O perigo de ser o salvador da pátria…



Fala, pessoal!

Tudo se encaminha para o acerto do Vasco com Ricardo Gomes para a próxima temporada. A vontade de um acordo para 2013 é compartilhada por ambas as partes.

Faz todo o sentido. Qual treinador de ponta aceitaria pegar o time com perspectivas tão ruins para o ano que vem?

Por sua vez, não há lugar melhor para Ricardo Gomes retomar sua carreira do que na Colina, onde já conhece a maior parte dos jogadores, tem bom relacionamento com diretoria e funcionários. Depois de período difícil, encarar um clube desconhecido poderia ser um desgaste desnecessário.

O grande perigo disso tudo é a volta de Ricardo Gomes ser vista como a solução para todos os problemas vascaínos. Uma história bonita pode ser jogada no lixo se, junto com a contratação do treinador, o time não se reforçar, se os salários seguirem atrasados e se a crise política seguir minando o ambiente em São Januário.

Ricardo Gomes nunca foi salvador da pátria. Não foi antes do AVC e não será agora. Muita coisa precisa mudar no Vasco. Muita mesmo. O treinador era apenas uma delas.

 



  • ricardo é um excelente tecnico mais sem ovos nao se faz omeletes

  • Luiz Henrique

    Não concordo com Ricardo Gomes mais pela saúde dele… repetindo o que falei na eliminação da liberta, acabou o planejamento que já estava afundando desde a saída do Rodrigo Caetano no começo do ano. Era pra pensar em remontar (para liberta de 2014) antes com vendas de mais jogadores, aposentadoria de outros e principalmente contratações de peso de jogadores e técnico. Assim, o Vasco estaria numa crescente com boas perspectivas para 2013. O que ninguém percebeu é que o vasco tem uma tabela difícil na segunda metade de cada turno. No 1° turno caiu pra 4° e no segundo está despencando rumo ao 10° lugar. Atenção com jogadores rebaixados como Henrique, Barcos, Wendel e Luan (palmeiras), Ronnes e Júlio César (Figueirense), Rithely e Cicinho (Sport) e Joílson (Atl-GO) sem contar bons jogadores de times pequenos como Éverton Ribeiro e Rafinha (Coritiba). Para técnico Felipão, Paulo Autuori, Dunga ou até mesmo Renato Gaúcho (aí no caso não deixa o Felipe se aposentar).

    • Roberto Coelho

      CONCORDO COM O AMIGO.
      MAS COM ESSE PRESIDENTE E SUA ADMINISTRAÇÃO NEM COM UM TIMAÇO CHEGAREMOS A ALGUM LUGAR….
      FORA CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA
      ELIÇÕES JÁ….
      FERNANDO HORTA PRESIDENTE!!!!!

  • Concertezaaaa poo naão é so o tecnico é mais do que a metade do time tem que ter reforços bons para o ano que veeem vamos la vascão vamos ser grande de novo !

  • Luiz Henrique

    e manda embora Pipico, Auremir, e toda a sua trupe. Depois da eliminação da Liberta, pra mim só teria que ficar Dedé e Rômulo na equipe titular o resto vendia/aposentava.

  • Os unicos titulares ano que Veem é so Dedé F.pras nilton e juninho e tenorio o RESTO TEM QUE CONTRATAR ! tomara que volte diego , bernardo esse Elsinho do figuera é bom jogador “

  • pedro henrique

    Escreveu muito bem.
    Parabens!!!!

    Perfeitas palavras.

    Precisamos se arrumar. Não e so espera o ano acabar. As dividas e compromissos para o ano que vem são os mesmos. Temos q pagar em dia. E o principal.

    Assim cobraremos jogadores. Pq hj nem isso podemos fazer.

  • sinval leonardo paschoal

    Para o Vasco ser um clube decente…

    JUNINHO PARA PRESIDENTE!

  • Marco Antonio

    O Ricardo tem que refletir bastante antes de entrar nessa BARCA FURADA, pois com esse elenco, sua saúde não irá aguentar os resultados e as cobranças.
    Antes de aceitar esse PROBLEMÃO o Ricardo tem de exigir da incompetente diretoria uma reformulação total do elenco.
    Pra começar só deixaria: F Prass, Dedé, Nilton, Juninho Pernambucano e Tenório, além dos jogadores que vieram da base. Buscar com urgência um grande patrocinador/investidor (além de cobrar as dívidas a receber). A partir daí começar a montar uma grande equipe, sendo necessário a contratação de: 01 LATERAL DIREITO, 01 LATERAL ESQUERDO, 02 ZAGUEIROS ESQUERDO, 02 VOLANTES, 02 MEIAS, 03 ATACANTES.

    • sinval leonardo paschoal

      Só isso?
      Não, amigo. O vasco precisa de reformulação urgente, com profissionais de gabarito desde as divisões de base,que não lança um jogador de categoria a muito tempo.
      o Vasco precisa de um novo presidente que saiba dirigir um clube como se fosse um dirigente de uma grande empresa.
      O Vasco está falido e só nos torcedores que amam verdeiramente este clube podem ajuda-lo.

      Um abraço.

      • Roberto Coelho

        NOVO PRESIDENTE JÁ!!!!
        FORA CARLOS ROBERTO DE OLIVEIRA.
        FERNANDO HORTA PRESIDENTE!!!!!
        VAMOS NOS MOBILIZAR…..

  • A realidade agora é outra ! Após a entrevista desabafo do Alecssandro , foi a mensagem do grupo , desgastado por uma série de episódios negativos , culminando com o corte de água pela CEDAE IiNFORMAVA que se sentia desvalorizado como patrimônio do clube , com o evidente descalabro administrativo , agora evidente . TER A ÁGUA CORTADA POR FALTA DE PAGAMENTO ! O descrédito do grupo em relação a diretoria , levou a uma desagregação do time , não era mais possível ao Cristovão manter o padrão de jogo , já tinha perdido jogadores importantes e não conseguiria equilibrar com o espírito de competividade do grupo A partir daí , o Vasco desceu ladeira abaixo . Por isso pediu o boné ! O Marcelo é um bom técnico , que entrou na hora errada , Tentou criar fatos novos , treinamentos específicos nos fundamentos , lançar jogadores , porém , já não havia credibilidade por parte da maioria do elenco com as promessas da diretoria . Os episódios ridículos mostravam o depreparo e má gestão . O que está acontecendo é resultado da destruição de um trabalho , que não chegou à termo , por pura incompência . A entrevista de hoje , mais uma vez um Roberto evasivo , perdido , no tempo e no espaço . Assim não iremos à lugar nenhum !

    • PÉLINHO POLÔNI

      COM CERTEZA!

      NA COPA DO BRASIL OS SALÁRIOS ATRASAVAM, MAS VENCEMOS PORQUE HAVIA ESSE CRÉDITO POR CONTA DO” FANTASMA DO EURICO”.

      NÃO CHEGAMOS EM 2 CARIOCAS, 2 BRASILEIRO, 1 SUL-AMERICANA, 1 LIBERTADORES PELA “PRESENÇA DO DINAMITE”….

      ABRAÇOS!

  • manoel sempre Vasco

    O RICARDO GOMES NÃO É LOUCO, SEU ASSISTENTE JÁ CONSEGUIU TIRAR LEITE DA PEDRA, LOUCO ESTA A DINAMITE COM SEDE DE PODER, JÁ PASSOU DA HORA DE DEIXAR O CLUBE PARA UM ADMINISTRADOR E NÃO ENTREGAR O VASCÃO PARA AMADORES E AVENTUREIROS QUERENDO FAZER HISTÓRIA, DINAMITE FOI UM EXCELENTE JOGADOR, E ESTÁ DESTRUINDO TODO O SEU NOME A PARTIR DO MOMENTO QUE ACHOU QUE SERIA O SALVADOR DA PATRIA, DINAMITE NÃO É LULA, DINAMITE É DINAMITE, E ESTA ACABANDO DE DINAMITAR OO VASCÃO, JÁ PASSOU DA HORA DELE ENTREGAR O CARGO PARA QUEM SABE ADMINISTRAR, BRINCAR DE SER PRESIDENTE NÃO É FACIL, O SONHO ACABOU!! E AGORA JOSE A FESTA ACABOU!!!!!!

  • manoel sempre Vasco

    VASCÃO NÃO TEM PLANEJAMENTO, NÃO TEM ADMINISTRAÇÃO, SENÃO ESTARIA NA ATUAL SITUAÇÃO QUALQUER LEIGO SABE QUE O VASCO ESTAVA SENDO CONDUZIDO POR AMADORES E O DINAMITE ESTAVA EM MARTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO ESTAVA PRESENTE NO VASCO SO APARECEU AGORA ESTAVA MAIS PREOCUPADO COM POLITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • joão lucio costa de medeiros

    o vasco não tem timer, cade o dinheiro do fagner, romulo e diego souza

  • Ricardo Gomes isso sim é tecnico quem era esse Marcelo cara com ele poderia ir junto Auremir,William Mateus,Thiago Feltri,jonas,Renato Silva e outros precisamos de jogadores e não peladeiros Diego Souza,Bernardo,Anderson Martins,Nilmar ex:inter, e as nossas crias como Alex Texeira e Phillipe Coutinho isso sim teria a cara do vasco vlw td pelo nosso vascãooooooooooo!

  • FLAMENGO ATÉ MORRE

    volta vascão pra 2 divisão, lugar que o vasco nunca deveria ter saído!

    • dois gols legais anulados do figueira sábado , penalti não marcado em cima do dentuço QUARTA , penalti do quero-quero em cima do ibson na bahia , PASSE DE MÃO DO LOVE CONTRA O CRUZEIRO ,fora os erros de arbitragem contra SPORT , BAHIA , FIGUEIRA , PARA AJUDAR VCS .

      ANO QUE VEM O ADRIANO VOLTA PARA NOSSA ALEGRIA , MULAMBADA .
      QUEM SABE O BRUNO MATADOR TAMBÉM NÃO VOLTA .

      O LUGAR DE VCS É NA SEGUNDONA , PENA QUE A ARBITRAGEM NÃO DEIXA ,NÉ MULAMBO.

      JOGUE SUAS MÃOS PARA O CÉU A AGRADEÇA AO BANDEIRINHA E AOS JUIZES !!!!!!!!

      FICA PATRICINHA !!!!!!!!! E MONTA UM BELO TIME DE NATAÇÃO ANO QUE VEM .

      • FLAPENTATRIHEXA

        QUEM É FUDIDINHO CONTA HISTORINHA, 6 DERROTAS SEGUIDAS, NÉ CURRALINO OTARIO?
        ESSE TEU TIMECO É BEM SEM VERGONHA, FICA DINAMITE! FICA HIENA! E VCS RINDO,kkkk

      • Paulo Rocha

        Sem falar na marcação ESCANDALOSA de um penalti INEXISTENTE nos Aflitos ontem para essa corja sair com mais 3 pontinhos e se livrar de vez do risco de rebaixamento.
        Tenho uma sugestão para a CBF para o brasileirão de 2013.
        Como quem decide mesmo quem vai ganhar é a ARBITRAGEM(vide os MILHARES DE ERROS GROSSEIROS E SE NÃO MAL INTENCIONADOS)eles se reúnem na Comissão de Arbitragem e decidem por lá quem vai ser o campeão e nos poupam de assistir e acreditar que os melhores serão os vencedores(em 2011 a Comissão decidiu que o Corínthians seria o campeão e tome uma tonelada de erros a beneficiar a GAMBAZADA e prejudicar os outros concorrentes,esse ano decidiram que o fluzinho e os tricoletes seriam os campeões e novamente tome um caminhão de “erros”como o gol do Figueira anulado na virada que o fluzinho ia levar,o penalti solenemente ignorado pelo juiz no jogo contra o Vasco e o EMPURRÃO ESCANDALOSO do Edinho no homem base da barreira do Vasco no gol do Thiago Neves,etc…pq se for ficar aqui listando erros” de arbitragem essa seria uma Bíblia e não uma lista) .
        Isso pouparia os clubes das despesas de jogar esse campeonato,os liberaria para fazer amistosos caça-níqueis e não revoltaria a torcida e os ingênuos que acreditam ainda na lisura dessa competição
        “erros” de arbitragem tipo gol legal do F

  • ALEX

    É ISSO AI, MAS O QUE FALTA MESMO É VERGONHA DOS NOSSO DIRIGENTES E PAREM DE POLITICAGEM E SE UNIREM EM PRO DO NOSSO TIME QUE É O MELHOR DESTE PAIS; E POR CAUSA DESTAS BRIGAS POLITICAS ESTÃO AFUNDANDO NOSSO GLORIOSO TIME VASCO DA GAMA QUE É MUITO MAIOR DO QUE TUDO. VERGONHA NA CARA DIREGENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EMAIS AMOR AO VASCÃO COMO NOS TORDCEDORES APAIXONADOS VALEU??????????????????????

  • Acho que o novo técnico do Vasco,se observar bem alguns jogadores que a meu ver tiveram pouca oportunidade ,como é o caso do CHAPARRO e também aproveitar de maneira objetiva
    alguns bons jogadores da -divisão de base, tomando cuidado para não queimar esses jovens,o nosso querido VASCO tem condições de formar um time vencedor e respeitado.

  • BANANA , PEDE PARA KGAR E SAI !!!!!!!!!!!

    TEM QUE MUDAR TUDO ANO QUE VEM !!!!!!

    FERNANDO HORTA JÁ !!!!!!!!!!!!

    SE O RICARDO GOMES QUISER ASSUMIR ESSE DESAFIO A TORCIDA ESTARÁ COM ELE .

    MAS TAMBÉM ESTAMOS PREOCUPADOS COM A SAÚDE DELE , ENTRAR NESSE BARCO FURADO , NÃO SEI SE VALE A PENA .

    FORÇA RICARDO GOMES !!!!!!!!!

  • Roberto Coelho

    A volta de Ricardo Gomes somente não vai conduzir o Vasco a lugar nenhum.
    Concordo com algumas observações acima e afirmo que o que falta ao CRVG é administração.
    Nenhuma empresa ou clube vive no amadorismo e esse presidente que aí está talvez não saiba nem administrar a casa dele muito mais um clube da grandeza do Vasco.
    Já disse em outra oportunidade que jogador de futebol, com raras exceções, tem condições de assumir cargos administrativos pela falta de competência e conhecimento que teem.
    O Vasco começou a desandar com a saída do Rodrigo Caetano lá tras e junto a isso somasse o descredito administrativo com falta de pagamentos, o nome exposto na mídia, dispensa de jogadores, e não falo só dos que saíram no meio do ano não, falo de alguns que foram marginalizados por essa diretoria nefasta como é o caso do Bernardo e do próprio CA10 que voltou após todo desgaste e nunca mais jogou o que sabe e contratações ridículas que nem time pequeno ousaria realizar.
    Enfim…esperar por dias melhores…nós vascaínos sempre vamos acreditar.
    Mas contar com meu apoio esse diretoria nunca mais.
    Sou sócio e com certeza na época da próxima eleição farei campanha contra esse nefasto custe o que custar.
    Chega desse sorriso debochado.
    Chega de cinismo e falta de respeito com uma nação.
    É hora da torcida e dos associados se manifestarem sim.
    Pedir a saída desse que um dia foi ídolo mas que ao terminar seu mandato…nunca mais será visto em São Januário.
    Um dia o Eurico o colocou para fora da tribuna.
    Agora será nós que um dia isso fará.
    Sempre Vasco até morrer!!!!!

  • Paulo Rocha

    E esse CARA DE PAU ainda quer concorrer a reeleição e se candidatar novamente a Deputado.
    De mim esse nefasto não vê voto nem pra flanelinha que dirá pra presidente do Vasco e Deputado
    Tremendo INCOMPETENTE e ACOMODADO.
    Recebeu de mão beijada o patrocínio EMERGENCIAL(apenas para que as cotas de televisão da segundona que são menores não arruinassem o clube)do Sérgio Cabral e do Eduardo Paes(que são vascaínos)e se acomodou a situação e prefere sofrer o constrangimento de a cada seis meses ter que entrar na justiça pra liberar o dinheiro pq tem que ter certidão negativa de débitos.
    INCOMPETENTE para gerir um CLUBE COM AS DIMENSÕES DO VASCO e OMISSO em resolver seus problemas,sempre com a desculpa da “herança maldita”(isso agora virou moda no Brasil um bando de incompetentes chega ao poder e como não sabem governar tiveram essa sacada; e como o nosso povo é realmente IGNORANTE cai nessa esparrela)que nunca tem fim.
    Sr NEFASTO PRESIDENTE DO CRVG foi para acabar com a “herança maldita” que o sr foi eleito,foi para acabar com a truculência da era Eurico(e não para mandar seguranças impedirem protestos e caçar arbitrariamente máquinas de retrato e celulares)que o sr foi eleito,foi para montar e conservar UM TIME(e não esse amontoado de perebas)que o sr foi eleito,enfim foi PARA GERIR COM EFICIÊNCIA E PROFISSIONALISMO O CRVG(e não para o sr Gérson Jr e Pedrinho Vicençote ficarem dando pitacos na administração e nem tão pouco o sr colocar sua patotinha lá dentro).
    FOI PRA ISSO QUE O SR FOI ELEITO e como não correspondeu a nada das esperanças dos milhões de torcedores apaixonados pelo Vasco ( e não para se servir do clube como se fosse seu)espero que NUNCA MAIS TENHA UM CARGO DE GERENCIAMENTO(que dirá a presidência) do GLORIOSO CRVG

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo