Agora é Nei!



Fala, Torcida!

Nei é mais um na mira do Vasco, e já foi consultado. O lateral-direito, que defendeu o Internacional no último Brasileirão, está sem vínculo. No entanto, seus empresários, donos dos direitos econômicos do jogador, não pretendem cedê-lo sem custos.

Ele quase fechou com o Fluminense, mas a pedida salarial foi considerada alta demais pelo Tricolor.

Jonas não rendeu, muito menos Auremir, que já voltou para o Náutico devido à falta de pagamento de metade do valor de sua transferência para o Vasco. A posição é carente no atual elenco cruz-maltino.

Nei tem nome, é veloz, está com 27 anos e bom porte físico. Uma boa para o Vasco na próxima temporada?

Opinem!

 

 



  • Geziane

    Ele é um bom nome,mas vai ser complicado sua contratação eu acho!
    Tem bons jogadores na posição no mercado e que viriam por um custo menor para a colina.
    O Nei tem que abrir os Olhos,ficar escolhendo muito não dá certo!
    Não entendi pq ele está Saindo do Internacional!

  • Daniel

    Acredito que seja uma das melhores opções possíveis no Brasil para o nosso time. Que Jonas e Max deem as mão e vão embora juntinhos da colina

  • Samuel

    Bom… se o Nei não aceitou a proposta salarial do Fluminense que é bancado pelo Celso Barros, tem alguma coisa estranha aí… acho que esse jogador deve estar pedindo alto, porém se vir é um bom reforço, daí ficaríamos precisando de um meia, de um lateral esquerdo e de um atacante, já que já temos 5 reforços fechados : ( Elsinho, Thiaguinho, Felipe Soutto, Leonardo e o Michel Alves).

  • Ykaro

    Realmente espero que o Jonas não continue em 2013, e que o Max volte para o Sub-23 pra aprender mais um pouco a jogar futebol. Com Nei de titular e Elsinho fazendo a sombra, a lateral-direita está bem servida.
    2013 será um ano muito difícil pra nós vascaínos, acredito que somente no Brasileirão poderemos ver um time com o padrão do Ricardo&Cia, lutando por uma vaga na Libertadores. Eu sinceramente não estou esperando título do Carioca, o time ainda vai estar “virgem”, sem padrão de jogo. A Copa do Brasil vai ser um belo teste pro restante do ano.
    Agora se o Renê conseguir contratar jogadores baratos, que honrem a camisa que vestem e joguem bem (é claro), e se o Ricardo e o Gaúcho conseguirem tirar o máximo de cada jogador, conseguirem montar uma equipe unida e forte, e se também o Koehler conseguir manter o salário dos jogadores em dia, podem esperar vascaínos, que no final de 2013 estaremos soltando o grito de campeão brasileiro!

    • AMÉM

      • vanderson carlos de oliveira e silva

        Deus te ouça meu filho

  • Pedro

    Duvido que venha… Mas se vier será uma boa para encarar a futura luta contra a degola.

    O bananamite vai fazer como o Eurico fez nos ultimos anos de seu mandato, esperar o Cariocão acabar e contratar os jogadores de times pequenos do Rio que tiveram alguns minutos de ”destaque” para encarar o Brasileirão. Quem não lembra de Santiago(zagueiro Boa Vista), Haroldo(meia Madureira), Washington(atacante Americano), Wederson(Lateral Americano), Zé Carlos( Atacante Entrerriense) etc… A contratação do Pipico já mostra a quem a diretoria gosta de recorrer na necessidade… Aos pequenos do Rio.

  • pedro henrique

    Boa opção… So que para lateral direita do Gigante, temos elsinho, Jonas, Max, e se ele chegar, o Jonas dever rodar. Ao meu ver seria a opção até mesmo para aliviar a folha salarial.

    O Nei pra mim seria titular, e o Elsinho disputaria posição com ele. Agora pelo que li, os valores ainda são altos para nosso padrão de hoje em dia né.

    Gostaria de uma informação, que muito me preocupa.

    O VP de finanças do vasco, disse que até amanhã dia 21/12/12 pagaria todos os funcionarios, e jogadores, o que me preocupa mesmo são os funcionarios que passam por necessidades. E as verbas retidas, alguem sabe diser se vai pagar?

    Pq se não pagar com certeza dia 21 não será o fim do mundo mais a debandada completa.

    Saudações vascaínas.

    • SÓ JESUS SALVA O NOSSO VASCO , ESTAMOS SEM CHÃO E SEM PRESIDENTE .

      ”ELSINHO”= NÃO CONHEÇO …………. JONAS + MAX = NADA

      MAX , PIOR LATERAL DO MUNDO , E NÃO TEM SANGUE NEM PINTA DE JOGADOR , DEVE TER UM BOM PADRINHO.

      ANO QUE VEM TEREMOS FORTES EMOÇÕES !!!!!!

  • José Augusto Pereira

    Pergunto aos analistas de futebol: configura-se no curto prazo uma reformulação geral no time do Vasco – pelas saídas e chegadas, conforme estão anunciando. A pergunta é: a dupla Gaúcho/Ricardo Gomes dará conta de conduzir o processo de consolidar um esquema tático contando com peças (jogadores) que não se conhecem?

    Além disto, terão que lidar com possíveis insatisfações entre os jogadores, uma vez que não se sabe as bases/as promessas que a Diretoria está fazendo para que novos jogadores assinem com o Vasco.

    Detalhe: sou vascaíno.

    • pedro henrique

      Muito bom cara. escreveu muito bem. Essas dúvidas nos so teremos certeza quando a bola rolar.

      A galera agora da resenha ta interressada em ventilar especulações sobre, quem vem e quem vai.

      Ja perguntei ai em cima, e queria muito saber do salario dos funcionarios que estão atrasado e teria até hoje para pagar. isso eles não sabem responder.

    • Klauss C. S.

      Pra isso serve a pré-temporada.
      Abraços.

    • Ykaro

      Eu acredito que eles vão fazer um bom trabalho, vão conseguir montar uma equipe com padrão de jogo definido, porém o primeiro semestre de 2013 não será fácil, creio que os frutos serão colhidos no Brasileirão, com uma vaga na Libertadores.
      Tô botando fé nos caras que vão começar a administrar o Vascão em 2013, afinal, todos eles aceitaram o desafio cientes da situação financeira.
      Renê Simões (tem bom histórico, o mais recente na base do SPFC)
      Ricardo Gomes (criou identificação com a torcida recentemente)
      Gaúcho (tem histórico na Colina e também conhece os garotos da base)
      Cristiano Koehler (fez bom trabalho no Grêmio recentemente e já passou pelo Vasco)
      Mauro Galvão (tem histórico na Colina e perfil de trabalho parecido com os de Renê e Ricardo, isso facilita)

    • Luiz Henrique

      sinceramente, hj em dia todo mundo joga igual. Os jogadores já sabem como funciona. A questão é saber como o companheiro gosta de jogar.. aí leva tempo, por isso gostaria de ver esta reformulação no final da liberta, pois tínhamos como fazê-la a um nível mais elevado. PEnsando na situação financeira do vasco, não acho uma boa a contratação de mais um lateral direito, precisamos ainda de um bom cabeça de área (Filipe Souto não inspira confiança) e de mais um médio – ala, pois C. Alberto, Felipe e Tenório pouco jogam Já estou contando com o Zé Love

  • jorge ratier

    O Vasco é vitrine todo mundo quer os jogadores do Vasco, o Jogador é que tinha que pagar para vestir uma camisa de tamanha tradição, Alessandro estava encostado no Inter veio para o Vasco conseguiu mercado, o Prass ninguém conhecia veio para o Vasco mesmo frangueiro teve mercado, Diego Souza estava as traças no Galo veio para o Trem bala foi até para seleção, e assim vai o jogador chega no Vasco um zé ninguém e sai tirando onda, até o Juninho estava para pendurar as chuteiras veio para o Vasco, os burros dos treinadores colocaram o time todo para jogar em função dele ele se destacou e conseguiu uma ótima transferência, e ele só não foi para o Galo pois sabia que lá não ia ser capitão
    , não ia bater todas as faltas e com isso ia acabar no banco .

    • silas

      Aí Jorge ratier: vc é um exímio comentarista. Parabéns, pois o seu comentário é muito eficiente. Vc poderia se candidatar para trabalhar em algum órgão tipo jornal ou revista, pois com toda sinceridade, gostei muitíssimo da clareza com que vc expõe os assuntos. Mais uma vez, parabéns!!!

  • Paulo MCZ

    Espero que não venha. Apesar de ser um bom jogador, é muito caro e o que o Vasco precisa no momento é de jogadores decisivos, o que não é o caso do Nei. No mais não estou gostando das contratações, principalmente do Michel Alves. se não vai contratar um goleiro de primeira linha deixa o Alessandro que é da casa, enfreta de muito tempo as dificuldades do clube e precisa ser reconhecido e não perder a vaga pra um forasteiro de mesmo nível.

  • claudio dos anjos lima

    COMO TEM JENTE IGNINORANTE MUITO IGNINORANTE E FODA MAIS E POR ISSO QUE O FUTEBOL APAIXONA POIS TODO MUNDO E UM TREINADOR POIS NEI E UM BOM NOME POREM NAO ACERTOU COM FLU AI TEM COISA E POR ISSO QUE ESTOU VENDO TODO TIME QUEM MANDA SAO OS EMPRESARIOS POR ISSO ROBERTO BOTA A GAROTADA VAI QUE FAZ QUE NEM O SANTOS AI AJENTE LAVA A GUEGA TEM MUITO CARA QUE E MERCENARIO NÃO VEJO HOJE CARA JOGAR POR AMOR AO CLUBE E SIM POR QUEM DA MAIS OS EMPRESARIO E QUEM QUEBRA O CLUBE POIS PRIMEIRA OFERTA VENDE LOGO.HOJE SO ROGERIO CENE E JUNHINO SAO REALMENTE FODA SE POSSIVEL JOGA ATE DE GRAÇA E O PROPRIO TORCEDOR CRITICA E FODA E REALMENTE FODA.

  • o vasco não tem condição infelismente de contratar jogadores medianos vamos si contentar com jogadores mediocres, que pesadelo que nunca acaba destruiram o meu vascão conseguiram o que queriam a pequenar o gigante da colina mais o meu sentimento ninguem compra sou vasco e vou morrer vasco custa o que custar.

  • staysson

    este vasco e muito ruin

  • AQgora é torcer para as contratações que forem feitas darem certo e o VASCO voltar a ser aquele vencedor que sempre foi.

  • ESPERO QUE NESSE FIM DO MUNDO , MUDE TUDO NO MEU VASCÃO !!!!!!

    AMANHÃ PAGAREMOS TODOS ATRASADOS E FECHAREMOS COM A NIKE E COM A NISSAN.

    VIBRAÇÕES POSITIVAS PARA O VASCÃO !!!!!!!!!!

    NEI SERIA UMA BOA , MAS NÃO VEM , DÚVIDO .

    O IMPORTANTE É FICAR O DEDÉ , FELIPE , TENÓRIO , ÉDER LUIZ , BERNARDO ….. A BASE É ESSA .

  • staysson

    sou vascaino mas este vasco nao trais jogados bom so porcaria.

  • staysson

    os nosso rivais ta se refocando bem so o vasco q nao trais ninguem de pesso e porriso q nao conquista nada.

  • staysson

    vai toma nu cu vasco q merda este time sou vascaino mas tou gansado de sofre com este time ruim.

  • NEI E UM BOM LATERAL MAS COMO TORCEDOR DO VASCAO DUVIDO MUITO QUE ELE VENHA VESTIR O NOSSO MANTO SAGRADO.DIGO ISSO PQ ENQUANTO O VASCAO NAO RESOLVER SEUS PROBLEMAS COM FAZENDA DA RECEITA,VAMOS NOS PREPARAR PARA O ANO QUE VEM SER MOTIVO DE GOZAÇOES DOS NOSSOS RIVAIS E VER O TIME NA SERIE B.

  • procopio

    o vasco esta se mostrando que esta querendo monta um time competitivo para a proxima temporada e isso min deixa mais confiante.

  • estão falando muito do willians ex fla , é um jogador raçudo , um pitbull , apesar de ter jogado no fla , na minha opinião seria uma boa e custo zero pelo que li .

    um jogador para o lugar do NILTON QUE BOTOU O VASCO NA JUSTIÇA E VAI VAZAR.

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!!

    NOVO VASCO APÓS O FIM DO MUNDO !!!!!

  • claudio dos anjos lima

    JA CONTRATOU OU MANCELLY TORRES

    JA FECHARAM COM A NISSAN A NIKE

    JA PAGARAM AOS FUNCIONARIOS

    JA VIRAM A MERDA DESSE ANO

    E FODA DESSE JEITO COMO FAZER O TAL TIME PROMETIDO ROBERTO

    E FODA E FODA E FODA E FODA E FODA

    VAI SER O ANO CAI OU Ñ CAI VAI OU Ñ VAI PRA 2

    ROBERTO Ñ VEJO NADA NADA NADA NADA NADA NADA

    E O MUNDO Ñ ACABOU…….. MAIS ROBERTO PEDE PRA SAIR POIS VC Ñ FAZ NADA E VC SABIA DE TUDU POIS Ñ E COMPETENTE PARA ADMINISTRA A INSTITUIÇÃO CRVG ENTÃO VAI PRA CASA VER OUTROS COMPETENTES FAZER O QUE VC Ñ FEZ E RESTA PRA VC TROCER QUE VAI DAR CERTO

  • Athyla

    Pelo valor que se negocia com esse Nei contrata-se um jogador com perfil de craque que tenha condições de resolver um jogo, o que não é o caso. Não vejo como prioridade a contratação de um jogador caro apenas para compor elenco.

  • Athyla

    Depois de comentar é que li. Estou com você Paulo MCZ. Se tivesse lido antes só endoçaria seu comentário.

  • Bruno de souza

    No atual Momento que vive o clube de Regatas Vasco da Gama o Nei seria O que Podemos dizer um nome de ”Peso” para O elenco observando as Contratações de Momento que estão quase que fechadas(Michael alves,Elsinho.thiaguinho,leonardo e felipe souto). não tem nenhum jogador que tenha o mercado,destaque e vissibilidade do Nei.Claro não estou dizendo que os que chegam não vão corresponder Quem era Dedé,Romulo,Fagner ,Allan,Ramon,fernando prass entre outros foram apostas de desconhecidos que hoje são Nomes no futebol. Mais Nomes de ”peso” com Bom futebol que é o caso do Nei vem a somar muito No clube.

  • claudio dos anjos lima

    NOME DE PESO MANDA TRAZER O MANCNELLY TORRES AI ACABA DE VEZ TRAZ LOGO COM UMA UGENCIA TRAZ

    UM OTIMO REFOÇO POIS JOGA MUITO MAIS DO QUE O MONTILO

  • Alberto Pinto

    O Roberto Dinamite foi um grande jogador vascaino, porém sua gestão à frente do Vasco está sendo muito ineficiente e amadoristica. Antes de mais nada, temos que buscar patrocinadores (Nissan, Nike etc.), depois quitar as dívidas atrasadas com jogadores e funcionários; dar oportunidade aos jovens da categoria de base; colocar “olheiros” junto aos times da segunda divisão e do interior de São Paulo e Rio, pois há muitos jogadores jovens, bons e de custo baixíssimo (ex: o São Paulo comprou o Oswaldo do Ceará por uma ninharia).

  • rodrigo ramos

    Ótima contratação ,veloz,marca bem ,ataca melhor ainda ,bate bem falta ,ótima contratação chegaria para ser titular e comandar a ala direita do vasco que ñ foi a msm depois q fagner saiu .

  • procopio

    o vasco ta montando um time para competi.

  • Eduardo Castro

    Galera , sou Flamenguista , mas essa situação do Vasco , me deixa até que com dó , pois nós coimo seus rivais , queremos ver vocês forte , que graça tem ganhar de vocês fracos ? a rivalidade entre Flamengo e Vasco é bonita , é um bom futebol , mas venhamos e convenhamos , o Vasco está uma BOSTA , não falo como rival mais como realista …
    o Prass , é um dos melhores goleiros do Brasil , eo Michel Alves , NUNCA terá futebol pra substitui-lo , desde da saída do Fagner , a Lateral é uma icognita , o Jonas não se saiu bem , pois o Vasco não foi bem , ele é um bom jogador , mas não é o que resolve , é pra completar o time , o Nei , é uma boa … mas não é a salvação , a zaga , se perder o Dedé , já era , o Dedé não tá lá essas coisas , mais é o de melhor que o Vasco tem … , Lateral esquerda outra icognita , o meio sem Nilton, Felipe e Juninho , não tem ninguém , e não adianta contratar Willians , pois ele sozinho não é nada , tem que ter pelo menos um 10 de respeito pra ele poder jogar , o ataque , PLMD ZÉ LOVE ? PQP VASQUINHO , o Leonardo até vai , bom jogador , agora op Zé Love ? pow galera , sendo realista … o VASCO É UM SÉRIO CANDIDATO A REBAIXAMENTO EM 2013 , se não acordar , e ficar nessa ….

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo