É o fim da era Fernando Prass…



Fala, pessoal…

O que parecia óbvio, aconteceu. Não sabíamos quem seria, mas que alguém deixaria o Vasco este ano por causa dos problemas salariais, isso era certo como a noite e o dia.

Coube ao camisa 1, ao goleiro titular do Vasco nas últimas quatro temporadas, pedir o boné. Fernando Prass rescindiu o contrato com o clube de São Januário, não é mais a Muralha da Colina.

Foram dois títulos, a Série B e a Copa do Brasil, grandes defesas e algumas falhas também. Recentemente, muitos torcedores se mostraram a favor da saída de Prass em uma hipotética troca com Barcos, do Palmeiras, algo levantando aqui no blog.

E agora, que o fato se consumou, o que vocês acham: Fernando Prass fará falta ao Cruz-Maltino?



  • Sinval

    Vai com DEUS,frangueiro o VASCAO é maior que tudo,nao vai ser um goleirinho qualquer que vai nos derrubar.

    • Felipe Freitas

      Uma coisa ou outra… ou vocês são malucos ou nesses últimos 4 anos não assistiram aos jogos do Vasco…

      Vocês estão numa de reclamar de tudo.

    • Tibil Vasbohemios

      O cara preferiu jogar na segunda divisão pelo Palmeiras a ficar no Vasco.
      O Juninho vai embora… E o Roberto preocupado com a estátua do Romário.

      Parabéns Roberto, 2013 promete.

      • quem quer trabalhar de graça,certo ele esta………errado éo Roberto;……….quem diria em Roberto,logo vc

      • Roberto Coelho

        ´Falou tudo meu amigo….
        Esse é o Vasco do Sr. Carlos Roberto de Oliveira.
        E olha que ele não sabia de nada….
        É o maior responsável por tudo que está acontecendo com o CRVG.
        Logo logo vamos ver René, Ricardo, Mauro Galvão e outros pedindo o boné e indo embora.
        Com esse camarada não dá para se trabalhar.
        Será que não existe mais ninguém no Vasco.
        Não existe quadro social, conselho deliberativo, enfim alguém que possa mandar esse sujeito embora…..
        Ele está acabando com o Vasco.
        FORA ‘DINAMITE’ FILHO DA PUTA!!!!

        • Roberto Coelho

          JÁ DISSE E REPITO!!!!
          10.000 VEZES ROMÁRIO….10.000 VEZES EDMUNDO…..
          PROCESSA MESMO EDMUNDO A TORCIDA ESTÁ COM VOCE!!!!!

      • pedro henrique

        vai disputar a liberta fiooo

        segundona ele ja jogou no vasco tb.

    • janio

      Nunca vi tanta noticia ruim junta assim no vascao, e prass que vai embora, juninho ninguem sabe, romario esculachando o time, salarios atrasados , processos, penhoras,…Galera vascaina a hora e de uniao e de muita torcida pro vascao dar a volta por cima somos maior que tudo isso nossa historia e centenaria precisamos entender que criticas devem ser construtivas sempre pro bem do nosso vascao e nao o contrario um reino dividido contra si mesmo jamais vai resistir. Que 2013 venha logo e nos traga de volta o grito ecoado no fundo da garganta dos torcedores mais privilegiados da historia os torcedores do vascao da gama:casaca,casaca a turma e boa e mesmo da fuzarca! vasco sempre saudaçoes!!!

    • Julio

      Ele virará a MURALHA ALVIVERDE….seja bem vindo ao Palmeiras…e faça a diferença… grave seu nome em um dos maiores times brasileiros.

  • Sinval

    Vai com DEUS,nao vai deixar saudades!

  • OlairSantos

    Nenhuma.

  • Felipe Freitas

    A pergunta é… qual dos nossos maiores Ídolos também irão pular fora do barco? Barco esse que parece não parar nunca de afundar… Está desanimador. A cada um que vai embora parece que vou perdendo minhas forças pra torcer, pra apoiar o gigante da colina.

    Sinceramente, hoje é um dia muito triste pra mim, porque sei que ele, Fenando Prass, sempre respeito a camisa cruz maltina.

    Aff… Vamos lá, levantar a cabeça e apoiar o Alessandro, que é bom goleiro. Quem sabe daí não saia uma outra grande muralha.

    Vai lá Prass! Obrigado por tudo!

    Coragem Alessandro, a 1 agora é sua!!!

    • MARIJOH

      Vai Juninho…te esperamos amanhã, até breve e sucesso. o Teu Caráter, teu amor pelo clube está acima de qualquer coisa,Pense no teu futuro. FELICIDADES!!!! e ohhh!!!! num sei não!!! não à toa, já foi dito:” Aquele torcedor que tiver insatisfeito que fique em casa”.Tá certo.

  • Wellington

    O vasco vai cair pra serie B senão resolver os problemas financeiros. Tenho ate certeza disso, o Palmeiras subindo com o Fernando prass e Barcos e o Vasco caindo.

  • claudivan – maceió

    Fernando, apesar de algumas falhas, seia injusto nos torcedores não reconhecer as suas espetaculares defesas, na minha opinião no geral se trata de bom goleiro e vai fazer falta até pq a situação do clube não permite trazer um melhor no máximo um igual

  • Thiago Martins

    Infelismente isso só mostra a incopetencia dessa diretoria medilcre que temos la já não basta o que o Bernado fez no inicio do ano no clube e essa diretoria não aprendeu, não estou aqui apenas para criticar a diretoria mas tambem ao Fernando Prass que caso seja verdade que o mesmo entrou na justiça contra o clube mesmo que tenha direito acredito que ele manchou a sua historia no clube e sem essa de querer ser idolo no clube pois ídolo mesmo só tivemos um Há é EDMUNDO!!!!!!!!

    • Rodrigo TJF

      kkkkkkkkk o Edmundo “único ídolo”que vc citou é o mesmo que jogou no FLAMENGO e mostrou o pênis pra vcs num clássico e que assim como o Prass tbm botou o seu time falido na justiça?? e que segundo o “Lance” vai botar vcs na justiça novamente amanhã?

      Ninguem trabalha de graça não!!

    • RONNIE

      THIAGO É DOIDO !!!!!! IDOLO É EDMUNDO ???????? EDMUNDO TAMBEM ENTROU NA JUSTIÇA HOJE CONTRA O VASCO !!!! QUEM É ÍDOLO PRA VOCE ??? HEHEHEHEHEHH

    • Matheus Brito

      E que amanhã também estará na justiça por conta de 3 parcelas atrasadas após o pagamento de 55 num total de 60.

    • pedro henrique

      infelizmente e com Z

    • Cadu

      Edmundo este que também esta entrando na justiça contra o Vasco.

  • O Vasco tem um bom goleiro na espera.O treinador de goleiro Carlos Germano sabe disso.Ao Prass boa sorte.

  • jeyzon

    Time do Vasco so não caiu por sorte!!!! deveriam peder os pontos por não pagar os salarios dos jogadores….

  • Enilton Silva

    Se o cara quer ir que vá, nada mais natural, a relação é empregador e empregado, se ele não está satisfeito no clube tem mais é que partir pro parmera e disputar a segundona, aliás ele já deve tá com saudade da sugundona, e como nós não pretendemos voltar lá por tão cêdo, ele que vire porrrco…rsrsrs Boa sorte por lá e que tire os porrrco da segundona…..

  • josé da silva oliveira

    É nessas horas que sabemos quem são os verdadeiros ídolos, esse goleirinho nem vai ser lembrado daqui a dois anos, pilantra o vasco resgatou ele da sargeta, ele não era nada antes de vestir a camisa do vasco. Deixou de encerrar a carreira no vasco se tornar um ídolo, ridículo

    • Luiz Guilherme

      Faça me o favor José ,se vc tivesse na situação dele , ou se seu patrão não te pagasse seu salário durante 2 ou 3 meses , vc iria ficar trabalhando por amor ao emprego , ou iria procurar seus direitos?

    • Cadu

      José, mesmo que ele ficasse mais 30 anos no Vasco o “prass” , nunca seria um Carlos Germano, um Acacio, Mazaropi, Andrada ou o grande injustiçado BARBOSA.

  • Marco Antonio

    Mais um que se vai enquanto essa incompetente diretoria não consegue segurar nenhum jogador.

  • Luiz Guilherme

    O problema não é o Fernando Prass deixar o Vasco , e sim a grave crise financeira que o clube vive a anos , isso é péssimo para o clube , qual jogador vai querer defender o clube ??, sabendo que os salários vivem constantemente atrasado ,neste panorama 2013 será um ano muito difícil para o Vasco , e não me surpreendo se nos próximos dias outros jogadores, não tomarem a mesma atitude do Fernando Prass.

    É uma pena Roberto Dinamite foi um craque de bola , mais como presidente é muito ruim , sua gestão é péssima , o Vasco segue com os mesmos problemas da época do Eurico.

  • claudivan – maceió

    Existem jogadores bem piores do que Prass, os quais deveriam deixar nosso clube, como exemplo:Felipe Bastos, Barbio, Willian Matheus, Alecsandro, Pipico, Rodolfo, etc

  • joao batista

    VC É UM GRANDE GOLEIRO E VAI DEIXA SAUDADES SIM NO NOSSO TIME, PORQUE EU ASSISTO TODOS OS JOGOS E VIR MUITAS DEFESAS MILAGROSAS SUAS QUE SALVARAM NOSSO TIME DA DERROTA, VAI NA FÉ E BOA SORTE NO SEU PROXIMO CLUBE FERNANDO E TENHA CERTESA QUE MUITOS VASCAINO VAO SENTE MUITO A SUA FALTA E PRINCIPALMENTE DAS SUAS DEFESAS MILAGROSAS….BOA SORTE CARA.

  • Fernando Prass não é nenhum goleirasso,mas também não é ruim,fez defesas importantes no Vasco,mas falhou demais tbm…Acredito que não é nada que venha a causar desespero,porém é fato que temos de ir em busca de um goleiro titular,Alessandro é muito inesperiente !!! APROVEITA PORCADA E LEVEM O ALECSSANDRO JUNTO !!!!!!!!!!!!!

  • é um bom goleiro, mais o vasco no momento precisa de pessoas com carater e dignidade para honrar o que fala e não falar uma coisa na imprensa e depois apunhalar o clube pelas costas, isto é trairagem

  • Matheus

    Cara, saiu pelos fundos com essa ação judicial. Poderia esperar um pouco que o Vasco com essa diretoria tem 4 anos atrasando os salários mas está pagando. Não deixaria de pagar o que deve, tenho certeza. Lógico que não poderia atrasar, é obrigação pagar em dia, mas só digo uma coisa falhe só uma vez no Palmeiras. Lá só precisa de uma falha das muitas que você já fez no Vasco, aí seu mundo acaba, a torcida te bota no banco, enfim. Era um ídolo, saiu pelos fundos.

    • Tibil Vasbohemios

      Idolo de quem?
      Idolo é o Carlos Germano…. Isso aí é mercenário, e amancha vai matar ele em SP quando começar a frangat.

  • Luiz Guilherme

    Falar e reclamar é facil , queria ver se algum de voces gostariam de trabalhar meses sem ver a cor do dinheiro e ficariam sem tomar nenhuma atitude Fernando Prass fez o certo , amor ao Vasco não paga as contas de fim de mês que todo cidadão é obrigado a pagar.

  • só comentar algo aqui que acho que deve ser fato na cabeça e na vida de todo Vascaíno de coração………..queremos boas notícias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Não aguentamos mais só notícias que vem empurrar o Vasco ladeira abaixo !!!!!

  • Marco

    O ANÃO DA COLINA VAI CAIR DE NOVO EM 2013

  • fábio

    fora dinamite, fora dinamite, fora dinamite!!!! vc já conseguiu o que queria… vasco 2013 rumo à série B

  • Souto

    Obrigado Fernando Prass por ter defendido nossa camisa com honradez, profissionalismo e dedicação;
    Obrigado pelo esforço empreendido na segundona quando você fez parte daquele time que nos tirou de lá;
    Obrigado pelas defesas magistrais nos jogos contra Avai e Coritiba pela copa do Brasil de 2011 que nos possibilitou a conquista de um título importane e inédito depois de 8 anos de jejum!
    Te peço desculpas na condição de torcedor- e já que nossa diretoria não tem hombridade pra isso- faço Eu: Desculpe-nos por atrasar teus merecidos ordenados por três meses, você que é um pai de família e precisa do dinheiro pra sutentar tua casa num dos municípios cujo custo de vida é dos mais altos do país que é a cidade do Rio de Janeiro!
    As falhas que por ventura você tenha cometido de antemão eu te perdôo; afinal não existe goleiro infalível e tuas defesas te dão mais créditos do que o débito de tuas falhas.
    Vá em frente, siga tua carreira e se for no Palmeiras te desejo mais sorte ainda!
    Deus te abençôe !

    • João Dias

      Perfeito seu comentário, resumiu tudo.

  • roberto carlos

    Amigos, se Fernando Prass, honrasse a camisa cruz maltina e se importasse com o clube, iria sim pro palmeiras, mas, tentaria deixar algum pro vasco, ir sem o clube receber nada, é pura ingratidão por ter lhe tirado da 3 divisão de portugal e dado visibilidade no vascão, isso é trairagem, safadesa das puras.

  • Hugo-DF

    Só posso dizer que torcedor do vasco é uma piada mesmo (pelo menos a maioria que comenta esse post)!

    Quer dizer que Fernando Prass agora virou goleirinho, frangueiro e etc? Porque deixou o clube que deve até as calças? Errado é o Vasco que não honra seus compromissos assim como o Flamengo! Queria ver qualquer um aqui fica trabalhando sem 1, 2, 3 ou mais meses de salário!
    E segurem o choro, que é bem provavel que Juninho saia tb!

  • O Fernando Prass é um bom goleiro, está no direito de recindir, já que o clube perdeu a vergonha e o respeito! Jogadores bons tem que receber seu salários em dias, ainda que atraze um pouco, mais que a diretoria corra para regularizar os salários, trabalhou, tem que ganhar!
    Sou vascaíno, torço pelo meu time, mais aqui para todos… Esse presidente tá uma merda!!
    Primeiro vende os principais jogadores, se os jogadores que foram vendidos estivessem atuando pelo clube, esse brasileirão 2012 era nosso!!!
    Já que não pode pagar, vai até os interiores e contrata uns garotos que estão aguardando uma oportunidade no mercado do futebol, e que estão com fome de bola!
    Cara no interior da Bahia, e de outros estados tem muitos jovens bons de bola.
    No início eu gostei que da entrada do dinamite, mais do final do ano passado para cá.. vou te contar.. Presidente vc tem condições de lavantar o vascão… vc é ídolo da colina cara… Dê a volta por cima… nunca é tarde!!!!
    Não vamos desanimar galera!!!
    Se precisar de um jogador retado… Tem um jovem chamado Cacique aqui em Itacaré-Ba, é o Tenório Baiano, venha buscar para vcs. verem que a molecada tem fome de bola!!!

  • E outra, aqui também tem um jovem de 16 anos, chamado Luan, quero ver ele não enlouquecer qualquer zagueiro de peso!!! Venham vê os moleques jogarem!!!

  • fabio

    pow não sou vascaino mas essa noticia eu não esperava essa situação do vasco é gravissima mas apesar de td a torcida do vasco tem que apoiar

  • Rafael Morais

    Roberto, o vasco não fez nenhum favor ao Prass não, o Prass não bateu na porta de são januário pedindo emprego, o vasco foi atrás e o contratou, agora não pagar o salário é RIDÌCULO.
    Alguém de vocês ja trabalhou em alguma empresa sem receber?
    é, acredito que não!

    Então venha Prass para o verdão onde voce será muito bem recebido e pode sim se tornar até um ídolo quem sabe…

    #PRASSÉDOVERDÃO
    #CHUPAVASQUINHO
    haha’

  • Fabricio

    KKKKKKKKKKKKKKk vem pro verdão jogar na serie B mais salario em dia estadio novinho,num fica ai não,e se num fosse esta merda desse diretoria seriamos o melhor time do pais poo que patrocínio agente tem e um estadio de primeiro mundo tambem agente tem e a ainda contudo isso ninguem fica sem receber aqui seja bem vindo ao Palestra.

  • Luiz Eduardo

    Aí, leva a mal não, só agarra quando é jogo que não vale nada, típico goleirinho de segunda divisão, na hora da decisão só fazia merda. Vai com Deus mão de alface!!!!!!

    • Luiz Eduardo

      E digo mais, não tem ninguém passando fome não, tá todo mundo com burra cheia de dinheiro. Quem tá passando fome é roupeiro, servente, motorista, essa galera é que tá sofrendo.

  • Sérgio

    O Fernando PRASS é sem dúvida, um grande goleiro. Porém, demonstrou falta de amor ao VASCO!
    Problemas todos temos. Infelizmente, nessas horas que vemos, quem realmente veste a camisa do clube. Digo “CLUBE” e não dirigentes momentâneos.
    O PRASS se aproveitou da “crise” financeira no VASCO e, entrou na justiça, para conseguir sua liberação.
    O VASCO, deve mover mundos e fundos, para reverter essa ação. Assim, mostraria para o PRASS e tantos outros, falsos vascaínos, que no VASCO…..tem comando.

  • JHON JHON

    Hora ideal de trazer o Helton de volta, esse sim é idolo da torcida, e ele ja demonstrou vontade de volta, acho q a diretoria poderia da pelo menos esse presente pra torcida, 2013 vamos com td e contra tds….

  • ANDRE

    VALEU PRASS, ETERNO MURALHA DA COLINA!!!!

  • Luiz Guilherme, entrando na sua conversa, se eu recebesse 1 ano do salário do F. Prass jogando. , eu depois jogaria de graça no vasco.. Vaí ver quantos zeros tem na conta bancária dele.

    ELE ESTÁ INDO É TARDE DEMAIS!
    MÃO DE ALFACE!!!!!!!!!!!!!!

  • Henrique Leopoldo Wolter

    Pessoal, difícil de se decidir. Não é correto trabalhar sem receber, e este trabalhou e muito. Ficou de fora de apenas uma das 38 partidas do Vasco no Brasileiro deste ano. Mas quem era Fernando Prass antes de vir para o Vasco? Um desconhecido em um time pequeno da portugal. Subiu com o Vasco, ganhou um título depois de oito anos de fila (não podemos contar a segundona nunca!) foi projetado nacionalmente e atraiu interesse dos outros clubes. Até aí beleza. Proposta irrecusável, tem que ir. Agora, entrar com ação, sair pela porta dos fundos, lamentável. Todo gaúcho faz pose de justo e sensato, mas agir desta forma, mesmo sendo um ídolo neste presente carente de opções a quem idolatrar, me chateou profundamente.
    Faltou sensatez. Tomara que a fraca banca de advogados do Vasco consiga um milagre e complique a vida dele. Mas de volta não quero mais. Adeus e seja feliz.
    Vasco acima de tudo.

  • paulo

    A verdade é que agradecemos ao PRASS pelo que ele fez em campo, mas ele não é mais importante de todos, o VASCO será sempre maior que ele. JOGADOR de trinta anos atras e que tem uma paixão com a camisa acabou, quem conseguir pagar e manter-se em dia sempre fica.A realidade é que não temos dinheiro, temos que acreditar nos jovens da base e dar moral para esses garotos, ex: JORDY – estar com a seleção de base, eu já havia comentado que guardadas as devidas proporções, ele lembra um pouco o HELTON, o MARLONE é verde mais vai ganhar rodagem juntamente com JHON CLEY E O ROMÁRIO. Talvez nesse aperto financeiro que estamos passando iremos destacar alguns jovens, e daremos chances aos GOLEIROS: DIOGO, ALESSANDRO que nunca pode ter uma sequência, mas foi bem no TORNEIO SUB-23, que o VASCO disputou e defendeu alguns penaltys e foi num todo, demops que dar confiança e moral, pois ele é jovem e merece. Enquanto aquele ‘JUDAS’, saiu pelos fundos, uma vergonha, vida que segue pois o CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA, É MAIOR QUE TODOS .

  • MAIS UM QUE VAI SAIR DO VASCAO PRA BRILHAR NO MEU PALMEIRAS!! QUE VENHA PRASSS….
    UNIAO SINISTRA, FOI DEUS QUEM CONSAGRO, MANCHA VERDE E FORÇA JOVEM DO VASCO!

  • kriok

    Fernando Pass tem td o direito de receber seus 3 meses de salarios atrasados. Tem td o direito de entrar na Justiça para recindir seu contrato, só ñ deveria falar que ía ficar no vasco, mesmo sabendo das dificuldades financeiras do Vasco. Lembrando que todos os jogadores que abandoram o vasco por esse motivo ou outro, sumiram do cenário do futebol, alex Dias e Leandro Amaral (atacantes), Rafael (goleiro) e outros mais. Desejo sorte na sua carreira. Agora o pior de tudo é essa diretoria de m… nunca vi tanta bagunça em um clube, presidente com cara de mula, vive sempre sorrindo, diretor de futebol que ñ entende bulufas, contratações que ñ deram certo… já estou conformado com a 2ª divisão ano que vem.

  • PIMENTEL

    IMPORTANTE: EM PRIMEIRO LUGAR VASCO SEMPRE VASCO. ADMINISTRAÇÃO VASCO DA GAMA = NECESSIDADE: FERNANDO HORTA PARA PRESIDENTE DO VASCO E CALÇADA E OLAVO MONTEIRO FAZENDO A PARTE ADMINISTRATIVA E OS COMPETENTES CLOVIS MUNHOZ, RENE SIMÕES, RICARDO GIMES, GALVÃO E GAUCHO NA PARTE ESPORTIVA # JOGADORES QUE PODEM VESTIR A GRANDIOSA CAMISA VASCAINA = GOLEIROS = ALESSANDRO = DIOGO = SAGUEIROS = DEDE = RENATO SILVA = DOUGLAS = LATERAIS = JONAS = AUREMIR = WILLIAN MATHEUS = MAX = VOLANTES = NILTON = WENDEL = FELIPE BASTOS = ARMADORES = CARLOS ALBERTO = THIAGUINHO = JUNINHO = FELLIPE = P. LANÇA = MARLONE = WILLIAN BARBIO = ATACANTES = ROMARINHO = JONH KLEI = E SUBIR OS JOGADORES DAS DIVISÕES DE BASE # # JOGADORES QUE FARIAM MUITO BEM SE VIEREM PARA O VASCO = ATACANTE ALLANKARDECK = MEIA ATACANTE ROBINHO = SAGUEIRO HENRIQUE DO PALMEIRAS = PONTA DE LANÇA BERNARDO = GOLEIRO DEOLA DO PALMEIRAS =
    O Vasco é muito grande e ainda e vamos sair desta fase ruim. Acho que foco deveria ser a restruturação administrativa, economica, financeira. O atual presidente é muito mal gestor pois assinou varios contratos com empresas para patrocinar o Vasco e não se preocupou como conseguir as certidões negativas. Mas ele por acaso não sabe que para receber o devido dinheiro, elas só liberam se estiver limpo com a Receita Federal? Mais o nosso Presidente Roberto não oh nosso grandioso Idolo Dinamite, O Roberto Tem que parar de pensar pequeno o Romario e o homem que fez o milesimo gol de sua carreira com a camisa do vasco dentro de são januario alem de nos ajudar em diversos titulos conquistados. A forma emocional , como está sendo tratada a questão , é que levou a eleição de um incompetente à presidência do clube . A estátua do Romário não é problema , o fato é que estamos falidos e mal geridos , não interessa brigas de comadres entre ROBERTO< ROMARIO< EURICO.

  • MARCELO MARQUES

    AMIGOS SE VCS LEMBRAM , O GOLEIRO TITULAR ERA O RAFAEL , QUE FEZ A MESMA COISA QUE O PRASS , E FOI PARA O FLUMINENSE . RESUMINDO SE FERROU VIROU TERCEIRO GOLEIRO E SUA CARREIRA DESCEU LADEIRA A ABAIXO . E HOJE E RESERVA DO TIME DE TERCEIRA DIVISÃO . PRASS A VISIBILIDADE QUE O VASCO TE DEU , NÃO TEM PREÇO , POIS VC ERA UM MERO DESCONHECIDO E SÓ JOGAVA NA TERCEIRA DIVISÃO. VAI COM DEUS , E LEMBRE-SE QUE A INGRATIDÃO É SINISTRA

  • Ricardo

    JOGADORES DE FUTEBOL QUE GANHAM MILHARES E MILHARES DE REAIS POR MÊS, FORA AS REGALIAS E UM MONTE DE GOSTOSAS DANDO MOLE, NÃO PODEM SE COPARAR A UM TRABALHADOR ASSALARIADO!!! QUALQUER TRABALHADOR COMUM QUE TRABALHA 9 HORAS POR DIA,GOSTARIA DE RECEBER 300 MIL REAIS DE TRÊS EM TRÊS MESES!!!
    NÃO ESTÃO GOSTANDO DE RECEBER ESSA GRANA TODA ATRASADA? ENTÃO VÃO VARRER RUA OU CORTAR CANA E RECEBER EM DIA !!!

  • Danilo

    Alguns torcedores são mesmo idiotas, o cara não recebe e é obrigado a ficar por “amor à camisa”, “respeito ao manto sagrado”? Bando de imbecis mesmo.

  • Roberto Coelho

    Sempre falei nessa coluna que o cara quando se precisava dele ele falhava.
    Nunca foi um goleiro confiável.
    Perdemos uma decisão por falha dele.
    Agora….sair como saiu….mostra quem realmente ele é.
    Acima falaram que na primeira falha no Palmeiras o barco dele afunda.
    Eu vou mais longe…quero ver ele jogar lá.
    E mais….acabar com essa história de vascaíno ser palmeirense em SP.
    Palmeiras é o car…. queimem a bandeira que vive no meio de nós.
    Vascaíno é vascaíno e ponto final…..

  • Tiego Barros

    francamente não esperava que justo ele fosse sair, e ainda mais assim, compreendemos que todo ser humano tem suas necessidades e precisa de dinheiro, mas francamente esse cara foi um traíra só, faz isso com o time que lhe deu visão, fala sério, vai tarde, penso até em jogar meu boneco dele que comprei com tanto gosto fora, achei de verdade que poderia si torna um grande ídolo do nosso vasco, como Andrada, Mazzaropi e Hélton, va com deus Fernando Prass !!

  • Graças a Deus! esse cara saiu vai com Deus Prass!

  • Eu acho que Fernando Prass agiu errado porque se o Vasco deve ele
    Ele também deve o Vasco Porque ninguem conhecia o F.Prass antes dele jogar no Vasco então eu acho que se ele queria sair que falasse pro clube que quer contratar ele pra falar com o Vasco pq quem saiu perdendo nessa história foi o Vasco pq o F.Prass tinha mas 1 ano de contrato com o Vasco e portanto tinha o direito de receber alguma coisa pela negóciação?

  • Charles

    Eu vejo torcedores aí manifestando sobre a revolta do Prass ir embora…deixa ir…vai tarde.
    Na verdade muito tarde, vcs querem comparar nossas vidas particulares onde ganhamos entre R$ 1.000,00 e sei lá R$ 4.000,00 com um cara que ganha exorbitantes R$ 48.000,00 por mês???
    Meus caros, para nós faz falta sim a falta de dois ou três pagamentos de salários…pois somos assalariados..agora esses caras aí..ganhando oq que ganham…não ter um pezinho de meia montado pra poder ter um pingo de ética profissional? Vai tarde..meu clube chamado Vasco da Gama é maior que qualquer coisa…e vc Fernando Prass..apenas um goleiro de série C portuguesa e com um histórico fraquinho no Brasil….foi reserva a vida toda de um goleiro que só brigava no Grêmio e depois de um time paranaense chamado Coritiba..que pouco causa impacto no cenário futebolístico brasileiro! Podem me criticar os que poucom de futebol conhecem..más os que tiverem a mão na consciência..sabem do que estou falando. Homem é o Juninho…que apesar de tudo está esperando algo que pode realmente não acontecer…entrar dinheiro….más tem a ombridade de esperar por resoluções por respeito ao Vasco da Gama…veio do Qatar com um contrato de salário mínimo? Lembram disso? Esse é Vasco!
    Fernando Prass? Nome que nunca vai ser lembrado por mim…jamais!
    Saudações Vascaínas

  • Marco Reis

    Que iria sair ja era de se esperar, baseado no que se ouviu pelo menos nas ultimas duas semanas.
    Vergonha e o clube estar nessa situacao, resultado de anos de (chamem do que quiser)
    O fato e que o Vasco nao tem mais os antigos socios que o ajudavam a manter a casa arrumada, e apos tantos anos de (mais uma vez chamem como quisererm), so podia dar nisto. Quantos Romarios e Edmundos temos para pagar? Alguem ja parou para pensar, ou melhor, listar para ver o tamanho do rombo?
    Apesar de o Prass estar no seu direito, so acho desagradavel que, se existia um acordo entre o Prass e o Rene Simoes, ele nao foi cumprido. Isso, se a ideia do acordo nao foi so para ganhar tempo e tirar a atencao do Vasco enquanto “jogava” pelas costas.

  • henrique

    ele falou tanto do bernardo quando foi para a justiça e agora faz o mesmo, cuidado prass o mundo da volta o vasco e maior que vc, romario,edmundo o vasco e vasco. ( enquanto tiver um coraçao infantil o vasco sera imortal)

  • AMIGOS VASCAINOS, FERNANDO PRASS ERROU FEIO EM SAIR DESTA FORMA…COVARDE.. !!
    MAS AGORA ESSE PRESIDENTE R.DINAMITE SÓ SERVIU PRA JOGAR BOLA…PQ A GESTÃO DELE É PESSIMA, SE PREOCUPANDO COM ESTATUA DO ROMARIO…..VAI PRA PTQP…VAI PAGAR JOGADORES NEM Q ELE TIRE DO BOLSO DUVIDO Q O DELE NAO ESTA DEPOSITADO…
    JA VOU COMEÇ A RESAR PRA Q NA PROXIMA ELEIÇÃO ELE PERCA….NEM Q FOR PRA PATRIA AMORIM……!!!

    R.DINAMITE…# R.BOMBINHA FDP

  • Ridículo esses comentários aiiii de OBRIGADO PRASS,OBRIGADO POR TUDO !!!!!!!! Pelo amor de Deus acordem, QUEM É PRASS ?????? Se ele é o que é hj ele tem que agradecer ao Vasco e não a torcidar lamentar aos pés dele !!!! O cara ainda botou a gente na justiça pra sair do Vasco,e aii ainda leio comentários de obrigado prass !!!!!

  • J Paulo

    Vascaínos, é lastimável a saída do Prass do Vasco, isso mostra o quanto nós vascaínos vamos sofrer no ano de 2013, nossa diretoria não consegue contratar nenhum jogador decente só contrata refugo dos outros times, os jogadores de peso, renome pensam logo: vou pra que, pra não receber é muito triste a situação do Vasco da Gama, detalhe isso não é culpa só da atual administração mais como também das anteriores, o que mais me revolta é que o Flamengo mesmo com toda dificuldade (igual ou pior que a do Vasco), consegue contratar jogadores de nome como foi o caso do Ronaldinho Gaúcho, Wagner Love entre outros já nós temos que nos contentar com Pipico, Auremir, Dakson pelo amor de Deus!
    Saudações Vascaínas

  • J Paulo

    A saída do Fernando Prass é apenas a 1ª de muitas que ainda vão acontecer, podem esperar.
    Obs: Os Jogadores estão mais que certos em fazer isso.
    Saudações Vascaínas!

  • Jorge

    A coisa tá ficando feia lá pras bandas de São Januário. Vejam a que ponto chegou a crise no vasco! Até mesmo o Fernando Prass que nunca foi esse goleiro todo, é apenas um bom goleiro, um goleiro comum, normal, de time, nada de excepcional, mas pasmem: Está deixando o clube. Outro que deverá estar zarpando é o Juninho pernambucano. A novidade agora o eterno ídolo Edmundo que já sinalizou que também irá entrar na justiça contra seu ex clube. O será que está se passando nos bastidores do clube da bacalhoada? Será que tem algo de podre por trás de tudo isso? Vejo nuvens negras pairando sobre este outrora clube grande! O que mais virá pela frente? Será preciso um “choque de ordem” prá arrumar a casa?

  • Jair Heleno

    Tibil, concordo contigo…
    Vai tarde mão de alface.
    Goleiros do vasco: Andrada, Mazaroppi, Carlos Germano, Élton, Acácio… pergunto: quem é você mesmo?
    Traíra, volta para o lugar onde você estava…

  • É sempre a mesma história;o jogador esta sumido,ninguem fala nele,ai o VASCO o contrata faz ele aparecer novamente na mídia,ficar conhecido e ai ,quando o clube passa por uma dificuldade,esse jogador aproveita a notoriedade que o VASCO lhe deu e logo vai para outro clube.Com o FERNANDO PRASS não esta sendo diferente;ele estava sumido,o Vasco o contratou,deu a ele oportunidade,ele voltou a parecer ,ganhou nome novamente e agora,esquecendo-se de tudo que o VASCO fêz por ele e porque o clube passa por um momento de dificuldade financeira que esta ocasionando atrazo nos pagamentos de jogadores e servidores,o que ele faz :ABANDONA O CLUBE QUE LHE ESTENDEU A MÃO.

  • EU COMO TORCEDOR DO VASCO FIQUEI FELIZ COM A SAIDA DELE PQ PRECISAMOS DAR OPORTUNIDADES AOS GOLEIROS MAIS JOVENS. O VASCO SEMPRE FOI UM TIME QUE SEMPRE REVELOU BONS GOLEIROS CARLOS GERMANO,ACACIO,HELTON E OUTROS.

    • Felipe Freitas

      O primo!!! Sério que tu gostou da saída do Prass, só pra dar oportunidade pros garotos?

  • CARLÃO

    VEJAM O QUE ACONTECEU COM O ALEX DIAS, LEANDRO AMARAL , GOLEIRO RAFAEL, E O MAIS RECENTE : BERNARDO. (ESSE VOLTA PEDINDO DESCULPAS, FOI HUMILDE, PARABÉNS, POIS AINDA É TEMPO DE RECOMEÇAR, OS VASCAÍNOS DE CORAÇÃO ESPERAM QUE VOCÊ HONRE O NOSSO ESCUDO. VAI COM DEUS PRASS, MAS VC PERDEU A OPORTUNIDADE DE SE TORNAR UM ÍDOLO DO VASCÃO PARA SEMPRE. ESPERO QUE JUNINHO NÃO ESTRAGUE A SUA HISTÓRIA DE NOSSO ÍDOLO ETERNO, UM DOS MAIORES DA NOSSA HISTORIA.

    DINHEIRO NÃO É TUDO, PELO CONTRÁRIO, É O PRINCIPIO DE TODOS OS MALES!!!!!!!!!!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo