Marcelo Oliveira, aprovado ou outra opção?



Torcida vascaína,

Após o pedido de demissão de Cristovão, o posto está vago na equipe cruz-maltina. A diretoria informou que, no mercado, um dos perfis mais adequados para assumir o Vasco é o de Marcelo Oliveira, ex-técnico do Coritiba. O que vocês acham? Quem vocês gostariam de ver no comando do Gigante da Colina?

Comentem!



  • Renato

    Parece ser a melhor opção no mercado, mas se era pra contratar o Marcelo Oliveira, era melhor não ter demitido o Cristóvão.

    • Ernani Lacerda

      Cristovao nao foi demitido amigo, ele pediu demissão, é bem diferente.

      • Marcelo

        Que seja… mas no fim trocamos seis por 1/2 duzia…

  • O Cristóvão fez alguma coisa de bom, mas tomara que esse aí nunca escale quatro volantes e nem deixe o C. Tenório no banco; Já não chega que ficamos sem lateral direito; Sim pois os que estão lá são aprendizes de lateral!

  • WILLIAM MIRANDA

    Olha, eu discordo do Renato, acho que deveria sim ter demitido o cristóvão em qualquer circunstancia, pois o vasco precisava de uma “sacudida”.
    Quanto ao novo treinador, eu gostaria de ver o Dunga no comando, pois é teimoso como qualquer outro técnico, erra também como errou na convocação para copa, mas analizando friamente, fez um bom trabalho na seleção. Afinal ganhou todos os torneios que disputou até chegar a copa. Seria um bom técnico.

  • Camassandi

    O Cristóvão como um iniciante, até que fez um bom trabalho. Tem suas limitações, mas teve o mérito de manter a pegada do RG. No entanto, a escalação de jogadores duvidosos aliada à catastrófica administração do Roberto “Sorriso” Dinamite não podia dar em outra coisa: uma vertiginosa queda de rendimento com a total desconfiança da torcida.

  • Aí Galera!!! Graças a Deus prevaleceu o bom censo,o cara é novo, diferente desses que estão no mercado e,pode fazer um trabalho legal.Espero realmente que a paz volte a reinar em “São Janú”, e o time reencontre o caminho da vitória e termine o campeonato entre os quatro primeiros, e que o Felipe possa voltar a ser titular e pare com essa “Porra!”de jogar com três volantes.Seja bem vindo e que traga sorte pro “VASCÃO” /+/Sempre Vasco/+/

  • Paulo Rocha

    Paulo Autuori,esse realmente é um bom técnico.
    Pra variar o sr. Dinamite fala mundos e fundos e não realiza o que promete(serão os anos como deputado?).
    O Marcelo Oliveira é um bom técnico,mas daí a ser “técnico de ponta” vai uma distância estelar.
    Como dizia uma faixa em S. Januário: VENDEU O TIME TODO,PERDEU O BRASILEIRO.CADÊ O DINHEIRO?
    Atenção diretoria amadora,o Conca(que o Vasco revelou e que saiu daqui por ninharia)quer voltar ao Rio;Mas com certeza vcs vão trazer o Venceslau do XV DE Piracicaba;Afinal esse deve ser barato.
    E assim vamos nos enchendo de baratos que reunidos valem um jogador de qualidade.
    BRILHANTE ESSA ADMINISTRAÇÃO DO DINAMITE

  • Airton ( Corumbá MS )

    Queria ver os Muricis da vida, Luxemburgos e outros que se dizem bonzões ( somente quando tem grande elenco nas mãos ) fazer o que o MARCELO fez no Coritiba, colocando entre os grandes do futebol Nacional.

    É NA ATUALIDADE O MELHOR TÉCNICO DO FUTEBOL NACIONAL E SE A DIRETORIA DO VASCO NÃO FOR OMISSA, DEIXANDO O TIME SER ROUBADO COMO FOI CONTRA O fluzinho E TOLERAR ESCALAÇÕES DE ARBITROS LADRÕES DO TIPO marcelo henrique e bassols – COM CERTEZA FARÁ UM GRANDE TRABALHO

  • Adriano Macau

    vamos aguardar pra ver,mas eu acho que precisa de organização, unir mas o grupo e definir um esquema tático. Porque nós jogos com o Cristóvão a equipe não tinha um padrão de jogo, muitos passes errados, poucas finalizações, eu acho q primeiramente o time precisa de motivação.

  • Marcelo

    Saudacoes Vascainas,

    No fim das contas… continuamos sem um tecnico de primeira linha… mas um que nunca ganhou nada, nunca disputou uma Libertadores e soh trabalhou em time de pouca expressao…

    E o Vasco vai continuar sem ganhar nada, com participacao honrosa na Libertadores ou Sul-Americana e sendo um time de pouca expressao…

    o Bananamite continua sua administracao mediocre e colhendo resultados mediocres…

    Vasco Sempre!!!

  • Airton ( Corumbá MS )

    QUEM TEM NEURONIOS E SOUBER RACIONAR UM POUCO SABERÁ ENTENDER!!

    A população brasileira em sua totalidade e a população brasileira atual é de 190.732.694 habitantes (dados do IBGE – Censo 2010) e desses 190 milhões pelo menos 50% DETESTA FUTEBOL E NÃO TORCEM POR NINGUEM, sem falar que desse total temos pelo temos em dados demográficos cerca de 50 milhões de crianças abaixo de 10 anos que nada sabe sobre paixão, a não ser por sua mãe….!!

    Sobrou então 80 milhões de material humano que possa ter paixão por algum clube grande do país….!!
    VAI RACIOCINANDO…

    Com os avanços tecnológicos podemos ver hoje em nosso país, jovens que torcem apaixonadamente pelo Barcelona, Real Madrid e sem dizer que hoje vivemos uma rivalidade regional extremamente feroz, ou seja, em São Paulo ninguém admite torcer por um outro clube que não seja de sua região e essa rivalidade é reciproca em outros estados, principalmente em ….
    São Paulo (41,2 milhões)
    Minas Gerais (19,5 milhões)
    Rio de Janeiro (15,9 milhoes)
    Bahia (14 milhões)
    Rio Grande do Sul (10,6 milhões). *

    É IMPOSSIVEL QUALQUER EQUIPE HOJE NO BRASIL FALAR QUE TEM AO MENOS 15 MILHÕES DE TORCEDORES…… IMPOSSIVEL!!!

    Tem torcedor DOIDO que fica dizendo que tem 35 milhões de torcedores e outro diz que tem 30 milhões?!

    Vai lá em Minas Gerais e veja o que é rivalidade, lugar onde o cara ou é Cruzeiro, ou é Galo..
    Vai lá no Sul e busque alguém não seja ou Gremio ou Inter?!

    No Paraná e mesmo no Pará a paixão frenética por times locais é absurda!!!

    SOMENTE IMBECIS PARA TENTAR ENCONTRAR OS NUMEROS QUE SUPOSTAMENTE ALGUEM DIZ!!

    É QUESTÃO DE COLOCAR A MENTE PARA RACIOCINAR!!

    Vejo mulambo ELIMINADO DE NOVO dizer por aí que é a maior do mundo, porque a pesquisa falou….

    PORRAAA a China tem quase 2 bilhões de habitantes e tem torcedores que gostam de suas equipes, sendo assim como é que fica??!!!

  • Marco Tulio Padula

    Sou Fanzão do dinamite desde que ele maltratava o flamengo, o cristovão só pediu demisão por parte da torcida, O vasco perdeu grandes jogadores e os que chegaram não tem o mesmo estilo era necessário uma pré-temporada para eles acertarem um novo esquema tático,o novo técnico encontrará os mesmos problemas. Ele é bom técnico, mas temos que ter paciência e pensar na libertadores pois acho que brasileiro esse ano só se flu e galo derem muito mole, e acho isso difícil.

  • BOA SORTE MARCELO , ESPERO QUE CONSIGA LEVAR O MEU VASCÃO A LIBERTADORES DO ANO QUE VEM , TÍTULO COM ESSE ELENCO, ACHO MUITO DIFÍCIL , ESSES LATERAIS SÃO MUITO FRACOS , O MAX NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR NEM NO OLARIA , O FELIPE TÁ JOGANDO UMA BOLINHA RÍDICULA E FICA CHEIO DE MARRA PORQUE FICA NO BANCO , SÓ OS CEGOS QUE TEM VISTO ALGUMA COISA NO FELIPE , NÃO MARCA NINGUÉM , NÃO CORRE , NÃO SE ESFORÇA , MUITO DIFERENTE DO JUNINHO . NÓS TORCEDORES SABEMOS DAS DIFICULDADES , DOS SALÁRIOS ATRASADOS MAS NUNCA PODE FALTAR A VONTADE DE GANHAR , A ENTREGA , POIS O SALÁRIO DE VCS JOGADORES É UM ABSURDO , ENTÃO QUEREMOS QUE O TIME JOGUE COM RAÇA , QUE AQUELE JOGO CONTRA O BAHIA NÃO SE REPITA .

    JUNINHO SERÁ SEMPRE O NOSSO ÍDOLO PELA VONTADE QUE MOSTRA EM CAMPO , QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OS OUTROS !!!!!!!!!!!!!!

    VASCÃO RUMO A LIBERTADORES E TIRANDO O TÍTULO DO FLORMINENSE NA ÚLTIMA RODADA !!!!

    TIMINHO CAGÃO ESSE FLORMINENSE .

  • PIOR QUE ESTAVA NAO FICA, O MARCELO AO MENOS TEM UM ESTILO OFENSIVO,NAO AGUENTAVA MAIS VER TANTOS VOLANTES,E UM COMAMDANTE MEDROSO NO MEU VASCO,O GIGANTE NAO PODE JOGAR TODO ATRAS COM MEDO DE NINGUEM,SOMOS O TIME DOS MAIORES ATACANTES DO BRASIL NA HISTORIA,SEMPRE A FRENTE,NO ATAQUE,ESPERO QUE ELE NAO ESCALE MAIS O BARBIO,O BASTOS,O DUARDO COSTA O FELTRI E O ALECONE

    ACIMA DE TUDO ABAIXO DE NADA,VASCO!VASCO!VASCO!!!!

  • Minisk Jr.

    Devemos parar de reclamar e apoiar!!!!

    O Cristóvão até ao pedir sua demissão deu sua contribuição ao Vasco, pois já podemos perceber outro ânimo nos jogadores no último jogo, até mesmo com mudança de postura de alguns jogadores como Eder Luis e Felipe. Obrigado Cristovão por tudo, estamos há 50 rodadas no G4 e devemos muito disso a você. O Marcelo Oliveira tem tudo para desempenhar um bom trabalho e fechar esse grupo porque é o que temos, a Diretoria está em dívida com os vascaínos mas nossas perdas também se deram por vontade dos jogadores, vamos que vamos VASCÃO!!!!!

    VASCO SEMPRE ACIMA DE TUDO E TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • É isso aí Ernani Lacerda, perfeito: Cristovão pediu demissão! GRAÇAS A DEUS.

  • Aí Galera!!!! Eu disse no mês passado sobre a saída do Diego Souza e não acreditaram,agora o Mandarino vem a público confirmar o que eu disse.O Diego saiu por que quis,ele tava querendo fazer a independêcia financeira e não tinha cristo que segura-se ele e ainda botaram a culpa no Roberto,fala agora Sr Roberto Coelho CUZÃO!!!!!!!!!!/+/ Sempre Vasco/+/

  • O problema do Cristovão, era que ele não tinha visão de jogo!
    Enquanto ao Marcelo Oliveira, se ele é bom, porque estava desempregado?
    Não achei uma boa opção!
    É preciso me convencer!!!

  • ROBSON MAGALHÃES

    COMO BOM BRASILEIRO PELO QUE CONHEÇO DE FUTEBOL UMA EQUIPE TEM QUE TER UM BOM GOLEIRO (MAZAROPI/ANDRADA), DOIS BONS ZAGUEIROS, DOIS ALAS, TRÊS MEIOS DE CAMPO, UM ARMADOR E UM FINALIZADOR…..ESSES TECNICOS ATUAIS QUEREM NOVE NA DEFESA E UM ATACANTE (ALECSANDRO), AI NÃO TEM TATU QUE AQUENTE. QUANTO AOS DIRIGENTES É MAIS FACIL, AINDA, É SÓ IR NA VARZEA OU FAZER ELES CHEGAREM ATÉ AO VASCO, QUE CONSEGUIREMOS UMA BOA EQUIPE (DEPOIS DE PREPARADOS TECNICA E FISICAMENTE) COM BASE FINANCEIRA BEM INFERIORES QUE AO DO ELENCO ATUAL…. EVIDENTE QUE JUNTO COM O JUNINHO E O TENORIO

  • Boa contratação , o nosso time precisa de treinamento , alguna jogadores com um intensivo nos fundamentos . A quantidade de erros de passes , o mau posicionamento , cruzamentos e finalizações equivocadas . Chega ser inacreditável para um time de profissionais . O esquema de bobinho , futevolei , rachão e treinamento tático em campo reduzido certamente irá acabar e o nosso time só terá a ganhar .
    AVANTE VASCÃO !

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo