Daniel Freitas ou René Simões? Quem seria um diretor de futebol melhor?



E ae, torcida!

No mundo do futebol, os clubes, geralmente, tem um profissional que fica responsável por correr atrás de contratações para a montagem do time. Esse funcionário pode ser chamado de diretor de futebol ou diretor executivo.

Em São Januário, Daniel Freitas, como diretor de futebol, exercia a função. Eu disse “exercia”, porque com a chegada de René Simões (diretor executivo), Daniel Freitas perdeu espaço. E é René quem ficará com o cargo e as devidas obrigações.

Antes do Vasco, Daniel Freitas trabalhou na base do Botafogo, realizando um trabalho parecido. Do outro lado da história está René Simões, que apesar de ser uma pessoa instruída, construiu uma carreira como treinador à beira do gramado e nunca foi dirigente.

A diretoria vascaína escolheu René para a função de diretor de futebol ou diretor executivo. E você, torcedor, escolheria quem?



  • EU ACHO QUE QUEM EXERCE A FUNÇÃO TEM Q SER CAPACIDADE PARA MONTAGEM DE UM ELENCO…..NÓS TORCEDORES SOFREMOS MUITOS COM NOTICIAS ASSIM COMO ESTAMOS VENDO NESSES ULTIMOS DIAS…CADE O DINHEIRO ? O VASCO UM TIME GRANDE NESSA CONDIÇÃO FINANCEIRA PARECE MENTIRA…..FORA DINAMITE SEU LADRÃO….
    SAUDADE DO EURICO Q LUTAVA PELA NAÇÃO VAISCAINA……

    VOLTA EURICO !!!!!!!!!!!!

    • hugo

      você devia morrer só de falar isso! FDP DO CARALHO, EURICO SÓ SE FOR PRA ENFIAR CHARUTO NO SEU CU! SEU VERME

    • FLAPENTATRIHEXA

      o grande mal é ficarem babando esses ladrões, hoje só tem aproveitadores no futebol, e os torcedores que se explodam. Agora o tal do Mito já não vale mais nada, só pq andou metendo a boca aonde não devia, e depois virou “espinha”,kkkk..parece piada.
      Ano que vem o vasco vai acabar igualzinho ao porco deste ano, vai cair pra ficarem iguais em descenso, e vão morrer abraçadinhos, viu?

    • Cleber

      Ôh! Caro Luiz, creio que você se refira ao Eurico quando ele era apenas diretor de futebol do Vasco, de quando estava subordinado ao Antônio Soares, que era fera na articulação. mas o Eurico presidente, o cara marrento que brigou com todo mundo por causa do seu ego, esse cara é o cara que destruiu o Vasco, que desmontou o time e colocou o clube imerso em dívidas.
      Não creio que o Roberto seja o melhor para o Clube, mas tem feito o que o sr. Eurico não conseguiu, realizar um Vasco forte como presidente! Ao contrário, ele enriqueceu e o Vasco foi detonado.

    • MARIJOH

      MEU IRMAO,IMAGINA VC COMO DIRETOR DE FUTEBOL SER PERGUNTADO O Q ACHA DE DETERMINADO JOGADOR A SER CONTRATADO.UM ENTENDIDO CERTAMENTE IRÁ RESPONDER EM NÍVEL TECNICO NO JAGÃO DO FUTIBOL, É BOM ,OU NAO,ATÉ MESMO CITAR QUALIDADES DO JOGADOR.QTO AO NOSSO DIRETOR ,POBRE DE CONHECIMENTO ,APENAS RESPONDE É UM CARA INTERESSANTE. E AÍ, VC DEDUZ O QUE O DANADO FAZ ALÍ? É TRISTE, ASSISTIR ESSE CHOCO DE ICONPETENTE SABENDO QUE O MOMENTO É PROPICIO Á ANGARIAR DINHEIRO.O VASCO CHORA DE MISÉRIA,PARA JUSTIFICAR A INGERÊNCIA. E O BALANÇO NADA ,PQUE VC ACHA QUE NAO FOI APROVADO, EI É O DE 2011.O DE 2012 É AGORA. PORTANTO TEM DOIS.CADÊ O CONTADOR??VC SABE PORQUE O DINHEIRO NÃO É LIBERADO?? MALDITA CND!!! SABE O QUE CND,FGTS,TRIBUTOS. O CLUBE É UMA PESSOA JURÍDICA SABIA??
      POIS É MEU CARO.SE ALI TIVESSE PROFISSIONAIS TUDO ISSO JÁ TERIA SIDO RESOLVIDO.

      SE OS CARA QUEREM CONTINUAR É MELHOR REFLETIR, E AGIR RÁPIO.SEI NÃO HEMMMMMMMMM.

      SO VJO A COISA FICAR CADA VEZ PIOR.

  • Marcelo

    Luis, pelo amor de Deus. O Vasco está nessa situação por causa do Eurico. Você acha que se paga uma divida de 300 milhões de um dia para outro. Não estou falando que o Roberto é santo, mas os times do Eurico presidente eram de lascar.
    Wagner Diniz, Roberto (goleiro), Rodrigo Antônio, Fábio Brás, etc, etc e etc.
    Amigão, se o Eurico voltar, nós vascaínos vamos assinar o atestado de burrice.

    • Cleber

      Mais que isso Marcelo, fecharemos as portas!

  • pedro

    luis posta meu comentario a respeito de sua pifia resenha.

    doi a verdade ne

  • claudio dos anjos lima

    ENTÃO DA UM JEITO POIS ASSIM TA DIFICIL DE VER TEM DE TER VERGONHA POIS O ROBERTO SABIA DISSO TUDO JA QUE FOI ARRUMA LOGO UM TIME POIS E UMA FALTA DE CAPACIDADE POIS TODO MUNDO SO CRITICA E ATE AGORA O ROBERTO TAINDO DO MESMO JEITO.FALAR QUANDO NÃO TEM O PODER E BOM E QUANDO TEM NÃO FAZ NADA OU TA FAZENDO PIOR ROBERTO PROMETEU UM TIME DE PONTA SE ASSUMICE E ATE HOJE NADA NADA NADA NÃO ESTOU VENDO NADA NADA NADA JA QUE TEM A NIKE OFERENCO MAIS QUE A PENALTY PEGA O BMG PEGA A NISSAN PEGA PEGA MAIS UM DOIS TAMBEM E FAZ AS COMPRAS CADE O DINHEIRO DO FAGNER,ROMULO, ALLAN,CADE EX,,,, BOLLATI ,DATALO ,GABRIEL,MANOEL ZAG ,EDNO ,EMERSON ,MARTINEZ ,CLEITON XAVIER, TRAZ CARAS QUE JOGEM QUE DE SANGUE DE VONTADE DE VESTIR A CAMISA ……………………

  • eu prefiro mil vezes o REne Simões.

  • A ladainha continua e o Vasco patina . O Vasco não paga a ninguem , hoje , mais uma meta alcançada . O terceiro mês de atrasos . VIVA !
    AS REUNIÕES CONTINUAM , O QUE MUDOU ( ? ) A indumentaria , agora está usando terno , mas a cara de bocó continua . O Roberto faz mal à saúde vascaína !

  • Leoncio

    O vasco já teve melhor time: de futebol de campo, de futb. de salão, de basquete, etc… etc…
    Eurico miranda roubou, roubou, roubou…. e conseguiu acabar com tudo. O vasco tá falido até hoje. Ainda tem gente querendo a sua volta? É muita burrice.

  • Roberto Coelho

    Pois é meus amigos….
    É a cruz e a caldeirinha….
    Com o Eurico, apesar de falarem que as dívidas são por causa dele, tínhamos alguém que brigava pelo nosso CRVG e tivemos Romário, Edmundo, Juninho Paulista, Juninho Pernambucano e tantos outros astros que brilharam pelos gramados brasileiros e do exterior.
    E o borra bosta atual….
    Escândalos, a marca CRVG metida em norícias acachapantes e um time que além de não ser nosso….me desculpem é uma m….
    Enfim ….escolham…é com vcs entendidos de esporte e futebol.
    Se vcs gostam de arquibancada pintadinha, vidrinho em volta do gramado e outras coisinhas, fiquem com o primeiro, não se esquecendo desses dois anos passados ok….
    Eu….me desculpem….fico com o segundo.
    Quero zoar a urubuzada e nem isso eu consigo mais…que tristeza!!!!!!
    Saudações vascaínas!!!!!

  • Jean Lins

    O Vasco está de certa forma “Correto” se cercando de “bons” Profissionais porém tudo isso tem um preço e esses caras não são baratos. Por outro lado não temos time para disputar nada dai tentem imaginar como o Vasco deve estrear no Carioca ( me engana que eu gosto )

    Prass ou Alessandro
    Max
    Renato Silva
    Luan ( Dede só volta em Março ).
    Feltri
    Nilton
    Abuda
    Dakson
    Felipe ( Juninho ainda não renovou e o F6 ainda não disse se vai embora ) ou Bernardo.
    Eder ou Tenorio.
    Romário ou Alecsandro

    Com esse time da para ganhar dos times fracos mais não da para jogar Classicos o Vasco nem com os chamados medalhões que volta e meia as pessoas gostam de dizer que por causa da saida deles perdemos a vaga na Liberta nem com eles conseguimos passar por Bota e Flor diga se de passagem fomos humilhados 2x esse ano de 2013 tenho mal pressentimento a Diretoria não sabe como pagar as contas será um ano de tentativa de revelação de algum craque para quem sabe lucrar com isso a realidade agora é outra e o torcedor tem e deve concordar nesse momento somos os azarões e dessa vez não podemos colocar culpa em Herança maldita vide o que esse Presidente não tem feito a coisa está feia amigo e o Vasco é quem vai pagar o pato denovo só espero não chorar no final do ano com mais um rebaixamento /+/

  • Mauro Sergio Lopes da Fonseca

    Como o Vasco e os demais clubes estão mal financeiramente acredito que terá de fazer uma redução de despesas, inclusive na diretoria remunerada. O Rene Simões me parece um profissional mais competente.
    Não sei realmente o que acontece com o problema Financeiro do Vasco. Mas se fosse da Presidência, quando assumi o cargo teria feito uma “Declação Pública das Dívidas”, já reconhecidas, da diretoria anterior. O que realmente veio da Gestão do Eurico Miranda?
    Acredito, também, haver falha no Jurídico do Vasco. Como poderemos aceitar as Penhoras “On Line” de 100% da “Receita do Club”. Como conseguirá pagar os compromissos atuais. Quando você demite um empregado o maximo de desconto, em sua “rescisão” é o valor do seu “Salário”, com os devidos comprovantes assinados pelo mesmo. Também, querer reter somente uma pequena percentagem da Receita, não considero viável. Como o Pais possui uma infinidade de Leis. Deveria haver uma que analisasse o Patrimonio da Diretoria e de seus parentes antes da posse e depois da Posse, para comparar e justificar sua evolução.

  • Luiz Otávio

    Desnecessário essa pergunta…rs

  • Marcelo,você esta certo,o Roberto Dinamite pode e acho até que cometeu alguns erros administrativos,mas culpar o Roberto pela situação financeira em que se encontra o Vasco,é até covardia.Mesmo cometendo alguns erros ,ele esta conseguindo equilibrar as finanças do Vasco,mas é muito difícil fazer saneamento finaceiro quando se pega um clube com mais de R$ 300.000.000,00 de dívidas e sem nenhum tipo de patrocínio,que foi o que deixou de erança para o ROBERTO DINAMITE o ditador incompetente chamado EURICO MIRANDA.

  • Ha! o Vasco poderia ter um quadro social de mais de 1.000.000 (Hum Milhão) de sócios pagando mensalidades,o que o tornaria o clube mais rico do mundo;digo isso porque todas as pesquisas dizem que temos mais de 16.000.000(Dezesseis milhões) de trocedores,logo se pode deduzir que poderiamos ter pelo menos 10% de sócios pagantes;no entanto,ainda não temos nem 50.000 sócios pagando suas mensalidades em dia.O interessante é que todos dizem;SOU VASCAINO!mas que vascaino é esse que cobra,critica,xinga,mas nas hora de ajudar o clube se tornando sócio e pagando em dia suas mensalidades,não o FAZ.!!!

  • Em minha opinião o grande problema encontrado por Roberto Dinamite e seus Diretores, é o grande numero de dividas da gestão anterior com os antigos jogadores, como por ex o Romário que diz ter dividas maior que 30milhes.
    Acho um grande erro se isso e verdade porque para se ganhar esse tamanho valor ele teria que que ter jogado pelo menos 10 anos consecutivos no VASCO.
    Para que um ministro do governo brasileiro atinja esse montande ele teria que trabalhar uns 30 anos consecutivosClaro que o que o Romario alega é pura cafagiste, que é proprio de sua educacao inexistente. Burros somos nos que o elegemos, burros somos nos que acreditamos nas suas loucuras, pior e termos que engulir esse sapo por inteiro.
    ROMARIO… AME O DEIXE O VASCO, ele é MUITO GRANDE E VOCE EH MUITO PEQUENO PERTO DELE. PROCURE SEU RUMO E VA PEDIR DINHEIRO EM OUTR. TEM MENSALOES POR AI QUE PODE QUEBRAR O SEU GALHO.

  • Em minha opinião o grande problema encontrado por Roberto Dinamite e seus Diretores, esta sendo o vasto numero de dividas da gestão anterior. Cito os antigos jogadores, como por ex o Romário que diz ter dividas maior que 30milhoes.
    Acho um grande erro se isso for verdade porque para se ganhar esse tamanho valor ele teria que ter jogado pelo menos 10 anos consecutivos,
    Para que um ministro do governo atinja esse montante ele teria que trabalhar uns 30 anos consecutivos. Claro que o que o Romário alega é pura cafajestice, isso é próprio de sua educação inexistente. Burros, somos nos que o elegemos, burros somos nos que acreditamos nas suas loucuras.

    ROMARIO… AME OU DEIXE O VASCO.

    O Vasco é muito grande e você é muito pequeno, procure o seu rumo e vá pedir dinheiro lá no MENSALAO, fica ai bem pertinho de você.

    Não esqueça que atingindo o Roberto e a instituição Vasco, você esta atingindo diretamente mais de 20 milhões de vascaínos espalhados pelo Brasil a fora. Pare para que esse mundo te torcedores que um dia aprendeu a te amar não passe agora a ter você como um DIABO em vida.

    Abraço a todos os vascaínos do Brasil e do mundo.

  • EVANDRO

    Sempre VASCÃOOOO, pessoal se acalmem final de ano não se fecha contratos
    vai ficar assim até fevereiro depois esta tudo certo,podem escrever o VASCÂOO
    vai ter três patrocinadores fortes fontes seguras.

    Um abraço nação, E lembrem VASCÃO sempre.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo