Marcelo Oliveira deve vir… Vai ser vaiado também?



Caros amigos,

Vaiado por 99,9% dos torcedores, na arquibancada de São Januário e aqui no Resenha da Colina, Cristovão já não faz mais parte do quadro de funcionários do Vasco.

Mas e agora? O que era dito mesmo a respeito de Cristovão? Não era um técnico de ponta. Não estava à altura do Vasco…

O problema é que Marcelo também não é um técnico de ponta. Pode vir a ser, mas ainda não é. Também não está à altura do Vasco.  Pode estar um dia, mas ainda não está.

Ele deve desembarcar em São Januário até o fim da semana…  Será que vai ser vaiado também?



  • Luiz Henrique

    Se ganhar 1 jogo em 8 e tomar de 4 em casa com um time dormindo… vai sim!!! Fico imaginando o que o Cristóvão fazia com seus jogadores no intervalo, joga baralho!! Já vi jogador do vasco voltar bocejando do intervalo… não dá!!

  • WILLIAM MIRANDA

    KD o técnico de ponta que o DINAMITE PROMETEU?
    Esse presidente é o cara mais mentiroso que já vi na história do vasco, sempre fazendo promessas vazias, nunca cumpre.
    Esse cara nunca mais ganha nenhuma eleição para nenhum cargo político, é o retrato político brasileiro, cheio de caras como esse Dinamite, sempre promentendo e nunca cumrpindo.
    FORA DINAMITE!!!!
    O VASCO NAO PRECISA DE UM CARA FRACO E MENTIROSO COMO VOCE.

    • Marcelo

      Concordo com vc fera. Esse cara ( Roberto Dinamite) é um mentiroso enganador. Que decepção! Nunca mais leva um voto meu.

      • elton

        VOTA NO EURICO ENTÃO MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL

        • É isso aí elton!!! Esse cara tá com saudade do EUVIRUS!!!

          • Felipe Freitas

            Não me lembro do Roberto ter prometido técnico de ponta!
            Apesar de achar que ele deve muitas explicações a torcida, como a reposição dos jogadores que foram embora.
            Mas técnico ele não prometeu.

  • É lamentável ver jogadores fazer baderna, quem viu o vasco e quem vê agora.
    Precisamos de um presidente que tenha pulso e saiba administrar um clube grande como o vasco.
    Roberto sabe muito bem o que é isso, afinal ele veio da base que hoje na sua adminsitração é abandonada. O vasco já revelou tantos craques e porque hoje temos que ver essa sena triste ?
    Não gostava muito das escalações de Cristovão, porém também reconheço que o nosso presidente vendeu jogadores como Fagner e Rômulo, peças importante no esquema da equipe em pleno andamento do brasileiro. Pra mim isso se deu porque perdemos também um homem importante no futebol do vasco, chamado Rodrigo Caetano para seu lugar veio um desconhecido e sem experiência do anterior, tudo isso prova que Roberto Dinamite também não tem competência e um péssimo adminstrador.

  • charles

    Isso aqui tá parecendo coluna do Eurico Miranda, porque não acredito tanta movimentação contra a Diretoria. Importante descrever o que todo mundo já sabe, mas na hora de criticar esquece de propósito; o Vasco com essa nova diretoria está pagando conta e mais conta dos antigos gestores. É penhora em cima de penhora (vide o caso recente do Romário). Logo, quero ver uma diretoria administrar um clube que herdou um monte de dívidas e um time SEM PATROCINADOR. Ah, desculpa, tinhamos o Habibs que pagava uma merreca por mês.
    De três anos pra cá o clube angariou VARIOS patrocinadores, conquistou a credibilidade no mercado de jogadores, repatriou idolos e ainda conseguiu montar um bom elenco, mesmo sem dinheiro. E mais, sem dinheiro e sem renda porque a galera só sabe protestar, criticar. O time tem uma das piores médias de publico e renda do brasileirão (isso que está em quarto lugar no campeonato).
    Por falar em campanha, vamos lá quanto a esse ponto; campeão da Segunda Divisão, com uma bela campanha. Campeão da Copa do Brasil. Vice do Brasileirão, que por ser de pontos corridos exige um bom time/elenco e se não fosse o inspirado e sortudo Timão teria levantado o caneco. Voltou a decidir final de turno no carioca o que não ocorria há anos. Semifinal da Sulamericana. Quartas de final da Libertadores (perdeu pro Corintians aos 42 do segundo tempo, depois daquele gol absurdo perdido pelo Diego Souza) e atual quarto colocado no Brasileirão.
    Meu Deus do céu, que tipo de torcedor vai criticar uma campanha dessa?! Só pode ser flamenguista ou amigo do Euvirus Miranda.
    Até concordo que oito jogos e apenas uma vitória é um desempenho pífio e sujeito a críticas. Que o Cristóvao fez algumas substituições equivocadas, estava com dificuldade de definir um padrão ao time, com tantas mudanças no elenco, tudo bem… mas vamos lá, daí pixar “Fora Dinamite” como vi hoje ou chamar a diretoria de incompetente é PALHAÇADA!!
    Quanto tempo não tinhamos jogadores na seleçao brasileira? Todo mundo critica a “venda” de jogadores, mas esquecem que eram propostas milionárias e a decisão cabia mais aos empresários e ao jogador do que do Clube. Quando a Diretoria fez de tudo pra comprar o “xodó” da torcida, (lembram do Bernardo?!) o que aconteceu?! O cara aprontou no mês seguinte e o Vasco teve que emprestar o jogador pra não perder o comando do elenco. No meio do ano se empenharam para manter o Felipe Bastos e o Eder Luiz, que estavam em boa fase. Isso ninguém avalia… como também ninguem avalia o fato do Dedé, nosso ídolo, ainda pertecer ao Vasco. Em outros tempos já estava vendido.
    Tem uma frase que se encaixa bem neste caso; contra fatos não há argumentos!
    Só espero que o Dinamite e sua diretoria não se deixe abater por esses pseudos vascaínos!

    • Vai dizer que apareceu um comentário sensato!!! Parabens Charles!!! Tá cheio de viúva do EUVÍRUS com saudade desse mala!

      • Humberto

        Excelente comentário.

        • Jéfson

          Excelente comentário Charles… tá de parabéns, falou tudo que deveria ser dito e nada mais a acrescentar.

        • Felipe Freitas

          Boa charles.
          Esses caras parecem que estão torcendo contra, de torcedores assim o vasco não precisa.
          O vasco precisa de torcedores sensatos.

    • Roberto Coelho

      Prezado Vascaíno!!!
      Vc sim…. que deve ser flamenguista enrustido ou eurico na veia.
      Essa diretoria que está aí só está enganando a todo mundo.
      Vc deveria antes de falar um monte de besteiras procurar quem realmente convive no clube e com o clube, aí com certeza vc estaria mais esclarecido.
      Mas não te culpo….visão de torcedor é assim mesmo….apaixonante.
      Ainda bem que vc é minoria em suas conclusões.
      Vamos lá galera…sem cobrança não vamos a lugar algum.
      F O R A CARLOS ROBERTO DE OLIVEIRA!!!!!!!!
      Um dia vc foi ídolo….agora a nação vascaína deseja esquecer vc.
      Um abraço.

    • Roberto

      Me junto a vocês. Com Roberto hoje está ruim, mas estava pior sem ele.
      Infelizmente por conta das dívidas e da péssima administração do Eurico vivemos esse presente.
      Antes o Vasco não disputava nem final de turno. Antes do Eurico éramos das duas maiores forças do Rio (hora a primeira, hora não). Acabamos o futebol e viramos partícipes sem chance de nada. Nossas categorias de base pararam.
      A Adminitração do Roberto, restabeleceu a credibilidade e trouxe o Vasco para o topo.
      Mas ainda falta a disposição pra entrar pra ganhar, deixando números de lado, pois número ou torcida não ganha jogo. Nossas categorias de base ainda não tiveram o desempenho, pois falta disposição (fora e/ou dentro de campo) ou jogadores de qualidade.
      O Roberto e todo o Departamento de Futebol, tem que pôr por meta ganhar todo e qualquer título, e mesmo com problemas financeiros chegar a isso, porque senão cansa. Cansa aos torcedores, cansa aos jogadores que não vêem ganho pessoal, cansa aos associados, cansa aos patrocinadores e aparece um monte de gente mostrando o problema. Coisa que nós vemos a cada jogo. Futebol é resposta rápida, sem isso não vai a lugar nenhum. Ah! tem um monte de gente dizendo da cultura do brasileiro, somos exigentes, e isso ou aquilo, mas existe uma verdade. Depois que o campeonato acaba, é muito fácil mostrar ou analisar (e qualquer um é capaz de destacar isso) onde e quando a equipe errou. Erramos porque não resolvemos os problemas a, b e c no momento certo.
      Dinamite ainda é a melhor opção, mas ele precisa rever alguns conceitos, porque ser caxias elegendo que nosso maior problema é o financeiro e não podemos alçar um vôo maior porque vai comprometer a folha, não está dando certo há muito tempo. É chegar pra ganhar. E em qualquer categoria.

    • Alves

      Parabéns pelo comentário sensato e inteligente.

      O VASCÃO desta diretoria tão questionada está trazendo o técnico mais regular do cenário brasileiro dos últimos dois anos, pois chegou as finais da copa do Brasil em 2011 e 2012 e nestes mesmos anos, sagrou-se campeão regional.

      Acredito que se confirmado, o Marcelo Oliveira terá exito no VASCÃO.

      Galera VASCAÍNA de verdade irá certamente apoiar, pois o que conta realmente é TORCER PELO VASCÃO.

    • Alexandre vascaino

      Parabéns Chalés pela critica mas sensata a que tenho lido por aqui, concordo que o time esta completamente apático, sem nenhum volume de jogo, que falta jogadores, que as jogadas pelas laterais, nosso ponto forte, nao tem sido realizadas, mas infelizmente, ate a casa ser organizada pelos desmandos das gestões anteriormente e muito complicado, Eunico robou muito ou será de ninguém mas se lembra da renda do jogo entre Vasco e Fluminense que nosso velho mancebo zelosamente levou para sua casa e foi ” assaltado” , o mal do brasileiro e que a memória e curta.

  • charles

    E agora, vai contratar quem de técnico? O Guardiola?
    Quem sabe técnico de ponta seja o Leão ou o Joel Flamenguista Santana.
    Não importa quem a diretoria contratar, vai ter aquela galera que irá discordar e, como agora não tem mais o Cristóvão, irão chamar o Dinamite de burro.
    O mercado está complicado para contratação. Agora, se técnico de ponta fosse a soluçao dos problemas Santos e Palmeiras não estavam na atual situção. E o que dizer do Fla que tinha o Luxa e agora o Dorival?! Técnio ajuda, mas não resolve todos os problemas.
    O Vasco perdeu bons profissionais como o citado Dorival Junior e o Rodrigo Caetano por um só motivo; não tinha grana para bancar os salários que a eles foram ofertados. O Caetano foi para o Flu com proposta de ganhar o dobro do que o Vasco havia proposto, algo perto de R$ 700 mil.
    Quando se tem grana tudo é mais fácil. Ao menos a essa diretoria não faz loucura e assume compromissos que tenha condiçoes de pagar. Já as anteriores só não venderam / hipotecaram o estadio por pouco.

  • BIANKINHAFJV

    quem tinha que metr o pé é o Roberto Dinamite.

    A turminha do “sentimento não pode parar”,os neovascaínos,os empolgadinhos…a culpa são de vcs !

    Fora Dinamite!

    Fora Peralta!

    Fora Mandarinho!

    #fernandohortajá

    • Albert

      Concordo com vc em gênero/número e grau!!
      A diretoria atual já provou sua incompetência administrativa.
      FORA DINAMITE!!
      HORTA JÁ!!!!!

    • Fora vc também!!! VAI TORCER PRO FLAMERDA!!

  • até que enfim alguém sóbrio neste caso. Concordo inteiramente com você, Charles. A herança maldita do Sr Eurico ainda é forte., mas o VASCÃO é mais forte ainda.

  • Flamarion Tavares

    Técnico de ponta: Qual a situação do Santos com Muricy? O mesmo se aplica a Felipão no Palmeiras ou se aplicou a Leão no São Paulo – Leão hj. está no São Caetano, disputando a 2a Divisão.

    Creio que para os Pichadores de plantão, que nada tem a fazer na vida, o padrão do Treinador ideal seria – Joel “Fora de uso”Santana – que só ganha Campeonato Carioca ou Bahiano*; Antonio Lopes ou mesmo Renato Gaucho.

    Basta lembrar que são esses mesmos pichadores que estão sentindo saudades de Eurico Miranda – que levou o Vasco a quase ser penhorado, uma dívida estimada em mais de R$ 500.000.000,00; só com um ex jogador foram R$ 20.000.000,00 – emprestados e que até onde sei jamais cruzaram os cofres do Vasco; nem um TED sequer para dizer que o Vasco recebeu existe.

    É quem nunca comeu melado quando come se lambuza – depois de passar quase 10 anos torcendo pra não cair, essa torcidinha que não é composta por Vascaínos Legítimos mas por seguidores Euriquianos se deslumbrou com a possibilidade de em médio prazo o Vasco voltar a ser um clube efetivamente de ponta, estão dando Piti.

    Se eles são tão capazes, porque não assumem um clube, mostram o que sabem e se candidatam a treinar o Vasco?

  • Dutra

    Sabe por que o apelido que a mulambada nos colocaram pegou tão bem que até as outras torcidas aderiram, mesmo sabendo que o maior “vice” é o próprio mulambo? É porque a zoação nos dói muito. Vascaíno é mesmo assim. Ou somos os melhores, ou não somos nada! Ou ganhamos o título ou perdemos tudo! Quem vai a São Januário sabe que se o time leva mais que 15 minutos para começar a resolver o jogo, a torcida deita reclamação e chingamentos.
    Está certo que alguma coisa tinha que ser feita e o Cristóvão teve coragem e brio para fazer. Depois de tantos jogos e tão poucos pontos conquistados. Ainda com Alan, Rômulo, Fagner e Diego Souza o time não era dos melhores, apesar da campanha honrosa até aquele momento. Mas todos já sabíamos que a queda de produção chegaria mais dia menos dia, porém o problema é a impaciência e essa mania de querer ganhar tudo caso contrário vamos sofrer com a encarnação.
    Estejamos certos de que a torcida do Vasco deu combustível para atear o fogo dessa crise, quando gritou “burro” para o Cristóvão pela primeira vez no jogo de ida com o Coríntians pela libertadores.
    De lá pra cá a situação só piorou e quem não gosta mesmo do Vasco é que está rindo de tudo isso.
    Agora é a hora de apoiar, caso contrário a situação complica de vez.

    • Roberto Coelho

      Com certeza….apoiar mas com cobrança.
      Não podemos sentar em cima dos problemas e ficar quieto.
      O Vasco é maior que tudo isso.
      Precisamos de um time de verdade.
      Que honre nossas cores.
      E tenha raça acima de tudo.
      Nós sempre estaremos juntos.

  • celso luiz gaudencio

    Esta fase pela qual o CRVG está passando, chama-se: INCOMPETÊNCIA DA DIRETORIA. Desmontou um time entrosado, unido e focado no título nacional (mesmo com um centroavante como o Alecsandro). Não é culpa do técnico. Uma pessoa ponderada, tranquila e honesta. Venderam o Rômulo e contrataram o tal do Wendell. Venderam o Fagner e contrataram o Auremir – estão de brincadeira! E querem que o técnico faça o quê? O Técnico é culpado do Felipe ser um desagregador de ambiente? Este merece ser multado. Ele não estava machucado? Ah! isto também é culpa do Cristóvão. Na derrota deste domingo, o time fez corpo mole, com exceções do Prass e Juninho Pernambucano. Vários centroavantes estavam à disposição antes de completarem os 7 jogos nas outras equipes e que o Vasco não se dispos a contratá-los. Liedson, Rafael Moura, Deivid. Estes com uma perna, jogam melhor que o Alecsandro, com as duas. Querem que o Cristóvão faça milagres. Podem chamar o Mourinho, o Guardiola que com este time, não vai resolver. Agora colocam o Gaúcho como interino. Este sim, mesmo sendo lá de dentro, não tem competência para tirar o time desta situação. E tudo começou com o Sr. Eurico Miranda. Este quase acabou com a instituição. Marcelo Oliveira, cuidado hein? Você também será vaiado e chamado de burro. Olha o time que você vai pegar! Ah! só faltam chamar o retranqueiro do Joel Prancheta Santana.
    Celso Luiz Gaudêncio F. Silva – Cuiabá – Mato Grosso. Espero não ter sido grosseiro. Apenas um desabafo.

  • Luiz Henrique

    Cadê o Paulo Autuori? isso sim é um técnico de ponta que pode estar dando sopa por aí… acorda aí diretoria!!! Assim como este devem haver outros de ponta fora do Brasil.

  • aldir paes de jesus

    Com certeza as vaias serão muitas,afinal com um nº enorme de boçais,papagaios de eurico e mamadores de ingressos na torcida mediocre do VASCO tudo se pode esperar

  • vitor barreto moreira

    eu concordo plenamente com o amigo charles o técnico não teve culpa de ter pedido peças importantes,mas jogar contra o náutico,tudo bem que o jogo foi fora com 4 cabeças de área é uma brincadeira sem graça (tendo o carlos alberto no banco) começa o segundo tempo e ele faz 2 substituições e o time melhora dai então o time cansou auremir se machucou,tenório se arrastou,pos havia corrido muito e o vasco tomou sufoco e deu sorte q ainda empatou. é por essa e outras q a torcida pediu a saída do técnico, agora eu não acho q seja justo pedir a saída do nosso presidente,pois o mesmo está tentando de todas as maneiras resolver os nossos problemas, e acima de tudo o fluminense mais uma vez nos prejudicou sem ética nenhuma levou o cabeça do nosso futebol(rodrigo caetano) como levou em outras épocas oalex dias,leandro amaral e ainda queriam pegar o dedé,ainda bem q não deixaram.

  • Adriano Marques

    o Vasco esta contratando um tecnico de ponta olha o histórico do vasco um time covarde que treme nas decisões todos os times só ganha do são caetano, coritiba, e na 2ª divisão. jogadores que são flamenguistas encubados, tricolores, botasfoquense, e outros eles fazem corpo mole era para o vasco ter mais de 40 titulos alha a guantidadese de vice- campeão. eles não são desonesto mas é que guando enfrentão o seu time de coração eles tremem de emoção ficão com a perna treemendo porque eram quando criança, flamenguista botafoguense, tricolores. eles não tem amor ao time, são profissionais, mas treme diante do flamengo por emoção, os unicos que eu vi na trajetoria do vasco que honrava a camisa do vasco, o flamenguista romario, Edimundo, o Bebeto. o botafoguense pantera negra, esses jogavam como profissionais. tira dai o flamenguista Maestro Felipe grande jogador de fut volei, do momento. tem mais ai no vasco escondido mas nas decisões quando o vasco disputar você vera eles tremendo comedo,sem raça, desposição, porque não são vascainos, analise com um time de primeira lina perde para o juvenil do flamengo.

  • Adalto Elias da Elias

    Gostaria de falar (escrever) algo, mas o Charles, já disse tudo que eu queria dizer. “POIS O SENTIMENTO NÃO PARÁ, POIS TODO VASCAÍNO TEM AMOR INFINITO…”

  • Fabio

    Bom dia a todos os verdadeiros e realistas Vascaínos,

    Agora além de não termos mais time, padrão de jogo, também estamos sem nosso técnico, que não ganhava nem R$ 100.000,00 isso quando recebia e manteve o Vasco no G4 durante 48 rodadas.
    Além de técnico tbm era bombeiro, pois apagava os incêndios com o grupo de jogadores que recebem salários de 3 em 3 meses, e mesmo assim jogam 2 vezes por semana se doam em campo pq sabem que mais cedo ou mais tarde irão receber seus salários pois confiam no Presidente Roberto Dinamite que tbm já foi jogador e sabe que o mínimo que o Clube pode fazer por seus atletas é pagar seus salários, coisa que não era feita na administração anterior.
    Essa diretoria atual como eu já disse é muito inexperiente, mais está fazendo o que pode, já pagou a dívida que o clube tinha com vários jogadores antigos que saíram do clube sem receber, casos de Donizete Pantera, Euller o Filho do Vento, esses são os que sei.
    Tenho certeza que senão o Dinamite, outra próxima Diretoria que saia vencedora no próximo pleito fará um ótimo trabalho de gestão no Vasco da Gama, pois não assinamos mais qualquer contrato de patrocínio pra receber migalhas, como era antigamente quando ninguém queria vincular sua marca ao Vasco da Gama, pois o Clube passava uma péssima imagem junto aos TORCEDORES/CONSUMIDORES de qualquer que fosse o produto a ser vinculado ao Clube.
    Agora temos a Eletrobrás, a BFG, a Brahma, a penalty, temos um placar eletrônico que é igual a de muitos times da Europa. E quando enviamos uma proposta a qualquer jogador ao menos somos respeitados, e se eles não são contratados é pq a proposta não satisfaz financeiro e não pq o clube de fama de mal pagador como o Flamerda, isso dito por exemplo pelo Montillo que não veio para o Flamerda pq “NO HAY PLATA”.
    Agora FJV e outras facções de torcida, esperem a contratação de um técnico de ponta como Felipão, Muricy, Luxa, Cuca, Oswaldo Oliveira, ou até mesmo o Dorival Jr., digamos que o mais barato seja ao menos R$ 350.000,00 na promoção.
    Agora vamos a realidade, Joel Santana (que já declarou amor ao Fla), Renato Gaúcho (gosto dele, mais não é diferente do Cristovão), Marcelo Oliveira (que perdeu as duas últimas finais de Copa do Brasil tendo um time superior e decidindo em casa).
    VAMOS LÁ FORÇA JOVEM, ENCHAM AO MENOS O ESTÁDIO DO NOSSO TIME, PRA VER SE SOBRA ALGO PRA PAGAR SALÁRIO AO NOVO TÉCNICO.
    POIS NA MINHA OPINIÃO OS VERDADEIROS MERCENÁRIOS ESTÃO NAS ARQUIBANCADAS E NÃO DENTRO DE CAMPO.
    TENHO DITO.

  • Jefferson Pereira

    O pior é que tem muito jornalistas criticando essa contrataçãosendo que são exatamente esses estavam há exatamente alguns meses atrás batendo palmas para o Marcelo Oliveira, falando olha esse tem futuro, olha esse merece uma vaga em uma equipe de ponta e agora só porque ele veio para o Vasco ele não é o treinador que o Vasco merece, não é o cara de qualidade.
    Desde já Marcelo Oliveira seja bem vindo, pois eu tenho certeza que você vai conseguir fazer um excelente trabalho, assim como você fez no Coritiba.

  • Juraci J. Souto

    Técnico de ponta? de qual ponta, na parte de baixo da tabela? Só se for!
    Vamos lá:
    1º: Muricy Ramalho, o mais caro do momento, onde está o Santos?
    2º: Felipão o 2º mais caro, onde está o Palmeiras?
    3º: Dorival Júnior; onde está o Flamengo?
    4º:O menos mal é o Grêmio com Luxemburgo, mesmo assim não é situação pra estar cômodo, afinal, o Grêmio paga 500 mil pra ele e o flamengo- pra não pagar multa rescisória- paga outros 300 mil até hoje de salário pra ele.
    Bem, agora restaram Leão, que está no São Caetano e em 5º na série B; Renato Gaúcho que nem se sabe onde está e Antônio Lopes que só conseguiu dirigir o Vasco porque era amigo pessoal do Euricão.
    Por fim:
    Alguém aqui falou de Paulo Autuori…Desista amigo! Ele está sabe aonde? No Qatar(Isso mesmo mesmo, Qatar com “Q”) ganhando 1,5 milão de dólares por mês e é o técnico da seleção principal e dirigente das categorias de base da seleção que vai sediar o mundial de 2022, aliás ele assinou contrato com a federação local até 2022 com multa rescisória pesadíssima! Vai encarar?

  • Renato Bento de Oliveira

    Esse é o técnico de ponta?

  • Paulo Rocha

    È esse o TÉCNICO DE PONTA que o Dinamite ia trazer?
    De que ponta ele falava?da ponta de baixo do Campeonato Brasileiro?
    Isso já ta virando brincadeira de mau gosto e ainda tem gente que defende esse enganador.
    POBRE CRVG

    • Fabio

      Reclama não filhaum… tá aí o que a nossa maravilhosa torcida queria.
      Vamos cair na real, o Vasco da Gama como tantos outros clubes estão falidos, só que estamos tentando não nos individar ainda mais.

  • Aí Galera!!!! Esse tal de Roberto Coelho é um pela-saco só sabe criticar,e se acha certo não tem memória e se tiver deve botar pra fora toda vez que vai pro vaso.Que cara “BABACA”,tá com saudade do “EURICO”,mil vezes o Marcelo Oliveira do que Joel,Tita,Renato Gaucho…. a nossa parte é torcer pra que ele possa acertar o vasco a tempo de se recuperar no campeonato e não sair do G4./+/Sempre Vasco/+/

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo