Diego Souza ficará marcado pelo gol perdido?



Torcida vascaína,

Diego Souza não um jogador qualquer, que apareceu há pouco tempo no cenário do futebol. Tem qualidade e já mostrou isso diversas vezes dentro de campo. Pelo Vasco, o camisa 10 foi peça fundamental na conquista da Copa do Brasil virando símbolo do ‘Trem Bala da Colina’.

As boas atuações no Campeonato Brasileiro renderam a convocação para os dois amistosos contra a Argentina. Porém, a sequência destacada vem tendo seus altos e baixos.

Diego pode ter uma atuação apagada em uma partida e, logo na seguinte, marcar um golaço, como o que fez contra o Lanús, na primeira partida em São Januário.

A dúvida que fica é se dá para crucificar o meia por um lance? Ou o torcedor ainda pode relevar o gol perdido frente a frente com o goleiro Cássio?

Comentem aqui no ‘Resenha’ e no Twitter do L! Vasco (@lance_vasco).



  • marcio

    Depende.
    Se ele disse pra torcida, técnico o dia que vai jogar e o que nao vai, beleza.
    Agora ter um jogador como ele e alternar entre vez ou outra alguma coisa e nada. Nao da.

    • o diego souza passa de bestial a besta de uma partida para outra não da para acreditar

  • Waldélio Silva

    Diego Souza não ficará marcado somente por este lance, quem bem sabe disso é a torcida do Palmeiras. Será marcado por ser um jogador que tinha um grande potencial de ser craque, capaz de lances geniais, mas extremamente “amarelão” quando o seu time mais precisa. O verdadeiro craque aparece nas decisões e o Diego nunca foi protagonista de nenhuma.

  • Sergio

    Eu acho que não deveriam crucificar por ele ser um jogador de alto nivel , acho que o vasco deve manter o diego souza pois ja tivemos perdas no elenco que a diretoria disse repor em alto nivel e ate hoje nada , o elenco do vasco e bom nos perdemos por 1 x 0 e foi como o rodrigo caetano falo ainda quando era do vasco , nos temos que olhar a melhora , não achar que em 1 ano vamos melhorar tivemos uma grande melhora e estamos evoluindo agora e trabalhar para manter quem ja esta no clube e compor o elenco , Isso sim vai fazer nosso evolução o elenco e bom !

    • Luiz Henrique

      Eu acho que o ciclo se encerrou. O vasco ja vinha desandando desde a saída do Caetano, que montou este planejamento. O vasco não tem dinheiro para manter Renato, bastos, éder, fágner, e precisa do dinheiro das vendas de dedé, rômulo, d. souza. Felipe e juninho vão jogar com que motivação? devem se aposentar… Os jogos contra o corinthians até que surpreenderam.

  • Portela

    Prezados,

    Como cruzmaltino venho frisar que todos os veículos de comunicação sobre esporte, apenas cita o lance fatídico onde o Diego perde o gol estando livre, e tendo apenas o goleiro para definir a jogada, mas ninguém cita que o mesmo Diego Souza foi individualista em outro lance onde preferiu chutar contra 3 jogadores adversários, quando ao seu lado estava o Carlos Alberto livre para concluir.

    Ele Diego Souza, foi ridículo e prejudicou a equipe. Deveria ser cobrado por isso sim!

    • Rômulo Arruda

      Concordo plenamente! Você falou tudo!

      • Flamarion Tavares

        Foram dois lances capitais. O primeiro, apesar da boa saida do goleiro Cássio do Corinthians, ele, Diego Souza, tinha a bola dominada e nenhum jogador na cola. Sinceramente ele esbanjou falta de categoria. Alias ele jogou bem os jogos fáceis e onde não sofreu marcação.

        O segundo ele teve todo espaço para passar a bola pro Carlos Alberto e simplesmente ignorou tentou passar no meio da defesa e deu um chutinho de bebe Parmalat – um estalinho

  • Adriano

    Não pode ser que alguns torcedores queiram que ele saia por causa desse gol perdido, isso acontece o Diego é muito útil ao Vasco eu espero que ele continue, o time esta cada vez melhor saímos mas jogamos de igual pra igual e se for dessa forma vamos brigar pelo brasileirão também.

  • Pedro Sousa Nery

    Eu também concordo que o Diego Souza fique no Vasco para dar continuidade
    nas tritezas e na incompetência em decisões, jogador amarelão.
    A Maioria dos jogos ele anda em campo, jogador instável que não inspira confiança.
    Infelizmente ainda têm muito torcedor do Vasco que se contenta com fracasso um atrás
    do outro.
    Tá dificil de tirar essa SINA DE VICE e morrer na praia toda final.

  • FERNANDO

    Espero que esse jogo, contra o Corinthians, tenha servido de lição para o Diego Souza, pois ele foi fundamental para a desclassificação do vasco para a semifinal dos jogos libertadores, foi displicente em um lance decisivo e egoísta em outro, jogar libertadores e diferente. Os jogos a partir das quartas de final são todos decisivos e, quando aparece uma oportunidade, tem que aproveitar.

  • Murilo

    O brasileiro tem mesmo memória curta, ninguém mais lembra, nem mesmo alguns que dizem ser vascaínos, o quanto o Diego Sousa foi decisivo na copa do brasil do ano passado que deu direito a vasco de disputar a libertadores desse ano.Ele errou em um momento que não poderia errar, se ele tivesse feito certamente passaríamos para a semi final, no entanto isso não ocorreu e estamos eliminados. Entretanto não podemos negar o excelente trabalho que o time vem fazendo desde o ano passado, disputou várias finais e conquistamos uma, fomos vice do brasileirão e tem muito time querendo ser vice esse ano para ir a libertadores. O trabalho continua, e lutaremos pelo titulo do brasileirão 2012. O vasco que eu conheço é esse !!!

  • Diego

    Sou Verdão, e tive a sorte (ou azar) de ter Diego Souza em meu time anos atrás. posso garantir que o cara é FERA, joga muito mesmo. mas isso QUANDO quer. tem talento, qualidade, e se fosse mais simples, as vzs tivesse um senso coletivo melhor, seria Seleção fácil. mas sabem aquele ditado que nem todo mundo é perfeito? ele se encaixa com perfeição no Diego. esperam muito dele, mas ele rende mesmo com outro jogador do lado, outro cara pra dividir a responsa. é um ótimo jogador complementar, nunca a solução. aprendi isso quando o Valdivia saiu, e ele ficou como armador principal do Palmeiras. quando o Cleiton Xavier chegou, em 2009, ele melhorou MUITO de novo, e teve destaque imenso, mas o LUXA insistia em colocar ele no ataque, coisa que não é a dele
    não acompanho constantemente o Vasco, nem sou mais genio que o Cristovão. mas não entendo como ele coloca um jogador da qualidade do Felipe no banco

  • Fabiano

    Entendo que o torcedor acaba no final acolhendo com carinho os seus idolos e, principalmente, aquele jogador que ele considera útil ao time. O problema é que o Vasco vêm entrando em campo com 10 jogadores há muito tempo, já que o Diego Souza, vez por outra é que resolve aparecer e mostrar algum futebol. Sem o gol perdido, os torcedores já vinham questionando sobre sua permanência no time, penso que agora ele terá de mostrar muita dedicação e luta dentro de campo para que não seja perseguido e vaiado durante os jogos.
    Talvez o ideal fosse poupá-lo por alguns jogos ou até mesmo deixá-lo no Banco para entrar durante os jogos, em um trabalho semelhante ao que vinha sendo feito com Rodolfo.

  • PÔ O CARA FALOU QUE FEZ O CERTO ! O CERTO SERIA A BOLA NA REDE CARA ESSE DIEGO SOUZA É UM IDIOTA!

  • FERNANDO

    Espero que esse jogo, contra o Corinthians, tenha servido de lição para o Diego Souza, pois ele foi fundamental para a desclassificação do vasco para a semifinal dos jogos da libertadores em 2012, foi displicente em um lance decisivo e egoísta em outro, jogar libertadores e diferente. Os jogos a partir das quartas de final são todos decisivos e, quando aparece uma oportunidade, tem que aproveitar.

  • paulo

    Olha o Diego Souza perdeu a grande oportunidade da vida dele de se consagrar com a camisa do vascão.. agora é vender ele e pegar um din din para segurar eder luis..fora diego souza!!! fora cristovão!!!!!!! vasco é muito maior q esses dois … so quase nao da mais chega

  • no vasco so escapa quatros jogadores filipe, juninho, eder luis e dede o resto vao tudo cata cocinho este cristovao junto com roberto enganador vao para a mimoza bando de safados

  • william

    Sou tricolor, Vi o jogo do Vasco, que de certa maneira jogou bem e com muita garra, a exemplo do Fluminense. Quanto ao Diego tenho mencionar as mesmas palavras que fiz com relação ao Rafael Moura, faltou competência e frieza de Romário ao dois. Por esse motivo tanto Vasco e Fluminense amargam esta desclassificação. Culpo tanto o Diego, que alias foi fominha em alguns lances capitais, como o que não passou para o Carlos Alberto que estava na cara do gol e Rafael Moura, por querer fazer o que não sabe ” Driblar ” num lance capital.

  • Fora diego amarelão…

  • Ronaldo Brandão

    Ele já está marcado há muito tempo. É um jogador totalmente instável, e só o técnico Cristovão Borges não observou isso. Até qdo vamos depender de uma jogada mirabolante desse jogador??!! A diretoria tem que aproveitar que o contrato desse rapaz vai terminar e não deve renovar. E o craque Carlos Alberto na reserva.

  • felipe

    Ah fala sério…era a hora de ele ser decisivo e não foi…gol de cara, que daria classificação pro Vasco e ele faz aquilo…apoiar o caramba, tem que criticar pra ver se ele fica mais estavel e mais humilde, porque eu acho que é isso que falta nele…pow até pra correr o cara corre na ponta do pé… sai fora meu, voce não é o Romário, Pelé ou Maradona não…falta muito pra voce ser um craque como eles como outros foram, valeu…

  • André

    Não acredito que ainda estão perguntando isso…O Boca juniors teve apenas uma bola pra matar o jogo contra o Flu e fez. O Vasco tbm teve essa chance e jogou fora. Desde o inicio eu sabia q o jogo seria resolvido nos detalhes, isso é Libertadores e não estadual e Brasileirão que voce tem várias oportunidades. Já passou da hora de vender Diego Souza e comprarmos um camisa 10 de verdade. Diego nunca foi um jogador regular, logo, não dá pra ficar contando com ele pra resolver uma partida. Depois do gol perdido, ele tinha que jogar uma temporada de graça até a Liberta do ano q vem ( se conseguirmos isso), no mínimo.

  • LUIZ COSTA

    MEUS CAMARADAS;

    O DIEGO SOUZA É UM ATLETA QUE RESPIRA ISSO TODOS OS DIAS DA VIDA!!!ENTÃO ELE NÃO SÓ VAI FICAR MARCADO PELO GOL HISTÓRICO PERDIDO, COMO TAMBÉM NUNCA MERECEU VESTIR A CAMISA 10 DO VASCO!!! PARA VESTIR ESSA CAMISA 1º TEM QUE HONRAR MUITO O MANTO SAGRADO VASCAÍNO TEMPLÁRIO!!!! NÃO PODE SER QUALQUER UM, E ELE É QUALQUER UM!!! QUANTO A FAZER GOLS DECISIVO, ELE É PAGO E MUITO BEM PAGO PARA FAZER ISSO, É MAIS QUE OBRIGAÇÃO!!!!; E EU QUE PENSEI TER VISTO TUDO COM O DEIVID DOS MULAMBOS!!!

  • celso nascimento

    Todo Vascaino sentiu saudades do Romário.

  • leandro de oliveira

    sim.o Diego Souza ficara sim, marcado pelo gol perdido.esse gol iria mudar totalmente a partida,e com certeza o vasco estaria classificado.ficará marcado porque se fosse em um jogo com menas pressão ele teria feito,e não teria pipocado na hora de decidir o jogo!!!!

  • Vitor Belford

    Com certeza este não foi e nem vai ser o último jogador a perder uma boa oportunidade para o vasco, tivemos outros não menos importantes. Lembro aqui o caso do Edmundo que no mundial de 2000 perdeu o penalti contra o mesmo corinthians. Não estou nem quero comparar o Edmundo ao Diego, até pq são estilos diferentes.
    Galera do meu VASCÃO, vamos torcer para que ele faça a diferença neste brasileiro e com isso voltaremos para libertadores no próximo ano. Sempre te amareia VASCÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Rumo ao PENTA do BRASILEIRÃO !!!!!

  • O DIEGO SOUZA NÃO PÓDE E NEM DEVE SER PENALIZADO POR UM ERRO, EMBORA QUE FOI UM GRANDE ERRO,MAS QUEM NUNCA ERROU? NÓIS SEMPRE ESTAMOS SUJEITO A ISSO,ELE VAI MELHORAR E AJUDAR O VASCÃO SEMPRE,PRECISAMOS DE UM CENTROAVANTE BOM URGENTE.OS TEM TEMOS SÓ DEUS PRA TER PIEDADE.

  • ora seu cachaçeiro a torcida do vasco ja esta percebendo sua moleza e, campo isso é vasco nao é pra vc ficar com as maos na cintura durante o jogo todo fala bem do vasco mais jogue tbm pq quem vive de boca e comentarista que o diga o felipe se liga seu cachaçeiro vamos te m,onitorar nas baladas seu icopetente !!!!! se liga nas baladas em

  • Fred

    Ele já esta marcado,esse pipoqueiro. O que mais me revoltou foi que alem de perder um gol como aquele, no lance que le não passou a bola p o Carlos Alberto foi uma demonstração de irreponsabilidade,egoismo, ele acha que ele fazer gol é mais importante doque o Vasco ganhar. Pipoqueiro de uma figa. Prejudicou o Vasco devia ser punido por isso.

  • Ronaldo

    Vascaínos aí do Rio , se ponham no lugar do Diego no lance , e vejam que o goleiro do Corinthians ,foi muito bem ! Ele esperou até o último momento para sair do gol , e quando o fez não foi como uma vaca brava ,e com isso dificultou demais para o Diego , a ponto de em um décimo de segundo , forçar o cara a definir a jogada , e contar com sorte e habilidade para tocar na bola e evitar o gol !
    Eu como corintiano ,gostaria de ter o Diego mo meu time !!! Um abraço aos vascaínos e a todos os cariocas . Reconheço que o dia não foi muito bom, para tricolores e vascaínos ,como não havia sido para o flamengo ao cair na primeira fase ! Más sem essa de crucificar um jogador !

  • Fabio barina

    Não responssabilizar ele pelo gol? mais claro que sim, a tempos que suas exibições esta sendo ridicila!!, prova disso foi o carioca, perder uma final tudo bem mais 2 seguidas? e a atuação dele foi pifia nesse estadual, jogar contra time pequeno é mole até eu, então concerteza ele tem que ser responsabilizado sim!!!!

  • Rodrigo

    Enquanto nao havia reposiçao a altura, eu defendia o Diego souza, mas agora tem Carlos Alberto. ele é uma bomba relogio, mas é melhor do que pagar 300 mil pra um cara que nao consegue jogar quando precisa. na minha opiniao a ultima partida onde ele fez a diferença foi contra o Cruzeiro. ja tem tempo isso. de la pra ca jah ganhou mais de um milhao de reais. e nao fez nada.

  • Andre Mendonça

    Na minha opinião, Ele ja deveria de frente pro gol.
    Chegar batendo com vontade e forte na bola,
    ou entaum tentar driblar o goleiro onde assim poderia sofrer penalte
    e ainda por cima ser expulso ja que era o ultimo homem
    numa Libertadores perder gols assim e Fatal!!
    e merecidamente veio o castigo gol do paulinho
    aos 42 minutos da etapa final!!!

    obs: esta bola do jogo numa 4 de finais diante do corinthians
    pela Libertadores de 2012 os torcedores Vascainos nunca esquecerão!!!

  • adeilson

    Sou vacaino por amor e fjv por um ideal e quem critica o diego souza é um ingrato sem concideração ele errou sim mas ele já acertou muito e se chegamos aonde chegamos foi graças a ele se ñ ñ tinhamos passado nem pelo lanus o diego é vasco e acima de tudo é fjv então muito respeito para falar desse grande proficional …

    • Leonardo Pereira

      Não só contra o Lanus mas tambem contra o Avai pela copa do brasil… Sem ele realmente nao teriamos chego onde chegamos

    • Wellington

      falou tudo…..

    • Bolão

      Concordo contigo! Futebol é assim mesmo! Até Edmundo perdeu lances importantes e é para mim, depois do Dinamite o maior ídolo do Vasco. Claro, não quero comparar o Diego com o Edmundo, mas fico de saco cheio dessa infantilidade de achar que tá tudo errado após uma derrota. O time tem falhas? Tem!! Porém, tem muita qualidade também. Jogamos de igual para igual ( mais uma vez) com o time que dizem a midia tendenciosa, ser o melhor do pais. Sim, porque o Vasco ganhou a Copa do Brasil, ficou em segundo no Brasileirão, disputou a Libertadores de forma consciente e consistente e ainda assim, não é apontado como um dos favoritos ao titulo, sendo que é um dos times de melhor aproveitamento no país e disputa um campeonato, onde quem tem o melhor aproveitamento ganha.
      Não tiro méritos de nenhum time, não culpo nenhum jogador ou membro da diretoria e comissão técnica. Acho que as peças devem ser mantidas, do roupeiro ao presidente. Acho que devemos mostrar sobriedade com o que nós vemos e o que falam para gente. E principalmente, reconhecer quando um time luta para vencer e quando um time se arrasta em campo.
      O Vasco saiu da Libertadores lutando e jogando futebol de alto nivel, pergunte para o Tite se ele achou moleza, pergunte para qualquer jogador do Corinthians se ele não achou um jogo dos mais dificeis que já fizeram.
      Repito aqui, sou vascaíno e só torço para meu time. Não ligo, não faço aliança, muito menos esqueço dos problemas do meu time para falar dos outros. Quero meu time grandioso como sempre foi e merece.
      Não posso deixar de expressar que esse tipo de comentário sobre um jogador ou outro só serve para desestabilzar um elenco que é unido e trabalhador.
      Saudações!!

  • rui da cunha

    É incrível como as notícias são ventiladas no meio esportivo como se o torcedor vascaíno não entendesse de futebol.A direção do Vasco e outros veículos de comunicaçao tentam amenizar a derrota na Libertadores dizendo que o time jogou bem e não merecia perder.Até concordo que a
    sorte poderia ter mudado de lado e isto aconteceu mas infelizmente o Diego Sousa não fez o que um bom peladeiro faria bastava chegar mais próximo do goleiro dar um traço pra qualquer um dos lados e tocar pro gol vazio lance identico ao gol do Fernando Torres na semifinal do jogo Chelsia contra o Barcelona.

  • bruno

    não dá. simples assim. tudo que pode ser dito para defender o diego souza, vira contra ele no caso do lance perdido. se ele é um jogador talentoso, com extrema habilidade, nivel de seleção brasileira. Como pode perder um gol daqueles? não existe desculpas. a realidade é que em jogos como esse existem hérois e vilões, diego souza foi o vilão. não adianta falar que a zaga falhou no gol do paulinho porque ele subiu sozinho, que o nilton cabeceou na trave… o gol do diego souza daria outro rumo a partida.

  • Léo

    Irresponsável,displicente,por isso saiu do jeito que saiu do Palmeiras,perder um gol desse numa semi final de libertadores,colocando fora todo um trabalho,e a expectativa de milhões de torcedores.Da a chance para o Corinthians prosseguir,e ainda vem esse presidente dizer besteira.Tem que ter paciencia com o Vasco hj em dia…

  • cristiano (Rubro negro)

    Qualquer jogador está sujeito a perder aquele lance. Se tivesse terminado empatado e o Diego Souza tivesse perdido o penalty que eliminasse o Vasco talvez seria mais compreensivo para a torcida pois aquele lance que ele perdeu deixou uma dor maior. O importante é q

  • pedro

    A torcida do Vasco tem que aprender a parar de ficar criticando sempre e começar a demonstrar carinho e apoio ao time e a seus jogadores! Alguém acha que o Diego Souza queria perder o gol? Ninguém olha o lado do atleta! Esquecem que são pessoas também… Se você erra e nego fica criticando, jogando pedra sempre, você fica triste… Todo mundo quer carinho e apoio nas horas difíceis, mas dar ninguém quer né?! Ficar só criticando, falando mal é fácil demais… Pode criticar, eu acho que ele perdeu o gol, foi o vilão do jogo sim, mas se a torcida não apoiar ele, não der carinho, quem vai dar? A mulambada, que ele já fez chorar na semi do carioca esse ano? Temos o direito de criticar, mas também o dever de apoiar nosso time e quem faz parte dele… Levanta a cabeça Diego Souza! Vasco sempre…

  • Marcelo /SJCampos

    Diego Sousa é pipoqueiro. Jogador caro e que não joga nada. Não entendo as contratações do Vasco. São péssimas. Sempre com esses caras que não rendem nada ou rendem em 1 jogo dentre 20. Fala sério. Tem que ter jogador participativo, que corre atrás, que pensa no grupo. Não que quer resolver tudo sozinho, lento. Eu fico indignado de ver esse cara jogar. Eu acho que ele em um espaço pequeno, dentro da área, é rápido e habilidoso pra resolver, mas pra jogar fora da área, deve nota. Pelo amor de Deus! Diretoria, FORA DIEGO SOUZA! Péssimo!

  • De forma alguma o Diego Souza pode ser culpado pela saida do Vasco da Libertadores. Ele é um grande jogador, e já deu e ainda dará muitas alegrias a torcida do Vasco. Levanta a cabeça Diego, os vacaínos confiam em você.

  • MARCIO

    ESQUECE SIM,MAS SE FOSSE NA SELEÇÃO UM GOL PERDIDO NAS 4 DE FINAIS UM GOL PRATICAMENTE FEITO IAM CRUCIFICÁ-LO COMO FISSERAM COM O SAUDOSO BARBOSA QUE LEVOU A CULPA PARA O SEU TUMULO. BOM SE FOSSE O DIEGO ESCUTARIA UMA MUSICA DO RAUZITO QUE SE CHAMA; “TENTE OUTRA VEZ” E VAMOS QUE VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA BOTAR RAÇA E DIZER PRA SE MESMO SOU O MELHOR,SOU O MELHOR E CALAR A BOCA DE MUITA GENTE ATÉ A MINHA QUE O CRITICOU. VAMOS LÁ DIEGOOOOOOOOOOOOO NAO DEIXA ESSA ESPÉCIE DE BULLING TE PEGAR PARCEIRO POWWWWWWWWWWWWWWWW UM ABRAÇO PRA TUDA A TORCIDA VASCAINA QUE É LINDA DE MAISSSSSSSSSSSSSSSSS.

  • Aí Galera!!! Rapaziada veja bem,Edmundo: Nosso grande ídolo, perdeu aquele penalti do campeonato da FIFA em pleno maracanã(e olha ele é vascaíno)mas nós perdoamos.Com Diego Souza não vai ser diferente,ainda estamos puto da vida hoje ,mas amanhã,já não estaremos tão puto como hoje,é assim….. isso vai passar…..Espero que isso sirva de lição não só para o Diego mas para todo o elenco do vasco,é nessa hora do time se fechar ao redor desse craque que o Diego é,e mostrar que qualquer um poderia ter errado, inclusive ele.Ninguém entra em campo pra perder, mas fatalidades acontecem,é preciso que o time bata o tapete, levante a cabeça e parta com toda vontade pra cima do campeonato brasileiro com votade de ganhar.Que com certeza estaremos de novo disputando outra libertadores,é isso ai Diego bola pra frente!!!!/+/Sempre Vasco/+/

    • Diego Oliveira

      Concordo Plenamente 😀 vms Diego Souza Bola pra Frente !!!!! /+/

  • Diego Souza, precisa ser menos fominha e mais garçon, jogar com mais inteligencia ,só, perder gol até o Edmundo perdeu um penalty muito valioso para o Vasco em 2.000 e deu a volta por cima.
    O Jogador profissional deveria ter a consciencia de que não esta em um bom dia e não consegue render, então peça com humildade para ser substituido, pode ser que o seu outro companheiro esteja em um melhor dia. Isto não acontece com o Diego e muitos outras estrelas, como o proprio Douglas do Timão.

  • marcio

    esse jogador nem parece profissional que falta que faz jogadores de qualidade que decidem na hora da verdade

  • claudio

    Quando eu tava vendo o jogo e vi o Diego Souza perder aquele gol, eu disse pra minha esposa que aquele era o gol do jogo e com certeza não teríamos outra chance igual aquela e que o vasco jogou a classificação fora ali, não sou jogador profissional mas aquele era um lance pra sair driblando o goleiro e entrar com bola e tudo, talvez um dia eu perdoe o Diego souza mas hoje eu to p… pra c… o vasco jogou muito e com uma raça que eu não via desde 97 com aquele timaço do Edmundo e cia.
    O time é muito bom mas precisa que alguns jogadores como o próprio DS10 e o AlecCONE acordem, mas uma vez o ALECSONO não fez nada não é possível que o Cristóvão não veja isso.

    Saudações Vascainas.

    Se DEUS quiser vamos ser penta brasileiros e voltar pra ser campeão do LIBERTA 2013.

  • Sérgio

    Atencao nação vascaina,o gigante da colina por muito tempo ficou adormecido e com muita dificuldade montou um grupo de muita qualidade mesclando experiencia com juventude e hoje eum dos times mais comentados nas redes sociais,por isso devemos sim apoiar esses jogadores q tem honrado o verdadeiro manto e q contra tudo e todos tem demonstrado amor ao clube e sempre brigando pra estar entre os melhores.E claro q temos limitações e ainda assim chegamos sempre.Estava presente no pacaembu e merecíamos a vitoria,nossa torcida foi numerosa e apoiou o tempo todo e assim q deve ser ,temos um campeonato longo pela frente e começamos bem vamos continuar juntos e buscar esse título voltar a libertadores ano q vem.Se tem alguém q tem q reclamar de time e a mulambada.Levanta a kbca DIego Souza vc vai nos dar muitas alegrias,realmente vc perdeu um gol incrível mas gigantes como vc e o Vasco caem pra levantarem mais fortes.Lutem se esforcem e todos verão a grandeza do vascao da gama .Parabens jogadores e vamos em frente pq na alegria ou tristeza na vitoria ou na derrota sou O GIGANTE DA COLINA

  • Sérgio

    Resultados do Vasco: Campeão da Copa do Brasil 2011, finalista do 2º turno do campeonato carioca 2011, Vice Campeão Brasileiro 2011, finalistas dos dois turnos do campeonato carioca 2012, quartas de final das Libertadosres 2012. Vamos esquecer do Diego Souza e torcer para esse time que está demonstrando garra e personalidade.

  • Leandro Martins

    Diego vai ser muito importante na conquista do Brasileirão!!!!

  • Força Diego Souza e vamos ser campeões do Brasileirão.

  • Miguel Netto

    Errar é humano,persistir no erro é burrice,o Diego Souza precisa se movimentar mais em campo e tocar a bola,tem muito tempo que ele não sabe o que é fazer uma boa apresentação,mais a culpa não é dele,a culpa é de quem insiste em coloca-lo como titular(Cristovão),se o treinador tivesse colocado na reserva antes,tenho certeza que não estariamos falando desse gol que ele perdeu,pois o mesmo não estaria acomodado em campo,e teria inspiração suficiente para marcar o gol,até porquê sua caracteristica é de driblador.Não acredito que ele fique marcado por esse gol perdido,pois tem futebol suficiente para reverter essa situação,agora se não melhorar e fazer umas três atuações convincentes,com certeza a torcida irá pegar no seu pé.O Diego Souza depende mais dele do que da torcida,porquê quem faz gol é o jogador e não a torcida.Força Diego,vc é capaz e sabe jogar bola,procura ser menos displicente e deixará a torcida do Vasco muito feliz.

  • Osvaldo Diniz Passos

    A imprensa esportiva Brasileira, só fica malhando, e tentando jogar a torcida contra um atleta que vem fazendo o melhor, já vi outros atletas de grandes clubes, que perderam até penalti, e de quebra o título. Náo fiquem aí enchendo o saco não, Diego Souza é um é bola pronto, deveriam mostrar mais vezes aí, o golaço que ele fez, esqueceram né ?

  • Walterloo Frazao

    Eu acho que se,pois, acho eu que ta na hora deste tecnico retranqueiro e fraco tira-lo colocar o nosso predador Carlos Alberto.

    • Walterloo Frazao

      Eu acho que se, pois, acho eu que, ta na hora do tecnico colocar o Carlos Alberto.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo