Qual o grau de importância de Diego Souza para o Vasco?



Vascaínos, o futuro de Diego Souza na Colina Histórica não está totalmente garantida. Pessoas ligadas ao Al-Ahli, do Qatar, já sandaram a real situação do jogador cruz-maltino.

A possibilidade da saída do camisa 10 é real. Pensando dentro de campo, o técnico Cristovão Borges testou, contra a Ponte Preta, no sábado, Carlos Alberto como armador da equipe, fazendo a ligação com os homens de frente.

Com o fraco desempenho do camisa 84, a torcida pediu Diego Souza e o apoiador entrou e fez o gol da vitória vascaína, de pênalti. Na comemoração, Diego optou por não comemorar.

Surge então o questionamento a cerca do grau de importância de Diego para o Vasco: será que o Gigante da Colina pode ser dar ao luxo de perder um jogador com as qualidades do apoiador? Ou o elenco pode dar respaldo para uma possível saída?

Comentem aqui no ‘Resenha da Colina ‘ e no Twitter @lance_vasco.



  • André

    Alto, porém precisa ser barrado de vez em qnd para acordar e melhorar novamente!

    • Fabricio

      Verdade joga bem só que tem que aprende que quando não estiver rendendo no jogo tem que sair pois ele não é maior que o vasco.

  • Lucas

    Diego souza é o melhor jogador do vasco ao lado de Juninho! Vender ele é burrice, ja perdemos allan e romulo, agora perder Diego Souza é dar Adeus ao penta! Diretoria ta de brincadeira, cade os reforços? cade um tecnico de verdade? chega de dar jogadores de graça pra outros times!

    • marcos vinicius

      caro Lucas deixa de ignorante o vasco pocui apenas 20% do passe de Diego Souza infeslimente independe da diretoria.

    • Oi, amigo,não se iluda, os clubes , hoje, não tem mais jogadores,estes são emprestados aos clubes vitrines,para depois serem negociados.Estes jogadores são de empresários e investidores.Quando aparece um bom negócio… Lá vão os caras.Os clubes ganham lá a sua parte do negócio.Se você observar a quantidade de árabes dirigente no futebol, você vai entender o que eu digo,e êles estão certos.É o mercado!

    • THIAGGO VASCAINO

      vc nao ve jogo do vasco deve ser gual a todos q falam bem do diego, so ve quando ele muito de vez enquando faz um golaço e afundo em todo outros. se omite e o vasco é tradição não omissao mane

  • André

    muita

  • a diretori deve fazer um esforço pra q ele fique.é importantissimo pro time.será uma tarefa dificil encontrar um substituto a altura

    • GOSTARIA DE VER O DIEGO MAIS PARTICIPANTE NOS JOGOS,ÀS VEZES ÊLE SOME PELA ESQUERDA.TÁ CERTO QUE PODE FAZER UMA BELA JOGADA.MAS É MUITO INSTÁVEL.O SEU BIOTIPO NÃO É DE UM CARA QUE POSSA CORRER O TEMPO TODO,MAS SE PERDESSE UNS QUILINHOS,PODERIA PARTICIPAR MAIS.BOLA ELE TEM E MUITA.

  • um jogador nivel de seleçao diferenciado,o diego sousa e importantissimo para o vascao

  • mandarino,nosso diretor q ate esqueci o nome..q nao representa nada para o vasco
    q acaba com o vasco aos poucos nao se pode desfazer do diego souza quem q vcs vão trazer
    o pele…ate o botafogo traz jogadores renomados eo vasco kd sempre não tem condição pq e caro pro mais para outros times e barato…

  • marcos vinicius

    apessar de ter perdidos gols importante como contra o Figueirense ano passado e contra o Corinthias é mais importante que jogadores do tipo do Alexandro,Carlos Alberto,Fernando Prass,Rodolfo,Thiago Feltri,Nilton,Felipe Bastos…

  • MUITA,É CRAQUE NOS AJUDOU NA CONQUISTA DA COPA DO BRASIL,NO BRASILEIRO DO ANO PASSADO,E VAI NOS AJUDAR MUITO AINDA TEM QUE SEGURAR O CARA.É O MELHOR CAMISA 10 DOS ÚLTIMOS ANOS.
    TEM QUE TROCAR O TREINADOR,RICARDO GOMES FICA NO CHOVE E NÃO MOLHA OU VOLTA OU NÃO VOLTA ABRE A PORTA PARA OUTRO,PAULO AUTUORI,TITE QUE SONHA EM TRABALHAR NO RIO,PRA SER CAMPEÃO TEM QUE GASTAR,UMA COISA É CERTA CRISTÓVÃO NÃO DÁ MAIS.

  • filipe

    mascarado souza é um jogador que a qualquer momento pode decidir um jogo, mais tem vezes que nem é notado em campo.Mais torço por sua permanência.

  • roberto dinamite e muito burro ou esta ficando safado iqual eurico miranda abre o seu olho a torcida do vasco vai pegar no seu pe ( vamos deixar de ir ao estadio )

  • ricardo

    acho q o diego ta deixando a desejar,ja que não gosta do banco tem q ue mostrar o seu trabalho e se sair ninguem é insubistituivel basta contratar alguem a altura ja se ele quiser sais
    r e for bom para ambos os lados

  • Mitermayer Reis

    O Diego Souza é muito importante para o Vasco. Ele é o nosso melhor atacante. Técnico e taticamente.

  • eli

    e se perdermos Diego Sousa ai sim vamos ter problemas, reclaman que ele não corre mas tambem não precisa, aqui no brasil não vejo ninguem com a capacidade dele
    já perdemos dois ecelentes jogadores, Alan e Romulo acho que deverião tenter Sandro Silva ou
    Guilerme da portuguesa para a vaga do Romulo, Edurado Costa,Nilton,e Bastos para sair com a bola la de traz e complicado,

  • marcelo

    diego faz parte do time campeão da copa do brasil então ele é importante simmmmmmmmmmmmmmmmm

  • andre luis

    É fácil quando ele joga o vasco da show e quando nao joga nos passamos dificuldades simplesmente assim.

  • flavio

    DIEGO AMARELÃO SOUZA É IGUAL UMA FIAT 147 NA ÉPOCA SE DIZIA BOM QUANDO COMPRA MELHOR AINDA QUANDO VENDE SE TIVESSE FEITO O GOL Q O ROMARINHO FEZ COM 18 ANOS NA BOMBONERA A VIDA DELE E PRINCIPALMENTE A DO VESCO
    NA FINAL DA LIBERTADORES TEM Q BOTAR ELE SENTADO 45 MINUTOS VENDO O GOL PERDIDO POR ELE
    OS OUTROS 45 MINUTOS VENDO O GOL DO ROMARINHO ENTÃO A IMPORTANCIA DELE ERA ISSO DECIDIR A FAVOR DO VASCO COMO NÃO CONSEGUE ACABOU A IMPORTANCIA DELE

  • albeci

    lucas vc foi genial! cadê um tecnico de verdade, perder diego é uma burrice enorme

  • Leomar Pinto

    Grau de importancia relativo,

    Que ele é bom jogador todo mundo sabe, porém, ele só joga bem uma vez a cada dez partidas, nas outras, ele nem pega na bola, e o Vasco não pode depender de um jogador que vive de lances e atuações exporádicas.

  • Fabio Borlido

    O Diego tem muita importância para o time do Vasco, não deve sair o vasco poderia negociar o Alecsandro, pois é muito fraco, não sei porque ainda não testaram o Pipico em seu lugar. DIRETORIAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! Vamos acordar!!!!!

    SALDAÇÕES VASCAÍNAS!

  • Grau de importância alta. Porém tem que acordar pra vida e lembrar que jogador e time vivem de resultados. Bom jogador mas é preguiçoso e tem que pegar banco de vez em quando pra se esforçar mais.

  • Antonio Fernandes

    O Diego é um grande jogador e no momento é imprescindivel para o Vasco. O grande problema é a irregularidade do Diego. Alterna mais partidas ruins do que boas. Parece que entra em campo sem motivação. Não sou contra a saida do mesmo, porque poderiamos com a grana contratar outro jogador que tivesse um rendimento melhor do que o dele. Se for comparar com os outros jogadores, é o cara que menos se empenha em campo, conseguindo superar o F. Bastos.

  • Luiz Filipe

    O Diego Souza tem a mesma importância do Felipe, Juninho, e Dede, é um jogador de qualidade e raçudo que chama prá si a responsabilidade do jogo, o que precisa é ter um treinador que arme um esquema em que ele possa jogar, O Eder Luis vem mal a muito tempo e não foi barrado porque?
    se a diretoria quer se desfazer de jogador e reforçar o elenco é só mandar o Carlos Alberto embora.

  • Paulo

    A saída do Rômulo é a chance de recuperar o Diego Souza, trazendo ele de volta como volante. Apesar de grandes atuações e golaços como meia esquerda, a irregularidade marca o nosso camisa 10 que em vários jogos chegou a ficar dez minutos sem tocar na bola e o Vasco não tem time para se dá o luxo de jogar com um a menos. O Diego começou como volante e foi destaque e tem habilidade e força para a posição, só precisa se livrar da preguiça e se readaptar.

  • Marcio Velasco

    nosso vascão não pode perder este jogador, elé é muito importante no esquema de hoje, faz a ligação perfeita da meiuca ao ataque, tem seus altos e baixos, mas qd esta no momento bom ninguem o segura, muito habilidoso e os gols que tem feito são belíssimos

  • NILDO NASCIMENTO

    Se for muito dinheiro, que ajudaria na construção de um centro de treinamento, vale apena. O Felipe faria a dele, tipo um falso ponta esquerda jogando bem mais próximo dos atacantes sem a preocupação de marcar. O Carlos Alberto tem que ser reserva. Colocar o felipe de lateral tá de brincadeira o menino que entrou e sofreu o penalti é muito melhor que o feltri e o cristovão deveria dar uma oportunidade ao Abuda, fabrício e Pipico contratar e não utilizar não adianta, veja o exemplo do abelaire.

  • washington de souza paiva

    DS10 é um jogador importantissimo dentro do esquema do vasco. Estando bem, será peça chave rumo ao penta brasileiro.

  • gilvan pereira

    alo dinamite vamos acorda o diego nao pode deixa ovasco em ves de manda o diego embora vamos comtrata um jogador de nome ou de peso vc so pode esta de brincadeira esse cristovao borge que nem sabe o que e futebol cade o nosso ricardo gomes ese sim e um treinador vamos segurar as nossas estrelas e reforsar com um grande jogador asim como feis o botafogo trazendo uma estrela do senario mundial e eu estou falando de nada mais nada menos do que o sedorf eu como um vascaino fanatico tenho que parabenisar adiretoria do botafogo acorda meu pressidente vamos rumo

  • Abner Junior

    O Diego Souza é muito importante para o elenco atual do vasco. Perde-lo, no minimo ficariamos sem um grande jogador no banco de reservas, pois para ser campeão tem que ter elenco e não só onze titulares. confio no Carlos Alberto só precisa de uma sequencia de jogos para se firmar pois, técnica tem de sobra…

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo