Nesse retorno, Juninho vem apresentando sua melhor forma?



Mesmo com seus 37 anos, Juninho parece ficar melhor a cada dia. Nos últimos jogos, vem mostrando uma disposição maior que muito jovem que está começando a carreira.

Apesar da sequência, o Reizinho vem participando dos jogos, sejam elas em São Januário ou fora do Rio de Janeiro. Ajuda o fato de existir um espaçamento maior entre determinadas rodadas, mas a intensidade em campo vem surpreendendo muita gente.

Sendo assim, fica a pergunta se estamos vendo o camisa 8 em sua melhor forma física nesta sua volta ao Vasco?

Comentem aqui no ‘Resenha da Colina’ e no twitter do Vasco: @lance_vasco.



  • Roberto Coelho

    Prezados o Juninho é um rapaz diferenciado.
    Não somente pelo seu futebol mas pelo seu carater e sua postura como homem e jogador.
    Dá gosto vêr seu talento desfilando pelos campos e sentiremos saudades logo logo quando ele resolver parar de jogar. Será uma perda irreparável para o futebol.
    Agora queria aproveitar esse espaço e falar de nossa diretoria.
    No dia de hoje circula que o MP está prestes a fechar o centro de treinamento e alojamento das categorias de base do clube.
    Francamente….segundo o relatório é uma vergonha o que essa diretoria deixa um clube da grandeza do Vasco ficar exposto na mídia com tais notícias.
    Completo abandono de seu patrimônio.
    Deve ser o lugar onde no passado grandes foram descobertos e nos deram inúmeras glórias.
    Para que servem aqueles que se dizem diretores, ganhando fortunas sem entrar em campo.
    Francamente….não vejo a hora dessa corja abandonar nosso clube.
    Se eu tivesse poder com certeza estaria sentando a porrada nesses caras todos os dias.
    Fora Carlos Roberto de Oliveira.
    Sim sr. Carlos por que Dinamite vc foi e nunca será sendo presidente de nosso Vascão.
    Fora e leve todos que com vc estão manchando o nome de nosso clube.
    Já não temos time….agora não temos patrimônio.
    Olhe o gramado de São Januário….que vergonha….e foi trocado a pouco tempo.
    Incompetência de que, dirije o nosso clube.
    F O R A CARLOS ROBERTO DE OLIVEIRA…e não volte nunca mais.
    É isso galera….acorda enquanto a tempo…..

  • Roberto Coelho

    Chega de engano.
    O Vasco é maior que todos esses canalhas que aí estão.
    Acorda nação vascaína.
    Chega de ser enganada.
    Vamos criar um movimento e por para fora essa corja.
    F O R A CARLOS ROBERTO DE OLIVEIRA.
    Seu panaca…

  • GILDO

    Um jogador de seleção como Juninho, não pode ficar dando balão
    em um jogo que se disputa a liderança. É um craque todos sabem
    mas tem partidas em que falta a liderança e pedir para os mais novos
    colocar a bola no chão e encarar os adversários de frente de igual pra igual.
    Contra o corinthians foi assim e de novo contra o galo, sou fâ mas,!

  • o juninho é um craque e está mostrando que ainda tem lenha para queimar , se deus quiser vamos ganhar esse título e disputar a libertadores ano que vem , estamos muito bem na tabela de classificação é só manter o ritmo e ganhar da mulambada e do florminense e do galo no caldeirão que o título vai vir.

    fora mano menezes e andres da seleção , fora lalau de medalha também !!!!!!

    convoca o dedé e nunca da chance para ele , só desfalca o Vasco , ano passado foi a mesma coisa .

    em relação a base do Vasco é uma vergonha o que vem acontecendo , jogadores indo embora para outros times , cade o john clay , bota ele para jogar , é o único que presta .

  • Renato

    PRECONCEITO DECLARADO!!!! NO FUTEBOL???? NO BRASIL????

    Fiquei estarrecido quando li uma postagem feita por um pseudo jornalista chamado Luiz Augusto Simon, vulgo “Menon”. Nela ele afirma que o futebol brasileiro não está fazendo mais a “alegria do povo” como em tempos de outrora, e responsabiliza os atletas evangélicos, por conta de sua postura, pela tristeza nacional do nosso futebol. Na referida postagem o “infeliz pseudo repórter” usa o exemplo do jeito alegre e espontâneo de Usain Bolt, o velocista jamaicano, afirmando que os atletas evangélicos deveriam adotar a mesma forma de ser e agir do corredor africano. Abaixo apresento o texto na íntegra:

    “O futebol brasileiro com seus atletas evangélicos, fanáticos que não conseguem ver nada à frente a não se o dedo de seu deus fariam muito mais a alegria do povo se fossem alegres e espontâneos como Usain Bolt.”
    (Autor: Luís Augusto Simon, apelido de Menon, atualmente trabalha como jornalista da Revista ESPN e no site Trivela, fonte: http://trivela.uol.com.br/blog/menon/bolt-faz-falta-ao-futebol-brasileiro)

    É espantoso como ainda permitem que gente preconceituosa e ignorante leve o título de um profissional tão importante como o de jornalista, e lamento muito, que instituições como o UOL, a ESPN e o site TRIVELA, permitam que o preconceito ainda permeiem suas “páginas” jornalísticas.
    Afirmar que o desgosto nacional, que o desinteresse pelo futebol, e que a falta de alegria no esporte são de responsabilidade da postura dos atletas evangélicos é, no mínimo, preconceito religioso. Particularmente defendo que, tais jornalistas teriam que ser extirpados do cenário jornalístico brasileiro, pois, gente deste tipo produz os pensamentos reacionários que maculam a maravilhosa tolerância religiosa que existe em todos os setores da sociedade brasileira, pois, todos tem a liberdade de expressarem seus credos e convicções, seja evangélico, seja católico, seja espírita, seja umbandista, seja ateu, ou qualquer outra religião, nenhum destes grupos podem ser covardemente responsabilizados pela falta de alegria, no Brasil, do esporte mais popular do mundo.
    Um jornalista de verdade saberia discernir as verdadeiras razões da manifestação do fenômeno nominado de tristeza do futebol brasileiro, contudo, mesmo sem ser jornalista, tentarei ajudar este amador das notícias, pois então vejamos:
    1) como ter alegria em um futebol desorganizado e estruturalmente amador?
    2) como ser feliz diante de tantos escândalos de corrupção no futebol?
    3) como regojizar-se diante da realidade de que muitos jogadores de nosso futebol não tem uma postura de atleta e sim de baladeiros e peladeiros de final de semana?
    4) como postular a felicidade, se muitos de nossos jogadores são péssimos exemplos de moralidade para as futuras gerações?
    5) como sorrir, diante de clubes de futebol que são verdadeiras máfias financeiras?
    6) como exteriorizar contentamento, se o tráfico de influências e o jogo podre da política permeou as instituições do nosso futebol?
    7) como sentir a mágica atmosfera de alegria proporcionada pelo futebol, se ele é usado como ópio para anestesiar o povo em relação aos grandes escândalos nacionais (julgamento do mensalão, aprovação do aumento salarial dos políticos, e outros)?
    8) como vislumbrar o sorriso espontâneo e um expectador do futebol, se a imprensa esportiva é preconceituosa e tendenciosa, a ponto de não esconder seus podres até mesmo diante das câmeras de televisão?
    9) como sentir alegria, se ainda há no futebol coisas como: cascas de banana em campo, preconceito religioso por parte dos jornalistas esportivos, os mosquitos da África, e outras “twitadas”?
    10) como ser feliz, se ainda tenho que escrever tais coisas, para combater as influências nefastas das mentes pequenas que ainda existem no contexto do futebol brasileiro?
    Por fim, infeliz jornalista, já que estamos falando de preconceito religioso, pense um pouco no decálogo acima, e que você e as instituições jornalísticas que lhe dão suporte, possam questionar o que realmente deve ser questionado, talvez consigamos resgatar AS ALEGRIAS FUTEBOLÍSTICAS DE OUTRORA!!!!

    O FUTEBOL É DEMOCRÁTICO, ABAIXO TODA A FORMA DE PRECONCEITO!!!!!

  • impressionamte como a torcida do vasco disputando título nunca lota o caldeirão , uma das piores médias de público ……………… vergonha .

    cade a torcida do vasco tão apaixonada !!!!!!!!

    galera , vamos lotar o caldeirão , temos que ser o décimo segundo jogador !!!!!!!!!

    tem que botar 20 mil no caldeirão igual a torcida do galo .

    amanhão eu tó la , domingo é molezinha contra a mulambada toda desfalcada , 3 vitorias seguidas para ganhar moral rumo ao penta !!!!!!!!

    uh, pula ae, deixa o caldeirão ferver !!!!!!
    uh , vai pra cima , é o trem bala da colina !!!!!!

    ESSE PENTA É NOSSO , SÓ FALTA O ÉDER LUIZ VOLTAR A JOGAR BOLA E PARA ISSO TEM QUE MELHORAR O GRAMADO , EU CONFIO NO NOSSO ARTILHEIRO ALECGOL , FORÇA ALECSANDRO ARTILHEIRO DA COLINA .

    REIZINHO SEM COMENTÁRIOS , JOGA MUITO .

    VASCO 2 X 0 COXA BRANCA , APROVEITAR QUE O GALINHA , FLORMINENSE , GRÊMIO , SP CRUZEIRO NÃO GANHARAM E ABRIR 6 PONTOS DO QUARTO COLOCADO .

    QUERO VER A TORCIDA DOMINGO NO ENGENHÃO , VAMOS GANHAR DE NOVO DELES PODE ESCREVER 2 X 1 VASCÃO

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo