Duplas Felipe-Juninho e Romário-Edmundo têm semelhanças?



Torcida vascaína,

Felipe e Juninho fizeram a jogada do gol da vitória sobre o Dragão e comemoraram juntos, com direito a beijo do Reizinho na careca do Maestro.

Inclusive, durante a comemoração, ao abraço da dupla lembrou muito o de Romário e Edmundo após o primeiro gol contra o Manchester United, no Mundial da Fifa, em 2000. Na ocasião, o Animal deu uma assistência para o Baixinho mandar para o fundo das redes. O jogo acabou com vitória vascaína por 3 a 1.

Para vocês, essa dupla tem semelhanças com aquela formada por Romário e Edmundo?

Opinem!



  • Pit bull

    Foi a primeira coisa que me ceio a cabeça quando vi os dois se abraçando, tem tudo a ver.

  • Bruno Marlon

    Eles não precisam ser amigos. Se jogarem o que sabem, vai dar Vascão, como foi contra o Atlétigo-GO

  • Jadson Santos Costa

    Pela foto, impressiona mesmo. É bem parecido. Mas não acho que Juninho e Felipe sejam inimigos. O Romário e o Edmundo não se gostavam mesmo

  • Jayme da Colina

    Quando vi o Juninho abraçando o Maestro, lembrei do Romário com o Edmundo. Ainda mais pelo que se fala, que eles não se dão muito bem. Não pareceu muito, depois daquele gol. Os caras jogam demais. O problema é ter no time Renato Silva, Jonas, Feltri e outros

  • Francesco Tiago

    Confesso que a primeira coisa que veio a cabeça foi o “dejavù” de Romário/Edmundo no mundial de clubes em 2000, na comemoração do gol contra o Manchester United, mas quanto aos jogadores creio que não tem toda essa polêmica como a imprensa fala, apenas não juntos e pronto!

  • Carrapa-VK

    São quatro pessoas diferentes, quatro jogadores diferentes, que jogaram em posições diferentes, em dois momentos diferentes e até o uniforme vestido nas fotos é diferente. As únicas semelhanças, a meu ver, são que jogam no mesmo clube, já eram jogadores diferenciados e consagrados perante todas as torcidas e foram ídolos do Vasco. No mais, acho bobagem ficar discutindo se Felipe e Juninho e Romário e Edmundo são iguais ou não. Para mim, é discutir “o sexo dos anjos”.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo