Dátolo é um bom nome para 2013?



Vascaínos,

O nome do argentino Dátolo ainda está em pauta no Vasco e René Simões poderá encontrar-se com o jogador no início do ano para tentar o acerto visando a temporada 2013.

O que vocês acham desta contratação?

Comentem!



  • Zudgard José de Barros Paes Coelho

    Tomara que dê certo, pois no inicio do ano o Vasco não sei o que aconteceu deixo passar essa oportunidade. Será uma boa contratação.

  • Thiago

    Excelente… perfeito… melhor que o Ca10 no meio campo…

    • O Ca10 é ofensivo o Datalo é defensor. Quando ele arrebentou na serie B ele era fora do comum né?

  • Geziane

    Sim Claro espero que a negociação se concretize né,seria muito bom contar com o Dátolo no vasco,ele iria ajudar muito no meio campo ! Tomara que dê tudo certo,e que a Diretoria também tire da cabeça em dispensar o Maestro,pq já pensou o Felipe e o Dátolo jogando juntos!
    ///

  • procopio

    eum otimo jogador sera muito bom se ele vinher

  • Leonardo

    Tenho minhas dúvidas em relação ao Dátolo. É um bom jogador, porém jogou pouco no último semestre e, pelo que sei, tem um alto salário no Inter. Não sei se viria para ganhar menos e quero ver qual o malabarismo que o Rene está montando para contratá-lo. Podia mandar o Felipe em troca…

    • O Maestro faz parte da história do Vasco. Ele deveria jogar ao lado do Dátolo no Vasco.

  • sim o meia Jesus Dólato é um bom nome para reforçar o vascão en 2013.
    ele vai mostrar todo o seu talento no Gigante da colina historica.
    é vai nós dar muitas alegrias a torcida vascaina.
    ele vai sentir na pele como é o calor da torcida quando joga en são janúario.
    ele vai se motivar o Ricardo Gomes O René Simões é o Gaúcho vão resgatar o futibol do meia Argentino não inporta se é Argentino que venha para somar en 2013.
    qualidade ele tem.
    mudança de arres vai fazer muito bem au meia Dólato.
    a torcida vascaina vai recebelo de braços abertos.

    • Vc deve estar maluca! Com um time destes e uma diretoria assim, nem times de segunda divisão vão temer o Vasco. Estes que hoje dirigem o Vasco, só aumentaram a dívida do time. Lembrando que a dívida do Romário era de 20 milhões e já haviam pago 8 milhões. Como “acharam” que não deviam nada ao Romário, a justiça determinou que a dívida hoje é de 68 milhões. Fora o exemplo como o do Maestro, que se quiser pode pedir 7 milhões do Vasco. Fora Roberto e Renê Flamenguista Simões.

      • Pedro

        Concordo com o Fernando,o Vasco hoje em dia está esperando pela vinda de um messias.A Diretoria se mostra com uma incompetência de uma clareza solar.
        O último jogador de peso que o Vasco revelou foi o Edmundo e não conseguiram mantê-lo no time, de lá prá cá só jogadorzinho meia boca e olha que o Edmundo já se aposentou.
        Falta investimento na base, mas com jogadores pertencentes ao clube e não de empresários que fazem dos times verdadeiras barriga de aluguel.
        Se eles querem ter jogador que façam seus times e não usem os clubes para suas negociatas e com toda certeza tento a complacência dos dirigentes, treinadores e outros bichos mais.
        A torcida do Vasco está anestesiada, não reagem, cade a organizada.
        Se a torcida do coringão não tivesse reagido, os urubus estariam até hoje fazendo das suas.
        Temos que reagir, não comparecendo aos estádios, virando as costas na hora do jogo, mas nada, eu já nem sofro mais, perdi o tesão, se ganhar é surpresa e perder é normal.

  • claro que sim tem que vim pra comanda o meio de campo do cascão

  • Dátolo é um bom jogador!

  • Se o vasco tivesse com grana, Conca seria um bom reforço!

    • Pedro

      Se o Vasco tivesse uma boa administração teria conservado ele quando passou em S.Januário.Ninguém quer jogar no Vasco, prá que, se não recebe.
      Presidência de futebol hoje em dia é cargo para alto executivo e não para amadores, como é o caso do Dinamite, que em tempos outrora quem discutia a sua renovação era a sua falecida esposa Jurema, que batia de frente com o Eurico.
      Se ele não conseguia dirigir seus contratos, como ele vai ter capacidade de dirigir um time.
      PT.
      Saudações

  • Bruno

    Um bom nome, bom jogador para assumir a responsabilidade do meio campo, criar, atacar e ate usar a camisa 10

  • Ykaro

    A gente já tá cheio de meio-campista. Mais um só vai atrapalhar os que realmente querem mostrar trabalho, como o Thiaguinho e o Marlone. Além disso esse Dátolo deve ser caro, no mínimo uns R$200.000,00 por mês, ou seja, só vai trazer prejuízo.

    • Antonio

      O vasco não esta cheio de meio campistas não…….o Thiaguinho não é um 10,ele joga no ataque caindo pelas pontas, O juninho foi embora ,o felipe foi barrado,Carlos alberto se machuca demais,Marlone é um garoto onde ficou nítido que ha momentos em que ele se perde no jogo,faz opçoes erradas……BERNARDO e DÁTOLO DE TITULAR,PEDRO KEM NO BANCO,E CARLOS ALBERTO NO BANCO,PODE SER O MELHOR MEIO DE CAMPO DO BRASIL !!!!!

      • O time do Vasco está muito fraco. O Bernardo não está jogando nada no Santos e foi barrado. CA está de chinelinho desde que veio para o Vasco. Pedro “Quem?” é uma piada. Vamos ter um ano com muita gozação dos adversários em cima de nossa torcida.

  • Roberto Coelho

    Com certeza é um grande jogador mas com um salário que deve ser caro.
    Creio que para o meio de campo temos bons jogadores com os que estão chegando.
    Lógico com as contratações confirmadas.
    Gostaria de aproveitar essa coluna, e além de pedir ajuda aos colunistas nesse sentido, para que a torcida do Vasco crie um movimento ” FICA FELIPE”.
    Não podemos deixar, por causa de algumas declarações, que a história do jogador e homem FELIPE fique marcada e manchada como estão tentando fazer.
    Felipe junto com Edmundo são realmente os dois únicos ídolos que tivemos na última década.
    O Juninho com sua iniciativa de abandonar o barco quando o mesmo estava a deriva, creio eu, que manchou toda sua histórica com a camisa cruzmaltina, pelo menos para mim.
    Portanto….peço ajuda aos colunistas que cobrem o nosso glorioso Vascão.
    Ajudem e façam chegar ao conhecimento de nossos dirigentes da vontade de uma enorme nação.
    Não vamos nos calar….
    Se na quebra de braço alhuém tiver que sair….que saia outro e não “NOSSO MAESTRO”.
    A torcida está ligada e acompanhando todo o desenrolar.
    Feliz 2013 para todos!!!!

    • Ykaro

      Pelo menos o JUNINHO nunca vestiu o PANO DE CHÃO DO FRAMERDA! Pra mim esse Felipe nunca foi ídolo e nem uma unanimidade!

  • claudio dos anjos lima

    COMO O VASCO SO GOSTA DE RESTO E FODA COGITARAM O NOME DELE NO COMEÇO DO ANO E NADA DEPOIS QUE O CARA MOSTRA FUTEBOL AI QUEREM ELE OBS VOLTANDO DE UMA CIRURJIA N TEMOS MAIS OS OLHEIROS POIS TEMOS TANDOS OUTROS COMO O MANCYNELE TORES ESSE O VASCO NAMORA A ANOS PQ N TRAZ E FALTA DE Q

  • Guilherme

    Claro que é uma Boa Contratação …

    Ykaro o Vasco Ta Cheio de Meio-Campistas ? Não Podem Jogar a Responsa em Cima dos Meninos , Usa-los no Cariocão ou Deixa-lo no Banco é Excelente , Mais Bota um Menino Novo Pra Ter Responsabilidade de ser um “10”

    Possivel Time Para 2013 ~~ Visando as Contratações e as Saidas

    Mauro Alves (Alessandro) – Nei e Thiago Feltri(Juninho ~~ Palmeiras) – Dedé e Douglas (Renato Silva) – Felipe Soutto (Wendel ~~ Sandro Silva) e Willians – Dátolo e Felipe (+ Os Meninos , Bernardo , Pedro Ken , CA10 e Talves a Reintegração do Morais) – Zé Love (Tenorio + Romario) e Éder Luis (Neto Berola e Maikon Leitte)

    Se Tiver esse Time Citado a Cima e Eles Conseguirem Treinarem Bem Ficarem Bem Introsado na Minha Opnião Vai Ficar um Time Melhor do que do Ano Retrasado (2011 e Ate Metade de 2012) So Lamento a Saida de Nossas Joias Romulo e Allan do Nosso 10 Diego Souza (Que Pode ser Resolvido Facilmente com a Vinda de Dátolo) e Do Juninho… Na Minha Opnião Fágner não irá Fazer Tanta Falta com a Vinda do Nei.

    Acho que Rene Está Falando um Excelente Trabalho no Vasco e Caso esse Time Citado a Cima Seje Feito nos Teremos um Bom Time… Até Mesmo Melhor que Antes e Poderemos Ganhar a Copa do Brasil , Paga as Dividas Até meiado de Junho~~Julho , As Receitas Ja vão Ser Diminuidas , Ai Na Janela Nos Compraremos um Jogador Experiente (Talvés o Vascaino Eduardo da Silva ou Até Mesmo Nossas Joias Philipe Coutinho e Alex Teixeira) Iriamos Terminar o Ano de 2013 Bem , E na Temporada de 2014 Manteria o Elence Sem Dívidas Iriamos Trazer mais Jogadores Para Reforçar Áreas que Não Rende-se Como Nós Queriamos ou Esperamos (Talvés a Zaga Seje o Grande Problema) e Fazer um Excelente Ano de 2014 …

    Sobre o Dinamite , Acho que ele Foi um Banana Sim , Mais Ele Está Pagando Pelo mal Mandato de Eurico Miranda , E Pela Primeira Vez em Anos Tivemos um Time Competitivo Entre uns dos Melhores do Brasil se não o Melhor , Perdemos Jogadores ? Sim … Mais Alguns Perteciam aos Empresários e Não ao Vasco e Além do mais Tinham as Receitas , e Dívidas Iam Acumulando Por Isso Vendemos Alguns Jogadores ai me Perguntam : Adiantou ? E eu Respondo : Parece que Não Mais Talvés se não Vender Como será que Ficaria a Divida que Já e Grande HOJE Msmo Com as Vendas ?

    Acho que o Vasco Irá Calar a Boca de MUITA Gente , Acredito que o Vasco Terá Futuro Melhores e Com a Chegada da Nissan no Meio do Ano vai Da um Update nos Patrocinios e Até Mesmo a Chegada da Nike…

    Vaamos Vascão Acredito em Vocês , Torcida Pensem Por Esse Lado que Disse , Acho que Ainda o Vascão Irá da Muitas Alegrias…

    Saudações Vascainas Amigos.

    • Vc deve estar maluco! Com um time destes e uma diretoria assim, nem times de segunda divisão vão temer o Vasco. Estes que hoje dirigem o Vasco, só aumentaram a dívida do time. Lembrando que a dívida do Romário era de 20 milhões e já haviam pago 8 milhões. Como “acharam” que não deviam nada ao Romário, a justiça determinou que a dívida hoje é de 68 milhões. Fora o exemplo como o do Maestro, que se quiser pode pedir 7 milhões do Vasco. Fora Roberto e Renê Flamenguista Simões.

  • João Paulo izel

    Tudo é válido, trazer jogadores q dêem valor a camisa do clube. Apesar de não ter dinheiro, mas fazer por onde, o melhor para o vasco….
    Precisamos retomar o caminho de conquistas, não de Vice q já é famoso e é chato isso a nossa fama. Vamos nos guiar com jogadores q vistam a camisa do Vasco com respeito e amor, mesmo sem grana para investir em jogadores com nomes, mas o q precisamos é de jogadores de GARRA e VONTADE de ganhar.

  • felipe

    não é um bom nome, é um excelente nome!

    se esse cara vier será o dono do time.

  • marcelo

    Datolo é um bom nome e acredito que virá, apesar do Roberto ser muito passivo e politico, ninguem pode duvidar do amor dele pelo Vasco e que ele tem feito muito pelo clube.O René esta incansável nas contratações e isso é bom pra calar a boca de muitos anti-Vasco que diziam que o time ia se pulverizar. Agora estão vendo quão grandioso é o gigante da colina. Vamos ganhar tudo em 2013 Vascão!!! Esse time para campeonato carioca está esplendoroso.

    • Vc deve estar maluco! Com um time destes e uma diretoria assim, nem times de segunda divisão vão temer o Vasco. Estes que hoje dirigem o Vasco, só aumentaram a dívida do time. Lembrando que a dívida do Romário era de 20 milhões e já haviam pago 8 milhões. Como “acharam” que não deviam nada ao Romário, a justiça determinou que a dívida hoje é de 68 milhões. Fora o exemplo como o do Maestro, que se quiser pode pedir 7 milhões do Vasco. Fora Roberto e Renê Flamenguista Simões.

  • O DÁTALO é um ótimo jogador,mas se for para fazer com ele o que fizeram com o CHAPARRO,que nunca teve oportunidade real no Vasco,é melhor que fique por la mesmo..

  • Paulo MCZ

    Até é um bom nome mas o momento do Vasco pede um jogador mais decisivo. Com salário do Dátolo daria pra contratar dois bons jogadores: um zagueiro e um bom meia canhoto.

  • rodrigo

    Datolo é um bom jogador ,somente isso ! a diretoria ta fazendo o certo , contratando boms jogadores diacordo com a realidade do clube, se o datolo vier seria a segunda contratação de pesodo vasco caso o ne venha .
    A caracteristica do datolo é o que ta faltando no vasco um jogador veloz ,de muita abilidade , raça bate bem na bola e tem boa vizão de jogo,alem disso a muito tempo que o vasco ñ tem um argentino no vasco, ele(DATOLO) chegaria para ser titular no vasco o dono da camisa 10 do vasco .

  • Thiago Félix

    Bom jogador, se o Vasco tiver condições é uma boa !!

  • Felipe Freitas

    É um bom nome, mas acho que ele que deveria ser o maior interessado em jogar aqui… Estamos fazendo um esforço descomunal para trazer um jogar comum.
    O Vasco é um dos maiores times da America latina e é maior que o Inter, então, ele deveria se sentir orgulhoso de entrarmos em contato com ele.

  • Rafael

    E obvio que e bom jogador o vascão precisa de bons jogadores, precisa de jogador do estilo do jesus datolo, vem logo pro vascão Datolo, o vasco precisa de você, nosso vascão precisa muito.

  • fabio

    datolo um grande reforço o vascao tem q fazer um grande esforço para trazer esse jogador a torcida do vasco merece

  • O Vasco está cheio de armandinhos , o fato de ser um bom jogador , mas não creio que fará diferença , para sermos mais agressivos . A tônica recente do time é a falta de decisão na hora do gol. Agora o bom mesmo seria a saída do Roberto .

  • sonho de muitos torcedores ano passado , jogou pouco no inter por causa de lesões .

    ?????????????????????sería uma incógnita ????????????????????????, mas acho que tem vaga.

    FELIZ 2013 VASCÃO , MEU MAIOR AMOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VEM NISSAN , VEM NIKE , VEM DIM DIM !!!!!!!

    ACHO QUE POSSO AJUDAR ,POIS GANHEI NA MEGA DA VIRADA , VOU TRAZER O MESSI !!!!!!

    ESSE ANO A TORCIDA TEM QUE FAZER O SEU PAPEL , NADA DE PFC , TEM QUE IR PARA O CALDEIRÃO AJUDAR A PAGAR O SALÁRIO DOS JOGADORES !!!!!!!!!!!! PENSEM NISSO !!!!!!!

    O VASCO UNIDO É UM VASCO MAIS FORTE !!!!!!!!!!

    SAUDAÇÕES CRUZMALTINAS A TODOS VASCAÍNOS DE VERDADE !!!!!!!!!!!

  • SANTOS

    Otimo jogador, seja bem vindo………

  • DATOLO E UM GRANDE JOGADOR ACREDITO QUE DESSA VEZ ELE VENHA PARA O VASCO DA GAMA,DAR ALEGRIAS A NOSSA TORCIDA E TAMBEM VOLTAR A JOGAR PELA SELEÇAO ARGENTINA.

  • vinicius

    Ontem estava vendo o jogo da semifinal entre gremio e inter, estavão em campo sandro silva e datolo ambos pelo inter, gostei dos dois, datolo inclusive fez o primeiro gol da vitoria, sandro silva tomou um cartão por entrar mas duro mas não comprometeu e ainda fez otimos desarmes, dato me impresionou bastante

  • Eduardo Zanchi

    Por favor, não repitam o erro do técnico anterior dizendo que tinha muitos jogadores para a posição. Dátolo é um excelente jogador, tem que contratá-lo rapidamente. Será um dos cérebros do meio de campo do Vascão!!! Craques nunca são demais!!!! Vamos Vascão!!!!!

  • André

    ola vascainos apaixonados como eu… Não sei quanto a vocês, mas quase sempre me vejo pensando em alguma forma de nois torcedores que realmente amamos o vasco, conseguir ajudar nosso clube de forma efetiva. E a unica coisa que consigo pensar é que nois torcedores apaixonados poderiamos nos organizar e fazer uma campanha de arrecadação, uma campanha nacional que poderá contar com a contribuição de todos os apaixonados pelo vasco. Quem estiver afim de discutir a ideia faça um contato…. andrepitfjv1@yahoo.com.br

  • GERALDO VILLELA

    BOA TARDE A TODOS,
    EU SÓ NÃO ENTENDO UMA COISA: O DÁTOLO FOI OFERICIDO PRATICAMENTE DE GRAÇA AO VASCO ANO PASSADO E NÓS NÃO O CONTRATAMOS, PQ ESSA FORÇA TODA AGORA PRA TRAZER O CARA, TEM ALGUMA COISA DE ERRADO NISSO, NÃO DÁ PRA ENTENDER, SINCERAMENTE,ESTAMOS PERDIDOS COM ESTE DINAMITE (INCOMPETENTE) NA PRESIDENCIA.

  • fabio

    seria uma boa o vasco tem que contrata esse cara

  • Jean Lins

    A única pergunta que faço com relação a essa especulação é, pq no ano passado ele não servia para a diretoria que usou a desculpa que havia contratado o Abelairas e hoje ele serve ? Só lembrando que a CBF não permite mais do que 3 estrangeiros em campo porém mal mal vimos o Tenorio em campo pq esse se machucou o Chaparro nem no Banco ficou e o Abelairas jogou 4 Partidas e sequer foi relacionado pelo “Jenio” com (J) Mesmo para jogar no Vasco e foi embora então essa é a minha pergunta pq o Jesus Dátolo hoje seria uma boa para o Vasco ? Sem falar que ele faz parte dos planos do Dunga para essa temporada /+/

  • felipe

    Dizem que sim né….pra falar a verdade eu nunca vi muita coisa dele… talves por causa das lesoes!

  • Li em um site de relacionamento o comentário de um ex-dirigente do Flamento,sobre o Roberto Dinamite e as contratações que estão sendo feitas pelo VASCO.O citado ex-dirigente do Flamengo apenas se esqueceu de dizer que ele próprio foi demitido daquele clube por incompetência,logo que moral tem um incompetente para falar e/ou criticar os outros,ainda mais quando o outro clube ou a administração dele não é de sua conta.

  • pedro henrique

    Alexandre meu camarada,

    o que vier e lucro. Ja não temos o Maestro cantor.

    O datalo ano passado teve muitas lesões, e bringou com o Fernandão Tecnico do inter, por isso acabou no banco, mais no primeiro bimestre ele era titular, e foi eleito o melhor jogador do Gauchão.

    Com certeza um sangue argentino na meiuca da colina iria ser febre.

  • jeferson

    é um bom nome; mas tem que vir para fazer a bola chegar ao ataque assumir a responsabilidade com sua experiência e honrar a tradição e a raça cruzmaltina pois se não conseguir será mais uma contratação errada que o vasco fará vai pagar salario alto em vão e o clube sofre consequências. tem que chegar para arrebentar!!!!!!!!! “ora pois”

  • Athyla

    Pessoal,para motivar a dispensa do imprestável Carlos Alberto, qualquer jogador serve. Vai ser duro aguentar essa mala que além de pesada tá sem rodinha.
    Que falta faz o Jéfferson!!!!!!!

  • jeferson

    seria otima contrataçao.

  • Betto MORAES

    Dátolo vinha de graça o ano passado, não quiseram eleitora estão correndo atrás, como o mundo dá voltas não é? Quando a cabeça não pensa o corpo padece! Dá lhe Bombinha, de dinamite não tem nada, a Patricia fez muito mais pelo Vasco que o Bananamite!

  • Contratem o Loco Abreu para o ataque

  • Dos nomes citados até o momento como reforços contratados e/ou a ser contratado,acho que o DÁTOLO é o mais qualificado(SEM QUERER DESMERECER OS DEMAIS).,aliáz,acho que todos os nomes citados poderão dar ao VASCO e à nós torcedores muitas alegria(apesae da descrença de muitos).

  • George Thomasson Oliveira Neto

    Poderia vender Felipe e Carlos Alberto e trazer o Datolo, não é o melhor jogador do mundo, mas faz bem a função de meia, só que, ele não será a solução para todos os problemas do Vasco.
    Agora o que não se pode fazer é o Rene querer trazer o Williams, que já disse que não quer vir para o Vasco, e a diretoria ficar correndo atras desse jogador comum que rouba muitas bolas, mas faz muitas faltas e erra muitissimos passes, alem de pertubar o grupo, não é para o Vasco…

  • Sim, o Datolo seria um grande reforço. O VASCO vai sentir a falta de entrosamento nesse inicio de temporada, eu me lembro muito bem do inicio de temporada no ano seguinte da queda para a segunda divisão do Brasileiro. Vierem muitos jogadores novos e o técnico era Dorival Junior. Nos primeiros jogos do Carioca o time estava totalmente perdido e foi se ajustando no decorrer das partidas.
    Esse ano de 2013 não vai ser diferente, mas tenho certeza que vai se tornar um time forte ate porque esta tendo uma administração nova de gente muito competente que saberão erguer o time. O que falta nesse inicio e dinheiro, uns patrocinadores de peso, ai sim daria para montar um super time.
    Aviso aos jogadores que não estão aceitando jogar no Vasco agora, e os que estão deixando o clube que: saibam bem: vocês ainda vão pedir para jogar no Vasco e de joelhos. Espero que a comissão técnica atual grave bem o nome desses babacas.
    Não se ganha títulos com cobras e sim com jogadores bem determinados e com espírito de luta.
    Lembro-me bem aquele time do Flamengo que tinha Romário, Edmundo e Sávio, foi uma decepção total.
    O Vasco pederia ter sido campeão esse ano do Brasileirao ha umas 8 rodadas de antecedencia, so nao foi porque vendeu a metade do time no decorrer do campeonato, aliado a contusão do DEDE e tambem o afastamento do Bernardo.
    Vendeu Fagner, Romulo, Alan e Diego Souza. O time afundou num buraco sem fim, e todos nos sabiamos disso so a diretoria que nao.
    Ainda acho que o VASCO deveria ter um técnico mais gabaritado do perfil do Dorival Junior.
    Abraço aos vascaínos do Brasil e do Mundo

  • Thiago

    Rapaziada, cala a boca, e para de criticar o Vascão, se ja viu que os flamerdistas, perderam um monte de jogadores, e nao contrataram ninguem? Porra, NOSSO VASCO É MELHOR QUE AQUELA MERDA.

  • Diante da real situaçao que o vasco passa, pode sim ser uma boa contrataçao. Se ele querer ser grande como o vasco e se dedicar ao clube, pode vir que 2013 para o vasco vai ser bom…

    LEMBRE-SE:
    MARCOS ASSUMÇAO ESTA ABERTO A NEGOCIAÇOES, SERIA OTIMO PARA VASCO..

  • Pedro

    Será que vamos ter esperar um messias, para salvar o Vasco.
    Será que não existe ninguém na face da terra com competência para administrar este time.
    Ou teremos que rezar ” O Pai eterno, vinde ao mundo e dirija este time”

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo