Movimentação ou cadência contra o São Paulo?



Torcida vascaína,

O técnico Marcelo Oliveira disse, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, que está na dúvida entre Marlone e Jhon Cley para o lugar de Carlos Alberto, suspenso, para a partida contra o São Paulo na quarta.

Segundo o comandante, a opção pelos garotos se deve muito à movimentação deles. A escolha por Felipe seria feita se o jogo fosse um pouco mais cadenciado.

E vocês, o que acham? Concordam com a opiniao treinador ou preferem um jogador com mais experiência?

Comentem!



  • A movimentação é mais importante , mas a nossa grande preocupação será com a nossa zaga , não tendo o Dedé como referência , nem o Renato , o Fabrício e o Rodolfo são confiáveis no momento . O Jonas é outro que preocupa , uma verdadeira nulidade até agora .
    Um verdadeiro abacaxi para o Marcelo , espero que dê um jeito .
    AVANTE VASCÃO !

  • Felipe Jorge Santos

    Eu acho que a garotada não deveria entrar logo de cara. Eu começaria com o Felipe e, depois, colocaria o Marlone. O Jhon Cley poderia ocupar uma vaga mais recuado, como volante, ao lado do Nilton, por exemplo.

  • Aí Galera!!!!!Cadência????Quem tem cadência é cavalo porra!!!!!tem que entrar mordendo o pescoço dos “BAMBIS”.Sufocar eles até fazer o gol depois,administra o jogo até o meio campo e usa o Éder e o Marlone pra cair nas costas dos laterais porque eles terão que partir pra cima e ai, tome conta-ataque usando a velocidade dos dois. /+/ Sempre Vasco/+/

  • Gigante Paulo

    Eu não gosto de ver o Felipe no banco. Tem que arrumar uma vaga para ele. Deixa a garotada entrando aos poucos.

  • Detalhe!!!o Flu tá jogando direto dessa maneira, e tá ganhando.

  • Marcinho Colina

    Para a vaga do Carlos Alberto, melhor opção é o MARLONE. Muleke entrou bem, é arisco e deixa o time mais ofensivo.

  • Bruno Araújo

    Tem que botar o time para correr. Não podemos ter um meio de campo lento, com Felipe e Juninho juntos. A não ser que tire mais um volante.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo