, a torcida não gosto do Juan, é gastar dinheiro. Prefiro apostar em novos valores. Atletas que desejam aparecer no cenário nacional. O vasco tem vários observadores pelo Brasil e, ainda podemos recorrer as categorias de base e tentar encontrar um lateral esquerdo.

  • Marcelo Santos

    Acho que e a grande chance do menino Dyeison mostrar que pode ser util sem a pressao de ter estrelas ao lado. As vezes grandes jogadores atrofia a chegada de jovens valores, ficam com medo de errar, de fazer o simples e entao caem na desgraca da torcida. Apostaria no Dyeison, que como Douglas e Dede, pode finalmente vir a despontar, ira depender da forca de vontade dele, do empenho, afinal, se ele for racudo em 2013 como foi o Tenorio em 2012, certamente a torcida dara carinho a este jogador. O que a torcida quer e que o jogador sue sangue pelo clube, nao precisa ser o Pele.

  • pedro henrique

    Juan, está em um nível acima dos demais jogadores para posição que temos atualmente.

    Espero que ele venha e mostre personalidade, pq a torcida vascaína vai pegar no pé dele so porque jogou nos MUlambos.

    Acho uma boa contratação.

  • Ronas tavares

    Seria a melhor contratação para nossa equipe, um lateral a altura do gigante da colina, abraço a todos os vascainos….

  • Gilson

    Bom lateral iria suprir a necessidade do time, Já o Dieyson ainda tá mto verde é não adianta esculachar o menino pq do msm jeito que estão falando mal dele tb falaram mal do dédé nos primeiros jogos com a camisa do vasco chegaram ate pedir pra mandar ele embora.

  • Elcimar Gambarini

    Juan não… por favor.
    O futebol desse cara é passado… já acabou faz tempo.
    Sem contar que trata-se de um cara com temperamento ruim, ignorante… metido á besta.
    E ainda por cima se acha craque, vai querer salário alto… enfim… eu como vascaíno sou absolutamente contra a contratação desse arrogante.

  • Cleiton Vieira

    Cara na atua situação ficar reclamando de contratações com a barca que temos é brincadeira… o que vier é lucro… vamos nos preparar para fortes emoções… porque o trem fantasma liderado por CA cachaça vem aí…

    • jujlio

      trem fantasma foi otimo kkkkkkkkkkkkkkk

  • felipe

    Da pro gasto…melhor que Feltri ele é

  • Murilo Nunes de Azevedo

    Eu ia com o garoto ví uns jogos dos juniores de bobo não tem nada, vamos esperar um turno para opinar, mas falaram do Dedé falaram que deveria jogar no aterro no começo a torcida é movida pela emoção principalmente na hora do jogo.
    Alguém sabe como o Abel virou zagueiro de seleção quero ver a resposta.

  • Rafael

    Joga bem mas é maluco!!

  • Esperamos que seja um bom reforço,mas nunca tinha ouvido falar nele.

  • John Vascão Salvador

    Esse monstro é torcedor declarado do time da pomba-gira(flamengo), contratar um cara desses é dar um tiro no pé! Até você Renner? O vasco tá precisando de algo certo e não de aventura!

  • George Thomasson Oliveira Neto

    essa diretoria da de sacanagem, ele foi u bom lateral no fluminense e depois teve boa passagem pelo flamengo, foi p sao paulo, nem foi aproveitado, emprestado ao santos começou como titular mas não vingou, pegou banco, o santos o devolveu ao sao paulo q não renovou aí me vem o vasco e qr contratar, putz´só podem tá querendo afundar o vascao porra traz o morel lateral esq. do boca q foi oferecido a diretoria, jogador de seleção e de libertadores, e segura o dedé, traz o polga, nei, o cleiton xavier, o julio baptista, o molina ex santos e os atacantes julio cesar e nene… so manter o dede e não trazer o williams e o juan ja tranquilizar, o resto vamo na força e na fé.

  • Jean

    Aquele do gol da final da Copa do Brasil. Na época, foi o penta-vice.

  • Acho que a torcida do Vasco tem de se manifestar vaiando o time e não apoiando este time que esta diretoria (que é uma piada), está montando. O Vasco é muito grande. Sem um time de primeira não atraímos torcedores, e patrocínios são reduzidos. Se a diretoria não consegue solucionar os problemas financeiros sem montar um time que possa ser campeão, então deve convocar eleições e passar o chapéu. Vamos comparar o time do Fluminense, Corinthians, São Paulo, Santos, Inter,… Nem de perto temos como ganhar um campeonato deles. Estou falando em campeonato e não um jogo. Nosso time é mais fraco que o terceiro time do Fluminense. Isto é uma vergonha. O Felipe (Maestro), joga mais que todo o time do Vasco, e foi dispensado por um despreparado que deu o sinal de quando um jogador quiser sair para outro time, é só dar uma entrevista falando a verdade e perguntando para que contratar o Renê Flamenguista Simões?
    Por fim sou realista e não vamos ganhar nada com um time assim. Ah! Muitas vezes é mais importante um time com identificação com a torcida que um bom time. O que não é nenhum dos casos. Bernardo não terá refresco da torcida. A torcida não esqueceu o que fez! CA já deu o que tinha de dar. Não temos referência e vamos amargar um ano sem nada. Se tivermos sorte não cairemos. Juan é brincadeira! O Cara já fez juras de amor pelo Flamengo. Queremos jogadores com a cara do Vasco. Ah! Devemos começar a achar estranho o Vasco não revelar grandes ídolos oriundos do juniores. PQ São Paulo, Santos, Corinthians,…. sempre vem revelando bons jogadores e o Vasco não? E quando revela os direitos já estão todos vendidos?

    Abs,

    Fernando JB

    • Gilson

      Não tem q vaiar jogador nenhum, eles não pediram pra vir pro Vasco. Eles tem q ser apoiados e continuar a manifestão contra diretoria jogando milho, moedas, cartazes, faixas de cabeça pra baixo.Pq desse Diretoria ngm vai ser lembrado daqui a 30 anos ou alguem se lembra dos Diretores da década de 60 ou 70, mas se o Vasco cair pra 2º vai pra historia do clube. Saudações vascaínas com time ruim ou bom até a morte.

  • João m

    Juninho do palmeiras que deveria ser o nosso le 2013

  • Nossa!então é aquele

  • Não sabia que era aquele que jogou no Flamento.Quando é que o VASCO vai parar de pegar peças usadas no ferro velho? Tenha dó!Será que nas divisões de base não temos nenhum garoto que jogue nessa posição e que mereça ter oportunidade no time titular?

  • Diego

    Cara eu nunca vi isso..cm pode demorar tanto pra fechar com os caras,as vezes vem um time de menos expressão e pega isso ja virou coisa normal,acho sim o Juan um bom nome apesar de não curtir muito ele como pessoa muito marrento assim como o Felipe que acho que em parte fará falta ao time pelo nosso atual momento,tava jogando bem? não…mas em um momento pode deixar o companheiro na cara do gol nesse atual tima até agora quem fará isso?? mais tbm não precisamos de jogador de “lampejo” ja que estava bagunçando a casa ja foi tarde só reclama…precisamos urgente de dois laterais direito e esquedro(nei e juan),um meia de ligação e um atacante,um zagueiro tbm mas se o Dedé ficar msm da pra esperar um pouco…
    não aguentamos mais esse papo de sem dinheiro situação dificil mas ninguém da jeito como pode?? ja sofremos demais na série b…temos q brigar la em cima..Valeu galera vamos até o fim apoiar que 2013 possamos pelo menos nos estruturar..mas cm esse time até agora vai ser difícil…ACORDA PRESIDENTE IMBECIL.

  • altair

    Se o problema do Vasco é renovação,é necessario experiência, mas Juan não é experiencia pra ninguem, o Julio Baptista sim pode trazer um pouco de experiencia a este grupo de jovens.
    Aquela atitude dele com o Maxwell foi horrivel, foi uma demonstração de incompetencia e covardia, se o Vasco manda embora o Felipe por ter botado a boca no trombone não ficaria bem trazer um atleta como o Juan. E outra não está jogando nada, sua bolinha anda curta, não fosse assim o Flamengo, o São Paulo e o Santos não o teriam mandado embora. O São Paulo ainda tem o Cortes, mas Flamengo e Santos não teem ninguem.Fique por lá mesmo Juan e procure encerrar sua carreira num time de menor expressão. Que tal um time do interior do Rio ou São Paulo.

  • Maragon

    Alterna altos e baixos mas o baixinho joga muito, temos poucos atletas no Brasil nessa posição. Seria uma excelente opção pro nosso Vascão e o melhor, vem de graça!!!! O Juan tem que vestir a 6 sim!!!

  • Eu não entendo os critérios desta diretoria para novas contrataçoes, é fato que o vasco atravessa uma crise financeira sem fim. Pagar um salario tão alto para um jogador meia boca como o Juan é um absurdo. Com esse salário dá pra trazer jogadores melhores.

  • JOSELITTO

    ALÔ VASCAÍNOS,

    POR SINCERAMENTE, ESSE JUAN JÁ ERA. O VASCO TEM MAIS QUE PROCURAR UM NOVO JOGADOR, POR EXEMPLO: NA SEGUNDONA EXISTE GENTE BOA.

  • Rodrigo

    esse cara é horrível sem drible, sem sangue, sem velocidade e o pior: acha que é craque… duvido que no meio de tanto moleque nas peneiras desse Brasil o Vasco não encontre um melhor

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo