Michel Alves ou Alessandro?



Fala, Torcida!

Michel Alves já chegou mostrando confiança. Por outro lado, Alessandro, que foi reserva de Fernando Prass por um bom tempo, ainda aguarda uma sequência de jogos para tentar se firmar.

O novo reforço é mais experiente e, inclusive, disse que não se abateu com aquela falha grotesca do jogo contra o América-MG. Alessandro é jovem e não teve tantas chances para mostrar serviço.

Quem vocês acham que merece herdar a vaga de Prass como titular no gol cruz-maltino? Michel Alves ou Alessandro?

Opinem aqui, mas não deixem de votar na enquete do LANCE!Net

http://www.lancenet.com.br/vasco/goleiro-titular-Vasco_4_836356358.html



  • mateus

    eu daria uma chance no carioca para o alessandro, gostaria de ver ele com uma sequencia de jogos se pode ou nao ser util , e sem dizer que eleja ta na reserva ja deve fazer uns 4 anos so esperando uma chance seria justo se ele tivesse sua chance

  • Samuel

    O Alessandro, nas vezes que jogou esteve muito seguro, acho que antes de ter contratado esse Michel Alves, era importante der dado um crédito ao garoto, afinal vários grandes goleiros explodiram quando jovens, Vemos goleiros titulares com menos de 30 anos e bons, Muriel, o Marcelo do grêmio, era importante dar essa chance ao Alessandro, mas enfim, se o Michel Alves falhar…

  • Gilson

    Alessandro, goleiro lento, solta mtas bolas e não sabe sair em cruzamentos.
    Michel Alves, goleiro sujeito a chuvas e trovoadas(tanto pode fechar o gol como tb tomar um frango em jogo importante).
    O certo mesmo a aguardar o Jordi amadurecer pra assumir o gol do Vascão, esse sim eu acredito.

  • Crazy Fan

    Essa é uma questão difícil. O Michel Alves é um bom goleiro, sim, mas o Alessandro, pelo o que dizem, também o é. O problema é que nos jogos em que foi titular, o segundo não conseguiu demonstrar segurança e cometeu diversos erros. Claro, isso pode ser atribuído ao tempo sem jogar, mas e se ele realmente não for um bom goleiro?

    Na minha opinião, o Carioca está aí para resolver essa questão. O Gaúcho poderia começar com o Alessandro, dando ao mesmo alguns jogos para mostrar serviço. Até porque eu não acho que o Michel foi contratado pra ficar no banco. Enfim. Bem que o Jordi poderia estar nessa disputa. Hahaha

  • Jean Lins

    E alguém acredita que o Alessandro vai ser titular ?

    Se era para ele ser o camisa 1 o Vasco não ia atrás desse goleiro

  • PERGUNTA PARA SER RESPONDIDA NA PRÉ TEMPORADA , QUEM ESTIVER MELHOR VAI JOGAR , QUEM TEM QUE DEFINIR É O TÉCNICO , MICHEL ALVES EU NÃO CONHEÇO E O ALESSANDRO NÃO TINHA CHANCES DE JOGAR NO VASCO , A TORCIDA VIU POUCOS JOGOS DELE .

    O IMPORTANTE SÃO OS INVESTIDORES QUE VÃO CHEGAR , TOMARA QUE FECHE COM A $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ NISSAN E COM A NIKE $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS E UM FELIZ 2013 PARA O VASCÃO E PARA A NAÇÃO CRUZMALTINA !!!

    • pedro henrique

      Isso ai marcelão quero investimento.

      Gostaria que os colunistas do lance pudesse fazer perguntas ao dirigentes, sobre o são paulo ganhar 36milhões por ano da penalti e não ganharmos nem 80 mil.
      sendo que somo a quarta maior torcida do brasil.

      Uma vergonha que precisa ser esclarecida.

      • Carlos Castro

        Prezado amigo,

        contrato do São Paulo é 36 milhoes por 4anos.. 9 por ano… Vasco 12 por ano….

  • Matheus Brito

    Acho que o Alessandro precisa de oportunidades no carioca. O Prass era fofinha então ele nunca jogou. Não pode mostrar nada. Acho que o cube poderia economizar e investir em outros setores, como a lateral por exemplo.

  • felipe

    A pré-temporada é pra isso, pra ver quem é o melhor… Mas pelo tempo de casa eu daria uma chance ao Alessandro no carioca pra ver o que ele é capaz de fazer… Ele já mostrou ser um bom profissional e quando precisou entrar em ação não decepcionou ninguém… Então meu voto vai para o Alessandro!

  • Ykaro

    Na minha opinião o Ricardo vai dar oportunidade ao Alessandro só em 2014. O momento dele vai chegar, a torcida confia, mas a posição de goleiro é de muita responsabilidade, o cara precisa ter um pouco mais de experiência, ser emprestado à algum clube da série A ou B pra ser titular, pois ele tem vontade de obter um sequência.
    Agora tudo vai depender também da performance do Michel Alves no Campeonato Carioca, se não aproveitar, vai perder pro Alessandro concerteza.

  • Falhas grotescas , o Prass , as cometeu e é um bom goleiro . Vamos aguardar , o início dos treinamentos em Pinheiral .

  • Acho que deve ser o ALESSANDRO,porque não terve oportunidade na era FERNANDO PRASS,apesar do FERNANDO PRASS ter falhado em alguns gools sofridos cpelo VASCO e que eram defensáveis até para go9leiro amador.Sem querer desmerecer o PRASS que é bem verdade que teve jogos em que fez defesas também muito difíceis e até mesmo milagrosas;mas a verdade é que mesmo quando o titular estava abaixo do esperado,não deram oportunidade ao ALESSANDRO.

  • denis cardoso

    CARLOS GERMANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • GERALDO VILLELA

    BOM DIA,
    ACHO MAIS JUSTO É COLOCAR QUEM JÁ ESTAVA NA RESERVA DO FERNANDO PRASS E MESMO PQ ESTE GOLEIRO QUE CHEGOU NÃO INSPIRA NENHUMA CONFIANÇA EM MIM E ACHO QUE EM NENHUM TORCEDOR DO VASCO. PARA O GOLEIRO GANHAR EXPERIENCIA TEM QUE TER UMA SEQUENCIA DE JOGOS E ESTA ERA HORA DE COLOCAR O ALESSANDRO PARA JOGAR E TESTAR O MENINO, CAMPEONATO CARIOCA É PRA ISSO. SAUDAÇÕES VASCAÍNAS.

  • Alex

    O Diogo Silva é mais experiente que o Alessandro e dizem que é bom goleiro. Merecia a chance de mostrar seu valor, já que nunca fez partida alguma no time.

  • pedro henrique

    A e Alessandro… A e Alessando…

    Espero gritar muito esse nome no ano de 2013. Todos os goleiros recentes do vasco que fizeram sucesso, esquentaram bastante tempo o banco de reservas.

    O Alessandro esquentou 2 anos e meio, quem chegar e pra somar, espero que ele se firme.

  • andrade

    EU ACHO QUE O ALESSANDRO DEVERIA TER UMA CHANCE S0 PRA VER NO QUE DA, UM ABRAÇO

  • Rodrigo Coentro Salvius

    A/c Rene Simoes;
    Lista de atletas no mercado que se encaixariam no elenco do Vasco 2013.
    Objetivo : Montar um time forte, psicologicamente, fisicamente e experiencia.
    Formar uma linha defensiva firme, com experiencia em jogos internacionais; meio campo que saiba defender, que gire a bola, dificilmente erre passes curtos e que possa ter boas linhas de passes longos e triangulações, alem de arremate de longa e media distancia e homen surpresa na area; ataque rapido com jogadas pelas pontas, com inversões de posições, triangulações e tabelas a partirs do meio, infiltrações além de jogadas aereas, pivo central, preparo para arremate de media distancia; atletas indicados :

    + Michel Alves, Alessandro, Diogo ( Goleiros)
    Anderson Polga – Corinthians(zagueiro)
    Bolivar – Inter (lateral/zagueiro)
    Nei – Inter (lateral direito)
    Clemente Rodriguez- Boca Jr(lateral esquerdo)
    + Dede, Douglas, Renato Silva e Luan; + Elsinho, Thiago Feltri e Dieyson.
    Willian Farias- Coritiba (volante)
    Martinez – Nautico(volante)
    Aranguiz – la U(volante/meia)
    Marco Antonio – Gremio(meia)
    + Abuda, Felipe Soutto e Wendell; Bernardo, Dakson , Marlone, John Cley e Pedro Ken.
    Juan Martinez – Corinthians (atacante)
    Julio Cesar – Figueirense (atacante)
    + Ze Love, Thiaguino, Romario e Tenorio.
    Jogadores jovens como : Jordir , Jomar, Max, Renato Augusto, Barbio etc emprestar para adquirir experiencia de preferencia pa clubes de fora do Brasil para pegar experiencia.
    Outro jogadores como Bastos, Carlos Alberto, Felipe, Eder Luis negociar, o tempo deles de Vasco ja se foi, obrigado tchau e benção !
    Agora amigos vascaínos apesar 2013 temos que nos concentrar em ganhar as 2 competições de mata-mata Copa do Brasil e Sul-Americana, fazer uma força no Estadual e o Brasileiro que são jogos de pontos será mais complicado pelo elenco dos outros clubes, o nosso time titular ate que é normal mas sinceramente nao temos elenco para comparar com Flu, Corinthians, Inter, Sao Paulo, Galo, Gremio… mas lutaremos sempre Vasco !

    • CARO RODRIGO ,

      PARECE QUE NÃO TEMOS A VAGA NA SULAMERICANA POR ENTRAR DIRETO NA TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL , UMA GRANDE SACANAGEM , TOMARA QUE SEJA UM ENGANO .

      SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!

      VASCÃO 2013 , VIBRAÇÕES POSITIVAS E PENSAMENTOS POSITIVOS DA TORCIDA PARA MELHORAR .

      QUE VENHAM OS INVESTIDORES !!!!!!!

  • Pedro

    Nenhum dos dois se firmará na meta vascaína e no meio do ano o Vasco já com a situação financeira melhor irá trazer de volta o Helton.

  • Chrystian

    Sou mais o alessandro, esse garoto é pegador de penalti e agarra mto bem !

  • O Vasco contratou Michel Alves e tem o goleiro Alessandro que foi reserva de F.
    Prass,na temporada de 2012.Sinceramente essa contratação para o gol cruz-maltino não inspira confiança,ou seja é um incógnita,além de outras caras novas que o time da colina esta contratando…..não vejo,até o momento, um time competitivo para o próximo ano….. vamos lutar por títulos?Espero que sim!!!!!

  • Felipe Freitas

    Da licença, vc sabe quem é o nosso treinador de Goleiro?

    É o Germano rapa, deixa que ele sabe quem escolher!!!!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo