Vale a pena entrar no mercado das trocas?



Quando eu era criança – não faz muito tempo – me lembro que gostava de colecionar figurinhas. De todos os tipos: esportes, desenhos e outras. Me recordo também, que quem tinha esse hábito sofria com a falta de alguns exemplares dessas figuras.

Como eram compradas em pacotes fechados, dependíamos da sorte, que nem sempre ajudava. Então, a solução para completar as coleções era trocar com os amigos (ou inimigos). Valia tudo para fechar o álbum.

Sorte (ou falta dela), trocas e ‘figurinhas’, são as pautas da vez no Vasco. Sem dinheiro para contratar, ficando sem respeito no mercado e com atletas saindo, a alternativa do câmbio se mostra muito útil na Colina para que o álbum, ou a foto, do time de 2013 agrade os vascaínos.

Conforme informou o LANCE!Net, o Cruz-Maltino já iniciou conversas com o Palmeiras. Os cariocas querem o atacante Maikon Leite e o lateral-esquerdo Juninho. Os paulistas já mostraram interesse pelo volante Fellipe Bastos. Pode ser que um acordo aconteça.

No entanto, talvez um problema surja nessa história de trocas. Apesar de o Vasco não ter (no papel) um mal time, está longe de ter um grande elenco. Considerando que o clube, devido a todas as dificuldades, entra em ‘desvantagem’ nessas negociações, existe uma tendência de que não saia por cima em certos câmbios e de quebra ainda perca peças importantes para o grupo. Porém, jogadores de pouco prestígio podem chegar e surpreender.

E você, torcedor, acha válida essa ou outras trocas de jogadores?



  • RAFAEL OTAVIO SERRA

    CLARO QUE NÃO , SE ACONTECER TEM QUE MANDAR MATAR O FRIZZO O BANANONE E O SAMPAIO

  • mateus

    olha essa troca eu acho bastante positiva para o vasco , a lateral esquerda esta carente de um joagador desde a saida do jumar(que jogava improvisado) , se o eder ficar eu trocaria o maicon leite pelo vitor lateral direito, mas eu ainda acho que a solução do vasco esta na base , guilherme , morano , marquinhos , richard , danilo , indio , daniel , jomar , sem contar com os que ja estao no profissional , o rene e o ricardo tem que dar uma olhada com carinho para a nossa base

  • Leandro Giri

    Tirando o Juninho Pernambucano, Nilton, Dedé e Tenório; qualquer jogador que o Vasco resolva ceder em troca de outros jogadores será vantagem para o clube. O elenco do Vasco é fraco, limitado e desacreditado no momento.
    A base, tirando o Luan e o Guilherme, é horrível. Perdemos os melhores jogadores para times com estruturas melhores e somos obrigados a aturar John Cley, Dieyson, Jonathan…
    Basta ver os resultados recentes da base do Vasco para ter certeza que, se dependermos desses jogadores, em 2014 iremos disputar novamente a Série B.

    • Marco Aurélio

      Sinceramente, quem gosta do Nilton, ou nunca jogou bola na vida ou é autista. O Nilton é horroroso, não acerta um passe, de vez em quando, muito de vez em quando faz alguma coisa decente, ele é tão ruim quanto o Eduardo Bosta.

      • concordo plenamente……………valeu Marco

  • silas

    Troca-troca: Alou Renê Simões: traga de volta o goleiro Helton, troque o Jonas pelo Welington Silva, troque o Renato Silva pelo ânderson, que saiu no início do ano, troque o )Feltri pelo lateral esquerdo do Bahia, Troque o Nilton pelo Fael do Bahia, contrate também o Neto (Lateral direito do Bahia, que já jogou no fluminense e na Europa)
    , Gabriel e o Diones também do Bahia, o Luca, o Neto Baianho, o Alex Teixeira e o Filipe Coutinho.
    Manda embora, os aposentados e mascarados Felipe e Carlos Alberto. Não libera o Éder luís, pois ele joga para o time, é muito esforçado e corre muito. Gosto muito de vê-lo jogar.

    • pedro henrique

      O meu caro, vc ultimamente não tem lido jornal né??

      as suas trocas são injustas e desprovidas de qualquer nexo.

      Renato Silva não vale um pé do Anderson não sei se é o martins, ou do flu. mais mesmo assim não vale.

      jonas vs w. silva? meu amigo, essa se desse tb eu aceitaria, mais os valores…

      alex teixeira, e filipe coutinho?? ai vc apelou amigo, so se vender o dedé.

      Concordo com vc… O eder pode ser uma grata surpresa para 2013…

      acaba logo 2012

  • Marcelo Santos

    essa base perdeu tudo o que disputou, acorda cara

    • silas

      Fazer o que então ? estamos sem dinheiro, desacreditado no mercado , receitas bloqueadas, atletas abandonando o barco, dê a sua opinião. vamos ajudar para a canoa não virar de vez!!!

      • pedro henrique

        to achando que depois do dia 20 de dezembro, a nau sai de são janu.

        o vascão vai fechar as portas.

        que coisa triste.

        uma pena…

  • Paulo Victor

    Sou vascaíno, mas a base do Vasco é um lixo , tirando o marquinhos o resto tomara q não passe perto do profissional.

  • pedro henrique

    A felipe…

    Eu to muito desiludido. nos vascainos estamos completamente sem perspectiva alguma.
    Todas nossas tentativas de liberação das verbas retidas são falhas.
    Ja escrevi em outra resenha que estou desiludido completamente, li agora que o executivo financeiro que viria para o vasco, cristiano (acho que e esse) que estava no gremio, talvez não venha mais. Os salarios estão atrasados, dia 20 esta chegando.
    Se não pagar essa galera como contrataremos jogadores??

    Como teremos credito no mercado?

    Ta horrivél a situação, e as noticias que lemos e so falta de um horizonte mais tranquilo. Apesar do rene simões ter esperanças, acho que as minhas estão esgotadas.

    Acompanho as noticas, e sempre o que vejo e so noticias ruins, vcs que acompanhão meu vascão sabe melhor que eu, que esta feio…

    Ja li muitas besteiras, mais a mais utopica pode dar certo, que é além dos vascainos ilustres, o vasco fazer uma campanha junto aos veiculos de comunicação pra pedir ajuda dos torcedores.

    No ano de 2011 vendemos segundo eu li, 500 mil camisas… duvido que essa galera não ajuda com uma conta no nome do vasco para pagar os atrasados.

    to triste felipão, ta feia a coisa.

  • pedro henrique

    Acabei de ter uma Ideia BOAAAA…

    VEnde o alecsandro e pega o LOCO ABREU do faisca futebol clube.

  • Roberto Coelho

    Que eu me lembre….nunca ouvi falar de um time carioca em tão derrocada como o CRVG está nesse momento. O que mais me estranha é que já se passaram acho eu 04 anos dessa administração falida e incompetente que hoje rege o nosso Vascão.
    Eles simplesmente deixaram o canoa afundar sem nenhuma solução viável a curto prazo.
    Não adianta ficar enganando ninguém pois as notícias estão aí.
    É uma vergonha um clube deixar de pagar seus funcionários e o presidente ficar com uma cara de deboche diante das câmeras e microfones.
    Ele está realmente preocupado com a estátua do Romário para tirar o foco de cima dele.
    O que o Romário falou e a grande maioria da torcida, fora uns babas ovos de determinada torcida organizada, falam é verdade….
    O CRVG está uma m….dirigido por incompetentes.
    Não adianta agora buscar pessoas de nome para tentar abafar toda a cacada que fizeram ao longo desses anos.
    Meus amigos vascaínos….ninguém abandona um barco, como tem acontecido no CRVG, com o vice presidente e demais diretores saindo e soltando o verbo se não existir realmente fumaça depois desse fogo.
    Esse nefasto presidente é ruim sim…..pior mil vezes que o Eurico….e sem nenhuma vergonha afirmo que sinto saudades do passado.
    Todos os times estão se reforçando, independente de estrutura ou tamanho e o Vasco está nessa miséria por causa desse nefasco.
    Faça um favor a nação vascaína…..como falei anteriormente….com exceção dos bucéfalos da organizada, pede para sair e nunca mais volte a São Januário.
    Vou morrer vascaíno mas sinceramente no momento me dá nojo torcer pelo meu Vascão.

  • JOAO CARLOS

    Queridos e sofridos torcedores do Vascão como eu, estamos realmente vivendo uma crise de bons jogadores. Mas o Vasco é uma potencia e tem condicões de surpreender, desde que utilize de critérios técnicos no momento de contratar e não aceite qualquer perna-de-pau que os empresários querem nos empurrar. Exemplo: Alecsandro. Esse não sabe driblar, não tem velocidade, não sabe fazer o pivô, e não tem chute. Só faz gol se estiver debaixo dos paus. Sugiro tentar contratação do centroavante da Ponte Preta ou a volta do Elton. Outros que deveriam sair já: Felipe Bastos, Feltri, Eder Luiz, Renato Silva, etc… Na verdade eu concordo com o Leandro, tirando Juninho, Dedé, Nilton, Tenório e mais goleiro Alessandro, o resto pode sumir, escafedecer-se que não farão falta alguma!!!! Força Roberto.

  • wallace martins

    ta muito dificil s coisas na colina historica o ano de 2013 vai ser tenebroso possivelmente vamos no ano da copa no brasil (2014) estaremos na segunda divisão nosso presidente e inoperante sem pulso,sóm sabe falar nessa merda de estatua e não corre atras de uma solução para o nosso gigante ta

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    OBRIGADO DIEGO SOUZA………………………………………………………..KKKK.

  • Paulo

    Pelo que se noticia, sim! Fernando Prass já foi, e por que não entregar mais um reserva, que o Vasco ainda deve (Felipe Bastos) por dois jogadores que podem ser titulares? O Alecsandro não faz gol, se machuca direto, não conta com o apoio da torcida e ainda é caro, por mim, o Serginho do Galo viria a somar muito mais. Eder Luis e Carlos Alberto, idem. O Vasco deve investir é no Juninho, o jogador que dá cara ao time, enquanto esses outros medalhões que o clube nem consegue pagar só trazem prejuízo e nada rendem.

  • antenor

    E nos palmeireses achando que estamos na bosta, coitado dos vascainos

  • Espero que o Vasco não vá trocar PERNA DE PÁU por PERNETA.É preferível promover jogadores da base a trazer imprestáveis para onerar o folha de pagamentos e não resolver nossos problemas.Sabemos que existem bons jogadores que não estão sendo aproveitados em outros clubes,mas tem que ter muito cuidado para não contratar de maneira errada e não resolver os problemas do nosso querido VASCO.

  • Só JESUS salva !!!!!!!!

    vamos rezar !!!!!!!

    Santo Patrocínio nos ajude !!!!!!!!!!

    VASCO UNIDO É UM VASCO + FORTE !!!!!!!

    VASCO + PATROCÍNIOS + PATROCÍNIOS + PATROCÍNIOS + PATROCÍNIOS = TÍTULOS

    NISSAN + NIKE + CAIXA + BRAZILIAN FOOD + BMG = VASCO FORTE

  • Elton

    Estao procurando goleiro, estao esperando oque repatriar Helton, o caro tava se declarando nas radios a menos de 1 mes, a hora essa aproveita q o mao de quiabo nos traiu, e tras o nosso goleiro de volta.

  • Elton

    Estao procurando goleiro, a hora e essa p repratriar o Helton, um dos melhores do brasil, e vascaino e sonha encerrar carreira no vascao, estamos precisando d quem vista camisa com amor, aproveita q o mao de quiabo nos traiu, e nos da esse presente, dale vascao!!! Forca dinamite vc consegue ergue isso de novo!

  • hugo

    Pelo que se vê a situação financeira do Vasco é péssima. Assim, tentar fazer boas trocas parece a única alternativa. Infelizmente Roberto está maculando a sua imagem como ídolo, vitima das más administrações que precederam a sua e, talvez, de sua própria inexperiência administrativa. Está na hora de botar todos os podres para fora, para não ficar com uma culpa que não é só sua. Se nada for feito fechem as portas, mas não nos obriguem a passar vergonha.

  • Ricardo Wagner

    Os problemas atuais do Vasco vêm de longe, mais precisamente dos negros tempos em que o Eurico Miranda foi presidente (?) – incompetente, mal administrador, ditadorzinho de meia tigela afundou o Vasco em dívidas.
    O pior disso tudo é que a atual situação está dando força para o Eurico, que já disse com todas as letras, que quer ser ditador de novo.
    Se já estamos desacreditados no mercado, pior vai ficar se (quando?) o ex-deputado voltar com suas idéias medivais.
    E tem um bando de imbecis dentro e fora do clube que o apoia.
    O Vasco vai acabar fechando as portas.

  • Ricardo Wagner

    O Vasco está ajuntando um bando de cartolas. Jogador, mesmo, que é bom, nada. Daqui a pouco vai ter mais cacique do que índio no clube.

    • Desculpe,mas não classifico o RICARDO GOMES como cartola,para mim ele é um profissional muito útil e competente,quanto ao RENÊ SIMÕES,não sei,mas pelo que ja li,se trata de um bom profissional.Agora,em uma coisa você está certo:Temos é que contratar é bons jogadores,porque dirigentes não entram em campo e nem fazem gools.

  • vale sim galera ,

    eletrobrás por NISSAN , penalty por NIKE , 100% de penhora da receita por 30 % no máximo , salários atrasados em 2012 por salários em dia em 2013 .

    O VASCO UNIDO É UM VASCO MAIS FORTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!!!

    NISSAN E NIKE NO VASCÃO EM 2013 !!!!!

  • EDUARDO

    Eu concordo quando vcs dizem que qualquer troca que esão falando seria bem vinda.
    E penso que pode ser formar um bom time com jogadores desconhecidos, como por exemplo
    o Gabriel do Bahia, o Lucca do Criciuma, o Zé Carlos do Criciuma o Rafinha do Curitiba, o maikon leite do Palmeiras, o Vitor tb do Palmeiras, o Avine do Bahia, o Aloisio do FiGuerense, o Anderson Aquino do Curitiba, Marquinhos do Atlético PR, Neto Berola do Atletico, entre outros, e complementa com os que ficarem ( e espero que o Juninho Fique), e mais a Base como, Marlone, Marquinhos, Guilherme, Moreno, Romario, Jordi e etc. Teremos um time barato, porem competitivo, sem problemas de atraso de salarios. Isso dá certo, uso como exemplo o proprio galo que tirando dois ou tres os outros eram desconhecidos e eles montaram um time competitivo

  • renato

    Olá pessoal sou um vascaino de coração msm ,e hj eu vejo o meu time com nada daquilo q começou o o ano, estamos sem experito de time grande os jogadors estão sim abandonando e o vasco estar assistindo tdo isso, hj estamos sem dinheiro e o vasco ta deixando os jogadores sair de graça jogadores q custaram caro pro cofre vascaino, tem que pagar os jogadores tem sim tem que contratar tbm, mas os dirigentes não estão vendo q a solução momentaniamente e vender q esta no mercado e que vale mas e hj e o DEDE nenhum jogador é insubistituivel ,pois vendendor o DeDe vc podre contratar o Anderson Martins e um Datolo um Guilherme hj no Atletico Mineiro, contratar um goleiro que agora não temos e tirar essa ideia de contratar jogadores que não tem esperiencia alguma , evitem gasta com jogadores q não dão resultados ….Torço muito pra sairmos desssa situação …..

    • Você tem razão ;contratar por contratar não vai resolver,ou contrata bem ou aproveita os melhores das divisões de base e vamos ver se formamos um bom time,porque temos bons garotos ,basta saber como aproveitá-los.

  • renato

    Olá pessoal sou um vascaino de coração msm ,e hj eu vejo o meu time com nada daquilo q começou o o ano, estamos sem expirito de time grande os jogadores estão sim abandonando e o vasco estar assistindo tdo isso, hj estamos sem dinheiro e o vasco ta deixando os jogadores sair de graça jogadores q custaram caro pro cofre vascaino, tem que pagar os jogadores tem sim tem que contratar tbm, mas os dirigentes não estão vendo q a solução momentaniamente e vender q esta no mercado e que vale mas e hj e o DEDE nenhum jogador é insubistituivel ,pois vendendor o DeDe vc pode contratar o Anderson Martins que um otimo zagueiro e um Datolo que um excelente cabeça de area um Guilherme um otimo meio de campo hj no Atletico Mineiro, contratar um goleiro que agora não temos e tirar essa ideia de contratar jogadores que não tem experiencia alguma , evitem gasta com jogadores q não dão resultados ….Torço muito pra sairmos dessa situação …..

  • Fico cada dia mais intrigado:Ou os comentaristas e narradores esportivos são uns iMBECIS ou acham que nos é que somos,o jogo do CORINTHIANS desta data em que o chamado TIMÃO foi campeão,não se discute,foi uma vitória limpa e justa,mas a vitória foi do goleiro CASSIO,porque salvou o CORINTHIANS de levar foi uma goleada e vem ai os comentarista a dizem que o CORINTHIANS dominou,etc,BRINCADEIRA;mereceu sim,mas pelo que fez seu goleiro,porque senão tinha dançado feio.

  • Fábio Sousa

    Boa tarde a todos,

    Amigos Vascaínos, estou mais decepcionado com a nossa Torcida do que com o Time, pelo simples fato de já saber a muito tempo que o nosso Clube passa por uma situação financeira terrível, e a única coisa que poderia ajudar o Clube a pagar as contas seria encher nosso estádio em todos os jogos, para podermos ajudar a pagar os jogadores e funcionários com a renda da venda de ingressos. Essa seria a única fonte que ainda não pode ser penhorada, mas a nossa torcida não enche estádio, se eu fosse o presidente pediria a CBF para colocar todos os jogos de mando do Vasco para outros estados para aí sim termos estádios cheios, pois nossos irmãos do RJ não fazer nada além de reclamar do time(QUE É FRACO, EU SEI), mais sou testemunha de que no jogo VASCO x Náutico(eu estava lá), o time bem pra caráleo no Brasileiro, véspera de feriado, ingressos sendo vendidos compre 1 e ganhe 2, não conseguimos colocar 15 MIL em São Janú. Escutei críticas e xingamentos ao Diego Souza, que quando jogava no Vasco não prestava, agora que tá no Cruzeiro a torcida que entas o xingava agora o quer. Vão se fuder falsos Vascaínos em sua maioria de torcidas organizadas, se ao menos não tivessem feito o Cristovão sair, teriamos com certeza ido pra Libertadores em 2013.
    Ou vcs acham que o Vasco perderia 6 jogos seguidos como perdeu com o Marcelo Oliveira no comando? Fora os empates empates bobos. Teríamos ao menos ficado em 3º lugar, disso tenho certeza.
    É duro admitir mais a torcida do Cúrinthians esta levantando cada vez mais o time desde a queda para a segunda divisão, de lá pra cá estão dando um show de organização dentro e fora de campo, estádios lotados dentro e fora de casa e até no Japão.
    O que a torcida está esperando pra encher os estadios? Caírmos para segundona? Ou pior, fecharmos as portas por falência, que é a opção mais próxima de acontecer. Ao menos zeraríamos nossas dívidas e começaríamos novamente do zero da quarta ou quinta divisão até voltarmos a primeira novamente.
    Parem e pensem, não podemos abandonar nosso time que amamos, por causa de presidentes incompetentes que passaram e estão lá ainda.

    Abraços a todos os Vascaínos de verdade.

    • Companheiro,vamos fazer uma corrente para que os vascainos de verdade sejam sócios do clube e paguem rigorozamente as mensalidades,para assim ajudar financeiramente nosso querido VASCÃO.

  • Tudo que é ruim pode piorar. Eurico miranda não pode voltar.Acha que honra as tradições do clube,mas é só fanfarronisse.Machista,flamenguista encubado.Seus verdadeiros interesses não transparecem para o publico,mas não engana a deus.Nada fica encoberto para sempre,nem a morte evitará que o seu nome sofra as consequências dos teus atos.As marcas da desgraça do Vasco está eternizada porque deus permitiu a tua existência um dia.

    • A volta do SR.EURICO MIRANDA,seria o mesmo que tivéssemos a volta do regime militar e acho que nenhum brasileiro vai querer isso.

  • VALE ! Trocar a bomba do presidente , pelo presidente do conselho . Vamos melhorar muito !

    • Acho que o SR AGARTINO DA SILVA GOMES(apesar da idade)seria a solução para o momento.

  • Paulo Rocha

    Sera que ainda não caiu a ficha que o Nefasto presidente do Vasco ta levando uma instituição centenária para o buraco?
    INCOMPETENTE,INOPERANTE,OMISSO,isso pra ficar no que se pode publicar.
    Nem nos tempos mais negros da história do Vasco a instituição foi tão ameaçada e chegou tão perto do fundo do poço como agora.
    NUNCA O VASCO FOI TÃO ACHINCALHADO COMO AGORA.
    É uma vergonha ver jogadores declarando que não querem jogar no Vasco por causa dos problemas atuais do clube.
    Como pode ter esse nefasto ter transformado um dos MAIORES TIMES DO BRASIL nisso que vemos hj em dia?
    Até quando vamos nos omitir? Até quando esse sr vai fazer do Vasco a fazenda dele?
    Só um cego pra não ver que o nefasto ta arrastando o Vasco para o buraco.
    ATÉ QUANDO VAMOS ATURAR ISSO CALADOS?????????

    • Quando o ROBERTO DINAMITE assumiu,o VASCO ja estava no buraco,o que esta faltando é competência para tirar de la.

  • eli

    e,com rené simoês e ricardo gomes a frente do vasco,se pedice acho que atorcida ajudaria.
    esta difiçio ver o fim da crize,mas acho que as trocas e o mas sensato no momento,tem jogadores que não são tão valorizados que pode ajudar o vasco neste momento,esemplo,
    jones do Bahia ,sousa nautico, Anselmo ramon do cruzeiro,lucca do criciuma e um sonho mas seria bom.
    e isso ai diretoria,poque não abre uma conta esclusiva para quitar os salarios dos jogadores se cada torcedor ajudar pelo menos evita adebamdada de jogadores,o botafogo fez algo parecido para comprar o jogador gonsalves nos anos noventa

    • Com raras excessões os grande nomes do VASCO sairam das divisões de base,logo,porque não seguir o conselho do MAURO GALVÃO e voltar a dar mais atenção à garotada.

  • Esse merda desse CORINTHIANS que so ganha título na sorte(como o atual título mundial)ou no apito como o campeonato brasileiro de 2011,quando fizeram uma tremenda marmelada e o CORINTHIANS ganhou do Bahia no apito,sem contar outras mazelas feitas para beneficiar o mesmo,o que acabou por lhe dar o título de 2011,sem que tivesse méritos para conquistar o título que os juizes lhe deram de mão beijada;agora esta aproveitando que o VASCO está passando por um momento passageiro de dificuldades para aliciar o DEDÉ.Pare com isso seus merdas.!

    • Chora…

      Acho bom vc se preocupar msm, pq com os titulos ganhos pelo Corinthians, e pela grana que la existe (ao contrário do seu time), o cara vai querer correr pra lá… Aliás, se for esperto, vai hoje msm… ja aluga um ape em Sampa e vaza, pq a tendencia é a barca de vcs afundar !!! Momento passageiro ??? a mais de sei la quantos meses ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é um piadista msm !!!

      ” Escanteio, Alex na bola, levantou, subiu Paulinho de cabeça… Goooooooooooooooooooooooool, do Corinthians… Tchau Vasco !!!…”

      Piada do futebol brasileiro… Paga suas contas antes de falar do melhor do mundo !!!

  • Ja disse em outra oportunidade:Se todos nos vascainos nos unir-mos e tornar-mos sócios do VASCO e pagar rigorozamente as mensalidades,o Vasco será o clube mais rico do mundo.Digo
    isso porque se 10,% dos vascainos se tornarem sócios,seremos mais de 3.000.000(três milhões) de sócios,em outras palavras;o VASCO será uma potência.

  • Adalto Elias da Elias

    O Vasco precisa é de união. Os dirigentes, governantes do Vasco precisam é enxergar que a atual situação só será resolvida com a força da união vascaína. Já foi assim nos anos 20 e podemos utiliza-lá novamente, basta que, o único interesse seja o de ajudar o Vasco a sair dessa situação.

  • DERRUBA LOGO ESSA MAZELA DE ESTATUA DO SAO JANUARIO .PRA AFASTAR ESSA CRISE. QND DERRUBAR VCS VAO VER TUDO MUDA . ESSA NUVEM PRETA VAI PASSAR ,MAS DERRUBA LOGO NAO DEMORA SE NAO O BARCO AFUNDA MESMO!

    • Laecio,o que o VASCO precisa derrubar mesmo,é essa divisão politica que tem dentro do clube,que so atrapalha;a estátua do ROMÁRIO,bom!acho que o BELINI,VAVÁ,VALTER,PINGA,SABARÁ,até mesmo

    • Como ia dizendo,até mesmo EDMUNDO(que é vascaino declarado)merecem mais essa honraria.

  • ADALTO ELIAS DA ELIAS,você talvez nunca tenha dito uma coisa tão certa,o que precisamos é mostrar que os torcedores de hoje não são diferentes dos de 1920 e nos unir para fazer do nosso cquerido CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA o maior clube do Brasil e do mundo.Sejamos sócios e vamos ajudar o VASCO todo mês.

  • auguem ajude o vasco a sair dessa crise por favor estamos a fundando e muito triste ver um time de tantas glorias si acabando vamos lutar por que o sentimento nao pode parar. e nos
    vascao

  • claudio dos anjos lima

    EU ACHO MUITO ENGRAÇADO MUITOS VASCAINOS ESQUECE QUE O HELTON TAMBEM ANTES DE SAIR BOTOU O VASCO NA JUSTIÇA E AGORA MUITOS PEDE PARA ELE VOLTAR E FODA
    TANTONS BONS GOLEIRO NO MERCADO E MUITOS QUEREM HELTON VELHO MAO DE QUIABO,PEDINDO PENICO,E FODA PARECE QUE O TORCEDOR ESQUECE DAS COISA E FODA
    VAMOS OLHAR PARA A BASE OU SEM DINHEIRO TRAZ GOMES,NETO,DONI,DEOLA,ETC.
    MEMORIA CURTA DE MUITO VASCAINO

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo