Valeu vender Diego Souza?



Já se passaram três meses e o Vasco ainda não viu a cor do dinheiro referente a venda do apoiador Diego Souza para o Al-Itthad. O clube da Arábia Saudita acena que formalizará o pagamento das primeiras parcelas, mas até o momento a situação segue estagnada. Diante deste fato, cabe a pergunta: valeu vendê-lo?

Hoje o time sente sua falta. Por mais que o jogador vive uma eterna irregularidade, não há como negar suas qualidades. Por diversas vezes, salvou o Vasco em jogos importantes.

O dinheiro de sua venda serviria para equilibrar as finanças em São Januário, mas diante do calote atual, já há quem tenha um sentimento de arrependimento.

É aguardar as cenas dos próximos capítulos….



  • Bruno Araújo

    O Vasco só perdeu com a venda do diego. Ninguém hoje tem o poder de decisão que ele tinha

  • Diego da Colina

    O Vasco também precisava de dinheiro e o futebol é assim mesmo. Mas a culpa maior é dos caras que não pagam.

  • Janice de Souza

    Se pergutnar, qualquer vascaíno vai dizer que o Vasco não deveria vender o Diego. Mesmo com aquele gol perdido na Libertadores, ele foi muito importante para o nosso time

  • Aí Galera!!!! Esse cara só pode estar de sacanagem! Vai dizer que o Roberto não sabia disso? Tem coisas que tem que acontecer, pra que no futuro não se repitam mais.Não se vende jogador no meio do campeonato,não se desmancha time que tá ganhando.E tem mais;Não é só o Diego,e o Rômulo?,e o Fagner?.O Seu Roberto e o Sr Mandarino,acabaram com a espinha dorçal do time,o lado que todos temiam(direito).Será que toda vez que o vasco montar um bom time,vai ser assim?Chega no meio do ano abre a tal da janela e, é um Deus nos acuda!!!!sai vendendo sem critério e depois, fica a torcida tendo que fazer conta, e pior,é ter que torcer pra “MULAMBADA”ganhar do São Paulo.Isso é uma “VERGONHA SR ROBERTO DINAMITE”./+/Sempre Vasco/+/

  • Eu não conheço o Diego Souza eu conheço o Diego Showza porque ele jogo muito no vasco e foi uma pena ter vendido ele

  • Rodrigo

    valeu vender, era um poste e nao fazia nada. jogava 6 jogos por ano (pode ir contabilizar)

  • Luiz Almeida

    Vagner Love fez o pedido e Luís Fabiano atendeu. Da mesma forma que o Grêmio em 2009 teve o flagrante do jogador entrando em campo dizendo aos companheiros para não chutar mais em gol, a FlaPress trata de minimizar o ocorrido, transformando em “final de novela”, ligando a “chupetinha” de Avenida Brasil, com o pedido de Love, que para os 4 últimos do Brasileirão, Atlético-GO, Figueirense, Palmeiras e Sport Recife, tem o significado de sentença: 3 deles serão rebaixados porque o Flamerda foi, é, e sempre será ajudado. Ou todos os quatro, se o Bahia conseguir fugir da degola também.

    Rebaixamento 2012 comprometido – Ajuda ao Flamengo confessada

    Uma vergonha esse futebol na mão dessa gente.

  • Fábio

    Ele era/é irregular, porém era matador… Hoje não temos um matador no time e o Juninho fica sobrecarregado demais, pois além de defender, armar, ainda precisa atacar e definir!
    Diego Souza e Fagner, estão fazendo MUITA falta e a saída deles foi determinante para não estarmos na briga pelo título!

  • Raphael

    Jogador fraco ficava esperando a bola no pé assim até eu .Culpado sim pela eliminação do Vasco na libertadortes ainda tem torcedores que comparam esse lixo com Edmundo.

  • Jefferson Silva

    Interessante é quando ele estava no elenco vascaino, era ridicularizado chamado de Diegosono. Agora que estamos numa situação dificil ele faz falta. Vai enteder torcedor !

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo