Marcelo Oliveira deve insistir na dupla Juninho e Felipe?



Torcida vascaína,

Na segunda partida do Vasco sob o comando de Marcelo Oliveira, Juninho e Felipe jogaram lado a lado no meio de campo, mas não renderam. O time não produziu muitas jogadas ofensivas e o jogo ficou no 0 a 0.

E aí, qual a sua opinião? Reizinho e Maestro devem continuar jogando juntos? Ou o time fica melhor quando apenas um está em campo?

Opine!



  • Aí Galera!!!! Ou o Felipe tá de sacanagem ou o cara tá mal,simplesmente não fez nada de bom em campo.Pode até ser que ele deva estar fora de ritimo,ou sentiu o longo tempo longe dos gramados, é preciso dar mais tempo pra ele adquirir o conjunto e possa jogar melhor.Mas paciência tem limite!!/+/Sempre Vasco/+/

  • Bruno Vascão

    Acho que eles jogam muita bola, mas tem que saber dosar. Colocar só na boa, quando o jogo for em casa,contra um rival mais tranquilo

  • Marcelo Neto

    Prefiro quando joga ou um, ou outro. Mas porque não colocar o Juninho como segundo volante para encaixar o Maestro? O Juninho é veterano, mas corre e marca tanto quanto Wendel. E ainda joga bem mais

  • Josimar Ferro Costa

    Por mim eles jogavam juntos em qualquer situação. Prefiro eels em campo do que um Chapaprro, um Pipico, até um Carlos Alberto…

    • Edison

      Brincadeira! Só pode ser flamenguista………..

  • Cleber

    É difícil entender a cabeça de boleiro, o que o cara está pensando, mas o Felipe sempre foi temperamental, envelheceu e não aprendeu que é com disposição e rendimento que ganha moral pra questionar as coisas na Colina. O clima não está legal, mas e daí? Joga a bola que sabe e o resto vem! o cara está necessitando de férias junto com o Carlos Alberto, manda eles embora, com este empenho não vão fazer falta.

  • Edison

    O Cristovão cometeu essa burrice, mas viu a evolução e nunca mais cometeu esse erro, Felipe não está jogando nada há muito tempo, ele não tá nem aí pro jogo. No jogo contra a Ponte foi um sufoco em todo primeiro tempo, quando o Felipe pediu pra sair, o time passou respirou um pouco, Marcelo ainda está observando o elenco e analizando quem joga e quem só atrapalha.

  • SERÁ QUE O fELIPE ESTÁ DISPOSTO A TREINAR COM AFINCO ? AÍ ESTÁ O PROBLEMA !
    Qualquer trabalho em equipe vai depender de entrosamento , dedicação nos treinamentos , o que o Felipe ainda não se deu conta . A sua atitude de PRIMA DONA , não combina com o espírito de equipe , o time não joga para o Felipe , êle tem que jogar para o time , deslocamentos rápidos , participação nas jogadas e não ser um expectador privilegiado de uma partida . A falta de ritmo , têm haver com a sua postura pouco profissional , justamente no momento difícil ao qual estamos passando . INIMIGOS O VASCO JÁ POSSUI EM DEMASIA NA MÍDIA ! VOCÊ SE DIZ VASCAÍNO CUMPRA O SEU DEVER !

  • Israel

    Os veteranos podem jogar juntos sim… precisam de mais tempo para o time render… não adianta colocar a culpa neles… Éder Luiz não faz nada certo… Eduardo Costa parece estar com um prédio nas costas.. os laterais não apoiam…. e juninho e Felipe não tem como render se essas peças não estiverem bem… é simples.. com eles em campo.. o ataque tem q se movimentar certo, os laterais apoiarem e os volantes fazerem a cobertura e conseguirem sair jogando… se não… fica tudo nos 2…

    • Caro Israel ,
      O Felipe não vem jogando nada ha muito tempo , e não vem demonstrando vontade de ajudar e jogar bola , não sei se é vaidade , falta de salário na conta ou já chegou a hora dele se aposentar, ao contrário do juninho que corre a partida toda tenta fazer jogadas na linha de fundo da passes precisos e ainda bate faltas como ninguém , enfim os dois não tem condições de jogar os 90 minutos juntos , fico imaginando ano que vem se o JUNINHO RESOLVER ENCERRAR A CARREIRA , o que será do VASCO ? acho que temos que começar a botar o JOHN CLAY , o MARLONE , O ROMÁRIO , O LUAN , o DIEYSON para jogar porque eles é que serão o futuro do VASCO . Realmente esses laterais são muito fracos

      O SÃO PAULO JÁ CHEGOU , TEMOS QUE GANHAR ESSAS TRES PARTIDAS SE QUISERMOS IR PARA LIBERTADORES , FIGUEIRA (CASA) PÁTETICO GOIANIENSE (LÁ MAS COM A NOSSA TORCIDA MUITO MAIOR ) E SP ADVERSÁRIO DIRETO DENTRO DO CALDEIRÃO .

      TEMOS QUE JOGAR JUNTO COM O TIME NESSES DOIS JOGOS IMPORTANTÍSSIMOS EM SÃO JANUÁRIO
      VAMOS LOTAR O CALDEIRÃO GALERA !!!!!!!!!!!!!!!!

      TIME : PRASS , JONAS , DEDÉ , FABRÍCIO , W.MATHEUS , NILTON , UENDEL , JUNINHO , JOHN CLAY , TENÓRIO E ALECSANDRO .

      ÉDER LUIZ DESAPRENDEU A JOGAR FUTEBOL OU ENTÃO TÁ DE SACANAGEM = AO FELIPE
      MAX NÃO TEM CONDIÇÕES NENHUMA DE JOGAR NO VASCO, MUITO MENOS JOGAR FUTEBOL.

      COMO ESTAMOS SEM JONAS E AUREMIR PARA ESSE JOGO ACHO QUE O MARCELO TEM INVENTAR ALGUMA COISA , MAX NÃO PELO AMOR DE DEUS , NA ESQUERDA TAMBÉM NÃO TEREMOS LATERAL , ACHO QUE ELE VAI IMPROVISAR O UENDEL , CADÊ O FELTRI????????, VIVE MACHUCADO , OU ENTAO APOSTA NO GAROTO DIEYSON.

      CAROS VASCAÍNOS, VAMOS SOFRER MUITO COM ESSE TIME PARA CONQUISTARMOS ESSA VAGA NA LIBERTADORES .

      SAUDAÇÕES VASCAÍNAS A TODOS . ACORRRRRRRRRRRDA ROBERTOOOOOOOOOOOOO.

  • Aldo Vasconcelos

    O Felipe ainda não adquiriu a forma ideal, não certa um passe, o juninho esta sobrecarregado no meio, ele nao faz isso com velocidade e todos sabemos disso, o vasco deveria dispensar um monte de gente que tem la que nem joga e contratar um meia veloz, o vasco perdeu velocidade nas laterais e ofencividade tambem os volantes ate que sao bons e com isso o ataque fica prejudicado, o alcssandro todo jogo vem pro meio pegar bola, precisamos reformular do meio pra frente quase tudo.

  • Pedro Nery

    O Felipe já foi bananeira que deu cacho.
    Jogando num time ruim desse tira a tesão de qualquer jogador de qualidade técnica.

    O Dedé depois da partida da Ponte Preta falou que importante é lutar pelo título, só se for pelo
    título eleitoral para votar nesses malandras.

    O título no futebol talvés só no ano que vem e olhe lá.

    Infelizmente este ano o Vasco foi um mero coadjunvante da alegria dos adversários.

    Vejamos:
    Taça Guanabara o Fluminense precisava vencer o Vasco venceu levando o Fluminense para ser campeão ( Vice Campeão).

    Taça Rio eu pensei que o Vasco iria se reabilitar sendo campeão contra o Botafogo( Vice de Novo)

    Taça Libertadores o amarelão do Diego Souza deu um belíssimo presente de campeão para O corinthians(Ficou pelo meio do caminho)

    Campeonato Brasileiro Roberto Sorriso vendeu os poucos jogadores de qualidade técnica fazendo com que o Vasco despencasse do 2º lugar para o 4º. Se brincar logo, logo estará fora do G-04.
    Eu gostaria que o Dedé caisse na real, com este time não dá.

  • Alex da Colina

    O felipe e o juninho podem jogar juntos tranquilamente, só não pode acontecer é aquelas burrices de antigamente em escalar o felipe como lateral, pois o mesmo ja não consegue exercer essa função em campo devido a idade avançada, o ideal é deixar o felipe só como um meia de criação e não como um meia multifuncional ( marca, ataca etc..) que é o caso do juninho que mesmo sobrecarregado com a multi função está conseguindo fazer bons jogos mas como consequência tem a fadiga muscular no limite e por isso não atua em alguns jogos desfalcando o vasco. e se vcs meus amigos vascaínos perceberem, sem o juninho em campo o rendimento do nosso Vascão cai significativamente e sem um meia veloz ou que consegue chamar o jogo para si,vai ficar difícil, sendo muito otimista o time vai ter que jogar muita bola pra tentar conseguir essa vaga na taça libertadores 2013 um abração Família Vascaína.

  • DIRETORIA O SP JÁ CHEGOU , CADE O ESFORÇO PARA PAGAR OS SALÁRIOS DOS JOGADORES !!!!

    PAGA O SALÁRIO DO ALECSANDRO PARA VER SE ELE FAZ GOL , SE NÃO VAI FICAR DIFÍCIL

    QUEREMOS PELO MENOS A VAGA NA LIBERTADORES , DIRETORIA INCOMPETENTE !!!!!!!!!!!!

    O VASCO UNIDO É UM VASCO MAIS FORTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E TIRAR O TÍTULO DO FLORMINENSE NO ÚLTIMO JOGO , GALO , GALO !!!!!!!!!!!!!!!

    COM ESSE ELENCO , NO MÁXIMO , UMA VAGA NA LIBERTADORES !!!!!!

    • SEMPRE FLAMENGO

      O VASCO NUM É TIME DE COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA SÓ QUEM TEM A CARA DE COPA LIBERTADORES NA MINHA OPINIÃO É O FLAMENGO E O FLUMINENSE VIADO.

  • SEMPRE FLAMENGO

    “atenção vasco tome cuidado com o sampa porque os caras estão chegando hein” risos

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo