Qual desfalque será mais sentido contra o São Paulo?



Vascaínos,

Contra o São Paulo, o Vasco não poderá contar com Felipe (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Eder Luis e Fellipe Bastos (ainda não estão regularizados), Eduardo Costa (com dores no pé esquerdo), Renato Silva (na China para agilizar liberação de contrato) e Rodolfo (recuperando-se de uma artroscopia no joelho esquerdo). Qual desses desfalques será o mais sentido no jogo no Morumbi?

Comentem!



  • Josué Vascaíno

    De todos, o que preocupa é o Eduardo Costa. O time está sem volantes. Se o Wendel jogar, ainda emlhora um pouco.

  • Diego_FC

    Sem o Felipe, o time fica sem criatividade. O Juninho é craque, mas não é armador que nem o Felipe. O Carlos Alberto poderia começar jogando contra o São Paulo. É quem temos de melhor no banco.

  • Rone Montenegro de Araujo

    muito bem, estou bem mais otimista ao saber que wendel fara sua estreia nesta quarta feira, além do mais fagner estara de volta fortalecendo a lateral direita, o nosso problema e na zaga , enquanto Dedé estar fora de ritmo ao lado do inesperiente Douglas ,( com todo respeito ao nosso zagueiro) será motivo de preocupação para todos , assim a ausência de Renato Silva ou Rodolfo fará grande diferença na partida, mas o vasco é o time da superação com o apoio da torcida e o empenho dos jogadores faremos boa partida, força Vascoooooooooooooo

    r

  • Roger

    “Comentem!”? Virei comentarista agora? É cada uma que eu vejo…

  • Leoncio

    Sem o Éder luis o vasco perde um pouco de velocidade no ataque. Pois com ele os zagueiros ficam mais presos.

  • Jose Luciano

    Sem dúvida o desfalque mais importante será o Eder Luiz. O Vasco vai precisar de um jogador de velocidade para puxar o contra-ataque, porque o São Paulo vai pressionar o tempo todo.

  • Matheus Brito

    Pra mim estamos sentindo muito a falta do Eder Luis. Não sabe fazer gols, mas é o desafogo na direita junto com o fagner. Até o o Futebol do lateral cai sem ele.

  • ANDRE

    Eu colocaria a seguinte formacao contra o Sao Paulo no Morumbi:

    PRASS
    FAGNER
    DEDE
    DOUGLAS
    FELTRI
    NILTON
    WENDEL
    JUNINHO
    CARLOS ALBERTO
    DIEGO SOUZA
    ALECSANDRO

    Colocaria o Carlos Alberto para fazer a funcao do Felipe e adiantaria o Diego Irregular Souza ao lado do Alecsandro, pq convenhamos com o Barbio nao da neh, o homem soh corre e quando fica com a bola parece que ela esta “fervendo”…………………….

  • heleno

    Tirando o Felipe e o Éder Luis, não fazem falta nenhuma… bando de pernas-de-pau….

  • Felipe Campos

    Eder Luis e Renato Silva pra mim sao os que fazem mais falta.Nessa fase do Dedé de recomeço quem tava segurando a peteca lá atrás era o Renato mas como Dedé está melhorando a zaga poderia ficar mais forte novamente.Além disso,Éder Luís faz falta nesse nosso esquema de jogo.O Barbio tem características semelhantes mas ele peca mt por sua afobação.

  • Sidnei

    O Eder Luis porque foi ele que definiu o jogo do ano passado.

  • humberto

    A gestão e mal feita com a demora na regularização de Eder Luiz e Fellipe Bastos

  • Fernando Prass, Fagner, Dedé, Douglas e Thiago Feltri; Nilton, Juninho,carlos alberto, Diego Souza; Wiliam Barbio e Alecsandro e no segundo tempo tira o barbio e bota o wendel e adianta o diego pronto

  • tira o barbio não tira o alecsandro e bota o wendel e adianta o diego ai sim o ataque fica barbio e diego, eo meio campo fica assim arramando juninho, carlos alberto, marcando fica o nilton,wendel

  • marivan melo

    O maior desfalque é Eder luiz!!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo