Estava até bom para ser verdade



Não dava para dizer que o empate era mau resultado. Ainda mais pela forma como acontecia, com uma atuação razoável. Sim, o parâmetro de comparação vascaíno atual é baixo. Muito por isso, o ponto conquistado contra o atual campeão da Libertadores, fora de casa, depois de quatro derrotas seguidas, seria, digamos assim, honesto. Ninguém voltaria para casa chateado.

Mas a fase é tão ruim que o destino não tem conspirado a favor. O lance do gol corintiano foi emblemático. A bola desviou duas vezes em vascaínos até cair certinha nos pés de Guerrero. Assim não há crise que seja aplacada, não há time capaz de conquistar uma vaga na Libertadores ou qualquer outro prêmio de consolação que seja.

Na partida deste sábado, a defesa mostrou um pouco mais de segurança, quando comparada à partida passada, contra o Internacional. No setor ofensivo, se não foi brilhante, Marlone não comprometeu. O mesmo não pode ser dito a respeito de Carlos Alberto, que mais uma vez prendeu a bola demais e cortou pela raiz algumas jogadas de ataque que poderiam ter terminado em algo de concreto.

O pior de tudo, porém, são as opções no banco de reservas. Todo jogo o Vasco entra com a obrigação de tentar o resultado no primeiro tempo porque, no segundo, se depender de quem entrar, ficará a ver navios. Felipe, o mais talentoso entre as opções de Marcelo Oliveira, sequer foi a campo. Provavelmente não adiantaria muita coisa.



  • Parece que eu persigo o Eder Luis.Mas meus amigos é de morrer de tristeza… quando bola chega pra ele.Eu sempre tenho certeza que ele vai errar.Chuta mal,cruza sempre no corpo dos adversários,quando não cruza para fora ou para o outro lado do Campo.Chega! O cara jogou mais de 25 partidas e fez um gol.É, um gol para o segundo homem do ataque é o fim.O Alex Dias que jogava na mesma posição ,quando não era o artilheiro ,era segundo.Banco ou coloca ocara no atletismo.Vai se dar bem no cem metros.

    • concondo plenamente !!!!!!!!!

      eu ninca vi uma fase ruim durar tanto , não é possível que o cara desaprendeu , não consegue dar proseguimento a uma jogada e não acerta cruzamento , assim fica difícil , só pode ser má vontade por causa dos salários atrasados , pedi pra sair e vaza !!!!!!!!!!!!!!

      o jonas não existe é muito fraco , o feltri é horrível .

    • pedro henrique

      PLENAMENTE CARA, CONCORDO EM TUDO…

      O QUE MAIS PENSO DE MELHORIAS E MANDAR O MARCELO OLIVEIRA EMBORA… E VOLTAR COM O RICARDO.

      E MAIS O MARCELO PUXA MTO O SACO DO ELDER, DES DOS TEMPOS DE ATLETICO.

  • O Vasco em campo é o reflexo da desorganização interna . Concordo que houve uma melhora e que todos estavam esperançosos em uma recuperação . Aí o nosso olímpico Nilton , entregou o ouro de forma grotesca , por duas vezes , poderia ter evitado o gol , mas escorou a bola para o adversário . SACO ! AINDA BEM QUE NÃO DEU ENTREVISTA !

  • luiz cesar zanchi

    O Vasco está refém de empresários,ne3sta atual diretoria,quem é o aloprado que entrou no 2o tempo,jogava no Araponga?Parece programa de de humor,mas na verdade é um filme de TERROR!Onde está o Jonathas?Porque os técnicos não tentam com ele?Ficam presos por jogadores de empresários aí a coisa fica mais feia ainda,para perder com esses caros é melhor perder com jogadores da base,vai que dá certo?

  • gleudes

    acho engracado que o Eder luiz nao ta jogando nada e esse marcelo que pra mim e muito fraco o escala so pra encher linguica e deixa o felipe no banco. Se o vasco nao tivesse ganhado umas 4 partidas eu diria que ele ia cair pra segundona,para merito do Sr Roberto Dinamite que como um dirigente esta deixando a desejar.CADE O DINHEIRO DA VENDA DOS JOGADORES QUE SAIU DO VASCO.

    • e o felipe vai resolver alguma coisa ? felipe tem que jogar em casa com o juninho, fora o time fica muito esposto , pois o felipe não marca ninguém .

      FORA SORRISO !!!!!!! JÁ DEU .

  • aldir jesus

    otário foi quem acreditou que no time que tem c alberto,nilton, eder luis, alecsandro, bastos,eduardo costa,renato silva rodolfo e com tecnicos retranqueiros consequiriamos algo de bom!

  • Roberto Coelho

    Nessa coluna afirmei:
    Tomaremos porrada nesse final de campeonato e se não tivessemos uma gordurinha estaríamos perto da zona de rebaixamento.
    É isso aí….mais uma vez na segunda divisão.
    Esse é o presente desse nefasto presidente.
    Bem feito para quem acreditou dele.
    Esse nefasto lá trás, quando jogador, quase se transferiu para o Flamengo….todo mundo esqueceu disso é claro….se não fosse a internenção da diretoria da época ele estaria lá….jogando no Flamengo.
    Talvez hoje estivesse fazendo dupla com a Patricia….seria óitimo.
    Fora mulambada.
    Fora jogadores medríocres.
    Fora diretoria nefasta e sem compromisso com a nação vascaína.

  • NA MINHA OPINIÃO, AGORA É A HORA DE TODOS OS VASCAÍNOS DE VERDADE SE UNIREM , NÃO IMPORTA AGORA A SITUAÇÃO POLÍTICA QUE DEFENDE , PRECISAMOS DE UNIÃO E QUE QUEM PUDER AJUDAR QUE AJUDE , POIS DESSE JEITO NÃO PODE MAIS FICAR . O ROBERTO ESTÁ COM DIFICULDADES PARA ADMINISTRAR O CLUBE E PRECISA DE AJUDA .

    O VASCO UNIDO É UM VASCO MAIS FORTE !!!!!!!!!!!!!!!!!

    • pedro henrique

      ENTÃO VAI NO ESTADIO E PROVE SEU AMOR AO TIME…

  • admar

    é tá dificil, mandaram embora jogadores de nivel mediano e ficamos com pernas de pau, parabens presidente Roberto Dianmite, como jogador foi excepcional mas como presidente deixa muito a desejar.
    Volta Eurico Miranda, não sou teu fã mas fizestes muito mais pelo Vasco.

  • manoel rodrigues filho

    Infelizmente o que vemos acontecer hoje, já aconteceu quando o Vascão foi rebaixado, o Vascão conseguia perder em São Januário para times que jamais ganhariam em seus próprio estadio, em outras administrações, se tivesse mais 10 rodadas o time seria rebaixado, o Vascão não tem que se unir com a atual diretoria que pouco fez ou faz para livrar desta situação, é hora da administração deixar o clube para alguém mais administrador e menos político, pois o Esporte precisa funcionar com empresa e não como política como está acontecendo em nossa seleção brasileira, quando empresa vai para frente e quando como política os resultados não saem!!!!!!e o dinheiro desaparece!!!!!

  • Aí Galera!!! Amigos vascaínos,eu custo a entender como o vasco caiu.MEU DEUS!!!será que esse presidente não viu que isso poderia acontecer com o time? Como é que pode, um time ganhar alguma coisa, sem jogador? Quem era Fagner,Rômulo,Diego Souza(esse então,nem se fala,tava desacreditado lá no Atlético Mineiro…),Anderson Martins,Allan…Porquê o vasco não se cercou de garantias,caso algum deles fosse assediado no meio do campeonato,e olha que não faltaram avisos!! Colocava uma multa por quebra de contrato em cima de cada um e FODA-SE!!!! quer levar o fulano? Vai ter que pagar a multa.E acabou a conversa, e não ficar com esse papo de que tem que pensar no jogador,e no time você pensou? E no pepino que você largou na mão do Cristóvão,que teria que montar um time, sem seus principais jogadores..você pensou????É Sr ROBERTO DINAMITE dessa vez tá difícil de acreditar nas suas palavras,eu acreditava que você poderia mudar o vasco,poderia fazer um vasco mais forte,mais ganhador…E não venha com desculpa de que esses jogadores não eram do vasco!!!!A multa por quebra de contrato tá aí pra isso. PS:Desculpe pelo desabafo,mas que decepção Sr Roberto Dinamite!!!!/+/Sempre Vasco/+/ O VASCO SERÁ SEMPRE GIGANTE APESAR DE VOCÊ!!!!!!

  • paulo

    De time de futebol nem vou falar, pois está uma vergonha, e só falta ficar atrás da mulambada no final do campeonato. Sobre esse EDER LUIZ, é impossível um jogador errar tanto em várias partidas e ganhar tantas chances como ele ganha, é incrível. Se esses jogadores tiverem vergonha, pelo menos vamos ganhar essas partidas finais, é o que esperamos. Esse JONAS é uma piada de mau gosto, só temos é que rir muito dessa figura em campo, temos que jogar sempre com comprometimento igual fazem os jogadores do CORINTHIANS, guerra até o final, isso aqui é VASCO, NÕ É BAGUNÇA, os adversários vem aqui e ditam o ritmo do jogo, nos abafam, como se fossemos o time de fora, é ridículo, e para piorar temos um dos melhores jogadores na posição de zagueiro, o cara sai machucado e torcida vaia como se fosse outro jogador qualquer, eu realmente não entendo essa torcida em são januário, o cara já mostrou ser um guerreiro dentro dos limites dele e os torcedores ainda vaiam, torcer com placar na frente é mole, quero ver ter pulmão quando estar perdendo, e uma grande covardia com o DEDE, pois é foda aturar JONAS, FELTRI, WIILIAN MATHEUS que se acha o cara, principalmente este, que é novo e quando joga fica gesticulando dentro de campo, como fosse veterano, PATO NOVO NÃO DAR MERGULHO FUNDO, tem que aprender muito e se espelhar no JUNINHO, para depois poder falar alguma coisa, e olha que esse malandro não ganhou nada ainda e já estar assim. UMA COISA EU TENHO CERTEZA, JOGADORES SEMPRE PASSARÃO, PORÉM OS VERDADEIROS ÍDOLOS NUNCA SERÃO ESQUECIDOS. Para finalizar, vamos acompanhar essa nova historia de um NOVO ESTÁDIO, TOMARA QUE SAIA DO PAPEL, POIS OS INVEJOSOS DO RIO ESTÃO SECANDO E TORCENDO CONTRA, VAMOS AGUARDAR NOVOS CAPÍTULOS. SAUDAÇÕES VASCAÍNAS!!!!!!!!!!!!!

  • Antonio Cesar

    Está mais q comprovado: direção, seja de q empresa ou entidade for, não é coisa para amadores. Por que no Vasco ou em outro co-irmão seria diferente? É preciso contratar gente profissional. E nos, torcedores vascaínos, eu inclusive, achavámos q o Roberto Dinamite daria conta do recado? Qual a experiência dele no mundo corporativo? A estrutura dos clubes é que está errada. É claro q isso não afasta a culpa dele por não reconhecer essa deficiência e cometer ou se deixar envolver em erros primários no futebol, como contratação de jogadores e comissão técnica equivocadas. A verdade é q o Vasco não tem time, não tem centro de treinamento próprio, não tem recursos, não tem Departamento Financeiros q tenha um plano para sanar as finanças do clube, não tem Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal q relamente funcione com dedicação e amor à Agremiação, os interesses são subalternos. É hora de todos os poderes e os vascainos de quatro costados se unirem, deixando as picuinhas de lado, para salvar o clube do vexame face a condição pré-falimentar em q se encontra. Ou se faz alguma coisa já e pose-se jogar a toalha. E não esquecer do “grande benemérito” Eurico Miranda q, quando mandatário, ao sair deixou terra arrazada.

  • Matheus

    Duas coisas:

    1º Quem jogava bem ano passado era o Eder Luis ou o Fagner? Pelo amor de Deus o Eder Luis não erra um cruzamento, em todos ele consegue acertar o adversário (que mira hein?).
    2º resta torcer para o ano acabar, agradecer aos jogadores pelo 1º turno bem feito (senão estaríamos brigando contra rebaixamento), pensar no time do ano que vem, e deixar o Marlone jogando essas partidas que restam. Esse tem futuro e se tiver oportunidade vai assumir um lugar no time. Precisamos de laterais para o ano que vem. Dispensa todos, absolutamente todos os laterais que estão no elenco pois nenhum deles presta pra nada. E precisamos de banco de reservas. Olha o Anderson Martins sendo especulado por aí. Traz o Bernardo de volta. E pode começar a encher a barca desde já: Eduardo Costa, Alecsandro, Carlos Alberto, Felipe Bastos, Pipico (quem contratou isso?), Barbio, Rodolfo. Tem muita gente boa que vai ficar disponível agora. Porque todo mundo fala em Alan kardec e só o Vasco não? ah, antes que eu esqueça, VÃO COBRAR O DINHEIRO DO DIEGO SOUSA CAMBADA DE INCOMPETENTES.

  • Geraldo G. de Oliveira

    Brincadeira, né, o Marcelo Oliveira, vem e traz o Jonas, nunca vi pior. Olha, os pernas de pau:Jonas, Auremir, Tiago Feltri, Willian Mateus, Felipe bastos, Pipico, Rodolfo, Eduardo Costa, que com certeza não joagariam em time de primeira divisão, pois são muito fracos, e ainda temos Eder Luis, que continuam insistinto, o proprio Felipe, não dá mais, nem consegue acompanhar o Juninho com 37 anos, e o Carlos Alberto, acabou o futebol e esta ultrapassado. Agora depender de Alexander é querer muito e ja nem posso falar do Tenorio que ja vai fazer 35 anos, nunca tem condições de jogar 100%, pois com o peso da idade as lesões sempre voltam. Enfim esta dificil, até os jogadores da base estaõ desistimulados no vasco, devido a falta de oportunidade nestes 5 anos.
    Obrigado

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo