Aprenda com 2011, Vasco…



Por Rodrigo Ciantar

Não basta jogar futebol de líder. Tem que transformar isso em vitória, somar três pontos. O Vasco não foi inferior ao Cruzeiro. Mas falhou quando não podia e, assim como em 2011, foi derrotado pelo time mineiro, em São Januário. Sabe aqueles três pontinhos que tanto fizeram falta no ano passado? Pois bem…

Durante a semana, Cristovão disse que tinha duas opções para escalar o time com a ausência de Juninho. Optou por Fellipe Bastos no meio e Felipe na lateral. Inicialmente, não dá para dizer que deu errado, até porque o time pressionou, teve boas chances de abrir io placar. Foi superior. Mas faltou o toque final. Em alguns instantes, Eder Luis, mesmo ainda longe do seu melhor, funcinou com Fagner pela direita.

Sem Juninho, e com Felipe muito distante da área, o time sentiu um pouco a falta de um armador de jogadas. Bastos fez a sua, marcou e arriscou seus chutes de fora da área.

Mesmo com o time sendo superior, em um apagão entre Prass e Eder, o Cruzeiro abriu o placar. Para a segunda etapa, Cristovão  mudou e escalou a outra opção que tinha para iniciar a partida. Colocou Feltri na lateral e diantou Felipe para o meio de campo. O time continuou tendo a posse de bola, mas sofreu mais um gol.

Com Carlos Alberto na vaga de Eder, o time cresceu. Pressionou e até marcou um gol. Mas, em um novo apagão, gol do Cruzeiro. É preciso olhar para 2011. O time continua forte, com opções. Mas tem que parar de vez com esses apagões durante o campeonato.



  • Ta tenso sem atacante, alecsandro meu filho levanta a cabeça pra tocar a bola (yy’
    botaar F. bastos pra armaa as jogadas fica dificil ;s
    contra o cruzeiro era vitoria de qualquer jeito como os jogadores falaram, fica 5 dias treinando e ficaa morto dentro de campo (alguns jogadores)
    time que quer ser campeão não pode jogar assim, contra a ponte preta tem que ser vitoria mais que ceerta,

    abç VASCAINOS.

  • valter

    O Vasco não foi inferior. Tá, então tá….

  • Caros comentaristas, seria possivel ir a são januario e pedir pro treinador fazer um time menos previsivel, e que aprenda a jogar de acordo com cada adversario. Podem até pensar que isso é padrão de jogo, mas não é, é falta de criatividade.

  • Walace

    Cara nao adianta reclamar do alecsandro a bola nao chega para ele marcar . Avez q chegou ele cabeçou na trave deu azar . Falar q ele é ruim sem ele nem conseguir chutar uma bola a gol pq a bola nao chega é facil , dificil é perceberem que o cristovao é um burro , demora a mecher no time arma mal o time , felipe vastos é um bosta nao joga nem no time da mulambada .sacrificar o felipe na lateral é burrice , ai coloca ele para o meio no segundo tempo ja cansado por ter q marcar o lateral direito do cruzeiro . Tem que perceber q o vasco joga com menos 1 em campo pq diego souza nao faz nada nao marca nao corre , elemata o time , sou muito mais o calos alberto . E tem outra o Prass é um merda , sempre adiantado e sai muito mal do jogo , nunca vi um goleiro que nao pega uma bola que passa na pequena area . muito merda . torço pela volta da verdadeira muralha da colina que foi o Helton , hj no porto e com contrato terminando no meio do ano q vem .

  • Camassandi

    Precisamos urgentemente de um treinador, pois o Cristóvão carece de capacidade técnica e de conhecimentos mínimos de futebol. Tem jogador sendo escalado pelo nome e outros que já deveriam estar dentro de uma “barca” há muito tempo, para livrar o Vasco de vexame como o de sábado.
    A propósito, estamos virando um freguês do Cruzeiro dentro de S. Januário.

  • Luiz Fernando

    Amigos e Amigas Vascaínos(as),

    Desde do ano passado não temos um TREINADOR de verdade, temos um auxiliar técnico.

    Gostaria do Oswaldo Olivieira no Vasco,mas o Marcelo treinador do Curitiba seria uma boa opção, isso porque os errros dos Cristovão continuam como os do ano passado.

    Se o time do Vasco tivesse um treinador da envergadura do Vasco teríamos sido campeões do Brasil em 2011.

    O erros mais comuns do Cristovão são:

    1- A insistência com Rodolfo na zaga, tira a paciência da torcida,pois preferimos o Renato Silva, que vinha fazendo a zaga com o Dedé desde 2011.

    2- Como o Cristovão escala o time errado, jogar com 3 cabeças de área contra o cruzeiro foi dose. Felipe Bastos não dá

    3- O goleiro do Vasco não condiz com a tradição vascaína de grandes goleiros: Barbosa, Andrada, Mazaropi, Acácio, Helton,…
    Fernando Prass: lambão, não sabe repor a bola, não sai bem do gol, goleiro fraco..

    Carlos Germano, o que vc. faz no vasco? Sem dúvida é um péssimo treinador de goleiro

    4- Como o Cristovão modifica mal o time, cara como ele consegue ter tamanha falta de inteligência

    5- Cristovão, deixa de ser medroso e coloca o Alecssandro no banco e o Diego Souza no lugar dele, enfim, faça algo criativo.

    6- Felipe fora do time não dá, mete o Juninho como segundo homem, deixa de ser medroso.

    7- O medo de perder tira a vontade de ganhar, isso o vasco tem de sobra…time covarde

    8- Como o vasco se posiciona mal em campo, há uma distância enorme na troca de passes entre os jogadores, a bola pega fogo,pois o time não consegue ficar 1minuto com a bola.

    9- Toca a bola até a área adversária, tenhamos qualidade no passe… que time bisonho nos temos..

    Caros

  • Aí Galera!!! Eu queria saber porque o Cristóvão não entrou com o Felipe de cara no meio,e o Feltre na esquerda.Dava pra vêr nitidamente que o Cruzeiro ia jogar lá traz e esperar o vasco errar pra tentar o contra-ataque,isso é coisa do treinador retranqueiro o Cristóvão tem que ficar malandro. Esse Celso Roth é Filho da Puta adora jogar retrancado e o otário do Cristóvão entrou nessa. Da próxima vez se liga!!!!/+Sempre Vasco/+/

  • Junior Mendes

    superior é quem ganha e inferior é quem perde e o Crisburro tá nos tirando o título como no ano passado!!!!

  • Há muito tempo, venho dizendo aqui no resenha, que o Vasco necessita com urgência de um goleiro. Pois bem. Já não basta o fato do goleiro que temos não saber pegar pênalti, ainda se dá ao luxo de entregar um jogo que caminhava pra mais uma vitória. Uma vitória que nos colocaria isolados lá na frente. De que adianta pregar durante a semana que o time precisa se distanciar dos adversários pra poder ter a tal “gordurinha” no final? Chega na hora do jogo, fazem tudo errado. Errado antes de entrar em campo. É óbvio que o time precisava de um armador no meio campo que substituísse à altura o Reizinho. Esse armador era Felipe. Mas o gênio não perde o costume de querer inventar! E o Éder Luis então? Passa a semana dizendo que vai retribuir a confiança da diretoria. Daí chega a hora do jogo e se transforma em coadjuvante da lambança que o goleiro fez. Lambança que custou a liderança e, quem sabe até algo mais. Abra o olho, diretoria, o Vasco precisa de um goleiro.

  • Fernando

    Por que o medo de falar a verdade? O Cruzeiro jogou no contra ataque dando impressão que o Vasco dominou o jogo… Eder Luis a tempos vem fazendo besteira, não acerta um passe, tabelas, podem reparar os próximos jogos, qualquer jogada pro EL é bola perdida.
    Diego Souza não aparece, é jogador de lampejos, que fique no banco ate que entre em boa fase.

    Dédé é o melhor zagueiro do Brasil sim mas está sem ritmo de jogo, sem tempo de bola. Pra quem marcou Neymar, marcar Montillo é facil. Falha dele no 1 gol.

    Felipe na lateral é idiotice.

  • mario

    Sr. Cristovão Borges até quando vamos ter ver o Nilton,Romulo e Felipe Bastos jogando juntos…..
    Esses podem jogar juntos Felipe e Juninho não sim senhor…

  • Carrapa-VK

    O texto enunciado dos colunistas, já é o comentário da maioria de vascaínos. Acrescente-se aí o pertinente comentário do Hiago SDV e está tudo que eu queria dizer, ale´m do tradicional FORA CRISTÓVÃO.
    Meu time:
    PRASS-FAGNER-DEDÉ-FABRÍCIO (DOUGLAS)-FELIPE (FELTRI)-ROMULO-JUNINHO-DIEGO SOUZA-CARLOS ALBERTO-EDER LUIS-ALECSSANDRO. Técnico MARCELO OLIVEIRA do Coritiba.

    • Carrapa-VK

      Ah é…O FELIPE também pode formar a meiuca com Rômulo, Juninho e Carlos Alberto, indo o Diego Souza para o “banquinho”.

  • Josue Carvalho

    Voces aqui do Lance apagam todos os meus comentários! Parece até que sçai cúmplicos do Cirstovão Borges! Mas vou mais uma vez expor o maior e mais imporante erros do Cristovão Borges! Ter deixado o Abelairas ir embora sem escala-lo no lugar do Felipe bastos! O Cristovão tem uma panela formada! O abelairas é um jogador que tem um bom passe, bate faltas com competência marca e é habilidoso! So que deixaram o rapaz ir embora e resolveram renovar com o Felipe bastos! Todos sabemos que quando o Felile ou o Juninho se machucassem, o vasco não possui nenhum homem de criação e dispensaram o Abelairas pra ficar com chaparro, william Barbio, etc………
    Editores do Lance, por gentileza publiquem minha opinião, senão vou achar que voces tem panela formada como o Cristovão!!!!

  • Josue Carvalho

    Voces aqui do Lance apagam todos os meus comentários! Parece até que são cúmplices do Cirstovão Borges! Mas vou mais uma vez expor o maior e mais imporante erro do Cristovão Borges! Ter deixado o Abelairas ir embora sem escala-lo no lugar do Felipe bastos! O Cristovão tem uma panela formada! O abelairas é um jogador que tem um bom passe, bate faltas com competência, marca e é habilidoso! Só que deixaram o rapaz ir embora e resolveram renovar com o Felipe bastos! Todos sabemos que quando o Felile ou o Juninho se machucassem, o vasco não possuiria nenhum homem de criação e dispensaram o Abelairas pra ficar com chaparro, william Barbio, etc………
    Editores do Lance, por gentileza publiquem minha opinião, senão vou achar que voces tem panela formada como o Cristovão!!!!

  • caio

    fora cristovao……….tu e muito carniça…..tem q bota um tecnico q pessa a e ssa diretoria pra contratar atacante de vergonha………

  • O Vasco foi mal escalado. Sem o Juninho, o Felipe tem que jogar no meio. O Vasco foi mal alterado. Já deveria voltar para o 2º tempo com o Feltri e o Carlos Alberto nos lugares do Felipe Bastos e Éder Luiz que, aliás, errou TODAS as jogadas que fez (culminando com o contra-ataque que armou para o 1º gol do Cruzeiro).
    Gostaria de fazer um comentário sobre um lance que ninguém mencionou (longe de querer desmerecer a vitória do Cruzeiro, que foi mais eficiente.): no 1º gol do Cruzeiro me pareceu que houve um impedimento. Quando a bola chegou na área do Vasco houve um chute (que, se não me engano, foi do Wellington Paulista) que bateu em alguém. Esse alguém era um jogador do Cruzeiro que estava na frente do Fernando Prass, em posição de impedimento (na minha opinião). No rebote, o Montillo fez o gol. Achei estranho não ter havido uma exploração maior deste lance pela imprensa (TV e jornais).

  • O PIOR AUXILIAR DE TODOS OS TEMPOS NÃO SABE ESCALAR E QUANDO TENTA CONSERTAR O ERRO PIORA TUDO MEXE MAL ESTA SEM CONFIANÇA É MEDROSO ÃO EXTREMO 3 VOLANTES EM CASA TIRA ÉDER LUIZ P COLOCAR CA 84 MEXEU ERRADO E ESCALOU PIOR AINDA POIS TINHA Q COLOCAR O CA 84 DE CARA UM ERRO 3 VOLANTES Q USA SEMPRE 0X0 COM SÃO PAULO NA RETA FINAL EM CASA COM 3 VOLANTES O PRASS TEM Q DAR UM TEMPO ESTA FALHANDO MUITO EXEMPLO DO CORINTHIANS Q BARROU O TITULAR E SE DEU MUITO BEM MAS LÁ TEM TREINADOR NO VASCO IMPERA A PANELA JOGADORES FAZEM O Q QUER Q NÃO VÃO PRO BANCO O BERNARDO FOI EMBORA POR ISSO O CA 84 DAQUI A POUCO ENCHE O SACO E VAI TB

  • ESSA PANELA DO PRASS, ALECSSANDRO DIEGO AMARELÃO SOUZA ELES FAZEM TUDO DE ERRADO E NUNCA VÃO PRO BANCO ESSA PANELA TEM Q ACABAR CADE O PIPICO O TENÓRIO ESTA VOLTANDO ESSE TIME DE HOJE ESTÁ SEM SANGUE DE UMA CHANCE P\ O GOLEIRO RESERVA O PRASS ESTÁ FALHANDO MUITO E A MUITO TEMPO DE UMAS FÉRIAS A ELE CHEGA DESSAS CARAS MARCADAS O ALECSSANDRO ESTÁ SEM SOMBRA JOGA COMO QUER SABE Q NO PROXIMO JOGO NADA MUDA
    O VASCO COM DORIVAL JR TREINADOR DE VERDADE O VASCO NO PRIMEIRO CAMPEONATO FOI CAMPEÃO DA SEGUNDONA
    COM RICARDO GOMES Q BOTOU DIEGO AMARELÃO SOUZA NO BANCO NO PRIMEIRO CAMPEONATO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL E ESTAVA MUITO BEM NO BRASILEIRÃO E IA SER CAMPEÃO
    O VASCO SEM TREINADOR COM AUXILIAR DISPUTOU CINCO CAMPEONATOS CINCO VICES PERDEU OS CINCO E O BRASILEIRO ELE PEGOU NA METADE E ESTAVA LÁ EM CIMA E ELE PERDEU MEU PRESIDENTE DEIXA DE SER TEIMOSO O SR ESTÁ CASTIGANDO O VASCO O SEU PROBLEMA É COM EURICO MIRANDA NÃO COM O VASCO OU É POIS ESTÁ DANDO UM CASTIGO MUITO GRANDE ÃO VASCO O SR JÁ ESTÁ NA HISTÓRIA COMO O PRESIDENTE COM MAIOR NUMERO DE VICES AINDA TEVE A SEGUNDONA DEIXA DE SER TEIMOSO CONTRATE UM TREINADOR

  • PRESIDENTE FAÇA UMA CAMPANHA PEÇA UM DINHEIRO A TORCIDA P\ CONTRATAR UM TREINADOR NÃO AGUENTO MAIS VICES

  • WILLIAM MIRANDA

    Prezados, era para termos o Abelairas na vaga do Juninho, mas o inteligentíssimo Cristóvão o preteriu para colocar o Felipe bostas a que acho que andam tendo Relacionamentos ínitmos, pois só assim para explicar a frequente escalação do Volante em qualquer posição que falte alguem, se o pras naõ jogar, joga o Felipe bostas, se o Alexcone não jogar, joga o bostas e assim por diante… Acorda Roberto Dinamite, se não tiver mais ambição, vamos ficar mais um ano se ganhar nada, pois com esse técnico interino e algumas peças que não funcionam na hora decisiva não vai ter jeito. tem que contratar ao menos dois atacantes de qualidade, um meia de qualidade e que não venha para ser reserva do felipe bostas. Pelo amor de Deus…
    E fora Cristóvao!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Francisco S Silva

    TITULO; O TIME DO MEDO MEDO; quer sacanear os torcedores, Fernando Prass dançarino pra-la e pra-ca bola mesmo nao ve, Diego Souza macaquinho so faz cara feia bola que isto! ele nao sabe Alecsandro careta e o que ele sabe fazer muito bem-bola ele nao sabe e que nem carretel corre pra la e enrola a galera- Sr Presidente nunca vamos sair do vermelho se estes cara nao jogarem bola que e profissao deles. pagou o sangue sumiu da veias e vergonhoso.

  • ALDEMIR

    O Vasco está precisando urgente de um bom goleiro, não dá para aturar este frangueiro do Prass, é muito ruim, não sabe sair do gol, só defende as bolas se bater nele, é todo enrolado com a bola nos pés, só coloca mal debaixo das traves, é tudo de ruim, não dá para entender por que ele é titular durante dois anos seguidos no Vasco, em todos os outros times que ele jogou sempre foi reserva, inclusive em Portugal, veja só no União de Leiria

  • Luiz Bizzi

    O treinador presta atenção…Quando sair um jogador qualificado, por favor coloca outro do meso nível.
    Saiu o Juninho coloca o Felipe ou o Carlos Alberto. Para com esse negocio de Felipe Bastos etc…
    Três cabeças de área em casa é brincadeira, seja ousado, pois material humano não lhe falta.

  • Douglas

    É sem atacante fica muito dificil, desse jeito, vamos ficar em segundo de novo.
    Ainda mais se o Diego Sonolento souza continuar dormindo em campo.

    Eu realmente não sei o que ele esta fazendo la, quanto ao Alecssandro, nem vou falar. Aos tempos bons do Helton so lembrança.

    Douglas

  • araujo

    Nos não jogamos uma partida má, porém os nossoa cabeças de área precisam sair mais para o jogo, quando os meias estão bem marcados, NILTON E ROMULO ficaram olhando o felipe tentar alguma coisa e não apareciam como elementos surpresa no campo adversário. Já passou mas se tivéssemos iniciado com o FELIPE, pelo menos teríamos uma organização de jogo e algumas metidas de bola com inteligência para os atacantes. Lamento que mais uma vez, o nosso goleiro saiu, quando deveria esperar o atacante definir e não adivinhar, até por que o lance ainda estava fora da área na disputa com o RODOLFO, por isso poderia esperar. Temos que destacar o bom jogo do ‘RODOLFO’,sabe jogar e estar pouco a pouco encontrando a forma física e técnica. temos também que nos atentar em dar um gás nesse meio campo, com um desses ‘GAROTOS DA BASE’, que jogam de meia, posso citar dois na ordem: MARLONE, JHON CLAY E O GUILHERME, temos que arriscar, se não, não adianta categoria de base. SAUDAÇÕES VASCAINAS.

  • RUI CUNHA

    No futebol não se pode ficar inventando muitas coisas mas parece que o técnico “cientista” Cristovão Borges gosta de fazer experiencias aí acontece o que nós vimos contra o Cruzeiro no sábado.Se Juninho não tinha condições de jogar o time ja perde em 50% ou mais na organização das jogadas, o que poderia ser feito? o mais simples é claro colocar o Felipe ou o Carlos Alberto no
    lugar dele e não o Felipe Bastos que não sabe jogar de meia.Pra piorar voltou atrás e colocou o Felipe no meio ja cansado depois de jogar na lateral ,não poderia surtir efeito é claro, o final todos sabem…Espero que contra a Ponte Preta o Cristóvão aprenda com os próprios erros
    já que a galera vascaína esta ficando um pouco cansada de apoiar e acaba não dando em nada.

  • celso

    Só o Cristovão não vê, Felipe na lateral? Feltri na reserva? Diego titular? Felipe Bastos como armador? 3 cabeças de área? Sai Eder e entra C. Alberto? ele agora é ponta? Pra que contrataram o Pipico? Por que não Eder, Alecsandro E Barbio? já que estava perdendo de 2. Tirar o Renato Silva que jogou todo ano passado com o Dedé e estava mais entrosado que o Rodolfo? Porque o Cristovão só faz substituição depois de 25 min do 2º tempo? E sempre é a mesmo coisa, tira o Eder, o Diego e coloca o C. Alberto. Porque não arrisca tirar o Alecsandro e colocar o Pipico, se contrataram é porque é bom. e serve pra alguma coisa.
    Me responda se são capaz.

  • Jorge Luiz

    Como pode um time entrar com Rômulo, Felipe bastos e Nilton no meio de campo? O Vasco precisa de bom treinador, o time tem um grande elenco. A culpa pela derrota foi simplesmente do seu Cristóvão que fica armando o time errado como sempre, e quando mexe faz a maior merda.

  • Jorge Luiz

    Mexe no time seu Cristóvão em vez de ficar gritando na beira do campo:” vamos Alé” porra tira esse cara e põe o Pipico que foi contratado para jogar na frente. Dê chances aos contratados, não fique só colocando seus amiguinhos.

  • Pit bull

    é um absurdo, o vasco não ter um atacante, esse alecssandro não está a altura do vasco, melhor jogar sem centro avante, ele não faz nada, o vasco também não tem técnico e nem a diretoria e nem os lideres das torcidas organizadas não fazem nada, com esse cristóvão, vamos ver um ótimo time perder mais um campeonato, cristóvão não sabe escalar, substituir e não entende o jogo, não tem capacidade pra ser técnico do vasco, será mais um ano, nadando pra morrer na praia, ano passado com o ricardo ainda tivemos a copa do brasil.

  • Marcos

    Perdeu,sim……..

    Mais o estranho é perder dentro de casa,para um concorrente direto que tomou de uma vez só dentro da nossa casa 3 pontos e aliderança com um timeco pior do que o América que o ano passado meteu 4×1 na gente e o mesmo Cristóvão achou na época normal,será que vale a pena economizar uns caraminguas com salário de treinador e perder sucessivas chances de ser campeão,para o nosso Cristóvao tudo é normal até ser goleado em casa por um time como o Cruzeiro que vai brigar de novo para não cair,DEUS tá ajudando o time é bom por acaso mais o nosso treinador fala sério. Tá na hora do Givanildo de Oliveira ou outro treinador pois qualquer torcedor escala melhor o time que o Cristóvão por que insiste com o Eder se o cara ta mal e não bota o Pipico ora o Eder vai melhorar mais agora o cara está nos 6 jogos só dando canelada e o cara não Diego tá na hora de pegar banco para o tira ele e o Diego tá na hora de pegar banco para o Carlos pra ver se ele acorda.Ei seu Roberto treinador não ganha jogo mais com certeza perde e o Cristóvao jogou fora a mercosul contra o Universidade naquele jogo que estava ganhando de 1×0 e ete manteve teimosamente o Rodolfo até o cara falhar e o time do Universidade empatar,perdeu o brasileiro ao perder para America mineiro,não ganhar do Atletico Goiano em casa e tomar gol em casa do Figeirense aos 48 minutos do segundo tempo foram sete pontos que nos tiraram o campeonato.Agora o Corintinhas estava se cagando de medo ai ele recua o time todo contra o Lanus na Argentina e perde um jogo ganho ai voces já sabem o que aconteceue agora vem esta nova bobagem e o Cruzeiro virou Barcelona,escrevam isso o tal Barcelona tupiniquim vai pegar um couro do combalido São Paulo lá no seu galinheiro o Cristóvao como treinador é uma vergonha o certo como a morte é que em dezembro que se o Cristovao continuar o unico presente que os vascainos vão ganhar é um pé no saco!

  • J ose Antonio Chaves

    O treinador do vasco precisa ser mais ousado.Felipe precisa jogar junto com o Juninho no meio,não importa quem vai sair. o Diego poderia sair porque não acrescenta taticamente nem tecnicamente,ele aparece muito pouco em todo jogo, Cristóvão faz um teste.e outra coisa Fernando Pras só vive adiantado e esta muito estabanado tem que se acalmar para trazer confiança a zaga .Fora isso ta tudo bem,no meu ponto de vista; Vascão campeão deste ano,saudação vascaina

  • o time estava mal escalado , o medroso não tem condições de ser tecnico do Vasco , tinha que começar com o felipe no meio e o feltri na esquerda , mas o medroso resolveu meter 3 cabeças de área , NILTON , BOSTAS e RôMULO , tem medo de barrar o Diego Souza que fica dormindo la na frente e as vezes tem lampejos de craque , o famoso VAGALUME , o ÉDER LUIZ PELO AMOR DE DEUS , SERÁ QUE ELE DESAPRENDEU O TÁ FALTANDO DINHEIRO NA CONTA .
    CRISTOVÂO eu até te defendia , mas não aguento mais o seu medo , no caldeirão tem que jogar só com o rômulo na cabeça de area , ainda mais quando é um outro medroso jogando com 3 (rothcoco) tem que partir para cima .
    Quando será que o Bárbio vai aprender a fazer gol ? bota ele para treinar finalização o dia inteiro , não é possível , A torcida lotou , fez a sua parte , só vaiou no final do jogo .
    O primeiro tempo foi horrível porque estava mal escalado tio cristovão , acorda , podiamos ter empatado no segundo tempo mas tomamos o terceiro por pura sorte deles .
    aquele primeiro gol foi brabo , Prass tentou sair rápido e o éder matou a bola para o contra-ataque dos caras , não sei quem eu critico , tudo bem foi azar , que sirva de lição para o éder luiz , as vezes é melhor deixar A BOLA SAIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    PRASS , FAGNER , DEDÉ , RODOLFO , FELTRI , RÔMULO ,JUNINHO ,FELIPE , DIEGO SONO 220VOLTS , ÉDER LUIZ 220 VOLTS , ALECSANDRO DE ATACANTE E NÃO DE ZAGUEIRO.

    UH VAI PRA CIMA , É O TREM BALA DA COLINA !!!!!!!
    UH PULA AE , DEIXA O CALDEIRÃO FERVER !!!!!!!!

    VOLTA RICARDO GOMES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Não acredito mais no Vasco, a turma de São Paulo diz que o Vasco só chegou a 13 pontos porque jogou com pequenos, eu concordo, dirigentes o Cristóvão não é técnico, o Alexsandro não é jogador de futebol, é um dos maires enganadores que já vi nos últimos anos, infelizmente é ele que manda no time, distribui as camisas e diz quem joga e quem sai, por ninguém faz nada, esse cara não joga nada, precisamos de técnico, Zagueiro, e um atacante urgente porque o vasco joga com nove e os adversários com com 13, porque esse o Alex gol joga contra o vasco, eu não vou mais ver o vasco enquanto esse cara tiver matando o time.

  • não foi interior…. eu to falando que o alecsandro iria fazer uns golzinhos decisivos o resto iria chutar pra fora, parece um polvo…. cheio de pernas, o cara não sabe matar uma bola parece uma parede…. e o gambá contratou o romarinho…. putz que saudade, porque não veio para o vasco… só pelo nome já é uma alegria…. entusiasmo… esperança… porque para tirar o alecsandro só contusão ou expulsão, e o pipico…nem para aparecer um juiz p meter um vermelho nele. ai me ele não vai ver essa posição mais é nunca….

  • amorim

    ta hora de acordar vasco, não da manter eder luis e fernado bras no gol so leva gol de corbertura, será que so eu veja isso bota no banco reserva eles para se ligar mais no jogo. volta gomes logo

  • Aw, this was an incredibly nice post. In notion I have to invest writing similar to this additionally – taking time and actual effort to generate a excellent article… but exactly what do I say… I procrastinate alot and no means apparently go done.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo