Aproveita a sequência ou…



Vascaínos,

O momento que a equipe atravessa é muito ruim. O time não cria jogadas e os jogadores vêm tendo exibições individuais pífias. Como alento, o Vasco terá pela frente quatro jogos contra adversários que estão mais para baixo na tabela, sendo três deles em São Januário. São eles:  Portuguesa (13º, em casa); Náutico (9º, fora); Bahia (16º, casa) e Palmeiras (17º, casa).

Este é o momento ideal para voltar a embalar na competição, e aí faço a pergunta: ou vence agora ou…

Deixem suas respostas!



  • Pedro Nery

    O resultado do jogo de ontem já era esperado, novidade seria se o Vasco tivesse ganho.
    Um time que não têm padrão de jogo, os meias do Vasco são de força e não de técnica.
    O Técnico só fica lambendo os lábios durante o jogo feito uma mula sem cabeça.
    O Tenório quando entra para jogar da outra dinâmica de jogo.
    Infelizmente junta-se o ruim com o desagrdavel que é um Técnico cabeça de bagre e um meio
    de campo com o ataque ineficiente sem ponta direita e centroavante.
    O Auremir ontem cruzou a bola lá no refletor do Olimpico.
    A arbitragem faz o que quer contra o Vasco porque o Técnico e o Presidente do clube são dois
    panacas.
    Todo presidente de Clube Grande compra e contrata jogadores de qualidade técnica apurada
    para ganhar títulos de expressão, o do Vasco vende os poucos que têm.
    A janela já fechou há muito tempo pelo próprio presidente taí o resultado.
    Mais um ano de fracasso.

    • rafael umar

      DISSE TUDO!E PRA COMPLETAR VENDERAM DE “GRAÇA” JOGADORES QUE HOJE FAZEM FALTA E TROUXERAM QUEM?PINICO? TENÓRIO VAI JOGAR COM QUEM, SOZINHO? Abelairias foi embora e nem teve chance, deram uma moral pro C Alberto e até agora nada!Barbio nem se fala!
      enfim Vasco esse ano só ano que vem e olhe lá….

  • Dá-lhe dinamite. Parbens por sua gestão. Implosivaaaaaaaaaaaaaaa.

  • marco magalhaes

    DINAMITE SEU COVARDE,TENHA OMBRIDADE E DEMITA ESSE IMBECÍL DO CRISTÓVÃO !!!

  • marco magalhaes

    VAMOS TODOS SÁBADO EM SÃO JANUÁRIO,MOSTRAR TODA NOSSA INDIGNAÇÃO,CONTRA ESSA DIRETORIA AMADORA E CONTRA ESSE INTERINO IDIOTA !!!

  • ramon xavier

    DINAMITE FOI UM DE NOSSOS GRANDES IDOLOS.MAS COMO GESTOR DE UM CLUBE COMO O VASCO ESTA DEIXANDO A DESEJAR.O PROBLEMA E A FALTA DE PRFISSIONALISMO NA GESTAO DELE. ELE E BEM INTENCIONADO, MAS NAO PEGA PESADO COM A CBF E COM A IMPRENSA POR Q TEM RECEIO DE SE QUEIMAR.IMPRENSA ALIAS Q TEM UM PAPEL DECISIVO NA PERMANENCIA DO CRISTOVAO,POIS MESMO SABENDO Q ELE E UM TREINADOR ABAIXO DO NIVEL DO VASCO,O ELOGIA SEM PARAR,TALVEZ COM O PROPOSITO DE ACALMAR OS ANIMOS DOS VASCAINOS E EVITAR A DEMISSAO DO “GRANDE ESTRATEGISTA”…AO CONTRARIO DO Q FEZ COM OS FLALIENADOS,QUANDO DESCARREGOU TODA SUA IRA PELA MA FASE EM CIMA DO JOEL.FIZERAM ATE PLANTAO EM FRENTE A GAVEA PARA AGUARDAR A NOTICIA DA DEMISSAO.BEM ,ISSO E FLAPRESS AMIGOS… PRECISAMOS NOS UNIR E PRESSIONAR A DIRETORIA PARA QUE ESSA SITUAÇAO SE REVERTA. CASACA!!!

  • ele ama o barbio aff!!! xingo muito esse muleke todo jogo,e precisamos de um lateral direito e um atacante de ponta urgente,o fagner faz muita falta,tem que colocar o jonas pra jogar,o auremir e o matheus nao sabem cruzar e o alecone meu deus!! ate o pipico é melhor

    QUE SAUDADE DE EDMUNDO,LUIZÃO,GUILHERME,EVAIR, dos caras que sabiam fazer gols

  • Jean Lins

    Pior cego é aquele que não quer enxergar e a realidade do Vasco está assim há muito mais muito tempo ora ou outra vem um engraçadinho dizer que o Problema vem pq sairam 4 jogadores sendo 3 titulares então eu pergunto se corria esse risco pq não contratou ? ahh estamos sem dinheiro né e as outras equipes como exemplo o Flamengo não contrata as vezes até tenta loucuras ? a Janela de transferencia ainda está aberta e é com esses que vamos até o final né ? o Vasco há muito tempo carece de um meia Armador função essa que o treinador espera do Juninho que nem sempre brilha e quando ele não faz o dever de casa o time não flui o Vasco carece de atacantes aqueles que tem uma única chance e guarda o Vasco carece de treinador aquele que entra com uma tatica ve que não esta dando certo e altera ela coloca mais um atacante coloca um jogador mais de pegada liberando alguém, será que o Felipe está errado em não querer jogar ? será que o venerado Goleiro o Zé da Manchete não passou da hora de aprender a segurar uma bola será que os laterais algum dia irão aprender a dar um cruzamento será que os nossos atacantes vão parar de reclamar e vão procurar fazer gols será que a nossa diretoria vai reagir contra a arbitragem vai ser mais enérgica quanto a todos esses fatos enfim o Vasco de 2008 terminou aquele ano tendo um dos melhores ataques do campeonato apenas a defesa que era Horrivel hoje estamos por enquanto em 4º Lugar tendo um dos piores ataques em materia de gols e o pior time aquele que menos finaliza a gol o Vasco não consegue acertar sequer uma bola a gol os goleiros adversarios estão saindo de campo sem sujar o Uniforme tamanho trabalho que estamos dando enquanto a diretoria tem calma e planeja sabe se lá o que o time vai caindo cada vez mais e ainda querem calma, calma aonde ? Assim qualquer torcedor se irrita com tamanha paciencia de uma fraca diretoria que assim como ela consegue manter um treinador se é que pode chama-lo assim no comando por tanto tempo ahh não esquecendo quando as coisas estiverem pior coloca o Fellipe Bastos para jogar que tudo se resolve /+/

    Jean Lins
    Moderador do Grupo Oficial Club de Regatas Vasco da Gama no Facebook
    Lins Jean no Facebook.

  • Eu gostaria muito de ver esse técnico deixar esse tal elecgool, pelo menos uma vez fora, todos iram ver que vai melhorar, pôr o vasco joga só dez, esse palhaço fica só andando dentro de campo, o Dinamite e esse técnico deve ter uma divida enorme com esse cara só pode, ele é o dono do time, todo mundo sai menos ele, QUE É ISSO, MANDEM OS TRÊS EMBORA PELO AMOR DE DEUS, FORA ROBERTO, CRISTÓVÃO E ALEXANDRO. OU O VASCO SERA REBAIXADO DE NOVO.

  • Bolão

    Caros amigos, estamos vivendo a mercê de um tirano( ou melhor) de um imbecil!!! Vejam bem, não sou a favor de execrar ninguém publicamente, mas sou torcedor e sou passional também.
    De maneira alguma deu certo essa investida do senhor Cristovão e ele ainda insiste em inventar novas formações. Sentimos falta de Fagner e principalmente de Rômulo, sentimos falta de um definidor, pois, apesar de esforçado, Alecsandro só pode ser reconhecido pelo esforço, nada mais.
    Os Willians estão muito mal, senti saudades até do Feltri. Porém, penso que tem jeito com esse time. De cara, coloque Tenorio na frente com a chegada do meio com Felipe, Juninho e Carlos Alberto. Já que Eder Luis esta machucado, essa é a melhor formação. E Jonas na lateral, Wendel e Eduardo Costa, pois Nilton me tira o sono. E mais uma coisa, embora Pipico tenha isolado os chutes que deu, ao menos mostrou algum serviço, em um time apatico e o Barbio medroso.
    Da arbitragem, não quero dizer nada, mas uns palavrões vem a minha mente.
    Saudações VAscainas!!

  • RUI DA CUNHA

    Infelizmente tudo que está sendo colocado está correto em relação a diretoria e comissão técnica do Vasco porém nem tudo está perdido acho que agora apagar incêndio com querosene não vai adiantar muito . Sobre a fraca diretoria que aprenda com os próprios erros por ter vendido bons jogadores e não colocar outros no lugar sem falar da parte administrativa e quanto ao Cristóvão no
    comando do time que tente pelo menos alguma mudança tatica pois está evidente que o time não tem força ofensiva,os laterais são fracos,o goleiro voltou a falhar,falta um bom meia atacante pelo lado esquerdo e um centroavante que fique dentro da área e não volte pra marcar no meio campo.

  • Matheus Brito

    Ou aproveita a sequência ou começa logo a pensar no ano que vem. Se não fizer 10 (no mínimo) nesses quatro jogos, acabou o campeonato para o Vasco.

  • CARLÃO

    ACHO QUE ESTÃO ESPERANDO O BARCO AFUNDAR PRA TROCAR DE TÉCNICO. O CRISTOVÃO PODERIA PELO MENOS SER HUMILDE E PEDIR AJUDA AO RICARDO GOMES, QUE O PODERIA AUXILIAR , MAS NÃO , JÁ SE ACHA UM BOM TÉCNICO, E JÁ FALA EM ALÇAR VÔO SOLO. QUANTA PRETENSÃO. SEJA MAIS HUMILDE, E ACEITE A COLABORAÇÃO DO SEU PROFESSOR!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  • A hora é de usar o que tem de melhor. Por que o Cristovão não usa o Felipe na lateral, revezando com o Wendel. E tenta o Jonas na direita – por que se Jonas não render mais que o Auremir rendeu contra o FLu e Gremio. Pode larga de mão.
    Ai tira o Carlos Alberto e Jogo com dois volantes e dois acantes…

    Seria assim – Prass, Dede, Dolglas, Jonas, Felipe. Milton, Costa, Juninho e Wedel. Tenório e Babio.

    Tem que mexer irmãos.. Vamos lá Vascão

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo