Dinamite se pronuncia e anuncia saída de Cristovão



Confira aqui a entrevista coletiva do presidente Roberto Dinamite. Vá acompanhando em instantes.

Roberto Dinamite:

– Estamos iniciando aqui a coletiva e ao mesmo tempo comunicando e anunciado a saída do Cristovão Borges de antemão, agradecendo por tudo o que ele fez nesse período no Vasco, a contribuição que ele deu no período que trabalhou junto com o Ricardo (Gomes) e depois dando prosseguimento a tudo que nós queriamos.

– Entendemos que o futebol vive muito de momentos, mas acredito que o que ele desenvolveu nesse período, levando o Vasco à condição de vice-campeão brasileiro e agora no G4 há mais de 40 rodadas, mas isso no futebol, infelizmente, as pessoas não enxergam que é suficiente.

– Conversa bem franca, aberta, verdadeira, nessa relação que existe de todos aqui no clube e é uma definição, posição, nesse momento, muito mais dele, do Cristovão, de entender que nesse momento, a princípio, ele possa ser mais útil saindo. Nós interpelamenos, conversamos, buscamos e entendemos como direção que os problemas do resultado não são o Cristovão e sim o conjunto, mas essa decisão é uma decisão pessoal, temos que respeitar e vamos estar trabalhando mais do que nunca pra dar prosseguimeto no dia a dia do clube.

– Gaúcho assume interinamente e vamos estar buscando um novo técnico dentro de um prazo mais curto. Isso é o que eu tenho para falar enquanto presidente do clube e deixo pro Cristovão externar e falar sobre isso.

Cristovão:

– Na conversa que tivemos, coloquei ao presidente que temos que entender no momento que passamos, mesmo tendo vivido grandes momentos. Atravessamos momentos difíceis, eu entendo que a necessidade de uma mexida, sacudida se faz necessária.

– Acho que minha contribuição, saída, é muito mais valiosa que meu prosseguimento na equipe. Por isso tomei essa decisão e espero estar contribuindo para que isso aconteça.

– Quero agradecer à diretoria pela oportunidade de dirigir o Vasco, essa foi a grande oportunidade da minha vida, com isso ganhei muitas coisas. Quero agradecer a diretoria, a todas as pessoas que trabalharam comigo, minha comissão tecnica, departamento medico, fisiologia, preparação, assessoria.

– Para o trabalho ser realizado, tem que ter um suporte e tive esse suporte de todos que trabalharam comigo. Mesmo tendo algumas discordâncias com a torcida em alguns momentos, quero agradecer a eles porque sempre jogaram com a gente e a torcida também me fez viver momentos muito bonitos que o futebol pode proporcionar. Pessoas que torcem e gostam nem sempre concordam com o que é natural, mas deixo aqui meu agradecimento por tudo que a torcida porporcionou a mim.

– Agradecimento claro e especial ao grupo de jogadores que, com toda certeza, é responsável por eu ter conseguido trilhar esse caminho de permanência. Em um clube de ponta e com todo esse nível de exigência e expressão vão dar a volta por cima, têm capacidade, e assim espero e vou torcer. É um agradecimento de coração pois sem ele nada disso teria acontecido.

– Desculpem-me alguma coisa com vocês (imprensa), nesse período tivemos uma relação boa e trabalhamos no futebol e em algum momento vamos nos encontrar por aí.

– Já vim pensando desde ontem. Conversei hoje com a diretoria antes do treino e agora depois do treino terminamos a conversa com o presidente.

Dinamite:

– Eu conversei com o Cristovão agora após o treino e o posicionamento da direção do clube era a permanência dele por entender que o trabalho que estava sendo feito naquilo que poderia acontecer mais à frente. É uma decisão também do treinador. Respeitamos isso e mostra a grandeza do profissional, que poderia continuar aqui, tinha contrato, mas optou por entender que a saída vai ser melhor para o clube, não pensando nele em primeiro plano. Gesto de um grande profissional e de grande caráter.

– Decisão com relação a possibilidade do Daniel (Freitas), quer dizer, do Cristovão. Eu disse que não tinha porque sair, mas respeitei, o Vasco vai buscar um novo técnico para suprir com a mesma qualidade e competência para brigar pelo título. Vamos buscar mais e o nome ainda não está definido de quem vai ser o novo técnico.

– Em relação ao Ricardo (Gomes), é muito parecido como é com o Cristovão. Relação que foi construída com a vinda deles. Nós buscávamos dar continuidade ao trabalho. Cristovão tinha consciência de que quando Ricardo estivesse em condições, estaríamos conversando com o Ricardo. Essa situação do Ricardo hoje, é uma situação muito pessoal, familiar e eu não posso falar em nome do Ricardo. Vamos estar buscando outro técnico, não o Ricardo, pois respeitamos a situação dele. Ele que vai definir a situação dele.

Cristovão:

– Conversei sobre tudo (com o Ricardo), mas ele defende a tese de quem só quem está no dia a dia é que pode se posicionar. Ele disse “você que tem que tomar a decisão, você que sabe o que está sentindo e tem que ir de acordo com o sentimento.” Lógico que ele não queria que eu saísse, mas expliquei pra ele que minha saída iria contribuir pro Vasco.

– Eu, em alguns momentos, pensei nisso, lógico que a situação do jogo também ajudou, claro. Em relação a conversar com os jogadores não porque ainda não tinha falado com o presidente. Ainda dei o treinamento e conversei após o treino, a maioria já tinha ido embora, por isso que não falei antes.

– Conversei com minha familia, é claro. É muito difícil porque esse entendimento é difícil para as pessoas acompanharem. Assim como o presidente, todos foram contrários à minha posição. Mas eu entendo que é a hora de fazer isso. Eu contribuo mais. Qualquer relação de quebra de relação é dolorida, dolorosa, machuca, porque independente de qualquer coisa, quando se quebra, se perde, e eu sei o quanto estou perdendo.

Dinamite:

– Eu não sou técnico, sou presidente. Temos um treinador e ele é responsável pela escalação. Com nenhum técnico eu citei algo com relação a escalação.

– A saída de jogafores no futebol acontece. Saíram alguns jogadores importantes. No futebol, não vamos agradar a todos. Se pegar o histórico dos 3 jogadores que saíram. Se pegar o Fágner, virou titular, ficou praticamente um ano entrando, voltando, só depois se firmou e cresceu no Vasco. A situação dele é que teve uma proposta que pra ele em particular era muito boa. O clube tentou, mas ele achou que aquilo ali pra ele seria a realização ou independência financeira e saiu.

– A situação do Diego foi parecida, veio do Atlético em baixa, cresceu dentro do Vasco, fez partidas e gols lindos e maravilhosos, teve partidas ruins algo normal na vida de qualquer jogador, mas teve situação que Vasco tinha percentual em cima do jogador. Muitas pessoas falam que o vasco recebeu não sei quantos milhões e perguntam o que fizemos com o dinheiro, mas o vasco só tinha 33% dos direitos do jogador.

– O Vasco, com a saída desses jogadores, conseguiiu manter um regularidade e não caiu. Tem muitas equipes que perdem 5, 6 jogadores e as pessoas continuam acreditando que vão se recuperar. No Vasco não, que está no G4 e brigando por posição. Então é isso, vão sair jogadores, entrar outros esperamos nos próximos anos deter no minino 50%, 60% dos jogadores, para tentar manter os atletas por um tempo maior.

– O Vasco vai se projetar pra ter um técnico de ponta e normalmente não vai ser técnico para 6 meses. Todos que trabalharam aqui num contrato de no mínino 1, 2 anos eu torno a dizer. A situação do Ricardo, vamos deixá-lo fazer a recuperação dele. Mais uma vez agradecer ao Cristovão. As pessoas falam de “técnico de ponta”, mas todos que são pontas é porque iniciaram um projeto. Não me arrependendo do trabalho do Cristovão. O Ricardo é um técnico de ponta mas o Cristovão deu prosseguimento a esse trabalho. Historicamente, foi um dos treinadores que manteve a maior regularidade, mas a vida segue. Temos que respeitar e olhar pra frente. O Vasco tem que continuar. Se vai ser de ponta ou não, o mercado que vai dar essas condições.

– No mercado você tem situações que a parte interessada recebe uma proposta e o clube fica na situação de cobrir ou não a saída do atleta. No primeiro momento, o Diego teve a proposta de um empresário e a coisa nao foi concretizada, tanto que ele jogou contra o Figuerense e na volta ele teve uma outra situação. O jogador achou que seria a independência dele.

– Tem coisas que não são só do planejamento do clube, são coisas que acontecem dentro do futebol. Corinthians mesmo foi campeão e vendeu 2, 3 jogadores. Tem que trabalhar forte e projetar a base, mesmo já existindo empresários nesse mercado, das divisões de base.

A coletiva está encerrada.



  • Alex Calheiros

    É realmente lamentável! Jogar na conta do técnico a incompetência da diretoria só mostra o quanto o Vasco está mal de comando. E diga-se de passagem, que eu não sou mais uma das viúvas do Eurico. Mas há de se fazer a crítica quando ela se faz necessária e pertinente. O fato é que o elenco vascaíno perdeu qualidade e os jogadores que vieram, além de não serem suficientes, são inferiores tecnicamente aos que lá estavam anteriormente. Isso comprometeu o que o Vasco tinha de melhor: a força do conjunto. Se analisarmos o time que foi a campo ontem, a equipe não contou com: Fágner, Jumar, Rômulo, Alan e Diego Souza (vendidos), Dedé (Seleção), Auremir, Rodolfo, Felipe e Carlos Alberto (entre machucados e “migué”), William Mateus e Wendel (suspensos) e Renato Silva e Darkson (irregulares). Eder Luis e Tenório ainda retornam de contusão. Triste crucificar a comissão técnica. É claro que é mais fácil jogar a culpa em cima do Cristovão. Entretanto, é importante lembrar que mesmo assim, graças a ele, o Vasco vinha se mantendo entre os quatro melhores do Brasil. Vamos parar para pensar, deixar a impulsividade da arquibancada de lado e analisar a campanha do time sob o seu comando. Ontem, bem como alguns outros resultados negativos, muitos são os culpados. Inclusive o próprio técnico. Porém, nessa história toda, ele é o mais inocente. Agora, esse dirigente bobalhão chamado Roberto Dinamite deveria explicar o porque, por exemplo, que um clube da grandeza do gigante da colina, não consegue ter um patrocinador de ponta. Ninguém explica! O judas de São Januário é ele! Fora Roberto!

    • Eduardo

      Alex, concordo com tudo que você disse… e no fundo você sabe a resposta para sua pergunta. mesmo assim, lá vai: Patrocinador de peso vai para o time que mais tem acesso a mídia (pois é esse o motivo do patrocínio, certo?), o vasco paga e sempre pagará àquela camisa do SBT em pleno Maracanã, com Galvão Bueno e companhia estupefatos, gagos. A rede globo nunca vai esquecer, e o Vasco nunca veio a publico se desculpar. Mas vou dizer: é por isso que eu AMO o VASCO!!!

    • Roberto Coelho

      Prezado Alex.
      Concordo em parte com tudo que vc colocou.
      O nosso time ficou desfigurado com a saída de vários jogadores.
      A reposição foi uma vergonha.
      O técnico era fraco…não podemos esquecer que ele recebeu um time montado e que acabara de ganhar a copa do Brasil e quando se precisou dele, ele errou em escalações, em substituições e com venhamos o nosso time não tem uma tática sequer. É chutão para a frente e olhe lá.
      Alguns jogadores não andam rendendo o que se espera deles, casos de CA, Felipe (chinelinho) e Eder Luiz.
      Agora…o que esse presidente de merda está fazendo com o nosso clube é uma vergonha.
      Não falo só do time de futebol e sim de todos os segmentos da instituição Vasco da Gama.
      É o nome do Vasco na mídea em escandâlos e falcatruas.
      É MP sentando o pau em nossa base, abandonada.
      É orçamento e contas sem aprovação.
      É o clube sendo usado como cabide de emprego.
      É Assoc. de Torcidas em carta aberta esculachando essa diretoria.
      Enfim….temos que torcer para esse mandato logo acabar e depois riscarmos o nome desse cidadão da face do Clube de Regatas Vasco da Gama.
      Para terminar…infelizmente sou vascaíno roxo….se não já teria ido embora.

  • Harvey de oliveira

    Eu acho que o maior responsavel pela queda do vasco é seu presidente, apesar de ser o deputado que eu voto e admiro, estou muito decepcionado com sua postura de liberar os melhores profissionais de nosso clube.

    Tudo começou com o Rodrigo caetano, passando pelo Romulo, fagner ,Diego souza,alan.

    Dever presidente,todos devem, nós precisamos pensar gigante.

    Saudações Vascainas Harvey

    • Amigo, não se esqueça que esses profissionais sairam por propostas irrecusáveis. E não podemos culpar a diretoria nesses casos, pois o que valeu foi a vontade desses profissionais!

  • Anderson

    Ele foi mais macho que a diretoria que não teve coragem de tomar a decisão. Fora Roberto Espoleta!!!

  • Chocolate do Brazil

    Boa noite. Graças a Deus.

  • dean dr pizza

    Sem duvidas q nao era culpa so do tecnico…, e sim de um conjunto de fatores de adimnistraçao,, como : formAR UM MEIO DE CAMPO VETERANO, SEM AGILIDADE E QUALIDADE DE PASSES LONGOS…
    , ONDE FAGNER.. DEMOROU A ENGRENAR MAS POR CONTUSAO NAO POR OPÇAO,,COMO DISSE ROBERTO..ENTRE OUTRAS COISAS DEVENDER OU NAO SABER ADM SAIDAS COMO DE BERNADO COMPRADO A UM BOM VALOR E DADO DE GRAÇA,,, EM PERDER OQ FOI RESPONSAVEL PELA CONTRATAÇAO E CONTRATOS BEM FEITOS O RODRIGO CAETANO..E DAI AS VENDAS DE MAIS 14 JOGADORES EM QUE SO SENTIU O QUE JA ESTAVA SE FAZENDO DESDE O COMEÇO DO ANO QUE PODE SE DAR A ESSE LUXO ????
    E OUTRA A DESCULPAS DE ROBERTO Q JOGADORES QUERIAM SAIR… NAO EXISTE , BASTA VCS VEREM CASO DO GANSO,, POIS QUEM MANDA É O CONTRATO JUNTO A FEDERAÇAO, OPNDE O VASCO TINHA ACABADO DE RENOVAR COM A MAIORIA DESTES JOGADORES.., SEM FALAR NOS SALARIOS QUEM SEMPRE ESTAO PENDENTES.. REALMENTE É ISSO… BOA SORTE PARA NOS, HÁ UMA DICA CHAMEM O EX TECNICO DO CORITIBA, MARCELO. OK

  • ANDERSON

    Esse presidente só fala merda, é um b, ele desmontou um time pronto para ser campeão.
    O Cristóvão não tem culpa nenhuma.
    Ele citou o Fagner e disse o Fagner levou 1 ano para acertar. Sim levou e quando acertou o idiota vende o cara e compra 50% passe do reserva do Coritiba por R$ 2.000.000,00. Só fala m.
    Ele está ficando rico tomando dinheiro do Vasco.
    O flamerda recebe da Globo quase o triplo que o Vasco. Isso é uma vergonha.

    Vamos começar uma campanha para por o Fernando Horta na presidência. Esse sim é fera.
    Colocou a Unidos da Tijuca como a maior escola de samba do carnaval carioca.
    FERNANDO HORTA JÁAAAAAAAAAAAAAAAA
    VAMOS LÁ VASCAINOS! DAR UM FORA NESTE BUNDÃO

  • ANDERSON

    O IDIOTA FALA QUE O VASCO MANTEVE A REGULARIDADE. ONDE ESSE CARA DE PAU ACHA QUE ESTÁ.
    OLHA A REGULARIDADE DELE. NOS ÚLTIMOS 11 JOGOS, O VASCO PERDEU 5 EMPATOU 4 E GANHOU 2. ISSO É CAMPANHA PARA SER REBAIXADO.
    FORA ROBERTO

    FERNANDO HORTA JÁAAAAAAAAAAAAAAA

  • Reinaldo daher

    Não é hora de caça as bruxas, afinal de contas acharam o boi de piranha, o Cristo-vão vai e fica o mesmo elenco. Não acredito em milagres, as vezes isso acontece no futebol mas acho dificil pois o time é fraco, vamos de morro abaixo, não se faz omelete sem ovos e veremos isso já na quarta feira contra o Palmeiras.

  • Carlos

    É agora cabe a torcida continuar a protestar contra o banana Dinamite!

    • Roberto Coelho

      Apoiado!!!!
      Vamos fazer barulho.
      Essa diretoria de merda não serve para dirigir o nosso Vascão.
      Fora Carlos Roberto de Oliveira.
      Já….

  • wender

    Eu não sei até quando a diretoria do vasco vai empurrar de guela abaixo dos torcedores esses jogadores meia boca .
    o proprio roberto se condenou ao falar de diego souza e os demais jogadores assim contratado pelo vasco em baixa .

    EU QUERO QUE VOCES DIRETORIA DE MERRRRRRR…….. ME APONTEM UM JOGADOR DE AUTO NIVEL EM ALTA NO MERCADO QUE VOCES CONTRATARAM .
    EMQUANTO O FLUMINENSE CONTRATOU O FRED, DECO, THIAGO NEVES E ETC , O FLAMENGO CONTRATOU O GAUCHO O BOTAFOGO RENATO, ELQUISON, SEDORF , O VASCO PIPICO WENDEL E JONAS ., É UM MONSTRUOSIDADE O QUE ESSA DIRETORIA DE MERRRR………. FAZ COM NOS TORCEDORES QUE PAGAMOS UMA FURTUNA DE DINHEIRAO PRA IR A SAO JANUARIO QUE AO MEU VER DEVERIA SER UM POUCO MAIS EM CONTA PARA NOS DO QUE PARA TORCEDORES DE OUTRO CLUBE DO RIO POR NOS TERMO UM ESTADIO PROPRIO.
    A MINHA RAIVA É TÃO GRANE QUE EU FICARIA AQUI UMA SEMANA ESCREVENDO COISAS ERRADA QUE ACONTECE DENTRO DO VASCO .

  • Diretores cometem erros sim. E o maior erro do nosso presidente, foi ter deixado tanto tempo à frente do comando do time, um técnico que deixa o Felipe no banco de reservas, pra botar o Felipe Bastos com a missão de armar as jogadas no meio de campo. Quem vai pagar o prejuízo do desperdício do talento do Felipe? E o Carlos Alberto, que sempre que é escalado, mostra que não pode ser reserva em clube nenhum do Brasil, mas que no próximo jogo é novamente posto no banco de reservas. Como pode um homem que passou a vida toda dentro do futebol (estou falando do Cristovão), abrir mão da qualidade técnica pra apostar apenas na força, deixando o time sem nenhuma criatividade e a responsabilidade da criação ficar apenas por conta do Juninho, que é craque, sim, mas que não pode jogar sozinho, até porque arrodeado de volantes, termina não tendo com quem jogar. Por último é preciso alguém explicar: PORQUE O ALECSSANDRO JOGA EM UM CLUBE COMO O CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA?

  • Aí Galera!!!!Meu Deus! o que aconteceu em São Januário ontem??? Venho contestar algumas opiniões acima, Roberto tem culpa? R:É claro que tem,por ter deixado sair essa galera toda no fim do primeiro turno.Será que há justificativa? Cansei de falar pra galera, quando o jogador tá afim de vazar,não tem cristo que segure ele,ainda mais se fôr pra fazer a sua independência financeira caso de Fagner,Diego Souza,Allan e Rômulo.Embora que na minha opinião Fagner e Rômulo poderiam ficar mais tempo,mas é Foda!! Agora vamos lá,eles também poderiam ter ficado,todos estavam sobe contrato e não tinha nenhum pra terminar,inclusive o Diego tinha recebido aumento, então porque não ficaram?R:Por que estavam querendo sair,principalmente o Diego e o Allan.E se o Roberto veta-se a saída deles?R: pode ter certeza, eles iriam fazer corpo mole até o Roberto aceitar. É Foda de novo!!! Sobrou pro coitado do Cristóvão,e agora meus amigos,que Deus ajude o vasco por que vai ser difícil se manter entre os quatro primeiros.PS:JOEL SANTANA,RENATO GAÚCHO,TITA E MANCINE NÃÃÃÂÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!./+/SEMPRE VASCO /+/

  • Rosane Santos

    Não basta torcer. Tem que ler. Tem que se inteirar do Clube. Tem que ter argumentos.
    É muito fácil ficar pedindo jogador de ponta. Eu queria o Messi.
    Alô torcida: ACORDEM!!! Papai Noel só existe na cabeça de voces.
    Para os engraçadinhos, sou VASCAÍNA e com muito orgulho.
    Roberto Dinamite nos deu muitas alegrias como jogador e só. Nem a carreira dele ele soube administrar e sim a Jurema.
    Colocar a conta da fase ruim nas costas do Cristóvão é no mínimo uma levianidade.
    Cristóvão, a você MUITO OBRIGADA pelo belo trabalho. Você tirou agua de pedra.
    Agora para a torcida que berraram para o Cristóvão chamando-o de burro.
    Hoje a noite se olhem no espelho e grite com toda a força de seus pulmoes: EU SOU BURRO !!!!!!!!!

    • antonio francisco gama pereira

      concordo com vc rosane. esses caras sao burros. estou irritadissimo. vc nao imagina.
      sou de cabo friuo e vc?
      um abraço
      antonio

  • alex vascão

    GALERA TUDO QUE VOCÊS FALARAM TEM SENTIDO SÓ QUERIA QUE NOSSO PRESIDENTE TIVESSE
    UM POUCO DE HUMILDADE POIS SENHOR ROBERTO DINAMITE QUANDO VOCÊ FOI EXPUSO DA
    TRIBUNA DE HONRA DE SÃO JANUARIO COM SEU FILHO PELO SR. EURICO MIRANDA, EU VI
    NINGUEM ME CONTOU, NUM JOGO DO VASCÃO CONTRA O SANTOS SE EU NÃO ME ENGANO SENTI
    QUE ALI SR. ROBERTO VOCÊ IRIA VOLTAR A SÃO JANUARIO MAIS COMO NOSSO PRESIDENTE EU
    LHE DEI TODA A RAZÃO, INFELIZMENTE HOJE NÃO POSSO FALAR MAIS ISSO PROCURE VER SR. ROBERTO AS PESSOAS QUE ESTÃO AO SEU RETOR, UM TAL DE GAUCHO QUE VAI MANDAR NOSSO
    TIME PARA CAMPO CONTRA O PALMEIRAS TEM PESSOAS LIGADAS EM SÃO JANUARIO ESSE PESSOA INTIGA JOGADORES DA BASE NOSSA PARA OUTROS CLUBES, SR. DANIEL FREITAS QUEM E DANIIEL FREITAS, UM BOMBEIRO, MANDARINO OUTRO NÃO SABE NADA, E SR. ROBERTO ESTA SENDO MUITO MAL ACOMPANHADO DESSAS PESSOAS, VOCÊS VÃO O VASCO FICA POIS NOSSO CLUBE NOSSO BATO NO PEITO NOSSO PORQUE VOU PRO NOSSO ESTADIO TORCER E VER AQUELE BANDO DE JOGADORES QUE NÃO SÃO PARA O NOSSO CLUBE TIRANDO NOSSO REIZINHO NÃO MERECEM VESTIR NOSSA SEGUNDA PELE, FICA AQUI MINHA INDGINAÇÃO SR. ROBERTO DINAMITE, QUER UM TECNICO DE PONTA JA FALARAM O QUE SAIU DO CORITIBA É UM BOM TECNICO MAIS SE A SUA DIRETORIA NÃO DEVE PERMITIR NÃO E ACORDAR ROBERTO POIS O HORTA VEM AI. O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR.

  • Marco

    Este dinamite só foi bom como jogador, ainda criticava o Eurico ,,, pensando bem Eurico tinha lá seus defeitod mais não afundou o vasco para segundona……………Fora Roberto BOMBINHA.

    • Tá com saudade do Eurico? Leva ele pra sua casa pra tomar conta seu orçamento doméstico! Em pouco tempo vai estar lá o leiteiro, o quitandeiro, o açougueiro e o agiota louco pra te matar !

  • quero que esses dirigentes vao tomar no cu ,e contratar algum filho da puta que jogue bola de verdade , vasco uma vez gigante sempre gigamte.

  • antonio francisco gama pereira

    gente vamos parar de malhar e pensar só um minuto;o vasco esta pior que nos ultimos anos de eurico?o cara pegou um grube que vivia de aparença,todo falido .pois sugaram o grube por anos. vem erguendo o time aos poucos,com salario medianos,pagando dividas passadas em parcelas.reformando o estadio e muito mais. quando que a gente viu o vasco entre osquatro do brasil por tanto tempo. pare e pense. nao podemos gahar tudo sempre.as dificuldades existem . vamos nos unir.acabamos de perder um tcnico razoavel e barato.espera o que vem e o salario .

    um abraço. antoino

  • Todo mundo mete o pau na atual diretoria, mas se esquecem das cagadas administrativas do seu Eurico que deixaram os cofres de São Januário vazios e o clube sem credibilidade nenhuma. É só ver a enxurrada de ex-atletas do clube cobrando o clube na justiça, isso compromete qualquer projeto mais ousado. Levem isso em consideração antes de criticar! obrigado….

  • fernando

    olha estou envergonhado com o meu time depois que o vasco vendeu seus quatros jogadores eu sabia que o vasco iria ir caindo na tabela e os flamenguista gozando da nossa gara isso e foda aguentar isso de flamenguista poxa poma vergonha na cara seu presindente roberto dinamite poxa assim fica dificio estou me sentindo engergonhado com tudo isso so merda no nosso time esse time tem que mudar muita coisa meus desabafo ta foda ta foda ta foda ……que merda

  • ELTAO RIBEIRO

    Boa noite, sou fanatico pelo VASCÃO como vcs , quase adoeço neste triste dia de domingo, pois o que vi foi um BANDO , correndo de um lado para outro sem saber o que fazer, e triste galera cruzmaltina ver um jogo como o de ontem, cadê nossa base? cadê nossas revelações? fala sério Roberto, o VASCÃO é uma nação de apaixonados, e os erros de arbitragens contra nós vc não fala nada, fica calado e barra ter um presidente sem pulso.moro em Brasília mas se tivesse que votar nas eleições votaria no CORAJOSO FERNADO HORTA!!!!! FORÇA VASCÃO!!!!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo