Em boa forma, Diego Souza pode ser decisivo?



Vascaínos, neste domingo assistimos como Diego Souza pode ser decisivo para o Vasco. Um golaço e grande atuação para ajudar o Cruz-Maltino a manter a liderança no Brasileirão.

Para vocês, o camisa 10 pode ser fundamental para o time do técnico Cristovão Borges em boas condições? Quais as características que o destacam no elenco? O que pode comprometer o rendimento do atleta neste Brasileirão?

Comentem!



  • anderson

    boa noite, bem como eu vi diego souza jogar ontem eu não vejo a muito tempo
    ele quando está afim d jogo, já era, um craque com a bola nos pés e sem ela faz a recomposição muito boa pelo lado esquerdo. Mas quando não esta afim d jogar, sai d perto eh ruim, não acerta nada…

    Esse time do vasco tem cara d campeao de um campeonato de pontos corridos, pq eh muito regular, vimos isso na liberta e no carioquinha, sabe fechar espaços pra contra-ataque e contra ataca como ninguem, desde o ano passado esse time tem esse corpo e quando se joga a muito tempo com jogadores, entrosamento é que não vai faltar, ta ai minha visao.

  • Augusto

    O cara joga, o problema é que só joga quando quer. mas vale a pena ter ele na equipe e dificilmente a gente acharia um melhor que ele no mercado.
    ele não só pode ser, como é fundamental pro time, quando joga bem, quase sempre ganhamos
    acho que nenhum atleta no elenco é mais completo, o cara faz gol de cabeça, de fora da área, de oportunismo, de fazer fila apesar de as vezes perder alguns gols ( tipo contra o corinthians ) , mas uma hora ou outra ele vai perder gol mesmo.

    • Se ele tivesse uma regularidade, estaria na seleção brasileira, porque tem técnica e força. Mas também tem uma uma mente fraca, capaz de fazer bobagens.

  • Vey na Boa

    Se ele quiser jogar, com toda a certeza que vai ser decisivo.
    Agora, se quiser continuar chapando lá na ilha…

  • JOSÉ COUTO

    belo gol do diego souza pena que ele não fez assim contra o corinthias.

  • jf

    Eu acho que o ds10 em forma pode ser muito decisivo a favor do vasco como foi em 2011!!!
    Ele precisa só acreditar mais no potencial que ele sabe que tem pq quando quer jogar é impossivel parar esse cara!!!
    Com o porte fisico q ele tem e a habilidade q possui aliada com a vontade de jogar q ele mostra de vez em quando, sera d novo o craque do brasileiro e d novo voltar a seleção !!!!
    Só precisa mostrar essa vontade de jogar em todos os jogos !!!!!

  • J_Colina Ramos

    Nunca dá para saber o que vai ser do Diego Souza nas partidas. às vezes não joga nada, fica lá paradão. Mas tem vez que faz golaço, humilha o adversário. Mesmo assim, melhor com ele do que sem ele.

    • Concordo com colina, não temos um meia-atacante a altura…. tinha o Bernardo, mas se foi, ele seria o cara se não agisse daquele jeito… mas fica muito pior sem Diego, ele e lentão… mas pode decidir qualquer partida se quiser. saudações vascainas

      • VOU MANDAR UM PAPO PRA TORCIDA EM NOME DA TORCIDA MAIS PIKA DO UNIVERSO ! COMECE A ESCREVER COM MAIS FIRMEZA SOBRE O VASCO OU ENTÃO NAUM ESCREVA PORRA!

        Ñ VAMOS GANHAR O BRASILEIRO AGENTE VAI HUMILHAR GERAL PRINCIPALMENTE A MERDINHA DO FLAMERDA TRAVESTIS PUTOS CUZÃO E A TORCIDA VAI HUMILHAR JUNTO VAI MANDAR UMA MUSICA NOVA FODA !

  • Wendell Rodrigues

    Fundamental ao elenco ele é, so precisa se empenhar mais.

  • Com certeza o diego pode ser decisivo pro vasco , e em forma entao …….. o arbitro ta fudido , vai ter q correr mais do q aquele q apitou a semifinal do carioca , que entrou na porrada pq nao apitou o q os viceinos queriam . E agora o hino do vascoco : o , oo , ooooo , vice de novo! kkkkkkkkk

  • joao batista m. r.

    ele e o cara do time so falta manter uma sequencia, que o vasco tem tudo pra ser campeao.

  • Roberto Coelho

    O Diego é um cara que nunca sabemos o que ele vai realizar em uma partida.
    Concordo que as vezes é um gênio em determinadas partidas e em outras some, parece que não entrou em campo.
    Não sei se é vontade que falta ou se é o condicionamento físico ou se o aprendiz de técnico não consegue tirar o melhor dele.
    Tem horas que parece estar mau posicionado em campo e não rende tudo o que pode render.
    Mas…melhor com ele do que sem ele.
    Prefiro mil vezes ter que pagar R$ 1.2 milhões por ele do que estão anunciando que tem que se pagar pelo Eder Luiz.
    Esse simestá devendo e muito.
    Arranca, dribla, faz jogadas as vezes geniais mas gol que é bom neca de pitiriba.
    Não vale os R$ 11 milhões que estão anunciando.
    É isso aí galera.
    E Vascão 100% em cima deles.

  • o cara e fera so faz golaço ta perdoado que dianta o curintias passar pelo vasco vai perder pro santo e cai pra 2º divisao dale vascao campeao

  • Nelton Dias

    O Diego Souza e craque ele não precisa peovar isso pra ninguem. Mas acho que aa vezes ele e dispersivo e individualista em alguns lances ele deveria pensar e jogar em sintonia com o time e não tentar jogadas individuais, as vezes tem um companheiro em melhor situação e ele não roca e tenta uma jogada individual sem exito. Se ele jogar junto com o time e os outros jogadores jogarem o que sabem o titulo de campeão brasileiro ira pra colina historica sem sombras de duvidas.

  • George Mendes

    O Diego Souza é um craque, mas tem jogo que nem aparece, não é decisivo, se fosse estaríamos ainda na Libertadores. Não estamos esquecendo Abelairas, que joga muito e precisa de ritmo de jogo e não está sendo aproveitado. Viver de lances isolados não dá, tem que ter regularidade, vejam o Conca no Flu, levou o time ao título.
    BOTA ELE NO BANCO E PÕE O ABELAIRAS PRA JOGAR.

  • klauss

    O Diego Souza é o famoso jogador instável… porém, hoje, é titular em qualquer time no Brasil, Santos, São Paulo, Fluminense, Internacional e d+ clubes.

  • Leo Bsb

    Boa noite galera! Vou deixar meu humilde comentario. O Diego sousa por tudo q mostrou em tempos de palmeiras e vem mostrando hj em dia no vasco acho q e a prova maior da equipe q temos,ouvi muitos falarem q tinhamos um meio de campo velho q juninho e felipe ja tinham dado o q poderiam dar ao futebol isso sem falar do problematico Carlos alberto,alecsandro afastado no internacional q descobriram na colina um verdadeiro lar. Bem a verdade e q o Diego sousa assim como os outros Tao desacreditados formam um conjuto espetacular no meu ponto de vista pois sem o rio de dinheiro e patrocinios q muitos clubes detem o vasco sem Diego sousa seria uma maquina faltando uma engrenagem de extreme importancia. Joga muito e vai nos dar muita Algeria ainda poder ter certeza disso. Valeu!

  • Ele é o chamado jogador de lua. Faz jogadas belíssimas, mas também é capaz de sumir do jogo ou fazer lambanças. Mas temos que ir com ele, e vamos faturar o título deste ano. Vamos lá VASCÃO.

  • Ricardo Oliveira

    Diego Souza tem que sair do Vasco porque guando o time precisa dele ele amarela perdeu o gol contra o corintias então ele nunca vai ser decisivo para o Vasco .

  • marcio azeredo

    o Diego Souza sem sombra de duvidas é um excelente jogador, só que este ano ele ainda não encontrou a forma ideal, é visível para todos que ele esta um pouco fora do peso, por isso que não consegue correr mais e quando corre se cansa muito rápido, acho que o vasco /+/ deveria fazer um trabalho especial na preparação dele por que afinal de contas estamos falando de um jogador que se estiver bem tem totais condições de ser não só o melhor do vasco, mas o melhor do campeonato, podem analisar os jogos dele pelo vasco e constatarão que todos os jogos eu disse todos, que ele jogou bem o vasco saiu de campo com a vitoria.

  • marcos vinicius

    Esse é um dos cara no Vasco desde o ano passado ele vem fazendo mais coisas boas de ruim,não é porque perdeu aquele gol contra o Corinthias que deichou de ser decisivo.

  • diego sousa e um grande jogador e e decisivo sim pro vascao. ele pode inclusive jogar tanto como primeiro, como segundo atacante e faz isso melhor do que muita gente boa que ha por ai. se o cristovao borges usasse melhor a sua inteligencia para escalar o time do vascao, seriamos quase imbativeis. vejam essa formaçao: brass, renato silva, dede e fabricio, alan, carlos alberto, romulo,felipe e juninho, diego sousa e alecgol. voce vascaino poderia estranhar, o alan na ala direita em vez do fagner e o felipe na ala-esquerda, bem como o carlos alberto de segundo volante, lembrando que ainda teriamos como opçao o fagner o abelairas, o feltri, o eder etc. grande abraç galera do vascao rumo ao penta.

  • diego sousa e um grande jogador e e decisivo sim pro vascao. ele pode inclusive jogar tanto como primeiro, como segundo atacante e faz isso melhor do que muita gente boa que ha por ai. se o cristovao borges usasse melhor a sua inteligencia para escalar o time do vascao, seriamos quase imbativeis. vejam essa formaçao:prass, renato silva, dede e fabricio, alan, carlos alberto, romulo,felipe e juninho, diego sousa e alecgol. voce vascaino poderia estranhar, o alan na ala direita em vez do fagner e o felipe na ala-esquerda, bem como o carlos alberto de segundo volante, lembrando que ainda teriamos como opçao o fagner o abelairas, o feltri, o eder etc. grande abraç galera do vascao rumo ao penta.

  • Emerson

    Diego souza, o problema e quando faz um gol desses, fica umas cinco rodadas sem fazer nada

  • JOSELITO

    ALÔ VASCAÍNOS,

    O DIEGO É UM JOGADOR FORA DE SÉRIE MAS, TEM MOMENTOS QUE FICA PARADÃO
    NO JOGO, ENTÃO ACHO QUE É O MOMENTO DO CRISTOVÃO TIRÁ-LO DO JOGO. QUANDO ISSO ACONTECE O NOSSO TIME FICA COM UM JOGADOR A MENOS. ABRAÇOS NAÇÃO VASCAÍNA.

  • Miguel Netto

    Sim,desde que procure ser inspirado nos jogos e busque não ser individualista,jogar sabe,talento tem de sobra,o resto só depende dele,se começar á se acomodar o treinador tem que ter sensibilidade e coloca-lo na reserva.

  • Pedro Sousa Nery

    O Diego Souza é um jogador imprevisível, ele fez uma jogada sensacional no domingo passado só irá fazer outro daqui uns seis meses.

    Em decisão ele amarela agora diante das circunstancias é melhor com ele.
    Voces que moram aí no Rio pede pra ele ver os Gols que o Romário fazia quando ficava frente a frente com o Goleiro.

    Não me iludo com o Diego Souza.

  • ANDRE

    Entao pessoal, dizer o que do nosso Diego Irregular Souza??????
    Que ele eh craque todo mundo sabe, mas tem uma mania que me incomoda muito, o jogador para gostar de ficar “escondido” nos jogos, se a marcacao aperta ele some, se tem liberdade ele desencanta………………………….mas concordo com as opinioes acima que falam que no mercado de hoje eh dificil arrumar um jogador com as qualidades dele e tbem os jogos que ele fez ano passado contra Atletico-PR,Avai e Coritiba na Copa do Brasil o credencia a ter credito conosco!!!!!

  • Jeferson

    Eu Acho o Diego muito bom, quando resolve jogar ninguem para ele. Quando nao estiver rendendo boto o Abelairas, o cara eh bom a bessa. Te raca, sabe marcar e corre.
    O Vasco tem time, o Cristovao tem que colocar todos pra jogar, o campeonato eh longo e precisamos de jogar com 15 ou 16 jogadores pra chegar bem no final.
    Abracao.

  • Ismael F. Cunha

    Não acho que ele fez um partidaço. Apesar do gol belíssimo, não houve uma movimentação maior por parte dele sabendo que ele é o 4° homem do meio campo vascaíno. Isto para a imprensa, porque no nosso time quem cria as jogadas é o nosso reizinho que esbanja fôlego pra ir e voltar. Diferentimente do DS. Até o Alecgol volta pra ajudar na marcação a todo momento e o DS fica lá plantado na frente a pedido (só pode ser) do Técnico. Ele tem que ser mais participativo até pq ele sabe jogar e JOGAR BEM!!!!!!!!!!!

  • Na minha opinião ele é um bom jogador, mas participa muito pouco dos jogos (não sei se a culpa é do esquema do Vasco, onde ele atua quase como um antigo ponta-esquerda) . Se tivesse uma participação como a do Juninho, seria jogador de Seleção Brasileira facilmente.

  • sergio ricardo junior

    Acho um excelente jogador, porem , ser decisivo só em jogos mais “faceis” porque quando a coisa é séria ele se “esconde”. acho que o Cristovão deveria dar chances ao Carlos Alberto.

  • Pedro Sousa Nery

    O Diego Souza deu um prejuízo de mais ou menos uns R$ 500.000,00 para o Vasco se tivesse passado para a semi-final.

    O Vasco ficaria com mais visibilidade internacional, estou cansado de quase, se e VICE.

    Todas as vezes que o time está com pequena vantagem dá 05 Marcha-Ré, gosta de recuar como
    aconteceu com o Bahia domingo passado.

    Time que quer ser Campeão joga com determinação e como time grande e não como time pequeno. E o castigo sempre vem no finalzinho isso com o Vasco já aconteceu varias vezes colecionando vários Vices Campeonatos.

  • Aí Galera!!! Cansei de vêr jogadores que passam o tempo todo morcegando e quando menos se espera o cara vai lá e arrebenta,Romário foi um deles e quando vôce se distraia ele ia lá e pimba! Portanto deixem o Diego Souza jogar o futebol dele,o importante é ele marcar e manter o vascão na cabeça.Nós precisamos mostrar para os paulistas que campeonato se ganha no campo e não comprando arbitragem como fez o CORÍNTHIANS!!!!!/+/Sempre Vasco/+/ Ps:Não incluo o Porco nessa!

  • Jorge de Faria

    Meus IRMÃOS VASCAÍNOS,DIEGO SHOWZA, merece todo o nosso respeito,não só ele como todo o elenco Cruzmaltino,há muito tempo,não via tanta vibração e garra nas disputa das partidas do nosso VASCÃO,vamos AMAR essa EQUIPE que tem muitas alegrias para nos dar,AVANTE VASCÃO.

  • Xavier

    Saudações Vascaínas,
    Queridos e queriddas, nosso Camisa 10 é fanfarrão como o ex-camisa 10 dos mulambos, que se foi para terras sem litoral, mineiras, mas como A COLINA é casa de responsabilidade, seguram o menino como dá, diferentemente que na ZONA sul.
    Guardo com resalvas a importância do Diego, mas como os nobres amigos anteriormente afirmaram, ruim com ele pior sem… Vivemos uma falta enorme de bons jogadores no Futebol Brasileiro, o que dá abertura para que este tipo de jogador “problema” ainda ter relevância, se ele tivesse uma sombra a altura, acredito que ele estaria mais disposto a ajudar, ao invés de ser de vez em quando.

  • Douglas

    Muito bonito o seu Gol, mas na hora que era pra ter feito não fez, a sua irregularidade é muito constante.

    Eu já não espero mais nada do DS.

    Sds,

  • Felipe Campos

    Com certeza..ainda digo mais..se ele manter esse nivel de atuacao alto que eh fazendo gols nos jogos e jogadas de efeito com objetividade o Vasco se tornara um time mt mais forte como no ano passado em que ele chegou a ser convocado novamente para a selecao pq tava jogando mt bola!Acho ateh que o fato de nao termos levado as finais que disputamos foi pq o Diego nao apareceu nesse primeiro semestre do jeito que ele pode aparecer.Ele eh um jogador irregular sim pq ele faz jogos num nivel mt bom mas depois nao consegue repetir,bem que ele poderia achar o tal equilibreio neh.

    SV

  • heleno

    Meus ilustres torcedores vascaínos-sabem-tudo, se ele fosse realmente decisivo, hoje estaríamos enchendo a cara de cerveja e felizes pelo vasco está jogando na TV. Diego Souza é uma fralde.
    Saca ele do time e põe o Felipe para jogar na posição dele, para vê se o vasco não melhora! Fora Cristóvão, Diego Souza, Rodolfo, Felipe Bastos, Nilton, Renato Silva e Presidente Sorriso…

  • Renan Ribeiro

    O problema é que vocês não olham o JOGO e sim o JOGADOR. A função tática dele em campo é mais importante do que os dribles dele , quem volta pp. marcar é ele e quem as vezes faz a jogado TODA é ele !
    Observe no próximo jogo do vasco e me digam …

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo