As novas camisas do Vasco estão aprovadas?



Vascaínos, o clube lançou nesta quinta as novas camisas para o restante da temporada. Na apresentação, em evento oficial na Mega Loja do clube na Colina Histórica, os presentes aprovaram os novos modelos.

Camisa principal fez sucesso entre os torcedores

O ‘Resenha’ posta as novas camisas, os modelos branco e preto, e quer a opinião dos vascaínos: o novo manto está aprovado?

Comentem aqui e no @lance_vasco.



  • Jorge Fellipe de Vieira

    Pessoalmente, reprovei o design das camisas, principalmente a branca…além disso, a qualidade do material utilizado pela forncedora deixa – e muito – a desejar frente às demas empresas do ramo! Não basta explorar a história do clube e fazer ações de marketing em cima deste ou daquele feito ou jogador; o torcedor quer ter prazer em invetir a absurda quantia de R$ 189,00 por um produto de qualidade e que agrade pela beleza!

  • nicodemos

    gostei muito

  • nicodemos

    gostei muito negativo so falei agora

  • Lucas G. Valle Bona

    Acredito que sim, a preta tá bem parecida com a usada até o meio desse ano.. mas a branca, com a gola polo, ficou bastante bonita. Só não gostei muito das camisas de goleiro, podiam ter caprichado bem mais nelas.

  • A camisa cola polo a cola ficou muito caída e tampa o nome do patrocinador.

  • Ta horrivel.. nada a ver a gola polo,

  • washington

    Essa camisa branca com gola polo ta orrível. essa penalt ta de brincadeira com o vascão. não lança neenhuma camisa bonita.

  • Raul

    A Camisa do Vasco por sí só é Linda…mas a penalty conseguiu deixa-la estranha. Saudades da Kappa e da Reebok.

  • Carlos

    Estava esperando para comprar a nova camisa, mas não irei comprar mais. Fiquei decepcionado com a falta de criatividade, uniforme fuleiro. Pena que outros times acabam tendo mais criatividade que o vasco.

  • Roberto Coelho

    Oi…quero aproveitar esta oportunidade para declarar apoio ao movimento contra o diretor executivo do Vasco da Gama.
    E quero ampliar esse movimento para a saída U R G E N T E de toda a diretoria do crusmaltino.
    Fora desde o presidente pop star e sua diretoria que está vendendo o Vasco.
    Ficam com essa história de novos patrocínios e reformas em São Januário e ficam tampando o sol com a peneira.
    O Vasco não tem dinheiro…vende seus principais jogadores a preço de banana, basta vêr as últimas negociações no mercado para verem que estou certo.
    Enquanto um bonde como o Leandro Castan é vendido por 13 milhões, vendemos nossos jogadores a preço de banana.
    O o pior…sem reposição alguma.
    Vêem com seus Pipicos da vida e olhe lá.
    Sinceramente…vou começar a torcer para só tomar porrada e a torcida se tiver vergonha na cara, pichar os muros de São Januário e não ir aos estádios mais.
    É isso aí….
    Fora ladrões e incompetentes.
    Prefiro mil vezes a outra diretoria que pelo menos nos davam alguma alegria.

  • Roberto Coelho

    Ah….estão preocupados com camisa.
    O time que é bom nada.
    Só pode ser brincadeira dessa diretoria de marda.
    Eternos Vices….
    Tomem vergonha e olhem o que aconteceu ontem em SP.
    Uma cidade inteira parou para vêr um verdadeiro campeão.
    Que saudade!!!!!!

  • CLAUDIO

    Feia, sem graça, sem inspiração, sem criatividade.
    O desenho na manga parece feito por amador.
    E a gola prejudica a visualização do patrocinador no ombro.

  • claudio

    Horrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • O novo uniforme está aprovado, o que não está é a mentalidade desses dirigentes. Ficam noticiando que o Vasco está a procura de um lateral direito, um meia e um atacante. Nós torcedores já estamos cansados de tanta mentira. Se realmente querem um atacante porque não contrataram o Borges (foi para o Cruzeiro). Agora deixam o Diego Souza sair e o clube não vai ganhar quase nada. É lamentavel que no inicio de uma competição nossos principais jogadores estão sendo colocados em liquidação. Roberto não é presidente, é político. O gerente de futebol é bombeiro. O “técnico” é um curioso. E o torcedor que se dane. Esse é o Vasco de hoje.

  • gustavo ferreira

    Eu particularmente não gosto de camisas com essa gola…
    pra nos torcedores que temos q lavar sempre a camisa com o tempo fica com uma aparencia feia e desbotada…
    a camisa de 2011 e bem mais bonita

  • Acho que a camisa preta, apesar de não ter sido muito modificada, ficou muito bonita e dela eu não tenho nada a reclamar. O que francamente eu não concordo, é com essa camisa branca. Muito feia mesmo! Essa faixa passando direto por cima do ombro não fica legal. Deveriam tirar a faixa das costas da camisa branca, exatamente como fizeram com a preta. A gola também eu não gostei. A camisa anterior, na minha opinião, era MUITO mais bonita. Então, faço dois comentários diferentes: A camisa preta manteve-se muito bonita e a branca regrediu e ficou horrorosa.

  • Horríveis! Como o Vasco fica com essa empresa esportiva, a camisa do vasco não tem nada, horrivel, seculo XXI usando camisa de gola polo. Tá de brincadeira.

  • Artur Melo

    Vou usar as palavras do Romário na convocação da Seleção Olímpica… UMA MERDA.
    Porra Dinamite, o Vasco não é da Penalty… A Penalty desmonstra não conhecer a história do Vascão quando retirou a faixa da costa da camisa preta no uniforme anterior e tornou a confeccionar o “novo” (parece mais velho que o anterior) preto sem a faixa na costa… Ridículo, e o Dinamite o setor de Marketing aceita, mais de 50 % é contra a retirada das faixas na costa das camisas, caso da preta, esses mais de 50% tem amor a história do Vasco, quando nos anos 40 foi incorporada as faixas nos uniformes do Vasco, as faixas eram na frente e na costa das camisas (Preta e Branca). A dona Penalty vem e acha que pode modificar a história do Vasco e, pior é a diretoria do Vasco aceitas esse desrespeito, estamos indignados. Prefiro comprar a camisa preta da Ponte Preta que tem a faixa na costa e substituir o escudo da Ponte pela cruz de malta do Vasco, é o jeito, eu não vou comprar esses uniformes principalmente a camisa preta.

    Obs: Por que o setor de Markenting do Vasco e da Penalty não fazer uma pesquisa junto aos torcedores do Vasco para saberem se os prossimos uniformes do time devem ter isso ou aquilo.

    Osb_2: Dona Penalty a senhora pode ser considerada dona do Vasco pela diretoria do Vasco, mas por nós torcedores, não, nunca. A senhora dona Penalty confecciona os uniformes de uma grande time do Brasil e um dos melhores do mundo e, não de um time pequeno sem expressão.

    Obs_3: Fora Penalty, queremos a Nike.

    Artur Melo
    Vascaino de coração e alma.

  • amauri

    as novas camisas são muitos bonitas! vou comprar a minha!

  • EURIPEDES FERREIRA DOS SANTOSe

    sim estão aprovadas, ficaram muito lindas.

  • Wilson

    mais do mesmo

  • Tic

    A camisa está. Já o preço…

  • tetel

    sim são medianos os uniformes mas estão dentro do que se espera

  • André

    sim . Muito bonito

  • Robson Medeiros

    Muito bonitas e inspiradas em épocas vitoriosas do VASCÃO!!!!! Vamos la vasco rumo ao penta!!!!!!!!!!!!!!!!

  • V. Murici

    Vou aproveitar esse espaço pra falar do Fla x Flu.
    Estive refletindo por que é muito comum citar esse clássico, quando se quer fazer referência a um grande jogo, se no entanto, ele não representa o maior clássico do futebol brasileiro. Já tive o privilégio de assistir a Grêmio X Inter – Corinthians X Palmeiras – Pena ainda não ter visto Atlético X Cruzeiro. E posso afirmar, nenhum deles tem a dimensão de Vasco X Flamengo (esse sim, é o maior clássico brasileiro). Dia de Vasco e Flamengo, até as minhocas vêm pra superfície da terra.
    Querem ter a certeza disso? Pergunte a qualquer flamenguista se ele tivesse de escolher perder uma jogo, e principalmente, uma decisão, pra quem ele preferiria perder: Fluminense ou Vasco? – A resposta será uma só, e nem preciso dizer.
    Mas e qual deverá ser a razão de exaltarem tanto o Fla X Flu?
    A minha conclusão é a seguinte: Esse clássico foi muito valorizado por um tricolor muito influente na mídia, o jornalista, escritor e dramaturgo Nelson Rodrigues e depois, principalmente pela simetria monosilábica da expressão (obedecendo ao valor que as palavras trazem na sua verbalização, é mais fácil e sonoro dizer Fla-Flu, que Vasco-Flamengo).
    Concordam comigo?

  • Marcio Lourenço

    Achei horrivel a camisa branca com essa faixa na costa…pelo amor de Deus tira essa faixa das costas dessa camisa branca qui é a mais bonita bonita do mundo!…

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo