Qual o melhor parceiro de ataque para Alecgol: Eder ou Tenório?



Liberados para pegar o Náutico, na quarta-feira, Eder e Tenório surgem como opções para Cristovão Borges no ataque cruz-maltino.

O camisa 7, perseguido por lesões nos últimos meses, não vem em boa fase, mas já mostrou todo seu potencial com a camisa do clube, além de já ter provado sua efetividade ao lado de Alecsandro, nesta e na última temporada.

Já o Demolidor vem animando a galera com sua disposição dentro de campo e a poder de fogo. Contra a Portuguesa, elogios aos montes com a maior presença ofensiva do Vasco. Juninho, Wendel e o próprio Alecsandro elogiaram a opção. Isso sem contar no técnico Cristovão Borges.

O ‘Resenha’ quer saber: para o confronto de quarta, qual o melhor parceiro para Alecsandro? Comentem aqui e no twitter do Núcleo Vasco: @lance_vasco.



  • Seria melhor ver Demolidor e Eder juntos e Alecsandro no banco.

  • CARLÃO

    QUANDO O EDER LIGEIRINHO ESTIVER EM FORMA, ACHO QUE SERÁ ELE O TITULAR.

  • CARLÃO

    VOU ME CORRIGIR: O ATAQUE SERÁ TENÓRIO E EDER, QUANDO O LIGEIRINHO ESTIVER EM FORMA, NÃO EM FORMA DE BUJÃO, COMO O “IMPERADOR DO GORÓ”

  • paulo

    Concordo com o William. O ataque ideal seria Tenório e Éder, pois são jogadores mais técnicos e com maior movimentação.

  • walace

    O melhor seria c.alberto no banco com eder pela direita e o tenorio na esquerda segurando os laterais . O Carlos Alberto prende muito a bola no contra ataque .

  • Myllena

    Concordo com o Willian. (: ²

  • colocar este cara no banco, o ataque tem que ser o eder e o tenorio

  • marco magalhaes

    WENDEL NA LATERAL ESQUERDA,AURIMAR COMO VOLANTE E DEMOLIDOR NO ATAQUE. FORÇA VASCÃO !!!

  • marco magalhaes

    CARLOS ALBERTO,ESTÁ MATANDO OS CONTRA-ATAQUES DO VASCO. FORA SEU ENCERADEIRA !!!

  • marco magalhaes

    WILLIAM MATHEUS,É PIADA !!! NÃO JOGA NADA,FRAQUÍSSIMO !!!

  • Roberto Coelho

    O time do Vasco?????
    Alessandro – Jonas – Dedé (Fabrício) – Douglas – Feltri (?) – Nilton – Wendell – Juninho (Felipe) -Eder – Tenório – Alec.
    Infelizmente o CA não está rendendo o que esperávamos. Não sei se é falta de ritmo ou o que é. Desaprender a jogar o cara não pode. de repente é o esquema que esse borçal coloca o time para jogar.
    Não teremos o Dedé, na seleção então vamos de Fabrício.
    Sem Juninho sobra o chinelinho do Felipe. Acho que esse cara está de má vontade por começar no banco a maioria das partidas.
    E o Prass…francamente dá um descanso a ele e a nós torcedores….
    Na esquerda se não der para o Feltri coloque o Max improvisado que é melhor do que esse cara que está aí (Willian Matheus). Só tem nome bonito…não joga nada, irrita qualquer um.
    O Vasco necessita urgente ir ao mercado.
    Não temos reservas que possam mudar o panorama de uma partida.
    Vc olha para o banco e quem vê:
    Pipico – E. Costa (que pra mim nunca vai ser desfalque) – Willian “titica” Barbio enfim nem quais as m…que tem lá.
    Já foi tempo que mudávamos o panorama de um jogo com uma substituição.
    É isso galera.
    Coro nessa diretoria medíocre que temos.
    Vamos torcer para esse mandato acabar logo.
    E fora seus Carlos Robertos de Oliveirassssssssssss.

  • O ataque do vasco fica melhor com o tenorio no lugar do barbio depois que o Eder Luiz estiver 100% e nao errar passes curtos ai sim teremos um grande ataque! Saudacoes vascainas.

  • Fábio Fontes

    O Jonas foi uma boa opção pois o Auremir é esforçado mas não sabe cruzar na área, chega na linha de fundo e não sabe o que fazer. Devemos aproveita-lo na posição dele, entrando no decorrer da partida sem pressão até que prove merecer a vaga dos caras que estão jogando.
    Bola no alto e com Alecsandro e so cruzar.Em relação ao parceiro de ataque os dois tem disposição e quem tiver melhor entra.

  • Belini

    O melhor companheiro para o Alecomsono é o Cristovão sentado no banco de reservas. Com o elenco que o Vasco tem só dá para acreditar um pouco neste time: Prass, Jonas, Dedé, Fabricio, Feltri, Nilton, Wendell, Juninho, FALTA UM DEZ (vamos trazer o Bernardo de volta), Éder e Tenório. Felipe chinelinho só se for para jogar de meia direita substituindo o Juninho quando ele não puder jogar. Fora Eduardo Costa, C. Alberto, Pipico e Rodolfo!!!

  • Aí Galera!!! Tá certo que o Éder Luiz não tá numa boa fase ,coisa comum em jogador mas é preciso ter cautela.Tenório esta indo pra cima e volta e meia sente dor em alguma parte do corpo, e não demora muito se arrebenta de novo, tem que ir com calma, mas infelizmente não temos tempo.É lógico que na atual conjuntura o Tenório esta melhor que o Éder Luiz,mas Tenório é centroavante e o Éder atacante não tem como misturar as coisas e achar que sempre vai dar certo,um joga aberto pela direita e o outro pelo meio.Torço para que o Éder Luiz possa voltar com vontade de superar a má fase e mostre para todos o futebol que nós conhecemos e que por muitas vezes colocou o próprio Alecgol de cara com o goleiro/+/Sempre Vasco/+/

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo