Quanto vale Dedé?



Torcida,

Sejamos diretos: quanto vale o Mito?

A crise financeira do Vasco complica a vinda de qualquer reforço. Com a situação caótica, o clube precisa de dinheiro. Até mesmo para pagar os salários.

Apesar do ótimo desempenho na temporada, o valor de mercado de Juninho é muito prejudicado devido à idade avançada do meia. Já Dedé, ainda jovem e cobiçado por muitos, pode ser a galinha dos ovos de ouro da Colina.

Perder o melhor jogador (disparado) da zaga cruz-maltina terá um grande impacto em campo a curto prazo. Contudo, pode solucionar outros problemas do clube.

O São Paulo, por exemplo, vendeu Lucas por R$108 milhões para o PSG! O jogador ainda não fez as malas para a França, mas o time terá que se acostumar a jogar sem ele a partir do ano que vem. E já foram muitas as vezes que o garoto fez a diferença nas partidas.

A situação é complicada. Afinal, quem não quer ter um Dedé na defesa?! Vale a pena vender o Dedé? Vale a pena trocar o Dedé?

Torcida, quanto vale o Dedé?

Opinem!



  • Geziane

    Não!!!!!!!!!!!!! a torcida já sofreu anos,vendo sagas ruins!agora que temos O Melhor sagueiro do Brasil,vão vende-lo?já basta a besteira que a diretoria fez negociando o Anderson Martins!e bem
    melhor montar um bom elenco para disputar titulos e com o Dinheiro resolver os problemas,do que vender o Dedé, ver o dinheiro desaparecer como o que aconteceu com a venda do (Fagner,rômulo,Alan,Diego Souza)! Vamos montar um bom elenco,ganhar títulos quitar as dividas do Club e só vender o Dedé,se fizerem uma Ótima oferta depois de 2014!quando na minha opinião ele sairá mais valorizado!

    • Vascaino

      Eu acho que deveríamos vender sim! Digo isso porque acho que podemos sanar muitas pendencias no clube. O Dede é UM dos melhores zagueiros do Brasil. Contudo, suas atuações esse ano colocaram uma dúvida em minha cabeça. Será que a fase extraordinária que o zagueiro viveu em 2011, era igual a do Vasco? Sinceramente, acho que o Vasco encontra outros zagueiros tão bons quanto o Dedé com um valor menor!
      E quanto ao comentário anterior, a diretoria não tinha o que fazer em relação ao Fagner, Alan e Diego Souza. Só vendeu o Rômulo para não vender o Dedé, o que eu considerei um erro.
      SV

      • FLAPENTATRIHEXA

        O MITO NÃO VALE MAIS NADA, DEPOIS QUE COMEÇOU A CHUPAR, FERROU, VIERAM AS ESPINHAS E TÁ COM INFECÇÃO<kkkkkkk
        ACORDEM SEUS MANÉS, ZAGUEIRO COMUM, MITO É O CARAIO,kkkkkkk

    • vale a reestruturaçao e financeira do clube,o ideal é que toda empresa venda seu produto(geralmente seu melhor produto)para que coloque suas finanças em ordem, ainda mais no mundo do futebol em que tudo toma uma proporçao magica tanto pra bom quanto para ruim.acredito fielmente que esta venda(ainda mais se pegar robinho e mais uns euros)ajudaria a regular os salarios por enquanto(espero que em março o VASCO saia fora da estatal e acerte com outro, ai é um abraço).F.PRASS,ELSINHO,RODOLFO,DOUGLAS,FELTRI,NILTON,WENDEL,BERNARDO,D.SOUZA,E.LUIS,ROBINHO.

  • Juan Pablo

    O Vasco deveria ter vendido Dede ao invés de Romulo. Ele dava segurança no meio e tirava parte do sufoco da defesa. No começo da temporada com Dedê machucado, o Vasco sobreviveu, não conseguiu chegar na semi da libertadores, mas a defesa não foi o fiel da balança, as falhas foram normais. Quando o mito retornou de contusão já não tinha o mesmo ritmo, Romulo foi embora e o Vasco despencou o rendimento na marcação. Sinto falta do Romulo. Era pra ter vendido o Mito, pois o Vasco arrecadaria mais e teria como ter feito novos investimentos. Hoje, não sei se o Mito está tão valorizado no mercado. Atenção Geziane, Anderson Martins saiu do Vasco pq ele pertencia a um grupo de investidores, assim como Allan e Fagner, sendo que nesse caso o Vasco não tinha 1% do seus direitos econômicos, ou seja, nada podia fazer, afinal não tinha dinheiro para compra-lo.

    • Leandro

      Pode até ser, mas o Romulo se machucou antes de chegar na Europa… sorte do Vasco pois não contaria com o jogador no segundo semestre já que ele está sem jogar até hoje.

  • O Dede deve ser valorizado para ter uma boa venda nao podemos entregar de bandeja como foi feito com Felipe Coutinho que foi vendido por merreca pelo sr. CORONEL DE BARRANCO EURICO MIRANDA nao adianta fazermos craques para enrriqueçer outros clubes e o VASCAO so na pindaiba sem dinheiro ate para pagar conta de agua ( O VASCO E MUITO MAIOR DO QUE ESSA CRISE, TO CONTIGO VASCAO )

  • Haroldo

    depende do que o vasco quer ! mas se for vender que seja pelo valor total da multa. que hoje é de 70 milhões de Reais.

  • Eduardo Marinho

    Uns 70 mi. £

  • felipe

    Isso devia ter sido feito antes quando ele tava jogando muito mais e tinha vários clubes atrás dele…Eu acho que naqueles tempos o Vasco conseguiria uns 60milhões nele brincando e não teria necessidade de vender todas as peças chave do time, perderíamos um grande zagueiro mas ficariamos com uma situação financeira melhor e com o time formado com todas as pernas e braços no lugar. De um ano pra o desempenho do Dedé caiu consideravelmente e consequentemente o preço dele também, seria desvantagem vender o Dedé NESSE MOMENTO.

  • Sinceramente, a venda não é a melhor opção. vou explicar o porque rapidamente.
    Quem ai vascaíno ou não viu o dinheiro da venda de Rômulo? o pouco que era nosso do Fágner? a porcentagem do vasco de Alan? quem ficou sabendo o que aconteceu com esse dinheiro?
    foi pra pagar funcionários? contratação? sanar dividas? após as vendas ficamos sem água…
    a unica venda com explicação da onde foi parar o dinheiro, foi a do DS10, o resultado todos ja sabem, dinheiro do vasco penhorado mais uma vez, como de costume.
    Creio que o vasco deve sanar alguns de seus problemas financeiras mais primários, antes de efetuar um grande negócio como a venda do melhor zagueiro em atividade do Brasil.
    Quando conseguirmos um patrocínio que pague um valor bom (e que não seja estatal né? não vamos cometer essa burrada novamente), quando ações de marketing estiverem de vento em poupa, quando o sócio torcedor engrenar, se ele engrenar algum dia… ai podemos pensar em vender Anderson Vital. Com essa bagunça administrativa atual na colina, não iriamos conseguir vender pelo valor máximo que dedé pode chegar, e independente do recurso levantado, ele não seria bem alocado, devido a incapacidade de gestão do mandatário cruz maltino.

  • claudio dos anjos lima

    VENDER O MITO E UMA VERGONHA E POR ISSO QUE NÃO VOU DAR MAIS ATENÇÃO AO FUTEBOL POIS SO TEM SACANAGE ATRAS DE SACANAGE OU ESTOU MENTINDO……. CLUBE SEM DINHEIRO SEM ORGANIZAÇÃO E IGUAL A POLITICA QUANDO NÃO TEM O PODER E BOM MALHAR ,MAIS QUANDO TEM E PIOR QUER CRITICAR,POIS SE TORNA TÃO PIOR QUE VAMOS FALAR SERIO ROBERTO PEDE PRA SAIR,POIS DIZER QUE NÃO TEM DINHEIRO E UMA VERGONHA ACHO QUE VOCE E TÃO PIOR QUANTO O SAFADO DO EURICO POIS E UM MERDA NÃO GANHAMOS NADA COM VOCE NO COMANDO OU GANHAMOS A 2 DIVISÃO E UMA VERGONHA ROBERTO POIS A FINAL VOCE MERECE O QUE SO SE LEMBRADO DO PASSADO QUE VOCE E PIOR QUE UM MUSSEUL……….VAI E FAZ A DIVERENÇA QUE NO MINIMO SERIA RASSUAVEL NÃO VENDA O MITO QUE UMA ANDORRINHA SO NÃO FAZ VERÃO OU FAZ MONTA UM TIME BOM COMPETITIVO QUE ANTES DA COPA CONCERTEZA VOCE GANHA MAIS DO QUE AGORA SO LEMBRANDO TOMARA QUE NÃO PEGUE UMA GOLEADA SABADO POIS NÃO VEJO TESÃO NA CARAS DO JOGADORES POIS JA DISSIA VAMPETA FINJO QUE JOGO E ELES FINJE ME PAGA NEM QUE SEJA NA JUSTIÇA MAIS GANHO…………………..VERGONHA ROBERTO TOMA VERGONHA…………………………………..

  • CARLÃO

    O DEDÉ NÃO PODE SER VENDIDO, TEMOS QUE REFORÇAR O ELENCO COM JOGADORES QUE SE DESTACARAM NAS OUTRAS EQUIPES, COMO POR EXEMPLO: SOUZA DO NÁUTICO QUE PERTENCE AO NOSSO CO-IRMÃO PALMEIRAS, BERNARDO QUE ESTA VOLTANDO(NÃO QUERO O DIEGO SOUZA, POIS ELE VAI QUERER GANHAR 300 MIL PRA LÁ), NO MEIO O RENÊ jR DA PONTE PRETA, NO ATAQUE O GRAFITE OU RICARDO OLIVEIRA OU APOSTEM NO ROMÁRIO DA BASE, JUNTO COM O DEMOLIDOR(DEMOLIDOR+DEMOLIDORZINHO) NA ZAGA VAI SER DEDÉ E LUAN . falta um lateral esquerdo pois na direita contratou o ELSINHO

    TIME : PRASS; ELSINHO,DEDÉ,LUAN E JUAN NILTON, FELIPE, JUNINHO E BERNARDO, GRAFITE E TENORIO. BANCO : EDER LUIZ,WENDEL , FELTRI, MARLONE JOHN CLAY E ROMARIO,ABUDA,CHAPARRO

  • hiram

    quando verder dedé, será que não dá pra mandar o carlos alberto junto não????

  • PAULO

    Dedé vale no mínimo dois reforços, do tipo, Robinho, Elias e Jucilei (ex-gambás), Anderson do ManUtd, Giuliano, e por aí vai. Apesar de grande a dor de se desfazer de um ídolo de declarado amor ao Vasco, é melhor vendê-lo, já que a má fase do time só vai desvalorizá-lo, e reforçar o time, ganhar títulos e valorizar outros jovens gerando fundos ao clube. Não concordo vender para pagar dívida, pois em nada melhora e só prolonga o sofrimento. Infelizmente é a situação do nosso Vascão.

  • Dorivan

    O valor de venda do DEDE caiu um pouco hoje no mercado mundial por causa de 2 contusões que o afastou dos gramados por longo tempo e afetou o time com a sua saída. O ponto positivo foi que quando ele se contundiu mais recentemente, estava jogando na seleção Brasileira como titular.
    O Vasco não poderia vender o DEDE porque o dinheiro que faturaria não serveria para nada, o clube esta devendo muito e tem muita gente de olho, só esperando um dinheiro entrar para penhorá-lo.
    Nesse caso seria mais prudente segurar ele por aqui por mais tempo, ate a copa do mundo no Brasil, por exemplo.. Veja bem o que aconteceu com as saídas dos astros mais recentemente; Romulo, Diego Souza, Fagner, o próprio Ramon e o Bernardo.
    Não vimos o cheiro do dinheiro e o time caiu como um saco de merda, caiu e se espatifou no chão.
    A sorte do Vasco é que só faltam 2 rodadas para o fim do brasileiro, se não fosse isso certamente iriamos parar lá entre os 2 últimos da tabela.

    O que o time mais sentiu ultimamente:
    1 – A saída do Técnico Dorival Junior,
    2- A saída do zagueiro Anderson Martins
    3 – A contusão e afastamento do Técnico Ricardo Gomes
    4 – A saída do diretor de futebol Rodrigo Caetano, indo para o Fluminense,
    5 – A saída do Ramon
    6 – A saída do Bernardo
    7 – A saída do Rômulo
    8 – A saída do Fagner
    9 – A saída do Diego Souza
    10 – A não contratação do Neto Baiano
    11 – A não contratação de Diego Nardeli

    Qual o valor do DEDE hoje, RESPOSTA:
    Não tem preço, se fosse vendido sem consulta da torcida, seria em torno e não menos de 50 milhões euros.

    O que o VASCO precisa fazer de imediato:

    Contratar um trio de meio de campo, que saibam jogar em contra ataque e não ficar firuletando e trocando bola para os lados.
    Contratar um cento avante bom que saiba fazer gools.

    Dorivan
    ( Socio do clube de Regatas Vasco da Gama )

    • Leandro

      Corcordo Dorivan.

      Mas o Vasco precisa de muito mais peças do que essas… precisa de dois laterais porque os que estão podem, talvez, serem bons reservas. Colocar mais uma peça de referência na defesa, se o Rodolfo não voltar… Trocar o goleiro porque o Prass está falhando muito. E mandar uma pá de gente inútil embora!

  • claudio dos anjos lima

    SERA QUE ALGEM LEVA OS COMENTARIOS DA GALERA PRA ALGEM DA DIRETORIA OU PRO PROPRIO ROBERTO DINAMITE SERIA MUITO BOM SE ALGUEM VISSE OS COMENTARIO….

  • claudio dos anjos lima

    E GALERA O CRUZEIRO ACABAR DE ACERTA COM DIEGO SOUZA FICA DIFICIL VE O VASCO…..

  • ELAINE

    TROCA O DEDE COM O MARTINEZ DO CORINTIHANS

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo