Quem pode ganhar moral com Oliveira?



Em pouco mais de uma semana de trabalho no Vasco, o técnico Marcelo Oliveira ainda está conhecendo o elenco cruz-maltino. No entanto, aos poucos, alguns jogadores que antes estavam esquecidos parecem ganhar espaço com o novo comandante.

Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, Marcelo Oliveira  revelou que irá relacionar Renato Augusto para o jogo contra a Ponte-Preta, neste domingo, em Campinas. O volante ficou por meses e meses treinando separadamente.

O atacante Jonathan, outro sem chances, também foi elogiado. Além dos “esquecidos”, alguns jogadores, que viviam má fase, também começam a ganhar certa moral com o técnico.

Torcedor, quem você gostaria – ou acredita – que poderá surgir neste novo time do Vasco?



  • José

    Não sei quem ganhará mais moral, mais espero que o Eduardo costa não seje nem testado, aposentado do futebol, mais quem pode brilhar ainda é só o Felipe.

  • Pit bull

    eu nem sabia que existia Renato Augusto no elenco, em que posição ele joga???

  • vanderson carlos de oliveira e silva

    acho que o renato augusto vai ganhar uma oportunidade de ouro

  • eu gostaria de ver no vasco principalmente no meio um meia-atacante veloz que arme as jogadas e finalize de longa e media distancia.O jogador com essas caractéristicas no vasco “dakson”

    • Fernando

      Afinal, o que houve com o Dakson? Por que ele nao esta sendo aproveitado?

  • Luiz Henrique

    Renato augusto já jogou e provou ser fraco. Todos pedem garotos pra quê? pra queimar como fizeram com Bárbio e John Clay

  • Ratier

    Marlone, Renato Augusto, Dakson, Tiago feltrin

  • Jean Lins

    O Marcelo está fazendo um bom papel no elenco Motivando os encostados que não conseguiam sequer ser relacionados para viajar com o time, porém alguns ja tiveram chances no passado e não agradaram com o Jonathan esse menino jogou mais ou menos em 2010 e só, de lá para cá ficou desaparecido em 2011 no inicio do ano quando teve chances com o Cristovão deu uma cotovelada em um jogador do Macae se não me engano foi expulso e não voltou mais e olha que ele havia acabado de entrar no Lugar do Chaparro outro que não agradou, enfim de todos que estão encostados no elenco que o Renato Augusto tenha chances para ser um reserva a altura para o Nilton o Jhon Cley junto com o Marlone tbm terem suas chances os outros não sei mais a questão é chega de Max Jonathan Eduardo Costa e Fellipe Bastos no Vasco

    Lins Jean
    Moderador do Grupo Oficial Clube de Regatas Vasco da Gama no Facebook

  • paulo

    Concordo com o Vanderson. Renato Augusto merece uma chance. O garoto tem personalidade, foi capitão nos juniores, tem raça e uma boa chegada no ataque, lembra o William do Coritiba treinado pelo Marcelo Oliveira.

  • pimentel

    ACHO QUE COM A SAIDA DO DIEGO SOUZA O VASCO FICOU IGUAL AOS OUTROS TIMES UM BOM TIME MAIS SEM VONTADE DE GANHAR POR ISSO INDICO AS COMPRAS ABAIXO:

    COMPRAR= DEOLA GOLEIRO DO PALMEIRAS EMPRESTADO AO VITORIA = ALLANKARDECK ATACANTE DO BENFICA DE PORTUGAL TEM ORIGEM E HISTORIA VASCAINA = ROBINHO MEIA ATACANTE ATUALMENTE NO MILAN DA ITALIA PROJETO 2014 VOLTAR A SELEÇÃO BRASILEIRA =

    ELENCO ATUAL:
    GOLEIROS= F.PRASS 01 = ALESSANDRO 12 = DIOGO 23 = CESTARO 24 =
    SAGUEIROS= DEDE 03 = RENATO 04 = RODOLFO 13 = DOUGLAS 18 = FABRICIO 21 = LUAN 25 =
    LATERAIS= JONAS 02 = W.MATHEUS 06 = AUREMIR 14 = THIAGO 20 = MAX 26 = DIEYSON 34 =
    VOLANTES= NILTON 05 = WENDEL 07 = F.BASTOS 08 = RODOLFO 18 = E.COSTA 19 = AUREMIR 19 = D.ROSA 27 = RENATO AUGUSTO 28 = ABUDA 33 =
    ARMADORES= C.ALBERTO 10 = JUNINHO 15 = FELLIPE 16 = JONH KLEI 29 =
    H.SURPRESA= E.LUIZ 11 = W.BARBIO 22 = JONATHAN 30 = ROMARINHO 31 =
    ATACANTES= ALECSANDRO 09 = TENORIO 17 = PIPICO 32 =

    EU PIMENTEL Ty’ SANGO

  • AUGUSTO PRADO

    MARLONE PODERIA SER TESTADO, POIS SERÁ O GRANDE IDOLO VASCAINO….

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Maluf lula suplecy e marta unidos com o comilhão argentino so pra cessar aposentadorias dos doentes e idosos acima de 70 anos, sabe porque é pra aposentar com 100% da ativa os maconheiros e motoqueiros, porque na compra de uma moto ja tem suas aposentadorias anunciadas, ja quen se aposentar pagando sobre 10 salarios minimos vai receber so 800.00 a 1.400.00 quando se aposentar, morrendo de velho ok? esta pequena ditadura faz a diferença, em proteção a marginalidades. acorde brasil…

  • Bruno Fonseca

    Tem que usar mais o marlone e o cicero tambem o guilherme

  • othiago feltri. é muito melhor q o william matheus

  • O Marcelo Oliveira é uma grande esperança na mesmice em que tinha se transformado a comissão técnica anterior A mudança nos treinamentos , em vez de embromação coletiva , passamos a avaliações mais atentas de tantos jogadores sem serem utilizados . Treinamentos específicos para melhorar os fundamentos e consequentemente a técnica individual e coletiva do grupo . Apesar da bagunça em que se transformou a nossa administração , se é que possamos avaliar como administração o que vem ocorrendo . Estou esperançoso com o Oliveira nos profissionais e o Galvão nas bases . JÁ É UM BOM COMEÇO .
    AVANTE VASCÃO !

  • Antônio

    Assisti o Chaparro jogar e gostei. Vi ele dar um passe de calcanhar para o Jeferson fazer um gol. O cara foi titular de duas seleções Argentinas, acho que foram sub17 e 19.

    O Cristovão colocou uma vez num jogo perdido, faltando um tempo de 10 minutos, acho que p/

    queimá-lo .Quem vem jogando com Filipe Bastos, Eduardo Costa e Nilton, não pode o Argentino

    ficar fora do banco.

    Outro absurdo foi deixar o Abellaras ir embora…. Gosto do Dinamite como pessoa, foi meu

    ídolo.Contudo, dirigente…. está difícil.

  • Aí Galera!!!! Não conheço o tal de Renato Augusto, mas gostaria que o técnico testa-se o tal de Marlone,todos dizem que o garoto sabe jogar,o John Clay sabe jogar e o babaca do Critóvão nem aproveitava os caras e o tal de Dakson nem se fala, nunca vi jogar.Espero que o Marcelo possa fazer um bom trabalho e revelar esses garotos

  • luiz cesar zanchi

    Gostaria de ver atuando o argentino.Ele é rápido,é meia-atacante e é melhor do que os garotos da base.

  • Rafael Vieira

    Leandro Chaparro, cadê o garoto? aproveita o rapaz.

  • Léo porto

    um cara que merece a chance é o chaparro,se não vai ser mais um a virar estrela em outro time…alguém lembra do conca com a camisa do vasco?
    agora não entendo a visão dos dirigentes, como pode existir no elenco jogadores como diego rosa,max e outros!!!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo