Um primeiro tempo impecável!



Por Bruno Braz

Cristovão deve gravar o primeiro tempo do jogo contra o Bahia e mostrar insistentemente para o elenco, durante todo o restante da temporada, destacando de que forma o time deve atuar. Tendo como base os 45 minutos iniciais, o Vasco foi literalmente impecável em campo.

Trocas de passes rápidos, jogadas em linha de fundo, em tabela, marcação por pressão… Uma aula de bom futebol!

Apostando na mesma formação da vitória sobre o Náutico, o treinador voltou a escalar Felipe na lateral. Fagner, que de última hora tornou-se desfalque, foi muito bem substituído pelo talentoso Allan na direita. Renato Silva, na zaga, teve seu dia de Dedé, e foi incansável na marcação.

Vale o destaque dos dois belos gols. O de Juninho, importante por voltar a fazer de falta, quesito que não vinha tendo bom desempenho, e o de Diego Souza, com extrema categoria, dando uma leve cavada por cima do goleiro.

No segundo tempo o Vasco colocou o pé no freio e sofreu alguns sustos. Com Rodolfo machucado, Cristovão Borges ainda promoveu o retorno de Dedé após dois meses e o Mito mostrou-se um pouco sem ritmo.

Apesar de ter recuado, o Gigante da Colina ainda teve algumas oportunidades, principalmente nos pés de Allan, e ainda teve um gol mal anulado de Carlos Alberto, que não estava impedido. O tento, no entanto, não fez falta e o time assegurou a quarta vitória consecutiva e a liderança isolada do campeonato.



  • heitor

    Um primeiro tempo jogando como time grande. E um segundo tempo como time pequeno, retraído e dando campo ao adversário. Este sempre será o Vasco enquanto treinado pelo retranqueiro Cristóvão. Foi assim também contra a Portuguesa. O perigo acontecerá quando enfrentarmos times grandes….

  • quem viu o jogo viu um vasco marcando no campo do bahia , gostei muito do primeiro tempo BRUNO , concordo com vc , já no segundo tempo o time recuou muito , errou muitos contra-ataques mas foi prejudicado pelo gol mal anulado , mas como também teve um lance duvidoso de penalti a favor do Bahia , ficou um erro para cada lado.

    O DOMÍNIO FOI COMPLETO DO VASCÃO !!!!!!

    UH VAI PRA CIMA , É O TREM BALA DA COLINA !!!!!!!
    UH PULA AE , DEIXA O CALDEIRÃO FERVER !!!!!!!!!!

    O GRANDE DEDÉ VOLTOUUUUU !!!!!!!!!!!!!
    JUNINHO VOLTOU A FAZER UM GOLAÇO DE FALTA E O DIEGO SOUZA TAMBÉM FEZ OUTRO GOLAÇO.

    PARABÉNS VASCÃO , RUMO AO PENTA !!!!!!!

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS

    GALERA ,PRÓXIMO JOGO TODOS LOTANDO O CALDEIRÃO !!!!!!!!!!!!

  • É ,hoje temos motivos para acreditar em nosso VASCÃO,não apenas pelo primeiro tempo contra o Bahia,mas sim,pela garra que nossos jogadores tem demonsdtrado em todos os jogos que tem disputado e isso inclue o jogo contra o CORINTHIANS PAULISTA pela libertadores da América.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo