Que tal… Hugo?



Fala, Torcida!

Sem chances de título e com apenas um pingo de esperança em relação a uma vaga na Libertadores, os objetivos do Vasco vão se extinguindo conforme o time caiu na tabela. O jeito é começar a pensar, desde já, no ano que vem.

A barca ainda não não foi definida para sair, muito menos os suprimentos a chegar, mas alguns nomes de possíveis reforços já ecoaram nos bastidores de São Januário. A bola da vez é Hugo, camisa 80 do Sport, que inclusive fez um gol no Vasco na última partida.

O meia, canhoto, já tem vários clubes no currículo. As últimas boas fases do jogador foram no São Paulo e no Grêmio, antes de se transferir para o futebol dos Emirados Árabes e retornar ao Brasil, para o Sport, que hoje vive situação difícil no Campeonato Brasileiro.

Um fator que pode ser preocupante é a idade do jogador. Aos 32 anos, Hugo seria mais um “velhinho” no meio de campo cruz-maltino, que já conta com Felipe  (35) e Juninho (37).

Agora é com vocês: Hugo seria um bom reforço para o Vasco? Será que ele ainda tem bom futebol para mostrar? O fato de ser mais um “velhinho” pode atrapalhar o estilo de jogo da equipe ou quanto mais experiência melhor? Além dele, que outros nomes poderiam ser cogitados para o elenco de 2013?

Opinem!



  • Arnaldo

    Não ecoa nos bastidores o pagamento das dividas com fornecedores e jogadores não? que palhaçada essa manchete,tem é que por manchete cobrando do vasco os pagamentos atrasados para depois falar em contratações. O atleta em questão deve estar muinto animado em vir jogar e não receber.

  • Carlos Eduardo

    Mais uma atuação lamentável do Vasco da Gama nesse final de semana. Se não bastasse o amadorismo e incompetência da “diretoria”, nossos jogadores parecem que não estão afim de mais nada.
    O Felipe deu uma entrevista muito sensata ao final do jogo, dizendo que tem que ver quem está afim de jogar e ficar no ano que vem. Está mais do que claro que alguns ali não têm mais condições.
    A torcida parece que acordou e começa a cobrar o responsável por esse caos. Sim, ele é o responsável. O líder deverá sempre assumir a sua culpa por um fracasso e não, ficar dando entrevistas vazias, debochadas e ignorando a situação.
    Hoje o nosso clube é chacoteado por todos. Cheguei ao trabalho agora e tive que escutar: “E ao hexa, blz?” hexa por causa das seis derrotas seguidas.
    Quero que os defensores dessa administração se explodam junto com o presidente. Uma decepção total e sei que os que defendem esse cidadão têm interesses nisso. Sei muito bem disso, porque APENAS eles defendem.. ninguém mais…
    Deixando claro que a minha maior decepção não é com relação a essas derrotas e sim, com a bagunça que o clube virou. Hoje temos jogadores andando em campo, treinador perdido, presidente assistindo o jogo se escondendo atrás do vidro no ar condicionado e torcida decepcionada com o abandono do clube.
    E pior.. ano que vem a perspectiva é mais preocupante ainda. Qual jogador de qualidade e sério irá vir para o Vasco? Pra ficar meses sem receber? Nenhum.. apenas Auremir, Renato Silva, William Matheus, Thiago Feltri, Eduardo Costa, Pipico e etc..esses com certeza continuam no clube..

  • Leonardo

    Diante do horror que anda o Vasco ele até tem vaga mas pensar nele é pensar pequeno , é repetir os velhos erros de trazer jogadores meia-boca para tapar buracos sem pensar em grandes vôos, começando por aí, certamente teremos um 2013 tenebroso, tem até vascaíno torcendo para o mundo acabar em 21/12/2012, antes que o Vasco acabe.

  • EURIPEDES FERREIRA DOS SANTOSe

    SIM O HUGO PODERÁ SER UM BOM MEIA POIS E ESSA POSIÇÃO QUE HOJE O VASCO ESÁ CARENTE.SEGUE ALGUNS NOMES QUE PODERIAM REFORÇAR O ELENCO DO VASCÃO ; ELSINHO (FIG),CICINHO (P.P) JUSSANDRO (BAHIA), DATÓLO (INTER) CASEMIRO E CICERO (SP), LUCIO MARANHÃO (ASA) WILLIAN (JOINVILE) E VARIOS OUTROS, USANDO APROXIMADAMENTE UNS 15 JOGADORES DO ELENCO VASCAINO HOJE COMO MOEDAS DE TROCA.

  • Fala sério temos q espera o Ricardo Gomes depois manda meio elenco fora ae sim pensar em jogadores mais de qualidade e novos acima de trinta temos um monte,os de trinta Fernando Prass 34, Felipe 35,Junhinho 37,Tenório 33,Alecsandro 31,Wendel 30 e Eduardo Costa 30 já chega ne e kd o diretor de futebol nen sei o nome desse nunca vir o cara não aparece pra fala do vasco ta de brincadeira vascãooooooooooooo a cima de td .

  • Juninho Vascão

    Sou vascaíno fanático e estou sofrendo com a atual crise que o clube vive. Mas nada é tão ruim que não possa piorar. Para mim a contratação do jogador Hugo é o primeiro passo que o Vasco vai dar rumo à série B ano que vem.

    Pelo amor de deus. O Vasco é time grande, gigante, tem que pensar maior.

  • Eu, como vascaino de primeira,aprovo com louvores a contratação do Hugo.Curiosamente,falei com um amigo sobre este jogador .No jogo contra o Vasco estava lá trás dando carrinho para defender o Sport .É um jogador moderno.Chuta bem e conhece a posição.Vamos nessa!

  • Vitor Maia

    Para um time com pouco dinheiro sim,seria bom reforço,eu aprovo!

  • marcos sempre vascaino

    Hugo seria uma boa solução, mas a atual diretoria praticamente está inviabilizando o 2013 para o Vascão, consequencia o Vascão está colhendo o que a diretoria plantou em 2012, ous seja ela não plantou nada só destruiu a lavoura, são comparáveis aos gafanhotos quando estão em uma lavoura e famintos por dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  • Roni

    Hugo é um bom jogador, mas para a mesmas posição já temos o Juninho e o Felipe, creio que com a volta do Bernardo, hugo ficaria sem espaço, vale lembrar que Wendel tambem ja esta na casa dos 30.
    Reforços possiveis.

    Lateral Direito – Cicinho (ponte) ou Fucile que vai deixar o santos.
    Lateral Esquerdo – Juninho (palmeiras) e Marcelo Cordeiro (lusa)
    zagueiros. Dispensar o renato silva, vai ser um grande reforço, Ferron (ponte)
    Volantes: Souza(nautico), Paulo Assunção (São Paulo) Deivid (atletico pr)
    Meias:Volta do Bernardo, Rafinha (coxa), Ramirez (Corintia)
    Atacantes: Kieza( nautico) Walter (goias)

    Time 4-3-2-1 Tec Ricardo Gomes.

    Prass
    Cicinho
    Luan
    Dedé
    Juninho
    Nilton
    Souza
    Juninho Pernanbucano
    Rafinha
    Bernardo
    Kieza.

    Banco: Alessandro, fucile, douglas, ferron, marcelo cordeiro, paulo assuncão, Wendel, felipe, ramirez. Eder luiz , tenorio.

    Abraços.

  • diretoria falida pensamento pequeno !!!!!!!!

    VASCO UNIDO É UM VASCO MAIS FORTE , CHEGA DE BRIGAS DE POLITICAGEM , O MOMENTO E DE SALVAR O VASCO PORQUE O FUTURO É MUITO INCERTO E O PRESENTE É HORRÍVEL .

    FERNANDO HORTA JÁ !!!!!!

    REFORÇOS : ILSINHO (LD), ALEX TEIXEIRA , RICARDO OLIVEIRA , RALF CÚRINTHA , JUNIOR CESAR (LE) OU MÁRCIO AZEVEDO DO FOGUINHO , LATERAL ESQUERDO É UMA POSIÇÃO QUE TEM CARÊNCIA NO BRASIL , ACHO QUE ESTES DOIS FIZERAM UM BOM CAMPEONATO PELO GALO E PELO FOGUINHO.

    PENSANDO GRANDE !!!!!

  • João

    Pois é, quando ele saiu do Grêmio era pra ter trago o rapaz, agora ta aí mais um, além de Felipe e Juninho, já mencionados, tem também o Wendel e o Eduardo Costa, que vai ser titular na próxima batalha.
    A base do Vasco é ruim, é! Mas tem que botar os garotos pra jogar, há pouco tempo atrás tínhamos o Allan Kardec, até então uma merda! Foi vendido pro Benfica! Jogou bem também no Inter (RS) e no Santos (SP), então se ELE conseguiu arrumar alguma coisa, mas vale subir os garotos do que contratar Abuda só porque é amigo do Ganso, ou Chaparro, que nunca joga, quando botar o cara é óbvio que ele vai ficar nervoso não tá acostumado com a pressão.
    Tem o Renato Augusto, o Chaparro, o Diego Rosa, Jomar, Marlone, John Cley, vai colocando esses troços vai que aparece um time e daí nós temos um dinheiro a mais, eles não podem se aposentar no clube.

  • Jean Lins

    O Vasco tem Felipe e Juninho e junto a incerteza se os 2 ou um dos dois não irá participar da temporada 2013 mais na casa dos 30 pode colocar ai o Alecsandro o Prass mais idade não conta olha o caso do Juninho com quase 40 corre como se tivesse 20 ao contrario do Eder que tem 27/28 e corre parecendo ter 50 igual ao Eduardo Costa Fellipe Bastos então idade não importa e o Hugo é sim um bom jogador e se for para vim será muito bem recebido no Vasco não importa a posição do time dele hoje mais o cara é bola /+/

  • Cadu

    Desisto.

  • DICK VIGARISTA E MUTLEY

    AINDA EXISTE TORCEDORES DO VASCO ???????????

  • Adriano Nascimento

    Hugo? O Dinamite só pode estar brincando! Quando é que o Vasco vai parar de trazer jogadores que fizeram sucesso no passado para resolverem os problemas do presente? Rafinha (Coritiba), Ewerton Ribeiro (Coritiba), Lorenzetti (Universidad do Chile) e Diego Souza (Al Ithirad) são opções viáveis e bem melhores.

  • eli

    e um bom jogador, acho que deveria trazer o Sousa do nautico tambem já que não tem dinheiro
    para contratar grandes jogadores

  • mais um refugo! desse jeito fica dificil manter esse bombeiro no cargo, tem q ir embora logo! FORA DANIEL FREITAS

  • Renato

    Hugo, além de não ser uma solução no campo, é um problema fora dele; sempre arranjando confusão e tumultuando o ambiente. Se em todo o mercado esse é o melhor nome, 2013 não será muito diferente de 2012.

  • VOCÊ foi certeiro , o problema é a idade , já basta um ragugento no time .

  • ANDRE

    Bom dia, acho que nao pois como vc mesmo comentou trata-se de um jogador acima de 30 anos, e ja temos alguns no elenco nessa faixa etaria, a nao ser que entre no lugar do Felipe que esta devendo a algum tempo.Acho que deveriamos manter a base e se reforcar com jogadores desconhecidos que se destacaram este ano, seja na serie A ou na serie B e assim caminhar para a conquista do Campeonato Carioca que ja nao ganhamos a algum tempo.

  • O hugo e um bom jogador a idade dele nao atrapalha,se ele tiver a mesma disposiçao de juninho que tem 37 anos vai ser um bom reforço pro vascao.

  • duuh

    adriano – lat direito atl.goianiense
    joão paulo-zagueiro figueirense
    gabriel- meia bahia
    bruno mineiro-atacante portuguesa
    alemão-atacante guaratinguetá
    e um goleiro
    deola do vitória podia ser um bom goleiro para o vasco o resto manda embora
    prass
    renato silva
    abuda
    chaparro
    felipe
    alecsandro
    eder luis
    e ai pensamos é um novo time para 2013 pq 2012 !!!!!!

  • dircley

    fraco de mais!!!!!!!!!

  • Julio

    Primeiro tem que arrumar a casa. Pensar em reforço agora é demonstrar amadorismo.

  • Hugo ? Ta de brincadeira não Direitoria fraca …. Hugo ja está passado nem no melhor momento da carreira dele que foi no Grêmio eu queria ele no Vasco , por que não investir em jogadores com renome no mercado , porque de jogadores normais iguais ao o Hugo o Vasco ja tem. Que tal Meias como Rafinha e Everton Ribeiro do Coritiba , Cleiton Xavier ex – Palmeiras ,Renato Augusto e investir em Atacantes como Grafite, Nilmar, Ricardo Oliveira .
    Diretoria o Vasco e muito grande pra vcs pensar pequeno !

  • Alexandre

    Zagueiro – Alexis Rolin(nacional uruguai) ou Emerson(coritiba)
    Lateral direito – Apodi(ceara)
    Lateral esquerdo – Clemente Rodrigues (Boca jr)
    Volante – Souza(nautico), Richelly(sport), Alan(ex-vasco)
    Meia – Rafinha, Everton Ribeiro(coritiba), Hugo(sport), Montillo(cruzeiro), Muriqui(ex-vasco)
    Atacante – Tardeli(ex-atletico-mg), Grafiti, Maxi Lopez(ex-gremio), Eduardo Vargas(ex-LAU).

    Mantem
    os goleiros
    zagueiros – Douglas, Renato Silva, Luan e Dedé
    laterais – Tiago Feltri e Douglas
    volantes – Nilton, Wendel, Auremir, Pereira(base)
    Meias – Felipe, Juninho, Yago, Marlone e Jhon Cley(base)
    Atacantes – Tenorio, Eder Luis e washington(base).

    contrata mais 9 dos que citei acima dá 30 jogadores.

  • Paulo Rocha

    Qualquer jogador conhecido ou habilidoso ou de time grande vai ser solenemente ignorado pelo INCOMPETENTE presidente do CRVG.
    Esse medíocre presidente gosta é do Zé das couves do Matsubara,ou do Lindolfo do XV de Piracicaba ou outros do já famoso “BOM BONITO E BARATO” com o que ele engana os ingênuos que ainda acreditam nessa nulidade gerencial que é o presidente do Vasco(não falo mais o nome desse nefasto)

  • jocemir joaquim da silva

    Hugo è um bom jogador, mas o vasco precisa de um matador,e um bom meio – Campo como Juninho mas o clube não nessecita sò dele precisa de um meia como Garrincha e precisa de um goleiro tipo com estilo de Carlos Germano e mais um zagueiro como Dedè.

  • Rafael Vieira

    Com atual situação do gigante, não sei mais o que pensar em matéria de reforços. Mas a diretoria poderia trazer de volta o Abelairas, aproveitar mais o Chaparro e confirmar a repatriação do Bernardo. Creio que o custo seria baixo e já seria alguma coisa. Já que já perdemos as pretensões neste final de Brasileiro, poderia tentar aproveitar jogadores que estão esquecidos e assim saber quem deve sair ou ficar.

  • Flamarion G. Tavares

    Até seria um bom reforço porém o Vasco deverá ter a volta de Bernardo – o que seria muito bom; ele seria assimcomo foi mais útil do que o inconsistente Diego Souza; repatriaria Elton, pois é um centro avante de oficio, novo e junto com Tenório poderá desenvolver muito mais; o Vasco necessita urgentemente de 2 laterais – Tiago Feltri e Jonas seriam no máximo ótimos reservas – apesar do Luan ter se saído muito bem na lateral. (cruza melhor que os laterais do Vasco em atividade)

  • Estao de brincadeira, Hugo que nao deu certo em lugar nenhum e agora com 32 anos e que vem para o Vasco, porque nao o lateral direito do Coritiba, o mGabriel do Bahia, o Bruno Mineiro da Portuguesa, o Rafinha do Coritiba, e o Kieza do Nautico, nao seriamuito melhor?

  • wanderson

    é um bom jogador , mas como foi dito as somas de muitos experientes ,pode faltar gás .

  • Não eu não acho uma boa.

  • moderador acorda p rra ]

    max não pode ser jogador de futebol , pior lateral do mundo

    fora : max , jonas , feltri , auremir , pipico , e.costa , w.barbio , w.matheus , douglas ,

  • Paulo

    Sem comentários.

  • Adalberto Fernandes

    Tá maluco! Hugo não joga nem no tabajara!!
    parem com essa coisa de hugo…..Não acredito que o Vasco ta pensando mesmo nesse bosta…
    semprevascovascosempre.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo