Desistir ou tentar?



Fala, pessoal!

O Vasco vive um momento complicado no Campeonato Brasileiro deste ano. O time vem de uma sequência de maus resultados e perdeu a vaga no G4 – posto que ocupava desde o ano passado. Isso coloca o torcedor diante de uma questão: apoiar ou desistir do time?

Essa dúvida que paira sobre a cabeça dos vascaínos vem sendo alimentada por dois retrospectos que envolvem o confronto com o Internacional, nesta quarta-feira, em São Januário.

O primeiro retrospecto é positivo: desde 2008, o Cruz-Maltino não perde para o Inter jogando na Colina. Dos três últimos jogos em seus domínios, o Vasco venceu todos. Ano passado, o triunfo se deu após um 2 a 0, com gols de Eder Luis e Dedé.

O segundo retrospecto é negativo: o Vasco não venceu diante dos maiores públicos de São Januário este ano. Das cinco partidas nas quais o Gigante lotou mais intensamente a Colina em 2012, o time só ganhou uma e foi em um jogo não oficial – o amistoso de despedida do atacante Edmundo . No mais, foram dois empates em duas partidas contra o Corinthians, e duas derrotas, para Cruzeiro e Nacional.

E agora, torcedor? Desistir ou tentar?



  • adamastor

    Desistir claro!

    Eu já desisti.

    Este time não merece a mínima confiança.

  • Desistir nunca ! Apesar da catástrofe que é a administração atual . O que os outros vinham fazendo , para estimular a presença do torcedor , agora que a vaca está meio caminho do brejo , resolveram baixar os preços das entradas . Tudo no Vasco é letargico ! Cadê o vice ? Cadê os salários ? Cadê o planejamento ? Cadê o presidente ?
    Continuo fazendo fé , na comissão técnica e no time .AVANTE VASCÃO !

  • DESISTIR JAMAIS !!!!!!!!! ENQUANTO HOUVER CHANCES MATEMÁTICAS NUNCA DESISTIREMOS , MAS A DIRETORIA PRECISA FAZER ESSAS PROMOÇÕES ATÉ O FINAL DO CAMPEONATO E HONRAR OS SEUS COMPROMISSOS DE SALÁRIOS COM JOGADORES , SEI QUE ESTAMOS EM UM MOMENTO DIFÍCIL , QUEM É VASCAÍNO DE VERDADE TEM QUE APOIAR , NÃO PODE SER VASCAÍNO SÓ NAS VITÓRIAS E NAS FASES BOAS .

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!!! O MOMENTO É DE APOIAR , APESAR DO TIME NÃO ESTAR JOGANDO NADA .

    JUNINHO É O EXEMPLO DE JOGADOR A SER SEGUIDO PELOS OUTROS .

    FORÇA ÉDER LUIZ , VOLTE A JOGAR BOLA COM VONTADE E RAÇA ,
    FORÇA ALECSANDRO OS GOLS VÃO VOLTAR !!!!!!
    VAMOS FELIPE VC É NOSSO MAESTRO !!!!!!
    VAMOS TENÓRIO , SE RECUPERE LOGO , PRECISAMOS DE VC PARA CONQUISTAR ESSA VAGA !!!!!
    FORÇA CARLOS ALBERTO !!!!!!
    DEDÉ NÃO DESANIME , VC É O NOSSO MITO .
    NILTON GUERREIRO !!!!!!

    UH VAI PRA CIMA , É O TREM BALA DA COLINA
    UH PULA AE , DEIXA O CALDEIRÃO FERVER !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VITÓRIA CONTRA INTER , GALO , SPORT , FLOR , EMPATE CONTRA CÚRINTHA E COXA .

  • Francisco Barreias BA-

    Eu sou torcedor do Vasco canhando ou perdendo sem eça de abandonar o barco TENTAR

  • Desistir? Jamais.O erro do Vasco é ser um time que herdou dos portugueses um lado profundamente sentimental.Parece que não desiste de jogadores que em algum momento lhe trouxe alegria.Parece que os técnicos tem muita cautela para barrar alguns jogadores.Jogadores que não andam jogando nada.Já,a mídia anti-vascaína aproveita dos momentos técnicos em declínio para tripudiar.Apareceu um gaito noveleiro no Vasco com um cartaz,já faz uma semana e o cara ainda esta nas páginas.Isto por que a crítica era negativa.No Urubu, no mesmo dia aparece um maranhense com telas pedindo para o Adriano voltar para o time quase rebaixado e a mídia dando maior força.Cansa ver a má fé e intenção da mídia .Chego a pensar que estes caras que escrevem contra o Vasco são de outros times ,mas morrem de amor pelo Vasco da Gama.Pela camisa,pelo charme e pela história.Não pode ser ódio

  • Roberto Coelho

    Francamente a vontade é de desistir….mas vascaíno que é vascaíno, de coração vai continuar não tentando mas acreditando que um milagre pode acontecer. Mas é lamentável o que essa diretoria está fazendo com o Vasco. Eu pergunto: Cadê a diretoria que ia arrumar a casa e fazer do Vasco um time grande. Sabemos agora que isso não irá acontecer. Essa diretoria com esse nefasto como presidente simplesmente colocou o Vasco, conforme os noticiários, como o clube mais mal pagador do Brasil. Sofremos chacotas de todos os lados e vemos o nosso patrimônio ser dilacerado dia após dia. E o pior é que não temos ninguém para fazer algo que possa interromper essa administração catrastrófica que está gerindo o nosso Vascão.
    Eu me pergunto…cadê os conselheiros, os beneméritos, os associados que pagam para que o Vasco exista, enfim….cadê a TORCIDA que não se manifesta.
    Nos últimos dias tivemos duas manifestações isoladas de dois torcedores que colocaram para fora toda sua indiguinação com essa administração come come e nada faz.
    O ano que vem com certeza será pior e nada poderemos fazer.
    Um abraço e mesmo sofrendo sempre Vascão!!!!!!

  • Paulo Rocha

    TIME? que time? até o turno nos tinhamos um time,mas depois que nosso “competente” presidente
    vendeu 6 jogadores(e pelo jeito não viu a cor do dinheiro) o que restou com as honrosas exceções de Juninho, Dedé e Tenório o que sobrou foi um bando.
    Um amontoado que fica batendo cabeça,sem vontade,sem raça e incompetente como a atual diretoria.
    Algum torcedor com o mínimo de bom senso acredita realmente que jogando essa bolinha o time vai a Libertadores ano que vem?(sim pq o título do brasileiro só por um MILAGRE com letra maiúscula,uma prova da MEGA INCOMPETÊNCIA dessa gestão que jogou no lixo um título possível e quase provável e que teria que ter vindo já no ano passado)a depender desse bando periga nem na Sul-Americana ficar.
    Parabéns sr Dinamite os problemas do Vasco continuam os mesmos e com o agravante de que nem time mais nos termos.

  • Elton

    desestir? jamais. agora que ta dificil tá, mas só pelo juninho ja compensa pagar o ingresso, estamos tendo a chance de ver o nosso idolo que está preste a se aposentar. Que pena. agora nossa diretoria bota tudo a perder, e fica jogando desculpa na antiga diretoria, mas o andré sanches pegou o corinthias na mesma situação e hoje é um exemplo de administração e arrecadação enquanto nosso clube não consegue pagar os funcionarios e jogadores. vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo