Tenório e a ‘Fonte da Juventude’ vascaína



Fala, Torcida!

O Vasco parece ter encontrado a lendária Fonte da Juventude. Fernando Prass, Juninho, Felipe, Alecsandro, Nilton… Os mais experientes estão indo embora e a média de idade do time está caindo bastante, o que pode ser prejudicial à equipe em campo.

Um dos veteranos remanescentes é o atacante Tenório, que tem uma proposta do futebol árabe e pode deixar o Gigante da Colina ainda no início desta temporada. Lembrando que o equatoriano já passou pelo futebol do Catar e da Arábia Saudita.

Tenório chegou ao Vasco há pouco, mas já ficou muito tempo fora dos gramados, lesionado. Será que já está na hora de sair, tão cedo assim? Mesmo aos 33 anos e com poucas atuações, o desempenho em campo e o carisma do centroavante já cativaram a torcida cruz-maltina.

E aí, pessoal, como vocês avaliam essa situação?

O Demolidor é fundamental no Vasco para 2013? Ou as lesões falam mais alto? Como o time ficaria sem jogadores experientes no elenco, dá certo ter uma equipe formada por jovens?

Opinem!



  • OLA AMIGOS VASCAINOS,

    ACHO IMPORTANTE QUE SEMPRE SEJA UM TIME MESCLADO COM A FORÇA DA JUVENTUDE MAS COM A EXPERIENCIAS DOS VETERANOS….VAMOS TORCE PARA Q NOSSO DEMOLIDOR FIQUE ELE É UMA OTIMA OPIÇÃO !!!!!

  • mateus

    o tenorio tem que ficar, ele , Dedé e michel alves serao as referencias nesse elenco do vasco. O que vale ressaltar e que esse elenco do vasco todos esses jogadores querem ser lugar ao sol, e para conseguirem esse objetivo eles darão o sangue em campo, e quem sai ganhando com essa vontade toda ao meu ver e o vasco da gama , vamos esperar a temporada começar de fato para tirarmos conclusões desse elenco do vasco

  • Victor

    O Tenório em boa forma e sem contusões poderá fazer muitos gols com a camisa do Vasco

  • claudio dos anjos lima

    TOMARA Q N SEJA IGUAL AO DO ANO PASSADO LEMBRAM

    POIS N TEMOS NADA N TEMOS UMA BASE DE UM TIME SEM PATROCINIO SEM SALARIO VAMOS AGUARDA PARA VER ……………..

  • Ykaro

    É bom lembrar de que Michel Alves, Dedé, Wendel e Tenório são os únicos que podem servir como referência para os mais jovens sem muita experiência. Ainda podem chegar Zé Love, Leonardo e Nei, que também são mais experientes. Se o Tenório sair a perda vai ser sentida sem sombra de dúvidas! Espero que ele fique como forma de gratidão à torcida que o apoiou enquanto ele estava hospitalizado e ficou vários meses sem entrar em campo.
    Saudações Vascaínas!

  • Ricardo

    Se o Tenório conseguir dar sequência, vai contribuir muito!!!

  • Paulo Coelho

    O Demolidor mesmo atuando pouco em 2012 foi o jogador que mais deu esperanças para a nação Vascaína. Com seu carisma e força de vontade deixou a todos nós torcedores com expectativas para esse novo ano.
    O time do Vasco está sendo todo remodelado.
    Muitos jogadores estão chegando e a experiência mostra que nem sempre é bom.
    Alguns jogadores que chegaram ou estão por vir são sem dúvidas melhores do que alguns que foram embora, aliás, alguns já foram tarde demais tais como; F.Prass (pra mim um frangueiro enganador) Nilton, E.Costa, Pipico, W.Barbio, Alecsandro (centro avante que não faz gols).
    Fora o Juninho que resolveu abandonar o barco quando mais se precisava dele, nenhum desses acima vai fazer falta ao elenco vascaíno.
    Alias tem mais alguns que poderiam ir embora também…..
    Mas fiquem tranquilos….o Bernardo voltou e se Deus quiser vai recuperar sua melhor forma e vai arrebentar.
    E por favor….acabem com essa palhaçada com o nosso maestro Felipe.
    Dá-lhe uma multa e pronto. Qual jogador que não falou besteira nessa atual situação do CRVG. Ele com certeza ainda tem muito a dar ao nosso Vascão.
    Que os novos jogadores, mesmo que emprestados, honrem nossa camisa e ano que vem seja o que Deus quiser.
    Tomara que melhor do que esses últimos…..
    Fernando Horta presidente já!!!!!!
    Taí lançado a campanha!!!!!

  • Vilela

    Sinceramente não levo fé no novo time do Vasco. Por mais que haja esperança o time é inferior se comparado aos demais grandes do carioca. Vamos esperar que até o final de janeiro tenhamos o desbloqueio das receitas e torcer para ter um time melhor no brasileiro. Minha preocupação é não cair… No carioca vamos perder jogos e para times de menor expressão… E espero que isso sirva de alerta para a diretoria…
    Além de reforços precisamos de pessoas competentes para gerir o Vasco. Juninho tinha razão e ele não falou tudo… A situação do Felipe está mal gerenciada, ele vacila mas ainda é útil. Se for afastar todo mundo que fala besteira o Bananamite e o Mané Simoes serão os primeiros a sair. Saudações Vascainas
    Responder

  • Matheus Brito

    Não vi prejuízo ao Vasco nas saídas de alguns do ditos “experientes” como E.Costa, Pipico, Nilton, Alecsono, Rodolfo, Jonas, Auremir, Willian Matheus e alguns outros. Ficamos no Prejuízo com as perdas de Juninho e Felipe. Mas prefiro ainda apostar na volta do Bernardo. O Tenório já falou que não vai embora justamente pela gratidão. Se chegarem o Nei e um grande nome para o meio aí voltaremos a ter um time competitivo. Não esqueçam dos garotos que tem talento como o Marlone.

  • Samuel

    Goleiro : Alessandro( Michel Alves)
    Lat.Esq: Reforço(Thiago e Dieyson não tem condição)
    Zagueiro: Dedé(Renato Silva)
    Zagueir2:Douglas( Luan)
    Lat.Dir : Nei(Espero que venha)
    1ºVol: Sandro Silva(reforço)
    2ºVol:Wendel(F.Souto Ou F.Bastos)
    Meia : Carlos Alberto(Bernardo)
    Meia2: Reforço( MEIA ESQUERDA)
    Ponta: Éder Luís( Tenório)
    Atacante: Tenório(Romário).

    O Vasco precisa de um primeiro volante, um lateral esquerdo, e um meia esquerda, esqueçam esse Zé love e Leonardo, tem que trazer apenas um dos dois.

  • O Tenório é um excelente jogador e ja provou que gosta de jogar no Vasco;agora cabe à diretoria fazer a parte dela para que esse jogador permaneça no gigante da colina,o que não será difícil,porque ele ja demonstrou que tem interesse em permanecer no Vascão e inclusive ,dando uma entrtevista para um jornal do EQUADOR ele declarou que a intenção dele é cumplir totalmente do contrato que assinou com o VASCO.

  • O Tenório ainda não mostrou ao que veio , com contusões repetidas pelo mal condicionamento , começa a temporada e está ausente , no início dos trabalhos em Pinheiral , o que não é o ideal . A montagem de um departamento de futebol de qualidade e honestidade de propósitos , só ajuda . É SÓ O ROBERTO NÃO ATRAPALHAR !
    Infelizmente , o caos administrativo atingiu o Vasco em cheio , que virou a casa da mãe Joana . Um dos motivos do nosso declínio na segunda parte do brasileirão , agora acho que ninguém mais têm dúvidas .
    VAIDADES PESSOAIS NÃO AGREGAM ! AOS TRAÍRAS BOA SORTE ! O PESSOAL LÁ DE CIMA , ESTÁ DE OLHO !

  • Mr. Caco

    É… eu curti muito a conquista da Copa do Brasil 2011, e aquela taça será nosso maior patrimônio por muitos anos, devido à escassez de títulos que enfrentaremos. Quando voltaremos a ter um time forte como os da décadas de 70, 80 e 90?

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo