Sonhou grande e acordou cedo



A partida desta quinta-feira pode muito bem ser um resumo do Vasco no Campeonato Brasileiro. Uma equipe que começa bem, anima a torcida e parece que terá um final feliz. No meio, porém, começa a vacilar e, no fim, entrega os pontos.

Apesar dos improvisos, o time cruz-maltino teve um bom início de clássico e Carlos Alberto, que atuou fora de posição, marcou duas vezes, sendo uma com uma conclusão de letra. Estava tudo dando certo. Certo até a página 20.

A equipe de Marcelo Oliveira voltou para o segundo tempo, teve oportunidade de decretar a vitória, mas, assim como em alguns jogos no Brasileiro, não o fez. Desperdiçou chances, se perdeu, desandou e viu o Botafogo fazer dois gols nos minutos finais.

Aos que se recordam, o Vasco ficou invicto nas primeiras rodadas do Brasileiro, líder e sobrando em
campo. Terminará, com sorte, com uma vaga na Libertadores de 2013.

Talvez um torcedor ou outro mais otimista ainda acredite em uma vaga no G4, mas sejamos realistas: aquilo que parecia certo poucos meses atrás se tornou uma missão complicada para o time.

O jogo? Bem, vamos ao jogo. Carlos Alberto no ataque foi bem, marcou dois gols (mais que Alecsandro em todo o segundo turno) e pode até ter colocado uma dúvida na cabeça do treinador.

Na ala esquerda, Wendel bateu cabeça com Thiago Feltri e por ali saiu o empate. O cochilo durou mais do que o esperado e o Alvinegro fez o terceiro. Restaram as lamentações e frustrações de uma torcida que sonhou grande e acordou mais cedo do que imaginava.



  • Chefe do Benja

    O técnico com ‘medo’ de ganhar o jogo , estava 2×1 pro Vasco, sacou o Felipe pra colocar Thiago Feltri, movendo Wendel para marcar no meio de campo, onde ja tinha 2 cabeça de BAGRE.
    Depois tirou o Felipe Bastos colocando Eduardo Costa, ficou com 3 cabeças de bagre…. e deu no que deu, tomou a virada .

  • Sandro

    O vasco perdeu ontem o jogo mais fácil deste campeonato Brasileiro, podia ter saido só no 1º tempo com 4 gols, perdemos o jogo quando os dois Felipes sairam e principalmente com a entrada de Feltri , quanto ao Dedé foi vergonhoso perdeu várias vezes para o Garoto Bruno, essa merda da seleção convoca ele e o mesmo fica sem treinar,o primeiro e o segundo gols do botafogo foram jogadas que normalmente ele não perde, quanto ao terceiro gol ficaram 3 jogadores e inclusive o Dedé olhando para a bola e deixaram o jogador do chute solto.Precisamos de jogadores de nível que aguentem jogar a partida inteira ou pelo menos 2 ou três peças de reposição de nivel elevado. Fora Eduardo Costa;Thiago Feltri,Willian Matheus, Jonas,Alecssandro,Pipico,William Barbio e principalmente os responsáveis pela compra destes Jogadores, ROBERTO DINAMITE e o Bombeiro DANIEL FREITAS, que vão atrás de jogador do Criciuma e ainda ouvem gracinhas de não pagamento de Água de diretores do Criciuma.VERGONHOSO PARA UMA INSTITUIÇÃO COMO O VASCO DA GAMA.

    • Roberto Coelho

      Parabéns Sandro por todas as suas colocações. Realmente o único que nos dava alegria pela sua postura e destreza, ontem nos deixou a desejar….. Temos que fazer uma limpeza geral realmente.
      Todos os citados acima e quem sabe mais alguns não podem e nem devem vestir a camisa do Vasco. Com relação ao nefasto do presidente….esse com certeza se a torcida do Vasco tiver vergonha na cara, quando acabar o mandato nunca mais vai pisar em São Januário. Esse cara é a pior coisa que aconteceu ao Vasco nos últimos tempos. Dá nojo olhar a cara dele. Infelizmente não temos comando e esse nefasto faz o que quer e ninguém, nem torcida e nem associado fazem nada. Mas falta pouco e estrago maior esse desgraçado não pode fazer mais.
      Infelizmente tenho que admitir como já escrivi nessa coluna…..
      Torça para tomarmos oito porradas nesse final de campeonato.
      A primeira já foi…. e que porrada, depois de estar ganhando tomar uma virada dessas.
      Me desculpem mas é necessário se não vão achar que tudo ainda tem solução.
      É issp aí….

  • CARLÃO

    AGORA É GANHAR TODOS OS JOGOS E GARANTIR UM LUGAR NA LIBERTADORES!

    VAMOS VASCÃO, E O TENÓRIO, VOLTA QUANDO?

  • Ari Brasília

    O comentário está perfeito para o atual momento do Vasco. Desconfio que esse time ainda dará mais vexames até o final da competição, indo ladeira abaixo. Lamentável mesmo o que está acontecendo na Colina. O ano que vem promete muitas e ruins emoções…..

    • Roberto Coelho

      Com certeza….
      Se com patrocinador master, tudo bem que é dificil receber, já está difícil…..imaginem sem ele.
      Não se iludam….muitos desses jogadores que estão….vão sair rapidinho e nem olhar pra traz vão.
      Essa é a realidade do Vasco.
      Não temos time.
      Não temos dinheiro.
      Não temos comando.
      Enfim não temos nada.
      Precisamos de uma nova diretoria, de um novo presidente.
      FERNANDO HORTA JÁ!!!!!!!!

  • edmilson teixeira leite

    PRECISO DEIXAR MEU POST PORQUE NAO AGUENTO MAIS OUVIR DIZER QUE A MERDA DO FERNANDO PRASS É BOM GOLEIRO…
    NAO ADIANTA NADA FAZER 50 GOLS NOS ADVERSARIOS SE TEMOS QUE CONTAR COM UM GOLEIRO BATEDOR DE ROUPA, NAO SABE SAIR DO GOL, NAO COMANDA A EQUIPE, NAO FALA QUANDO PRECISA… ACHO QUE NUNCA MAIS VAMOS GANHAR NADA, NOSSA MELHOR OPÇÃO JÁ ESTA QUASE SE APOSENTANDO…
    PORQUE SERA QUE ATE A PORTUGUESA CONSEGUE UM GOLEIRO DE PONTA…
    PORQUE SERA QUE O CAVALIERI ESTÁ SEMPRE BEM COMO O PROPRIO TIME?
    ACHO QUE NOSSA SINA É MORRER DE RAIVA E SOFRER MESMO!
    JÁ ME CONFORMEI… NAO EXISTE MAIS GOLEIROS?
    ONDE ESTAO OS OLHEIROS DO TIME?

    PELO AMOR DE DEUS!

  • tá tudo errado , né . Sálarios atrasados , jogadores que não tem condições nenhuma de jogar no VASCO , jonas , thiago feltri , max , horríveis , muito fracos mesmo nem no Divino eles tem vaga , douglas , renato silva , carlos alberto , felipe bastos , chega desses caras , é melhor nem ir para libertadores para não fazer vergonha , agora nós percebemos que o time do SP é muito melhor que o VASCO , Nós perdemos a espinha dorsal do time que eram FAGNER , RÔMULO , e DIEGO SOUZA ,E O ALLAN ERA O DECIMO SEGUNDO JOGADOR , JOGAVA NA LATERAL , NO MEIO CAMPO , agora não tem como lamentar , …………….se o JUNINHO for embora ou parar OU FOR SUSPENSO , O QUE SERÁ DO TIME DO VASCO ???????????????????????????????????????????????????????
    O FUTURO DO MEU TIME É MUITO PREOCUPANTE . CADÊ A BASE ?????????????????????

    ATÉ O DEDÉ ENTREGOU O OURO ONTEM , A QUE PONTO CHEGAMOS , ÉDER LUIZ DESAPRENDEU OU ESTÁ DE MÁ VONTADE PORQUE NÃO É POSSÍVEL UMA FASE RUIM DURAR TANTO , ALECSANDRO TAMBÉM SÓ PODE TÁ DE SACANAGEM , FELIPE ATÉ QUE SE ESFORÇOU , MAS NAO TEM JOGADO NADA .

    SE NÃO FOSSE O JUNINHO , O DEDÉ, NILTON E O (PRASS ) QUE MUITOS CRITICAM , EU JÁ CRITIQUEI TAMBÉM ,NÓS ESTAVAMOS IGUAL A MULAMBADA , DISPUTANDO PARA NÃO CAIR .

    QUE O SP VENÇA A MULAMBADA E ADEUS LIBERTADORES

    FORA DINAMITE , CADÊ O DINHEIRO , CADÊ OS PATROCÍNIOS ?????? PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO!

    FERNANDO HORTA JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    JUNINHO ÍDOLO ETERNO DO VASCÃO , EXEMPLO DE JOGADOR , QUE SIVA DE EXEMPLO PARA MUITOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo