Qual a lembrança que o “Gol Monumental” traz?



Vascaínos,

A semifinal da Libertadores de 1998, contra o River Plate, entrou para a História do clube com um “Gol Monumental”. Qual a lembrança que aquela cobrança de falta do Juninho, que garantiu a vaga cruz-maltina na final da competição, traz a vocês?

Comentem!



  • Donato – BH

    Lembrança de que, por minha causa, minha saudosa vovó (que já faleceu) quase morreu com uma parada cardíaca em nossa casa. Ela tinha operado do coração há poucos dias e estava internada em casa. Eu tinha 17 anos, morava no interior da Bahia e acompanhava o jogo pela Radio Globo, AM-1220. Com o gol do reizinho fui tomado por uma confusão de sentimentos, nao sabia se gritava (e acordava todos da casa) ou se me segurava pra não dar o susto em minha vó. Mas na hora nao teve jeito.. o grito saiu meio apertado, coração aflito, pulos de meio metro e muuuiiitaaa alegria! Minha vó acordou passando mal e, por pouco, não nos dá adeus naquela noite mesmo… seria o fim pra mim, se isso acontecesse. Mas graças a Deus, ela ainda viveu mais alguns anos e sempre se lembrava daquela noite com alívio e gozação, rs! Essa foi pra você, vó Lili! Isso tinha que ficar registrado em algum lugar! Ta aí! Deus a abençoe! VAAAAASSCOO!

  • Luís carlos

    Inesquecível.lembro como se fosse hoje.
    Não dormi aquela noite .
    E até hoje quando vejo aquele gol ou a torcida do Vasco canta…gol de quem? Gol do juninho…
    Me emociono .não tem como descrever,obrigado reizinho!

  • Luís carlos

    Inesquecível.lembro como se fosse hoje.
    Não dormi aquela noite .
    E até hoje quando vejo aquele gol ou a torcida do Vasco canta…gol de quem? Gol do juninho…
    Me emociono .não tem como descrever,obrigado reizinho!!

  • Eu lembro como se fôsse hoje eu sozinho vendo o jogo,meus filhos dormindo e torcendo como louco,e vendo o vasco perder aquela que seria a nossa libertadores do centenário e para minha alegria,falta na intermediária eu achei no primeiro momento que Juninho colocaria na área, mas quando vi o rumo que a bola tomou entrando e encobrindo o goleiro,meu bom Deus!!!como eu gritei Vasco!!!!!!É Vasco!!!!!É Vasco Porra!!!!! e por incrível que pareça tinha um torcedor da Mulambada torcendo contra no mesmo prédio que o meu,e acredite ele nunca ouviu tanto palavrão na vida dele a ponto da minha esposa acordar achando que eu estava brigando com alguém.Foi simplesmente INESQUECÍVEL!!!!!/+/ Vasco Sempre/+/

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo