René Simões, agora vai?



Fala, Torcida!

A diretoria cruz-maltina agendou para esta terça-feira, às 11h, uma entrevista coletiva para possivelmente anunciar René Simões como o novo diretor executivo do clube.

O último trabalho de René foi como coordenador das categorias de base do São Paulo, mas já foi técnico de diversos times do futebol brasileiro e em outros cantos do mundo, inclusive de seleções nacionais.

E aí, torcida? O que acham da escolha? O Vasco seguirá um novo rumo com René Simões? O que esperam a partir de agora?

Opinem!



  • eu acho que vai adr muito certo.
    é um homen inteligente é também conlhecedor do mercado da bola.
    o Gaúcho com Ricardo Gomes é Réne Simões é um trio que vai dar certo.

    • alem do trio, estamos demorando a montar uma nova equipe de competição, sei que o Dinamite dve estar cansado de tanta gente torcer contra, por que estes caras que falam mal do dinamite,tinham que pensar mais no Vascão e temos ainda o Felipe Ximenes para fechar uma grande grupo, só que esta faltando a verba entrar para montarmos um grande time…

      • Vitor Lima

        Concordo c vc… mas a administração esta deixando um pouco a desejar… Não concordo com a palavra incompetência pois a mesma diretoria montou um timaço a um tempo atrás so que por falta de verba não conseguiu mantê-lo…

        2013 não vai ser o ano do vasco mas com um bom planejamento de médio prazo pode ser que a partir de 2014 o vasco volte a dar grandes frutos…

        minha opnião 🙂

  • QUERO PARABENLIZAR O DINAMITE PELA A AQUZIÇÃO DO PROF RENE SIMÕES,E UM GRANDE CONHECEDOR NA AREA DO FUTEBOL,CERTAMENTE O VASCO VAI SER MAIS ORGANIZADO,NO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL,BOM TRABALHO PROFESOR RENE.

  • excelente profissional

  • Concordo com vcs o Vasco esta no caminho certo espero que acerte tambem com a montadora NISSAN para patrocinio master no lugar da ELETROBRAS.Ai seria um presente de natal para nossa torcida.

  • Vamos esquecer os trapalhões , afinal a instituição merece novas perspectivas . Aguardemos !
    Como vai ficar o Natal de nossos funcionários e familiares ?

  • celfo alves da fonseca

    Atualmente no vasco da gama vejo um verdadeiro balaio de gatos que o presidente está fazendo.como ele está perdido e sem perspectiva começa a contratar a esmo, eu não digo que são imcompetente, mas são muitos com mesma funçãoem suas pastas: roberto, rene simões, ricardo gomes, Khoeler, daniel freitas entre outros. Como foi resolvido o caso do mosquito por exemplo, ninguém sabe; o jogador contratado na china em junho que recebe salarios em dia e que só poderá atuar somente em janeiro?? vejo com temor essas contratações que não são baratas…

  • Paulo Costa

    A melhor contratação do Vasco para 2013! É um ótimo profissional, e conhecedor profundo do que acontece no futebol. Ótima escolha !!!

  • É uma tentativa do Presidente Roberto Dinamite de tentar reorganizar o clube, contratando profissionais da bola e deixando um pouco de lado o lado político. Se vai dar certo? Não sei. Os indícios apontam positivamente. Só que os problemas do VASCO ultrapassam essas barreiras. Se não conseguir um equilíbrio financeiro, buscando soluções para fazer frente a essas heranças malditas de seus antecessores com bloqueios, retenções, etc, deixando de cumprir com os seu maior patrimônio como clube de futebol – os seus colaboradores, jogadores e outros – o que qualquer empregador responsável minimamente tem que cumprir – honrar com o pagamento dos salários – para quem tem família e é responsável isto é o mínimo. Os nossos jogadores de uma forma geral são homens honrados – devem se sentir constrangidos em estarem vivendo este momento difícil e me parece único no tão decantado futebol brasileiro. A propósito quando eles vão receber? Resolva Presidente, o senhor sabia dessa situação, não adianta chorar o leite derramado ou buscar desculpas – todos esperamos por SOLUÇÕES. boa sorte!

  • Pelo que sei CARTOLA não entra em campo e não faz gol;logo acho que seria melhor pensar em bons jogadores porque acho que o RENÊ SIMÕES é realmente um bom profissional e sua competencia é indiscutível;mas entendo que o RICARDO GOMES se derem a ele condições ,certamente vai conseguir montar uma equipe competitiva e capaz de ganhar títulos,logo,porque gastar mais dinheiro com CARTOLAS.

  • Felipe

    Rene Simões o vascão agora vai…ser vice de novo kkkkkkkk

  • Jean Lins

    Não levo fé nele nessa Função esperava outro principalmente pq há muito tempo especulam nomes e quando contratam sempre são aquelas pessoas diferentes tomara que de certo no cargo mais volto a dizer não levo fé /+/

  • EURIPEDES FERREIRA DOS SANTOSe

    PARABÉNS AO DINAMITE POR SE CERCAR DE PESSOAS QUE CONHECEM O OFICIO DO FUTEBOL,AGORA ACHO QUE TEM TUDO PARA DAR CERTO, ESSE TRIO VAI NOS DAR MUITAS ALEGRIAS.

    SEMPRE VASCÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • claudio dos anjos lima

    então vamos concerta isso que chama de time vamos acerta logo com a nike e a nissan tambem depois vamos pro mercado trazer caras que queiram ganhar espero tambem um faxina de jogadores ruins não preciso cita mais 3 exemplo foi kim,pipico,william barbio………….

  • Fabricio

    O que falta agora, somos nós encher os estadio para não ser mais o 17 em publico, isso vai ajudar muito a diretoria pagar os salarios em dia.

    Vamos lá torcedor, nós somos a maior do Rio, não pior.

  • Paulo Rocha

    O Lanzini ta sendo oferecido ao Palmeiras,pq o Vasco que ainda continua na primeira não tenta um contato?
    O que teoricamente um jogador com esperanças a ser convocado para sua seleção nacional busca? uma vitrine na segundona?,claro que não o cara vai preferir um clube que tenha que disputar a primeira divisão;a menos é claro que o dito clube fique 3 meses sem pagar salário.
    Pra variar um pouco o nosso “eficiente” presidente vai buscar reforços no 13 da Paraíba ou no XV de Campo Bom pq lá é mais baratinho(e como é baratinho ele traz uma dúzia que se for somar não da um bom jogador completo,mas faz número,onera a folha de pagamento e passa a impressão aos incautos que o cara ta se mexendo).
    Ao colega torcedor Cirio eu lamento te informar mas com esse NEFASTO como presidente o Vasco não vai muito longe;Senão vamos raciocinar com lógica.
    Quanto custa a folha de pagamento do Dep. de Futebol do Vasco? alguém fora da Diretoria sabe a soma exata? tenho minhas dúvidas,mas sei que tem uma dúzia de inoperantes recebendo(quando recebem,claro) sem fazer nada;Pq ao invés de se manter as nulidades não se enxuga o quadro e se contrata pontualmente e com precisão para as carências do time?
    Mas competência não é o forte dessa Diretoria e isso parece ficar mais claro a cada dia,vamos aos fatos que comprovam tal incompetência.
    I-Anderson Martins-Foi embora e a Diretoria não se coçou para tentar mantê-lo,ao invés disso desperdiçou dinheiro contratando # zagueiros que se juntar e misturar não da meio(em compensação o Fluzinho já ta atras do cara e vai trazê-lo de volta,claro que a Unimed lavanderia tem dinheiro,mas o erro inicial foi do Vasco e foi um erro gerencial.
    II-Fágner-O cara tbm se foi o o Vasco já trouxe 2 que não resolveram o problema(e com certeza com o custo que seria mantê-lo,ou se fosse necessário um esforço um pouco maior para que ficasse,afinal o cara já tava entrosado e sabe jogar bola;Que fez nossa Diretoria para mantê-lo? NADA( e mais uma vez o cara ta sendo sondado para voltar)
    III-Jumar-Jogador polivalente,raçudo,outro que se foi e não foi substituído a altura.
    IV-ERRO DUPLO-Allan e Rômulo-Precisa falar desses,acho que não né?
    V-ERRO ESCANDALOSO DE AMADORISMO TOTAL-Diego Souza-Foi embora e o Vasco nem viu a cor do dinheiro pois vendeu pra um clube que Deus e todo mundo sabia que era caloteiro e voltou quase de graça para o Brasil para cair no colo do Cruzeiro.
    VI-ERRO ANUNCIADO-Juninho-Esse se for embora é pra depor no dia seguinte o NEFASTO,ou se continuar como presidente fecha o Dep. de Futebol,joga a chave fora e vai tentar campeonato de pebolim(tótó) pq futebol não vai dar mais(a menos que o objetivo do NEFASTO seja disputar a segundona ou quem sabe a terceira divisão).
    Esse Lanzini seria uma jogada preventiva para a eventual perda de Juninho que se não for embora( e Deus permita que não vá) faria um meio de campo habilidoso e competente.
    Mas é sonhar demais com jogadores assim na gestão desse sr.,com ele a gente vai atrás é de cabeça de bagre.
    Abçs de um descrente torcedor vascaíno desde sempre(mas lúcido e vendo os rumos sombrios tomados pelo clube)

    • Vitor Lima

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse daí é da base do eurico!!!!

  • Roberto Coelho

    Realmente não se pode contestar o nome René Simões mas sim sua função.
    O Vasco atravessa uma crise financeira, como pagar mais um medalhão para compor diretoria.
    O Vasco precisa de um novo presidente pois o atual já perdeu o crédito junto a torcida e os jogadores.
    Quando assumiu já sabia dos problemas do clube e não teve competencia para gerenciar as dificuldades que foram aparecendo, tanto financeiras como administrativas.
    Não me lembro de um clube em pleno meio de ano ter uma debandada como a que existiu no nosso Vascão.
    Como pode toda uma diretoria pedir para sair contra um presidente que pensa que o Vasco é dele….
    É lamentável pois acreditamos nesse “ídolo” que levou o CRVG as maiores manchetes degradantes da história de nosso clube.
    O ano está terminando….o Vasco termina em quinto no brasileiro…muitos dessa diretoria nefasta devem está comemorando….mas não se esqueçam que terminou oito pontos atras do quarto colocado.
    Uma vergonha para um time que tinha tudo para disputar pelo menos uma vaga na Libertadores.
    Enfim…jogadores não temos…não podemos ficar triste caso Juninho resolva ir para EUA.
    Ele merece o melhor para ele e só ele sabe o que é melhor.
    Os que ficam…poucos sobram.
    As contratações, prefiro nem falar….
    É um ano sombrio que está por vir.
    Mas sempre Vascão!!!!!

  • oliveira

    Paulo Rocha eu vejo que vc e um grande conhecedor de futboll,pq vc nao candidata na proxima eleicao do vasco,assim veremos um time a altura de um Barcelona.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo