PROMOÇÃO: L! sorteia bandeira do Estado de Pernambuco autografada por Juninho



O L! preparou uma promoção especial para a partida entre Sport e Vasco, nesta quarta-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro. Sortearemos uma bandeira especial do Estado de Pernambuco, com o autógrafo do Reizinho, para os torcedores que curtirem a página do LANCE! no Facebook e compartilharem a foto da bandeira com a assinatura do camisa 8.

O duelo marca o reencontro de Juninho Pernambucano com sua terra natal após 12 anos, além de enfrentar o clube que o revelou para o futebol mundial.

Após a partida pela 15ª rodada do Brasileirão, o LNET! anunciará em sua página oficial no Facebook o ganhador da lembrança.

Não perca tempo e participe!


  • RUI CUNHA

    No meu modesto comentário quero colocar que o Vasco precisa de jogadores para cobrir as saídas do Diego Souza,Fagner,Allan e Rômulo. Vejo que a diretoria esta se mexendo pra contratar reforços mas não seria este o momento de se pensar um pouco mais alto e trazer jogadores consagrados ao invés de desconhecidos como Auremir,William Matheus e Jonas que não são mau jogadores mas talvez não tenham “envergadura” pra jogar como titulares.Afirmo Que hoje exista uma urgência maior para contratar um outro meia de criação já que o Juninho estã sobrecarregado no meio e um atacante com um pouco mais de categoria pra fazer os gols que o Vasco tanto precisa.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo