Sem tática, sem técnica…Sem nada!



Terrível. Assim pode ser resumida a atuação do Vasco nesta quarta no Olímpico. Mal escalado mais uma vez, o time foi facilmente derrotado. Com mais um revés na bagagem, é hora de parar e rever tudo o que se passa em São Januário.

O início do jogo começou com o Vasco procurando se defender e tentando explorar os contra-ataques na velocidade de William Barbio. O problema é que mais uma vez ele atravessava uma noite infeliz, não dando sequência às jogadas e se atrapalhando.

Os laterais Auremir e William Matheus levavam um baile pelos seus respectivos setores e Felipe atuava muito recuado.
Alecsandro, isolado na frente, parecia uma barata tonta correndo atrás da bola, enquanto Carlos Alberto abusava da individualidade, algo que lhe é bem peculiar.

No gol sofrido, todos mal posicionados. Sem organização, o Vasco passou o primeiro tempo sem dar um chute a gol. Péssimo!

Na etapa final, Cristovão sacou o inoperante Barbio e colocou Tenório. Logo no início, mais um erro de arbitragem comprometeu o Vasco, quando o equatoriano entraria livre dentro da área e só o juiz viu uma mão na bola.

A falha desastrosa, porém, não serviu para apagar a atuação desastrosa. Como um bando, o time não se encontrava e acabou sofrendo o esperado segundo gol.

Cristovão, perdido, sacou Carlos Alberto e Felipe e colocou Pipico e Wendel. O time até deu uma melhoradinha, mas nada que fizesse o torcedor acreditar em uma virada em Porto Alegre, fato que realmente não ocorreu.

O momento é muito ruim.

Por Bruno Braz
(Setorista do Vasco para o Diário LANCE!)



  • Victor Hugo

    O Vasco não sairá impune… Perdeu 3 titulales e 1 jogador que funcionava como o 13º jogador (Alan) e não repôs a altura. Isso é bem feito pra uma diretoria pífia que só sabe abrir lojar, posar pra fotos e quando questionada sobre reforços diz: “Estamos observando”, “estamos avaliando”, “estamos vendo”. É isso aí… Ladeira abaixo, um tobogã sem fim… Ganhar da Portuguesa é mais do que obrigação. Do restante é torcer pra chegar aos 45/48 pontos, permanecer na 1ª divisão e tentar pelos menos uma vaga na Sulamericana pq convenhamos, né… Libertadores é pra inglês ver… Auremir, William Matheus… Barbio… é de dar vergonha alheia!

  • francisco césar

    muito obrigado Bruno Paz , até agora só vi vc da imprenssa inteira , reportar a loucuras do cristovão , é um desrespeito com o torcedor aquele cara no comando

    • Tárcio

      Realmente, a única resenha lúcida sobre o jogo do Vasco ontem. Jonas em má fase é muito superior ofensivamente do que o sofrível Auremir, definitivamente Bárbio não tem condições de começar uma partida e o problema mais grave, sem Juninho Pernambucano o Vasco fica totalmente perdido em campo.

  • NILDO NASCIMENTO

    Bom dia nação vascaina! Eu não aguento mias ver o Willian Bárbio jogar e o vasco tem que procurar urgentemente outro treinador, me parece que os jogadores já estão acomodados com a tranquilidade deste que está lá. O willian Bárbio não serve para vestir a camisa do vascão é muito ruim, outra coisa porque trazer o Jonas se o cara não entra? coloca um volante improvisado que erra passe o tempo todo e não dar um cruzamento certo. O Felipe não quer jogar! e o time tem que contratar um camisa dez para ajudar o Pernambucano, Carlos Aberto tem que ficar no banco. Meu palpite para escala o time é Fernando prass, Jonas, Dede, Douglas, Wendel, Eduardo Costa, Felipe Bastos, Juninho Pernambucano, ? (Felipe), Erder Luiz e Tenório.

    • roberto carlos

      O time ideal (com o que tem de melhor) seria : Fernando prass, Jonas, dede, douglas, Auremir ,Marlone e juninho, Tenório e alecsandro. poderiam entrar felipe, jhon cley e pipico.

  • Não sei porque o Vasco contrata jogadores e não os utilizam, falo do lateral do Curitiba Jean, coloca um jogador de meio campo “adaptado” e não coloca um lateral de verdade. Ainda me pergunto vendo os jogos do Vasco, porque os jogadores não chutam de fora da área, onde estão as jogadas ensaiadas e que tática é essa de ficar pingando bola na área do adversário e lançando pro nada… Precisamos que o Ricardo Gomes volte logo, isso sim.

  • Matheus Brito

    O momento é muito ruim, mas acredito que chegamos ao pior momento que a equipe vai enfrentar no campeonato. Temos agora uma sequencia menos complicada, é hora de voltar a ter gordura. Com as voltas de Juninho e Eder no fim de semana, se o Cristóvão não inventar de novo, teremos um time bem mais equilibrado. Mas não seria o caso do jonas assumir a lateral? o Auremir é promissor, esforçado, mas não sabe cruzar e é volante. Barbio tem que passar um tempo nos Juniores para aprender alguns fundamentos (passe, domínio de bola …) Acho que ainda é válido apostar no Matheus, mas o Feltri traria mais experiência nesse momento, além de um cruzamento um pouco menos ruim.
    É hora também da torcida encher o caldeirão, não há outro resultado possível no fim de semana que não a vitória.

  • bruno

    O barquinho tá afundando……já são cinco jogos sem vitória, agora o próximo tapa é da lusa…………o sensacional presidente fez o favor de vender o time todo, agora chora…vai cair como um cometa na tabela

  • Hopkins

    O que mais precisa acontecer pro Cristóvão sair ?!

    • ZUZA

      O Vasco não tem senso crítico para antecipar as tragédias.
      Seus dirigentes são acomodados e apenas sabem encontrar desculpas para não mudar.
      Fora Cirstóvão, Barbie, Matheus, Auremir, Eduardo Costa, Eder Luis …
      É quase o time todo ! Percebe?

      Se não tem dinheiro pra contratar é melhor o Roberto voltar a jogar então …
      Até a Ponte Preta tem jogada ensaiada … O Vasco é só chutão pra frente …
      Vergonhoso

  • wanderson

    cara não é possível que esse tal de Cristóvão não percebe que o vasco é o único dos grande no rio que não tem jogadores jovens da base…não aguento mais ver Alecsandro e o Eduardo Costa………Roberto merecemos algo melhor.

  • Vasco

    NA minha humilde opinião, o Tecnico esta sendo culpado por escalar mal o time.

    Como que uma pessoa consegue escalar, dois meias de contenção, precisando vencer a qualquer custo?
    Eduardo Costa não fez nada, fora de forma, sem tempo de bola.
    O nilton ta jogando um bolão, mais e defensor.

    pelo amor de deus, revolta com o William barbio, esse cara precisa treinar, finalização, cruzamento, tudo, voltar a treinar com junior, pra melhorar.

    felipe, nada fez. CA até hoje des de que DS saiu não se achou em campo, não tem tática que de pra ele, não ta encaixando.
    As bolas não chegam no Alecgol.

    porque Bruno entrar com Eduardo costa ao invés do Wendel?
    Pq não colocar de cara o Pipico no lugar do Barbio? Ou o tenorio?

    Os laterais do vasco não avançam, o William mateus não ta ajudando na defese, e nem no ataque.
    o Auremir, precisa treinar cruzamento, reposição de bola, ela não sabe fazer;
    os dois laterais não sabem atacar, driblar, e cruzar, isso e primordio.

    o tecnico precisa ser menos cabeça dura, ta dificil demais.

    em 45 minutos nenhum chute a gol, time que não chuta a gol não pode nem querer se classificar para libertadores.

    • Jorge Marques

      Concordo com o seu argumento e acrescento que o Vasco queima substituição, toda vez tira o Barbio ou o Carlos Alberto.

  • marco magalhaes

    TODAS AS VEZES QUE ALGUEM DIZ QUE,CRISTÓVÃO BORGES, É ESTRATEGISTA,O CORPO DO TELE SANTANA SE REVIRA NO TÚMULO !!!

  • MARCELO SILVA

    Amigos , várias coisas estão erradas . Este Cristovão ( vaga-lume ) famoso pisca pisca , nunca foi técnico . Caiu de paraquedas e já deveria ter ido embora a muito tempo . William Barbio , não
    pode jogar nem na minha pelada de casados e aposentados , e simplesmente horroroso . William
    Mateus , tem cara de retirante nordestino , corpo de faquir . pode ser tudo menos jogador de futebol , péssimo . Carlos Alberto e um fominha alucinado , gordo e não joga nada , mas ganha R$300.000,00 por mês ( Piada de português ) . Fernando Prass , faço uma pergunta : É goleiro ou joga volei , pois so sabe socar e rebater a bola , nunca pratica uma defesa , não sai do gol , e é muito inseguro ( ontem dois gols defensáveis ) Alessandro , o sonho de consumo de todo zagueiro . Não incomoda , não chuta , não corre … resumindo : está explicado porque saiu corrido do Internacional . Felipe , rei do futvolei ( rede do Marcão Barra da tijuca ) joga o dia inteiro e não se cansa , fica no banco de tromba , entra no jogo , anda em campo , não marca e erra inúmeros passes . e para finalizar ainda temos o incrível felipe Bastos que pensa que é jogador . Obrigado Roberto por nada …. que arrependimento ….

    Abraços a todos !!

    Marcelo Silva

    • vascome

      No Nordeste o Vasco vem, e é bem recebido por uma enorme torcida. Antes de tecer comentários imbecis sobre os nordestinos venha aqui e veja os cariocas com caras de “retirantes fluminenses” que vivem a falar seus “XXX” por aqui, tenha mais respeito pelo povo do NE pois esse preconceito demonstrado por vc não é digno de vascaínos, lembre-se que o Vascão é um time que sempre lutou contra o preconceito, sendo esse um lema e um princípio que norteia o nome Clube de Regatas Vasco da Gama.
      P.S. o que escrevi sobre cariocas com caras de “retirantes fluminenses” foi somente ilustrativo, para que o infeliz comentário fosse percebido em sua negatividade por seu autor, aqui no NE nós amamos cariocas, paulistas, gaúchos, amazonenses, paraenses etc (principalmente se do sexo feminino), independente de suas caras e estamos de “praias” abertas para receber todos os brasileiros.

  • Diego

    O Vasco hoje não briga por título. O Vasco hoje não briga por libertadores, pois tal desempenho, se continuar, em breve o tirará do G4. O Vasco hoje briga com ele mesmo. Um time sem tática, sem elenco, desmanchado taticamente, tecnicamente e sem moral para continuar um campeonato cuja regularidade é a chave. A chave que o vasco possui é aquela que abre a porta do desmanche em seu elenco e renega ao torcedor um time sem padrão, cujos objetivos na sequência do campeonato será se manter entre os doze para disputar uma sul-americana. Muito pouco !!! Fora Barbio, William Matheus, Auremir…

  • marco magalhaes

    CADE A FORÇA JOVEM ?? TORCIDA COVARDE,QUE NÃO PROTESTA !!! SÓ SABE BRIGAR COM OS TORCEDORES RIVAIS !!! JÁ PASSOU DA HORA DE PROTESTAR CONTRA ESSA DIRETORIA AMADORA E CONTRA ESSE TÉCNICO IMBECÍL !!!

  • marco magalhaes

    A FORÇA JOVEM,DEVE ESTAR COMENDO NA MÃO DO DINAMITE… POR ISSO QUE ELA NÃO PROTESTA. QUE VERGONHA !!!

  • walace

    Nao é possivel q ele nao veja que o auremir e o william matheus nao jogam nem em futebol de varzea , sao muito ruins incluindo o barbio . Pw cristovao tem o jonas e o feltri e coloca essas pragas como titulares o william matheus era reserva do reserva no bahia e vem para ser titular no vasco so com cristovao msm . o time certo é esse aqui . Ah alias o fernando prass é inseguro demais , sai mal nas bolas alçadas na area . o time tem q ser esse : Fernando Prass – jonas – dede – douglas – t.feltri-nilton ou eduardo costa – wendel – juninho – eder luis – tenorio – alecsandro .

  • VERGONHA! esse éo sentimento! de um vascaino apaixonado pelo clube de regatas vasco da gama! como vamos brigar pelo penta! se o nosso time é covarde! não tem raça não tem vontade! O VASCO MERECE RESPEITO! jogadores como wiliam barbio! reserva no duque de caxias pode ser titular do vasco! o cara é muito limitado coitao se enrola com as propias pernas! lateral esquerda pelo amor de deus! sem comentarios! perdemos o fagner acabou de vez! ja não tinha esquerda agora não tem nada! o cristovam tava levando por causa da base do ricardo gomes. diego souza, romulo, fagner, alan, e agora? ta fu… ta perdido o time ficou fraquinho de mas… entra em campo pensando em empate! como que ser penta asim? nunca sera!!! to envergonhado com meu time! vamos brigar pelo meio da tabela éo minimo! que esse time pode arrumar!

  • Dirceu

    O que NÁO temos é um time de qualidade.
    Precisamos de dois laterais, um meio de campo criativo que ajude e sugaríeis o nosso velho craque Juninho e dois atacantes de verdade.
    Como fazer um time campeão com tantas deficiências?
    Podemos não ter um técnico maravilhoso, mas ele tem que ter qualidades para fazer um time como o do Vasco, permanecer tanto tempo na ponta da tabela.
    NÁO devemos tirar o foco do problema central, que é a falta de um elenco de qualidade.
    NÁO podemos deixar de enxergar que a responsabilidade é da Diretoria do Vasco, que foi incompetente para formar um grande time, a partir do bom conjunto formado no ano anterior.
    Bastavam três contratações para termos um time com real chance de sermos campeões.
    Ao invés disso, vendemos, não contratamos ou contratamos jogadores que já is porfiam estar vestindo a sagrada camisa do Vasco.
    De quem é a culpa, aquém devemos dirigir a nossa raiva e decepção?
    Seguramente não ao técnico que manteve esse fraco time em uma posição que não lhe cabia.

  • Se o Vasco nao contratar um meia armador e um segundo atacante ate esse proximo mes,preparem-se para mais uma gozaçao dos nossos rivais porque a queda vai ser feia.nao adianta inventar taticas com jogadores quem tem porque nao tem peças de reposiçoes a altura,na serie B tem bons jogadores para contratar.Senhor presidente BANANAMITE nao vamos ganhar nada com jogadores como AUREMIR,WILIAM MATHEUS,PIPICO o clube de ragatas VASCO DA GAMA nao merece essa humilhaçao que estamos passando por sua causa sem grandes jogadores.

  • GERALDO VILLELA

    BOA TARDE A TODOS,
    PRA QUEM JA TEVE, ANDRADA, CARLOS GERMANO, ACÁCIO, MAZZAROPI, ETC ETC ETC…AGUENTAR ESTE FERNANDO PRASS TBM NÃO DÁ, O CARA É MÃO DE ALFACE MESMO E ELE VEM FALHANDO DESDE O JOGO CONTRA O GALO EM MINAS, É UM GOLEIRO REGULAR, É UM GOLEIRO PRA SER RESERVA, TITULAR NUNCA,OUTRO GOLEIRO JÁ E QTO AO RESTO DO TIME A MAIORIA JÁ FALOU AQUI, TÉCNICO FRACO, TIME FRACO,DIRETORIA FRACA, VAI DISPUTAR O QUE? ME POUPE, ESTE CRISTÓVÃO CRIOU UMA PANELINHA DENTRO DO TIME E NÃO MEXE PRA NADA, ALECSANDRO NÃO SAI DO TIME PRA NADA, FELIPE BASTOS SEMPRE ENTRA ( HORROROSO ) NOSSO GOLEIRO FRANGUEIRO MESMO MACHUCADO O CARA COLOCA, NÃO DÁ CHANCES A MAIS NINGUÉM, ASSIM FICA MUITO DIFICIL, SÓ REZANDO MESMO.SDV

  • vascome

    Meus amigos, faz tempo, muito tempo, que o Vasco não consegue aprender com seus próprios erros e paga muito caro por isso, e o pior, na hora das decisões, vai mal, muito mal, a final da CB 2011 não foi diferente, apesar da conquista, se o Coritiba tivesse mais um tempinho…o que me deixa #@%*((§ da vida é que por mais que se erre no Vasco, ninguém aprende coisa alguma com os erros e eles seguem, nesse momento CRISTÓVÃO É UM ERRO…o time do Vasco foi nulo, como bem descreve o título desse post. NULO, NULO, NULO o Vasco da Gama está NULO em ofensividade, e isto É GRAVE, MUITO GRAVE, o time NÃO JOGA BEM PELOS LADOS DO CAMPO desde que Fagner foi embora e o poder de recuperação no meio de campo é uma baba, o time está desarticulado no ataque e sem recuperação no meio, o resultado sabem qual vai ser? Uma queda vertiginosa e vergonhosa de rendimento, que JÁ COMPROMETEU todo o trabalho do primeiro turno…o prejuízo também está quase irrecuperável. QUE VERGONHA SER VASCO, OS ÚLTIMOS ANOS TEM SIDO DE SECA…

    • Roberto Coelho

      Realmente dá vergonha ser Vasco!!!
      Essa diretoria nos deu a segunda divisão e a copa do brasil.
      E como o amigo falou….mais um tempinho e o Curitiba teria virado.
      Um abraço…

  • Cadu

    Mais um erro importante do juiz contra o Vasco, ta na hora do Roberto Dinamite deixar de ser bonzinho e tirar o lado Eurico do bolso, com Eurico a juizada tinha repeito e medo, senão vamos ser sacaneados cada vez mais,perdendo cada vez mais pontos, como foi o ano passado.

  • LEONARDO LOUSADA ROCHA DA SILVA

    ESTOU AQUI NOVAMENTE FALANDO DO CRISTOVAM, ELE É MUITO RUIM, PELO AMOR DE DEUS, BARBIO, WILLIAN MATEUS, FERNANDO PRASS, EDUARDO COSTA, NAO TEM FUTEBOL PARA JOGAR NO VASCO, SE VC PEGAR O VIDEO DO 1º TEMPO DE ONTEM, O BARBIO NAO CONSEGUIU DAR UM TOQUE NA BOLA CERTO, NAO MARCOU NINGUEM, NAO DEU UM DINBLE EM NINGUEM… ELE E MUITO RUIM, NEM NA TERCEIRA DIVISAO DO CARIOCA ELE JOGA. O AUREMIR E ESFORÇADO, MARCA BEM, MAS É VOLANTE, NAO SABE APOIAR E MUITO MENOS CRUZAR UMA BOLA, W. MATEUS NAO MARCA NINGUEM, NAO APOIA, NAO SABE CRUZAR E MUITO MENOS CHUTAR. DINAMITE PENSOU QUE IRIA VENDER DIEGO SOUZA, FAGNER E ROMULO E IRIA DAR CERTO COM FELIPE BASTOS, AUREMIR E CARLOS ALBERTO. CRISTOVAM E MUITO FRACO ESCALA MAL, TROCA MAL E NAO TEM TATICA, UM TIME QUE CHUTA NO GOL AOS 20 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, QUER GANHAR QUEM, FICA JOGANDO BOLA LA NA AREA PARA O TENORIO E ALECONE FICAR BRIGANDO NA CABEÇA, NAO TEM UMA JOGADA ENSAIADA, ERA UM CRITICO DO ALESSANDRO, MAS A BOLA NAO CHEGA NELE, NAO TEM JOGADA LATERAL PARA CRUZAR PARA ELE, NINGUEM FAZ UM JOGADA COM ELE, UMA TABELA, E O FELIPE VC ACHA QUE JOGANDO COM BARBIO, EDUARDO COSTA E CARLOS ALBERTO, ELE VAI PRODUZIR ALGO, NUNCA. FERNANDO PRASS SO SABE SOCAR A BOLA, NAO SAI DO GOL, MAO DE ALFACE DANADA, COLOCA O JOVEM ALESSANDRO NO GOL PARA VER SE DA LIGA. TIME IDEAL ALESSANDRO, JONAS, DEDE, DOUGLAS, FELTRI, NILTON, WENDELL, FELIPE, JUNINHO, EDER LUIS E TENORIO.

    • vascome

      PORQUE NINGUÉM OUVE A MIM E A VC LEONARDO…SÃO TODOS SURDOS, LOUCOS, IRRESPONSÁVEIS OU PIOR, QUEREM VER O VASCO DE NOVO NA SEGUNDONA…

      • Roberto Coelho

        Até que enfim alguém enxergou que o m…do Prass não vale nada!!!
        A muito tempo venho falando isso…quando se precisa do cara o cara falha.
        È fraco…e não a vez a ninguém porque se der prede a vaga…

  • Pit bull

    Não aguento mais ver tanta burrice desse técnico amador no comando do time, isso é um desrespeito com a torcida do vasco… FORA CRISTÓVÃO BURRO.

  • Sadolu

    Willian Barbio é escalado não faz nada no tempo que joga é substituido e no outro jogo é escalado novamente como titular e acontece tudo novamente. Só rindo , e ainda dizem que esse Cristovão é técnico.

  • Sadolu

    Sem contar que quem arrumou o time no inicio do ano passado 2011 foi o Ricardo Gomes ele quando assumiu o comando da equipe do vasco pegou a equipe montada já campeã da Copo do Brasil tendo apenas de manter o trabalho do Técnico Ricardo Gomes, agora o Cristovão tem que montar um novo time, com novas peças e não está conseguindo pq é fraco como técnico.

  • Sarruf

    Acho que sinceramente, chegou a hora do Vasco mudar de treinador. Os jogadores que temos são esses e é com isso com nós vamos ter que se virar.Se o senhor Cristóvão não esta conseguindo montar o time com essas peças, então que mande ele ir pra puta que o pariu e contrate outro treinador pra ver se ele consegue aproveitar melhor os jogadores que nós temos. As promessas da base nunca jogam, quando o time estava bem no começo do ano e no começo do brasileirão, era a hora do senhor Cristóvão testar estes jogadores no time. Agora que o Roberto Dinamite vem e faz pressão pra ele colocar a mulecada pra jogar, quando o circo ta pegando fogo, o time ta em decadência vão colocar as esperanças todas em cima dos garotos.Corremos um sério risco de queimar as nossas promessas, mas não vejo outra saída para uma melhoria a não ser apostar nessa mulecada.Isso, como eu já disse, já deveria ter sido feito desde o início da temporada, mas como não da pra voltar no tempo que seja feito agora e que seja o que Deus quiser.
    Mais uma coissinha…quando é que vai entrar na cabeça desse merda do Cristóvão que o Aurenir não é lateral, que ele não sabe fazer um cruzamento e que ele não está jogando bem.Acabamos de contratar o Jonas, que é um bom lateral, pra ele ficar no banco??? Gente isso é uma tremenda burrice, pois quanto mais tempo demorar pra colocar ele no time, mas tempo vai levar pra ele se entrosar!! O Vasco precisa de mudança geral no time, a começar pelo técnico e pela tática!

    • vascome

      Pode colocar meu nome e eu assino o que vc disse, sem acrescentar mais nada…falou e disse!!!

  • vascome

    VAMOS CONTRATAR O BURRO DO FILME DO SHRECK…ELE TEM MAIS VISÃO CRÍTICA QUE O CRISTÓVÃO BOS…RGES, VAMOS CONTRATAR UM GOLEIRO DE FUTEBOL DE BOTÃO, DEFENDE MAIS QUE O PRASS, VAMOS CONTRATAR A FOTO DE UM PITBULL, ATACA MAIS DO QUE O ALECSANDRO, VAMOS TRAZER DE VOLTA O VALDERRAMA COM CERTEZA ABSOLUTA A CABELEIRA DELE VAI FAZER MAIS DO QUE A DO BARBIO (BARBIORIDADE, TCHÊ), E JÁ QUE O CRISTÓVÃO NÃO APROVEITA O TENÓRIO, O JONAS E OS OUTROS RESERVAS VAMOS COLOCAR ELES COMO GANDULAS, PELO MENOS VÃO ESTAR EM CAMPO…AHHHH EU TÔ MALUCÔÔÔ…

  • Pedro Nery

    O resultado do jogo de ontem já era esperado, novidade seria se o Vasco tivesse ganho.
    Um time que não têm padrão de jogo, os meias do Vasco são de força e não de técnica.
    O Técnico só fica lambendo os lábios durante o jogo feito uma mula sem cabeça.

    O Tenório quando entra para jogar da outra dinâmica de jogo.
    Infelizmente junta-se o ruim com o desagradável que é um Técnico cabeça de bagre e um meio
    de campo e o ataque ineficiente sem ponta direita e centroavante.
    O Auremir ontem conseguiu uma façanha cruzou a bola lá no refletor do Olimpico.

    A arbitragem faz o que quer contra o Vasco porque o Técnico e o Presidente do clube são dois panacas.
    Todo presidente de clube grande compra jogadores de qualidade técnica apurada para ganhar títulos de expressão, o do Vasco vende os poucos que têm.

    A janela já fechou há muito tempo pelo prórprio presidente taí o resultado.
    Mais um ano de FRACASSO.

    CADÊ AS TORCIDAS ORGANIZADAS PARA COBRAR TIME DE PESO? PARECE QUE ESTÃO VENDIDAS

  • vascome

    É certo: toda a diretoria do Vasco é composta por rubro-negros, senão o time não estaria nessa situação, é lógico que todos estão se divertindo à bessa com essa palhaçada toda…

  • Milton

    Vascainos de coração, o time do vasco já era. Venderam os melhores e compraram só cabeça de bagre: ex: Bárbio, Mateus e Lauremir. Meu Deus esses jogadore são ridículos, são jogadores de várzea. Não existe nenhum esquema tático, parece mais um bando de cornos juntamente com o técnico e diretoria.
    Será que esta diretoria do vasco são todos burros ou cego? Basta, já não aguento mais a ver o meu glorioso vasco indo para um buraco enorme.

  • ZUZA

    QUEM TEM CORAGEM DE ESCALAR ESSE BARBIO NÃO PODE SER TÉCNICO DO VASCO !!!

    CRISTÓVÃO NÃO TEM CONDIÇÃO NENHUMA. É INCRÍVEL COMO OS DIRIGENTES FICAM PASSIVOS.

    PIOR AINDA É IMAGINAR QUE O RESTO DO TIME É TÃO RUIM QUE AINDA PASSA A BOLA PRA ELE.

    NA MINHA ÉPOCA UM PEREBA DESSE IA FICAR SEM RECEBER UMA BOLINHA SEQUER.

    HOJE EM DIA A BOLA QUEIMA TANTO NOS PÉS DO TIME DO VASCO QUE É MELHOR CHUTAR ELA PRA BEM LONGE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. ENTÃO ELES PASSAM PARA O BARBIO PORQUE ASSIM A CULPA É TODA DELE.

    TENHO PENA DESSE MENINO, MAS PENA MESMO TENHO É TODOS NÓS VASCAÍNOS ;…..

  • ANTONIO AUGUSTO

    Simplesmente lamentável a atuação do Vasco ontem a noite cotra o Gremio.Um time sem tática,
    sem técnica,sem comando e o principal,sem um jogador que decida as partidas com uma jogada genial.Pior é ler a entrevista de uma página do “técnico” do Vasco ao jornal O Globo.Quem lê a
    entrevista imagina pelas palavras deste senhor que são palavras de um técnico vitorioso.Arrogante,
    convencido,prepotente,se achando um vencedor.Vencedor de que?Não ganhou nada em um ano,
    uma campanha medíocre para um time da tradição do Vasco.Atuações ridiculas na Sulamericana,e
    na Libertadores,e agora a descida de ladeira no Brasileirão.Esta conversa fiada de não ter dinheiro
    não cola,porque nenhum clube brasileiro tem dinheiro,mas estão contratando.Esta gestão será a pior de todos os tempos.O Vasco não disputa quase nenhum esporte e quando disputa perde.Não ganhamos no remo,não temos time de basquete,natação nem se fala,atletismo não existe.O que esta camarilha quer fazer do Vasco?

  • Vasco_Nit

    ESSE TÉCNICO É UMA VERGONHA NACIONAL!!!
    ESCALA MUITO MAL E SUBSTITUI PIOR AINDA!!!

    PQ ENTRAR COM O E. COSTA, TENDO O WENDEL NO BANCO?!

    PQ ESCALAR UM VOLANTE NA L. DIRETA, SE TEMOS UM LATERAL DIREITO RECÉM CONTRATADO PARA JOGAR NA POSIÇÃO?!

    PQ COLOCAR O W. BARBIO COMO TITULAR, SE ELE NÃO ACERTA PASSE E NEM CONSEGUI DOMINAR UMA BOLA?! COLOCA MINHA VÓ DE 74 ANOS EM CAMPO, QUE VAI FAZER MELHOR QUE ELE!!! TEMOS O PIPICO E TEMOS A BASE, COM ELE Q NÃO VAMOS A LUGAR ALGUM!!!

    O CLUBE NÃO TEM $$… VENDE SEUS PRINCIPAIS JOGADORES… TAMPO O SOL COM A PENEIRA, CONTRATANDO UM MONTE DE DESCONHECIDOS E SEM QUALIDADES!!! ESSES JOGADORES SERIAM BANCO EM QUALQUER PELADA DE FINAL DE SEMANA!!! PQ SE NÃO ACERTAR PASSE NA PELADA, SAI DO TIME NA HORA!!!

    PRECISAMOS DE OUSADIA E DETERMINAÇÃO PARA MELHORAR!!!
    MAS SOH VEJO O DOUGLAS, DEDÉ, WENDEL, JUNINHO E TENÓRIO LUTANDO PELO TIME DENTRO DE CAMPO!!! TODOS OS OUTROS PARECEM QUE ESTÃO GOSTANDO, CAMINHAM EM CAMPO E ACHAM QUE JOGAM BOLA!!!

    UMA VERGONHA!!! TEMOS QUE TORCER PARA NÃO BRIGAR PARA NÃO CAIR ESSE ANO!!!
    PQ COM ESSE FUTEBOL APRESENTADO E APROVEITAMENTO, ESTAMOS EQUIPARADOS AOS TIMES QUE ESTÃO NA ZONA DE REBAIXAMENTO!!!

    QUERIA NÃO GOSTAR DE FUTEBOL E NEM ME ABORRECER COM TUDO ISSO!!!
    MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO!!!

  • carlos

    Qual o treinamento desses caras durante a semana? O time não tem tática, jagada ensaiada, saída de bola… a unica jogada que vejo é o fernando prass dando chutão pra frente, isso acontece no jogo todo. é muito pouco para um time com a grandeza do vasco da gama. nossos laterais não vão a linha de fundo em todo o jogo, nossas jogadas se resumem a chuveirinho dentro da área quando há falta. não tem aproximação entre o meio-de-campo e o ataque, existe um distância muito grande entre os jogadores, o time não consegue trocas três passes antes de errar um. existem jogadores que não tem a mínima condição de vestir a camisa do vasco, jogar tudo em cima do juninho é de mais. nosso ataque consegue ficar quase o jogo todo sem dar um chete no gol ou uma cabeçada. não existe jogada ensaiada. em fim…. nosso time não tem a mínima condição de estar ainda entre os quatro. vamos lutar para não cair com esse time e esse técnico

  • edson

    BRUNO VOCÊ FALOU TUDO !!!!!!!!!! O TIME NÃO CONSEGUE TROCAR 3 PASSES ,MUITO RUIM PARA UM TIME GRANDE !!!!

  • Roberto Coelho

    Prezado Bruno!!!
    Obrigado pelas suas colocações e principalmente pela sua visão de time que não é time e sim um bando.
    Agora….culpa de quem?????
    De uma diretoria omissa, vide a carta enviada ao presidente pela Ass. de Torcidas do Vasco do Gama, uma diretoria que está acabando o que a anterior deixou de terminar.
    Uma diretoria atraves do presidente que só vive rindo e desrespeitando toda uma nação.
    O nosso time começa por um goleiro….e avisei aqui que quando acabou a série sem tomar gols, que a porteira estava aberta, um goleiro fraco, enganador que quando pricisamos dele…ele falha.
    Olhem atentamente o retrospecto galera…não é marcação não…
    E ele agora quer dar uma de bonzinho e vive convocando a torcida para apoiar.
    Aliás afirmou e isentou os árbitros dos erros cometidos contra o Vasco.
    Os dois laterais…que vergonha…cadê o Jonas, o cara chegou dizendo que estava pronto para jogar e até hoje…..nada. O tal do Willian Matheus francamente quem disse que esse cara joga bola. É ruim demais. Coloca o Feltri que pelo menos é lateral de origem e sabe pelo menos cruzar.
    No meio…só o Nilton pelo esforço e o Juninho porque o resto não serve para nada.
    Um aparte para o Felipe….não está jogando nada…acho que ele queria ir para o Flamengo…como não deixaram está aí para fo… a paciência de todo mundo.
    No ataque…sem comentários….
    Willian Barbio é um caso aparte…o cara é horroroso..só pode estar dando ou comendo alguém.
    Agora o pior de tudo é o técnico.
    Uma vergonha essa diretoria de m… manter no cargo um cara que não entende nada de futebol.
    O time não tem nenhuma tática é só chutão para a frente.
    Parece um bando sem direção.
    O São Paulo chegou aos 34 pontos, é o próximo a passar esse bando dirigido por um incompetente no comando e um time sem vergonha e vontade na cara.
    Fora essa diretoria medíocre.
    Leiam a carta da Ass. de Torcidas do Vasco da Gama.
    Vcs vão entender o porque de tudo que está acontecendo com o nosso amado Vascão.
    Vamos nos unir!!!!
    E Bruno….nos ajude a colocar o nosso Vasco no caminho certo.
    Senta o pau mesmo porque a torcida vai estar do seu lado.
    Vamos lá galera!!!!

    • Roberto,

      Realmente o momento é complicado é muita coisa anda sendo administrada de forma errada. Os erros do Cristovão são somente a ponta do iceberg.

      Obrigado pelos elogios!

      Bruno Braz

      (repórter do Vasco para o Diário LANCE!)

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo