Volantes do Vasco viram assunto no Twitter



Um reforço e um velho conhecido da torcida vascaína viraram assunto na tarde desta terça no Twitter. Na rede social, os Trending Topics, no Brasil, que são os assuntos mais comentados pelos usuários, indicava os nomes de Wendel e Eduardo Costa.

O novo camisa 77 da Colina foi comentando pelos torcedores após a sua chegada. Entre elogios e críticas, o nome do jogador chegou a figura como segundo assunto mais comentado.

Wendel e Eduardo Costa nos TT’s (Foto: Reprodução)

Outro que foi bastante comentado é Eduardo Costa. O camisa 5 declarou em entrevista coletiva nesta terça que não existe qualquer tipo de comparação com o ex-vascaíno Rômulo, que foi vendido para o Spartak Moscou. Além disso, Eduardo afirmou que não existirá uma queda após a saída do camisa 37 e que seu currículo no futebol é mais vasto em comparação ao ex-jogador do clube.



  • Leonardo

    Realmente, o Eduardo Costa tem razão, seu currículo é bem maior devido ao seu tempo no futebol, mas ele não mencionou que seu currículo é o retrato de um jogador limitado, estilo “brucutu” e ultrapassado, o Rômulo realmente não pode ser comparado a ele, é anos-luz melhor , tanto tecnicamente quanto de personalidade, se toca Eduardo Costa, você é lento e pensa que joga, na realidade, voicê é uma invenção de empresários, não joga nada, mas enganou em vários lugares.

  • eli

    e realmente não tem comparação,Romulo marca muito bem sabe sair jogando emquanto Eduardo Costa bichado, marca mau só da chutão iguauzinho Nilton e Felipe Bastos,tenho pena da saga do vasco com estes cabeças de area e sete tecno que tudo esta bom quando perde está bom quando empata etá bom e esta diretoria que deveria ir na America do Sul buscar jogador
    fica sorrindo como se tivesse tudo otimo adeus brasileirão?

  • Filipe de Oliveira Souza

    O Vasco tem que contrata mais, o Riquélme dando sopa por aí. um centro avante para jogar no lugar do alecsandro, um lateral esquerdo e direito bom e um zagueiro de nome para jogar ao lado do Dedé. Um meia de criação é essencial para nóis.

  • Ivan Pacheco Couto

    O que está acontecendo com a cabeça dos dirigentes vascaínos ? – Aminésia profunda, ou algum tipo de retardamento cerebral, ligado à retina. pois parece quie só o torcedor enxerga quie este time está faltando um centro avante, goleador, matador !!!!!! Arrêgo hein, vocês estão brincando com Alecsandro e ainda arrumam pipico de reserva. Parem de retardamento acordem.

  • Lucas Louzada

    O Eduardo Costa foi infeliz na declaração dele, como primeiro volante ele ajuda na proteção da zaga, mas pra sair jogando deixa a desejar. O Nilton e o Felipe Bastos são duas barcas furadas, sinceramente não sei como são titulares. Tem um homem de contenção na frente da zaga, o Wendel poderá atuar como segundo volante pelo lado esquerdo, que é uma carência da equipe no momento. Outro ponto urgente que precisa ser reparado. O Vasco precisa de um atacante diferenciado. Um goleador, Alecsandro não é ruim, mas também não empolga: Lento, sem habilidade no mano a mano, fica muito dependente das jogadas na área. Um meia atacante poderia ser um outra boa opção, tendo em vista que Carlos Alberto não rendeu nada até o momento, gostaria de entender como o futebol dele caiu tanto de 2009 para 2012.
    É isso ai, o VASCO é candidato ao título sim, temos um elenco bom, mais duas contratações resolvem os problemas imediatos

  • natanael

    o vasco precisa de um volante q.marque é saiba sair jogando,si o wendel jogar o q. jogou no santos é no cruzeiro pode ser q der certo.com o Juninho e´filipe…

  • Centro avante n precisa pq temos tenorio q ta voltando mas riquélme cai como uma luva nesse meio q só tem volantes mulas,um meia armador de verdade só n é veloz

  • o vasco acertou com o wendel,um otimo jogador tomara que ele va bem no vasco

  • É lamentável essa administração do Vasco, perde-se excelentes profissionais em todas áreas, e os que chegam…o nível é no mais ou menos, todos grandes clubes com contratações a altura de suas tradições…nós vascainos…somos embromados nas contratações…em todos níveis.

  • O Eduardo Costa parece mais um velho se arrastando em campo, o Romulo colocou ele no bolso disparado tem nem comparação. Se esse cara tem 29 anos pelo futebol que tá jogando ta na hora de procurar um geriatra, pois esta tendo um envelhecimento precoce, não joga nada, quando ele chegou foi um alivio, mas com o tempo ele é que nem aqueles jogadores que vivem so de migué. No mais o cara passa mais tempo no departamento medico que jogando, puro reumatismo. To falando que é gato essa idade ai.

  • Aí Galera!!! Riquelme tá de sacanagem!!! O time do Boca joga pra ele e mesmo assim o Boca se fudeu! Parabéns pelo o Wendel esse cara joga muito,ao estilo do Rômulo só que mais técnico o Vasco tá no caminho certo contratando com cautela sem desepero.Se não vejamos: lembram do Juninho do Avaí,do tal Coelho do mesmo Avaí,e desse Feltri que não joga nada.Sou mais esse garoto que chegou, do que o Feltri,com o tempo esse garoto vai jogar o fino na lateral esquerda.Pelo menos ele corre e marca coisa que o tal Feltri não consegue é só ter paciência que a galera vai vêr.Agora quanto ao Eduardo Costa,primeiro entra em forma depois fala, por que jogar com o nome não da cateira pra ninguém ou então, você pode ir jogar na MULAMBADA!!!porque lá basta ter nome que joga./+/Sempre Vasco/+/

  • SERGIO FERREIRA

    O Vasco será coadjuvante no brasileiro. O protótipo Cristovão não entende nada de futebol e a equipe se ressente de jogadores importantes, que fazem a diferença. Alecsandro faz o time entrar com menos um todas as vezes em que entra em campo, o Nilton e o Bastão fingem que jogam e o Cristovão acredita. Na zaga, Rodolfo bate cabeça e na lateral, um sufoco que não acaba. Que venha 2013!

  • wagão

    vamos valorizar mas os nossos jogadores, afinal fomos campeões da copa do Brasil e vice do brasileiro com esses jogadores, mas precisamos de um atacante urgente.

  • pimentel

    Acho que o vasco ainda precisa contratar uns dois jogadores. Mais realmente O vasco tem que dar uma sacudida em sua comição tecnica, não precisa demitir, mais necessitamos contratar um profissional com mais bagagem para fazer parte desta comição tecnica. O profissional que falo e para atuar como diretor da comição tecnica acho que o antonio loppes seria esse profissional. E os jogadores que indicaria seriam: Luizão sagueiro e o Keirrisoin atacante. Pois repito o nosso elenco e muito bom. Alo! galera vascaina, que o sussurrar do vento lete um grande abraço a todos (as)

  • PETERSON

    o vasco realmente virou time retranqueiro com cristovao borges, meu deus vamos contratar um meia ofensivo, um lateral direito e mais um atacante. pra que mais um volante?

  • EU NÃO ENTENDI ATÉ HOJE PORQUE LIBERARAM O LEO GAGO , MUITO MELHOR QUE TODOS QUE FICARAM NO VASCO , FAZ GOL TODO HORA NO GRÊMIO E É RAÇA PURA , BURRICE DA DIRETORIA INCOMPETENTE .
    BRUCUTU NÃO TEM QUE FICAR FALANDO DO RÔMULO COM CÍUMES , O RÔMULO CONQUISTOU O SEU ESPAÇO E A TITULARIDADE TANTO NO VASCO COMO NA SELEÇÃO OLÍMPICA , UM TEM 23 ANOS O OUTRO UNS 30.

    GALERA VAMOS LOTAR O CALDEIRÃO DOMINGO !!!!!!!!!

  • ademir sena

    O que falta ao meu VASCO é dinheiro. Jogadores bons têm na Colômbia, no Equador e no Chile. Os jogadores de Colômbia e Equador são atletas, têm preparo físico e não se entregam, lutam até o final da partida e não são tão caros. O time atual do Vasco, ao meu ver, têm jogadores que já estão na regressiva: felipe, juninho, diego souza, alecsandro, nilton, eduardo costa e eder luis. Vamos pensar para o ano que vem. Neste, não dá mais.

  • Roberto Coelho

    O AMIGO ACIMA FALOU NO RIQUELME….
    O VASCO SÓ CONTRATA MIGALHA….
    BASTA VÊR AS ÚLTIMAS CONTRATAÇÕES.
    NÃO SE ILUDAM COM AS RENOVAÇÕES DE EDER E FELIPE BASTOS.
    OU DE RENATO SILVA.
    OS ARGENTINOS QUE CHEGAM AO VASCO NENHUM PRESTA, OU SUPOSTAMENTE NÃO PRESTAM.
    PORQUE NÃO JOGAM….
    PASSEIAM PELA PRAIA CURTEM O RIO E VÃO EMBORA.
    É OU NÃO É ENGRAÇADO.
    NOS OUTROS TIMES OS CARAS ARREBENTAM….
    JÁ FOI TEMPO QUE CONTRATÁVAMOS JOGADORES IMPORTANTES.
    VIVEMOS IMPLORANDO PARA DIOGO, O ISTOPIM NÃO IR EMBOTRA.
    FRANCAMENTE….TEMOS QUE SER VISTOS COMO DE SEGUNDA DIVISÃO.
    MAIS UMA VEZ UM ABRAÇO.

  • Douglas

    Prezados,
    O Vasco precisa contratar novos jogadores, mas não é por isso que vai sair contratando qualquer um, sei que a situação é critica, mas pelo amor de Deus, contratar um jogador ja com 30 anos, só se for a preso de banana…! E outra não adianta contratar e deixar o cara no banco, nós só vamos saber se o cara é bom se ele jogar.

  • Claudio Marcio

    com este time que o vasco está hoje , se brigar pela sulamericana será de bom tamanho , Diretoria vamos contratar jogadores como Alex do Fenere , Neto Baino e trazer o Anderson Martinas de volta

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo