A torcida do Vasco já perdoou Bernardo?



Nesta semana, Bernardo deu declarações de que quer voltar para o Vasco. Declarações de amor ao Gigante da Colina. O jogador, que atualmente está no Santos, saiu de São Januário de uma forma que não agradou muito a torcida.

No entanto, agora as coisas parecem que estão mudando. O jogador disse que não queria magoar os vascaínos e que quer retornar para fazer gols e comemorar com a massa cruz-maltina.

Bernardo contou que mantém contato com alguns jogadores do elenco vascaíno e que eles querem sua volta.

E você, torcedor vascaíno, já perdoou Bernardo? Quer ele outra vez no time?



  • claudio marinho

    SIM, ele é um garoto e ainda pode ter atitudes sem pensar, e tenho certeza que ele vai arrebentar.
    Boa sorte Bernardo

  • CARLÃO

    O PAPAI VASCÃO VAI TE RECEBER COM OS BRAÇOS ABERTOS E COM FESTA, É A VOLTA DO FILHO PRÓDIGO. DAQUI PARA FRENTE SEJA HUMILDE, POIS OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS.

  • Alexandre Lima

    Bernardo pode voltar sim !
    Quem não pode mais usar a camisa do Vascão é o Elton , que quando chegou no Corinthias falou besteira do Vasco em plena entrevista coletiva . Outro que não pode mais jogar no Vascão é esse Ramom …. é um fanfarrão . Deixa ele lá na mulambada.

  • claudio dos anjos lima

    MEU DEUS MESMO CASO DO MORAIS UM MERDA QUE COSPE NO PRATO QUE COMEU CUIDADO CARA PRA NÃO SER MAIS UM NA LISTA POIS PENSE VOCE AINDA NÃO FEZ NADA APENAS SUGUI COMO UMA PROMESSA QUE NÃO TEM TITULO NEN UM…………

  • fatima

    Claro que sim, todos em situações identicas tomariam a mesma atitude e ele nunca desrespeitou o Vasco da Gama e tao pouco a torcida; seja novamente bem vindo Bernardo.

  • VOLTA BERNADO PRECISAMOS DE VOCE SEU LUGAR E AQUI NO VASCO A ONDE VOCE APRESENTOU O MELHOR FUTEBOL

  • Amarildo

    Sim, o garoto Bernardo, é bom de bola, torcida! claro quer ver é futebol alegre e muitos gols. Seja bem-vindo ao Vascão.

  • matheus

    Ele é craque, errou e merece perdão sim, visto que o Vasco também errou com ele, afinal seus salários estavam sim atrasados. Já perdoamos coisas muito piores.

  • Glória

    Sim ele foi perdoado porque acima de tudo sempre respeitou o Vasco e por isso será recebido de braços abertos pela torcida do Vascão.

  • SILVIO TEIXEIRA

    A torcida não tem que perdoar e sim ele jogar, caso fique no chinelinho ai sim a torcida cobrará. Jogue arrebente e a torcida sempre estará de seu lado. Boa sorte!!!

  • joao marcelo

    O garoto é bom de bola e tem vontade,acredito que na ocasiao ele foi mal instruido,pois a grande experiencia de um homem é justamente passar pela fase da inexperiencia!!!Volta Bernardo e arrebenta,honrando a camisa do nosso Vascao!!!!!!!

  • Agora eu entendo o porque o Vasco teve um ou outro Gol sem explicação ,justamente contra o Flamengo e com falha do RAMÓN;infelizmente da para entender que não foi falha,mas o cara de pau estava jogando com a camisa do Vasco só para disfarçar,porque de fato estava era jogando para o o Flamengo;portanto TRAIDOR mesmo,JUDAS! Joaquim Silvério dos Reis!!

  • jair alves

    o matador voltou po esse sim tem a cara do vasco po mlk e bom joga com vontade e vai trazer muitas alegrias ano que vem.. ta perdoado sim po e com diz aquela musica do thalles roberto o vasco canta pro bernardo ” de braços abertos quero te receber filho eu estava esperando você..”

    bernardo vai te pegarr.

  • Rafael Matheus

    Nada como um período ruim e ser preterido por outro time, para que o Bernardo passe a calçar as sandálias da humildade. Pode voltar, mas volte com a cabeça baixa, focado, dando sangue pelo Vascão e comendo a grama. Somente assim vc será perdoado e voltará a ser admirado. Ao Vasco tudo.

  • Não se trata de perdoar , as condições que provocaram o desentendimento , não só continuam , como estão agravadas . O Roberto S/A é um problema muito sério , pelo seu potencial destrutivo a qualquer pretensão futura , estamos em insolvência ,agravada por pura incompetência . A mudança estrutural é urgente , porem o grupo não está habilitado à promovê – la . Cometemos um erro imperdoavel ao elegermos o grupo , deixamos a emoção decidir pela razão . Caímos numa armadilha e agora estamos como os inimigos gostam !

  • ANDRE

    Com certeza, o Bernardo com o seu jeito explosivo e seu temperamento dificil me lembra muito o nosso idolo maximo Edmundo, guardada as devidas proporcoes, eh claro.Se ele for 50% do que o Edshow foi tah valendo, que seja o nosso novo “matador de urubus”…………..hehehehe

  • Alex

    Acho que a torcida não tem que perdoar o Bernanrdo, pelo contrário o Bernanrdo que tem que perdoar o que o vasco tem feito e fez com ele, e outros jogadores.
    Volte bernardo de onde nunca deveria ter saído, agora é sua vez de mostrar seu futebol aproveita garoto, e faz sua hist´ria no Vasco. Sou fã do seu futebol, algre, assim como deve ser jogado o futebol, com alegria , explosão, jogadas bonitas, venha logo Bernardo. Seja o grande nome do Vasco em 2013.

  • ronald mendes

    bernardo continuara a ser o xodo da torcida vascaina,ele tem sangue na veia e incorporou o espirito de luta de um verdadeiro vascaino seja bem vindo de volta.

  • frederico Silva

    obrigado VASCO por guardar
    nossa vaga na libertadores
    a torcida sao paulina agradece
    o time de vcs é muito fraco
    so serve pra ganhar carioca mesmo

  • salvador

    Até o Juninho já processou o Vasco, isso é o de menos.

    O problema é que o FGTS vai atrasar DE NOVO. E aí? Vai pedir pra sair no meio do campeonato de novo?

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo