Felipe pode sair do Vasco e ir para um rival. Pode isso?



Fala, torcida!

A situação de Felipe está cada vez mais complicada. Depois de dar declarações que desagradaram o diretor executivo do Vasco, René Simões, o meia passou a ser a corda de um cabo de guerra entre o dirigente e o presidente Roberto Dinamite, que defendia que o camisa 6 ficaria no Vasco.

No entanto, dias depois, Roberto parece ter mudado de ideia e passou a fazer coro ao lado de René. O presidente admitiu que o Maestro estava fora dos planos para 2013.

Fora dos planos, um jogador do nível de Felipe desperta o interesse de outros clubes. E entre eles está o Fluminense (além de ter sido especulado na dupla Flamengo e Botafogo), que monitora a situação de longe, sem muita exposição, embora Celso Barros, seja um grande entusiasta do futebol do jogador.

Torcedor, o que você acha dessa situação. Como seria ver Felipe – um dos jogadores mais importantes da história cruz-maltina – deixar São Januário e ir para um rival?



  • adriano

    O Felipe já ta morto quando o Vasco estava precisando dele ele nada fez só joga quando o time ta forte no Flu talvez de certo porque o time deles é bom mas no Vasco já foi é jogador mesquinho só pensa em si mesmo

    • Wendel

      Ta maluco Adriano ???

      Nosso Maestro Felipe sempre fez tudo pelo CRVG e deveria ser mais respeitado .. Ano passado ele fooi injustiçado em mts vezes qd nem entrava nos jogos .. Para o nível que o Vasco está hooje o Feelipe ajudaria muiito pois ele é um jogador de um talento Irreconhecível ..

      • Irreconhecível mesmo.Sumiu

      • francisco

        Adriano, concordo vc. Fora Felipe!!!!!!!!!!!!!1

    • Claro que pode. Se seu filho começar querer mandar em sua casa, bote ele pra fora.

  • Leleo

    O Felipe parece querer sair do Vasco faz tempo.Alias,na situação que está, todos querem o msm.
    Mas tbm nao justifica o Felipe fazer essa bagunça,criticar quem acabou de chegar.Ele tinha que xingar o Dinamite,que tratou o Vasco como um time qualquer.
    O Felipe que vá para qualquer time do Brasil, nao faz diferença.Do jeito que ele esta jogando, nao fará falta ao Vasco.Temos q viver o presente,e o presente mostra um Felipe cansado q nao joga mais nada…Obrigado Felipe,mas adeus!!!!!!!!!!!!!!!

  • Camassandi

    O Felipe já foi um grande jogador, mas hoje não é mais. Acredito que a aposentadoria seria o melhor para ele. Atualmente, não tem mais condições de competir em alto nível. Sinceramente, não vejo problema nenhum em ele ir jogar num time adversário.

  • Rafael

    Acho que já deu pro Felipe no Vascão. Precisamos de um jogador experiente que assuma a função de líder, e o Felipe não é um líder. E outra coisa, com a idade dele o time tem que jogar pra ele. Ano passado pouco fez em campo mas fora criou varias situações inusitadas.

    Vamos colocar as promessas e os jogadores contratados que querem mostrar serviço, capitaneados pelo Mito.

    O time é mediano e corre por fora. Em 2009 e 2010 estávamos na mesma situação.

    Vamos ver no que vai dar, mas pelo menos parece que o profissionalismo chegou à São Januário para tentar colocar as coisas em ordem.

  • Vilela

    Fora Dinamite! Vc envergonha a Nação Vascaína. Leve seus familiares juntos!!!
    Vergonha!!!!

  • gustavo

    Gosto do jogador Felipe, mas ele no minimo tenha q retirar o q disse , pedir desculpas , foi uma falta de respeito com nosso gigante da colina, tem assunto q c deve resolve internamente não via empresa.

  • Mais uma pérola da gestão Dinamite. Ele entrou ídolo na presidência do Vasco, mas está fazendo tanta besteira , que com certeza saírá menor do que entrou. Abre o olho Dinamite!!!

  • Antonio Carlos

    Cara vamos parar com isso. Quem vive do passado é museu.
    O Fellipe joga bola, mais o Pedrinho é superior a ele, e ainda por cima é vascaíno realmente.
    Já o Fellipe cansou de dizer que é flamenguista, e outra coisa´^ele é tremendamente estrela, desgregador,
    não sabe viver em grupo e é um eterno fanático do Eurico, assim como Romário.
    Vamos parar com isso, é um bom jogador é, mas o que jogou no ano passado? Quem tinha que ficar era o Julinho, esse sim é um baita de um jogador.
    Agora Fellipe!!!! Pense junto com o FRED, cara o Flu arranjou tremendo problema para o time, o pau
    vai cantar todo o dia entre os dois.
    E o sossego volta a São Januário.. Boa sorte Fluminense…. Boas brigas….coitado do Abel….

  • Barbosa

    Na boa, acho que os clubes do rio tem é q cortar toda e qualquer tipo de relação amistosa com a instituição “Fluminense”, pqp, esses caras vivem sacaneando os outros clubes, usando o dinheiro da “unimed”, foi assim com o palmeiras, Flamengo agora com o Vasco, bando sem ética…

    • Carlos Silva

      Falou tudo Barbosa. Não é de hoje que o fluminense sacaneia a gente…Leandro Amaral, Conca, Rodrigo Caetano, entre outros…Ainda assim o Vasco ainda libera São Janauário para esses traidores jogar, uma vergonha!!!

      • francisco

        Calma Carlos Silva, esse caras não tem casa, vamos recebe-los e mostrar a ele quem é o Vasco. Afinal onde fica o Estadio do Florminense?

    • Leonardo

      Não adianta chiar, bacalhoada. O Felipe está longe de ser craque, nunca foi e não será agora aos 36 anos. Já passou pelo Flu, fez um carioca razoável e um monte de besteiras depois, bem a cara dos gestores vascainos.

      Mas, é sim, um mercenário e não joga se não ver a cor do dinheiro.Coisa que falta na Colina e sobra nas Laranjeiras e não adianta ficarem putinhos por causa da grana da UNIMED.

      Quem pode pode, quem não pode se sacode.Ele vai ser um bom reserva para o estadual, podem deixar.

      Se vcs querem cortar as relações com o Flu devem ser as sexuais, uma vez que comemos o rabinho de vcs esse ano. E não me venham falar da pelada dos juniores ok. Até porque qualquer outra relação, tipo comercial, só estabelecemos com quem pode pagar ok.

  • Rodrigo

    Primeiramente quero dizer que o Vasco e maior que qualquer jogador. O Felipe foi muito importante para o Vasco, mas seu tempo já passou.
    Nos vascainos temos que apoiar a diretoria do Vasco e parabenizar pelo comando atual.
    Saudações vascaina!

  • adecio nascimento andrade

    Vai com Deus, ele nem de longe foi o um dos mais o Julinho depois do Roberto sim foi o mais importante pelo carater, profissionalismo, dedicação e muito mais Filipi foi mais um que passou em São Januário e que não vai deixar saudades.

  • Roberto Coelho

    Nessa lama que se tornou o CRVG depois que esse nefasto assumiu a presidência tudo é possível…. e imaginário para aquele que sofre em ser torcedor.
    O Felipe é patrimônio do Vasco e como tal merece respeito.
    Respeito a opinião do Sr René, mas ele também vai passar, e nossos ídolos não.
    O Vasco está se especializando em marginalizar seus ídolos.
    Foi assim com Romário, agora toda lambança com o Juninho, já havia acontecido com o Pedrinho e não podemos esquecer do Edmundo, que nem consideração com o cara teem com relação a sua dívida a receber.
    Esse é o Vasco de hoje.
    Dá dó vêr tanta lama junta e ninguém faz nada para mudar esse panorama.
    É uma vergonha e todo vascaíno deveria fazer o que 20 ou mais fizeram em frente a São Januário.
    Tinham que jogar não moedas mas outras coisas por é o que merece esse desgraçado de presidente.
    FORA ROBERTO DINAMITE!!!!
    Enquanto vc estiver a frente de nosso Vascão eu pessoalmente estarei sentando o pau em vc em todas as redes sociais que eu puder.
    Falarei mal de vc em todos os cantos.
    Vc…sr. roberto….não é nada…..
    Peça para sair e vai cagar em outro lugar.
    Vc nunca mais vai pisar em São Januario enquanto nós torcedores dessa geração existir.
    Filho de uma boa PPPPPPPPP!!!!!!

    • o felipe vai ser um eterno patrimonio do VASCO E FICAR ”RECEBENDO” R$ 300 MIL POR MÊS ,

      NÃO JOGA NADA HÁ MUITO TEMPO , JÁ VAI TARDE !!!!!

      A REALIDADE É OUTRA !!!!!!

      NINGUÉM ESTÁ GOSTANDO DA ADMINISTRAÇÃO DO ROBERTO , MAS A CULPA NÃO É SÓ DELE , É MUITA DÍVIDA .

      O VASCO UNIDO É UM VASCO MAIS FORTE , CHEGA DE BRIGAS POLITICAS

      FORA EUMICO , E FORA BANANA !!!!!

    • a divida destes jogadores não e do atual ,como as dos olímpicos de 92 que não foi paga ,no jogo contra o sport em sj este mesmo Felipe em 5 mim errou 8 passes e um deles saiu o gol,que estava melhor CRISTÓVÃO BORGES montando o time ou seu protegido desagregador de um ambiente ,isto não é a primeira vez e quando você ofender a mãe de uma pessoa olhe para seu lado .

    • francisco

      Acho que o Roberto comente erros na admiitração do VASCO ,mas a situação vergonhosa em que se encontra as financias do clube não é culpa dele não, só em parte. Ele pegou o VASCO em um burraco sem fundo. Gostaria de saber se os demais clubes do futebol brasileiro deve alguma coisa? Pois só o VASCO graças a Deus está sendo cobrado.Digo graças a Deus porque podemos estarmos sendo humilhados hoje, mas no futuro quando tudo isso passar, estaremos livres . Sou daqueles que tenho certeza de que quem deve tem que pagar e , não interessa quem gerou o fato. Quem deve é o VASCO e , como devedor precisa honrar seus compromissos a qualquer tempo. Lamento que em decorrencia disso tudo funcionários e jogadores tenho sido e estão sendo prejudicados em seus vencimentos.

  • hugo montes

    Eu acho uma palhaçada do Renê Simões não aceitar o Felipe no elenco de novo. Um dos únicos daquela época vitoriosa, podia ter uma despedida bonita em são januario, mais esse bigodudo ao invés de ajudar o vasco, esta é atrapalhando, porque vai ser nada mais nada menos que 8 milhões de reais na caixa do vasco. só isso.

    • Murilo Nunes de Azevedo

      O RENÊ ESTÁ CERTO QUEM PODE FALAR CONTRA UMA INSTITUIÇÃO CENTENARIA E COM HISTORIA DE MORAL SE TODOS OS VAISCAÍNOS SE UNISSEM NÃO TINHA PARA NINGUÉM.

      • francisco

        Verdade Murilo. Gostei.

  • deraldo domingos

    olha o filipe foi um bom jogador ate 10 anos atras quando era um jogador desiplinado agora ele nao fais mais falta nem pro vasco nem para qualquer clube grande olha so essa do flu ta querendo ele isso e cascata voces vao ver .obrigado saldacoes vascainas

    • matheus

      Amigo, o Felipe não era disciplinado nem no início da carreira.

  • carioca48

    O futebol anda tão sujo por causa dessa dupla EMPRESÁRIO\JOGADOR que os torcedores mais cedo ou mais tarde passarão a ter desprezo pelos clubes e pessoalmente eu acho que a imprensa não deveria divulgar e até mesmo entrevistar atletas com vínculo direto com empresários. ESTÃO MATANDO O FUTEBOL BRASILEIRO, o pelé deve estar muito contente com isso tudo.

    • Murilo Nunes de Azevedo

      CONCORDO COM VOCÊ DEPOIS DÁ MALDITA LEI PELÉ DEU NO QUE DEU.

  • Guilherme

    E Ainda Pedem que ele Fique -‘ Acorda Torcida nem Joga isso Tudo e Ainda Fala Merda ..

  • claudio dos anjos lima

    JA VAI TARDE FELIPE ESPERO AGORA QUE MANDEM TAMBEM O CARLOS ALBERTO NAO SEI POR QUE ESTA DEMORANDO PARA MANDAR JUNTOS E ABRACADOS…………………….

  • Alessandro

    Chega de chinelinho ! Felipe é desagregador. briga pra jogar e quando entra em campo joga sem vontade, não gosta de treino, o negócio dele e ficar no futvoley ganhando os 300mil do vasco, quem já o encontrou na rua sabe que ele é marrento pra caramba ta nem ai pra torcedor nem um bom dia ele dá, já vai tarde, quem vive de passado é museu !

  • marques

    Não é adimecivel perder Filipe. Mas tambem tem que dar comando ao Renê. Dirijente sem comando vira bagunça.Muita conversa para chegar a um acordo. Tambem vasco tem que valorisar os cria da caso principalmente consagrado como Filipe. Sobre contratações. pro canpeonato carioca tem que contratar pouco e serto, valorisar prato da casa. deixar p/ contratar jogadores de ponta no campeonato brasileiro. Ate la ja deu uma enchugada boa nas dividas do clube.

    • Jota

      Os cariocas parecem todos burros, mas este é demais, o cara escreve tudo errado, só falta escrever VASCO com Q.

      Torçamos para que o Vasco se recupere.
      Valeu Vascão!!!

  • Desilto Sarmento

    A Direção do Vasco precisa contratar algum reforço de qualidade, assim poderá se comparar voltar ao grande Vasco de 97. Precisa mudar e pra isso deve sair as pessoas que não querem que o vasco cresça. Fora Dinamite. Felipe já foi bom, hoje só é experiente, só isso.

  • Helvio Mello

    Quem é Renê Simões? Roberto pede pra sair vc faz mal ao Vasco, foi contra o movimento dos Bombeiros ano passado vai embora

  • ja

    vai felipeeeeeeeeee vai tardeeeeeeeeeee

  • Eduardo Neves

    Felipe é desagregador…no meio de 2012 ele forçou uma saída p/ rival e o Vasco teve q aumentar o salário…TODOS os téc. (exceto Abel) tiveram problemas de relacionamento (inclusive Lopes q tem uma mágoa grande pois lançou-o no futebol através de observações de seu filho)…Agora eu pergunto: Vcs acham q o cara macaco véio de trampo ia atacar o diretor executivo da empresa q trabalha de bobeira?…Vcs sabiam q Felipe é amigo do pres da Unimed? Ah….pra cima de muá parcerada? Felipe cagou p/ Vasco; jogou futvolei dizendo-se machucado…viajou p/ arrumar um trampo no Catar…como não arrumou…atirou no Rene…e sabe pq no Rene…Pq ele nunca teve contato ou conheçe-o…entenderam? Conta p/ ninguém não; tá? kkk

  • Murilo Nunes de Azevedo

    quem deixou as dívidas forasm o “dr Eurico Miranda” que assinou e não pagou e se bobear a divida do ROMARIO é uns 30% dele e passou para o VASCO pagar porque o nobre DEPUTADO não apresentou da onde veio este debito.
    Não duvido que por tras deste TORCEDORES ESTÁ A MÃO DO dr Eurico. QUEM SABE DA DIVIDA DELE QUEM SABE
    É SÓ PROCURAR NO CLUBE GINASTICO PORTUGUES AQUAL SOU SOCIO E NA DECADA DE 71 A 78 QUANDO JOGAVA SINUCA ELE NA PARTE DE TRÁS PERDIA AS PADARIAS DA FAMILIA DA ESPOSA DELE, BOM ERAM OQUE FALAVAM NO CLUBE. TORCEDOR DO VASCO É A PURA VERDADE TEVE SEUS ERROS E ACERTOS DESDE AGARTINO QUANDO PRESIDENTE, E DEPOIS COM O PADRINHO DELE QUE FOI PRESIDENTE DO VASCO E NÃO APOIOU ELE NAS ELEIÇÕES COM O ROBERTO, NÃO DIGO QUE O ROBERT FEZ OU ESTÁ FAZZENDO UMA EXCELENTE ADMINISTRAÇÃO, MAS MELHOR QUE ELE SEM DUVIDA. COMO TRATAR UM IDOLO COMO ELE FEZ….
    MURILO NUNES DE AZEVEDO FILHO MEU AVÔ DEU DINHEIRO PARA LEVANTAR SÃO JANUARIO, ADRIÃO NUNES DE AZEVEDO A CARTEIRA SE NÃO MENGANO ERA DE Nº36.
    Curtir · · Promover

  • A situação no Vasco está complicada e o Felipe contribuiu em muito para isso ! O Cristovão , que o diga ! Memória curta pessoal ( ? ) Naquele momento , poderia ter sido muito útil ao time e ao clube , porém não foi . Convenhamos a última entrevista , parecia encomendada para desestabilizar a tentativa de por ordem na casa. Alô pessoal ! Coitadinho somos nós , associados e torcedores , já aguentamos um incompetente eleito , não precisamos de mais problemas .

  • Murilo Nunes de Azevedo

    TORCEDORES VOCÊS NÃO SE LEMBRAM DE QUANTAS VEZES FELIPE SAIU DO CRVG UMAS 4X SEMPRE POR DINHEIRO, ELE ROMARIO ETC, OS UNICOS QUE SAIRAM E VOLTARAM FOI O ROBERTO E O EDMUNDO QUE PARA NÃO BATER O PENALTY QUANDO JOGAVA NO CRUZEIRO ATRASOU A BOLA.

  • Daniel Cortez

    O Felipe é um jogador que não tem responsabilidade. Um Jogador sem caráter. Não honra a camisa Vascaína. Quando precisávamos dele ou ao menos um respeito, mesmo que ele não quisesse entrar em campo por não estar recebendo o salário em dia, o que ele fez? Alegou contusão e no mesmo dia do jogo estava jogando Futevolei na Barra. Por mim, jogadores assim podem ir embora de São Januário, podem ir para qualquer time de qualquer estado. E o Sr. Roberto Dinamite tem as suas culpas também, pare de utilizar o Vasco em benefício próprio e utilize seu último mandato para honrar o que disse quando entrou, A torcida Vascaína (Maior Patrimônio do Vasco) vai voltar a ter orgulho de torcer por esse time. Cadê Presidente? Tenha vergonha na cara e termine seu último mandato suando sangue para fazer issoe pare de pensar no seu próprio nariz.

  • Paulo Renato

    Vamos lembrar a história recente…
    Conca,Leandro Amaral,Rodrigo Caetano… Agora Felipe?
    Tô pegando mais nojo desse Fluminense do que tenho do Flamengo… (tá bom, nem tanto, mas tá quase igual)

    • Leonardo

      Pega nojo sim, seu otário, porque títulos e jogadores decentes vc não vai pegar tão cedo.

      Não adianta espernear, jogador bom só quer ficar em clube que paga. Portanto, não adianta ficar putinho, arranque as calças pela cabeça, e faça orações pra seu timeco não figurar, mais uma vez, na segundona ok.

  • Arthur

    Vai tarde “Senior Felipe”, a muito só joga com o nome, hoje em campo é um vagalume que mais apaga que acende, desagregador e indisciplinado. Infelismente em nosso país, não se respeita nada e ninguém, é uma zorra total e quando aparece alguém cobrando profissionalismo, e quem não tem, logo espirra. Temos mais, é que exaltar o JUNINHO, este sim, nosso verdadeiro ídolo.

  • TCHAU !!!!!

    VAZA !!!!!!………….A REALIDADE É OUTRA !!!!

    FORA EUMICO E FORA BANANA .

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!!

    E ATÉ A DESPEDIDA DO PEDRINHO ! ……………….. VALEU PEDRINHO !!!!

  • TAEL PEREIRA

    ABRIR MÃO DE FELIPE E BRINCADEIRA DO DINAMITE NÉ ?

  • Saudações vascainas,acabou a era Felipe,vc já fez muito pelo Vascão,agora se aposenta,porque

  • Luiz Otávio

    Novidade que o Fluminense queira um jogador do Vasco. Todo ano é assim.

  • ademir

    FORA DO VASCO DINAMITE.RENUNCIE JÁ .FAÇA UM FAVOR AO VASCO.

  • jose b. silva

    parabens ao senhor rene simoes,ele veio para o vasco para administrar um clube uma empresa,o felipe é sim um om jogador mas isso não lhe dar direito de se achar maior que o vasco,se tivesse demitido ele por justa causa guando em recuperação de tratamento foi jogar futivoli não estaria hoje se achando,ele é um mal exemplo ,não corre,não marca.faz beicinho guando é subst,joga a torcida contra tecnico que tem coragem de barra lo,ou não foi asim com o cb.triste é ver uma torcida apoiar a indissiplina,não podemos condizentes com a indiciplina afinal ser idolo não o torna melhor que os demais jogadores,ele é idolo,mas recebe salario de primeiro mundo e tem uma cabeça de jogador de terceira divisão,o vasco ´uma empresa e como tal deve ser ad,somos uma empresa e precisamos de um administrador e não de uma baba de idolos,fora felipe.

  • O interessante é que os mesmos que à pouco tempo elogiavam o ROBERTO DINAMITE agora jogam pedras nele.Será que o Roberto de hoje não é aquele que vocês jogavam flores,ou são vocês nudaram de postura!! .Quanto ao FELIPE que vá logo,porque no Fluminense talvez ele seja mais útil ao VASCO;digo isso,porque com o futebol que esta apresentando ele atrapalha qualquer time.

  • O Felipe , nunca esteve dentro ! Sempre criando problemas , seja com a diretoria , quanto com os técnicos . Memória curta ( ? ) Poderia ter feito diferente , porém não o fêz . Uma sucessão de constrangimentos , passou o Cristovão e o Departamento Médico do clube . Péssimo exemplo nos treinos e em campo , com uma postura blasé e jogando a torcida contra o técnico .A última entrevista foi repeteco , daquilo que vinha acontecendo . A performance do time na segunda fase do brasileirão , foi sabotagem do grupo de traíras e a falta de comando da diretoria incompetente .
    Os sofredores somos nós , associados e torcedores que somos obrigados a presenciar os desatinos dentro do nosso clube .

  • J. Ribeiro

    Olha, o Felipe pode ter falado besteira, mas é o unico remanescente desse time que Roberto (com todo respeito) brilhou, mas está acabando com o Vasco. Pode tercerteza é o último mandato deRoberto, todo vascaino pensou q ele fosse fazer um time a altura de ser campeão. Foicampeão da Copa do Brasil porque só tinha time fraco e quase deixa escapar o título.

    Roberto vc. como jogador foi xcelente, mas como dirigente é melho pedir pra sair e deixa uma junta governativa assumiu o comando do nosso Vascão!

    J. Ribeiro – São Luís-MA.

  • Willians

    Galera, abre o olho!
    Estão fazendo movimentos p/ desestabilizar o vasco, nós como torcedores temos que dar apoio ao clube, muitos que estão aí falando mal da diretoria não dão um centavo sequer p/ o clube, e ainda querem comparar o vasco aos outro clubes do Brasil, vejam só a quantidade de Sócios que tem o Grêmio e o Inter e o apoio que a fiel da ao time paulista.
    Enquanto isso a nossa torcida só sabe reclamar, e prejudicar o time dentro de são januário.
    Lembro que o cara que nos deixou assim, saiu deixando o clube rebaixado praticamente, e agora querem rebaixar novamente p/ ele voltar, e se ele voltar vai sugar até o último centavo.
    Nação vascaína temos que tornar o vasco invencível novamente no caldeirão e partir p/ cima dos adversários como sempre fizemos independente se temos medalhões ou não.
    O sentimento não pode parar nunca!!!!!

  • Rafael

    Felipe é um profissional e como todo profissional que não respeita hierarquia,fez besteira e agora está sendo cobrado por isso.Se ficar ou sair vai dar no mesmo.

  • O FELIPE É UM CRAQUE, MESMO COM A IDADE JOGA MAIS QUE ESSES PERNA DE PAU, COMO FELLIPE BASTOS, CARLOS ALBERTO AFF MEUS DEUS ONDE O TAL PEDRO KEN JOGARIA MAIS QUE ELE? OLHA É TRISTE ISSO ACONTECER, FELIPE FARIA DIFERENÇA AINDA, MAS DEIXARAM ISSO ACONTECER.., ELE VAI METER PASSE E GOL NO VASCO, É TRISTE, SOU VASCÃO DE CORAÇÃO E FÃ DO FELIPE…

  • pedro henrique

    vai com Deus.

    Agora, o vasco poderia abrir o olho, principalmente seu bigode, e contratar Marcos assunção, e loco abreu.

    Eles são melhores que ze love, e outros por ai, e estão sem contratos.

  • denis cardoso

    na verdade não seria novidade nenhuma para o felipe virar a casaca!!!!!!!!!ai eu te pergunto que amor é esse que ele fala tanto que tem pelo vasco
    ele ja jogou tanto pelos mulambos (flamengo)quanto para flor-minense).
    fora vira casaca felipe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Leonardo

    Não sei porque esta turma da Colina está tão irritado com a possibilidade do Felipe parar nas Laranjeiras. Ele só está procurando um clube de verdade, uma verdadeira empresa, de forma a que possa desempenhar seu trabalho “com remuneração” e respeito, coisa que passa longe da Colina há anos.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo