Allan vai fazer falta ao elenco do Vasco?



Vascaínos,

O polivalente Allan pode deixar o Vasco rumo à Itália. O jogador está perto de fechar com a Udinese (ITA). O negócio, inclusive, poderá ser concretizado no fim da semana que vem.

É um jogador que fará falta ao elenco cruz-maltino?

Opinem!



  • Rafael

    Diretoria incompetente!

  • Clauzio Heitor da Silva

    O Allan fará muita falta ao elenco do Vasco. Não está sendo aproveitado pelo incompetente técnico do clube, mas é um jogador de grande futuro. Trata-se de mais uma grande mancada desta Diretoria amadora do Vasco, que só se preocupa em proteger os amigos. O Allan tem mil vezes mais futebol que o Rodolfo, Nilton, Eduardo Costa, Diego Souza, Felipe Bastos, Alecsandro e outros sanguessugas que estão acabando com o time. Ganham e, na hora de decidir mesmo, amarelam e perdem. Ao invés de gastar dinheiro com estes pernas de pau, deveriam ter investido melhor e segurado o Allan e, também, o Mosquito que foi embora. É lamentável, mas a era Dinamite só é um pouquinho melhor que a do Eurico. Mas, também só ganhou a segundona e nada mais.

  • Aí Galera!!!! Você só pode estar de sacanagem!! Ele joga pra caramba,e detalhe é de lateral e cabeça de área tambem ,é lógico que o cara tem que fazer o pé de meia dele mas se a negociação acontecer mesmo…. Boa sorte garoto! A Nau Vascaína perde o seu coringa./+/Vasco Sempre/+/

  • Victor

    Fará muita falta.
    Allan, na minha opinião é titular, tanto na lateral como no meio.
    Espero que ele fique.

  • paulo

    O vasco tem que subir é mais gente da base,que esta abandonada.
    O mosquito vai para o sp,assim não da Dinamite.

  • leonardo

    CLARO QUE VAI !!!
    O dinamismo dele, aliada a juventude, sempre ajudou o Vasco, principalmente em se tratando na marcação e ataque!
    Se esse assunto do Fagner de nao renovar com o Vasco no final do ano vingar, nosso lado direito vai ficar pior que o esquerdo!!
    Estranho mesmo é esse assunto surgir tão de repente…

  • celso

    Para os torcedores fará muita falta, mais pro Cristovão acredito que não. Até porque ele estava no banco quarta feira e o Cristovão preferiu Colocar o Felipe Bastos, Então desejo toda a sorte do mundo a esse exemplar jogador, que quando esteve no Vasco nunca criou problema algum.

  • Walter castro

    É CLARO QUE O ALLAN FAZ MUITA FALTA, EMBORA NÃO SEJA TITULAR, É UM POLIVALENTE
    SABE JOGAR MUITO BEM COMO LATERAL DIREITO, SEGUNDO VOLANTE OU ATÉ MEIA ATACANTE.
    ACHO ATÉ QUE DEVERIA SER TITULAR, JA QUE SE ADAPTOU MUITO BEM NA LATERAL DIREITA
    PODERIA MUITO BEM JOGAR COMO SEGUNDO VOLANTE, SE O CRISTÓVÃO O COLOCASSE NUMA SEQUÊNCIA DE JOGOS COMO FEZ NA LATERAL DIREITA. COM CERTEZA ELE IRIA SE ENCAIXAR MUITO BEM COM O RÔMULO, MAIS O CRISTÓVÃO NÃO LHE DEU OPORTUNIDADE, ELE JOGA MUITO MAIS QUE O EDUARDO COSTA E O FELIPE BASTOS JUNTOS. MAIS ELE PRECISAVA TER UMA SEQUÊNCIA DE JOGOS PRA SE ADAPTAR COMO SEGUNDO VOLANTE. EEEEEEETA CRISTÓVÃO BURRO.

  • Vender o Allan é mais uma bola fora dessa diretoria. O Dinamite está vendendo o Vasco, e nós torcedores, não podemos fazer nada. Nunca pensei que viria a sentir saudade do Eurico.

  • Leonardo

    Com certeza, é um excelente jogador que anda sendo mal aproveitado pelo dublê-enganador de técnico do Cristóvão, é a única opção do elenco para substituir o Fágner e uma excelente arma para o meio de campo, culpa da diretoria que perdeu a chance de adquirir seu passo junto ao Madureira quando podia, agora é mais um que não será reposto à altura como Anderson Martins e Ramon.

  • TONI REZENDE

    Fazer falta? Ele deveria ser titular como segundo volante há muito tempo, com certeza estaria na seleção, mas, esse tempo todo ficaram escalando ele fora de posição, são essas coisas que não dá para entender em certos treinadores.

  • Para a Diretoria do Vasco o Allan e o Mosquito não vão fazer falta. Como não fizeram o Anderson Martins, o Ramon e o Jumar. Com esse “dinheiro” o Dinamite e o Bombeiro vão investir pesado para manter Renato Silva, Rodolfo, Thiago Feltre, Newton, Eduardo Costa e Felipe Bastos. E se o ”dinheiro” não der, já existe um plano B. É só vender o Fagner e o Romulo. Esse é o Vascão do Dinamite.

  • Alex

    Claro que sim.

    É um jogador polivalente e jovem. Joga na lateral e no meio campo. Que me perdoem os craques veteranos do meio de campo, fundamentais ao Vasco, mas sem jogadores velozes como o Allan o time não vai muito longe não em competição importante. Não é encher a bola dele, não é um Neymar, mas é veloz, tem um bom drible, tem raça, tem identidade com o Vasco. Só não é bom de finalização. Mas para compor o elenco é imprescindível.

    E outra: a nau vascaína só tá afundando. É debandada geral. Deixa os cabeças de bagre irem embora, mas o craques, temos que segurar.

    Cadê patrocinador, meu Deus do céu????? Não é possível que um clube com o número de torcedores que o Vasco tem não arruma um patrocinador para segurar jogadores no clube….Sinceramente, não sei não, parece muita incompetência administrativa.

    Só nos resta torcer por dias melhores.

    Saudações vascaínas.

  • jucelio

    Ao invés de tudo vai fazer muita falta se trata de um prata da casa que vai embora sem retorno para o time eu não sei onde está esta diretoria, já perdemos Coutinho, Alan kardec e agora o alan quem será o proximo a sair que diretoria burra vai aprender com o Santos que sabe de dar a bola.

  • Roberto Coelho

    O problema não é se vai fazer falta ou não.
    É como ele vai sair. O Vasco realmente a cada dia nós, torcedores, ficamos sabendo de como está o clube. O clube está mal administrado em todos os sentidos. Perdemos jogadores, não temos patrocínio adequado, o que tem só paga através da justiça, não pagamos salarios em dia, enfim é isso aí que é o verdadeiro Vasco.
    Por isso enquanto outros contratam jogadores de expressão, nós vivemos do passado tendo como ídolos Juninho e Felipe.
    Não se espantem se na janela do meio de ano o Dedé for embora e vão aparecer com a cara mais lavada do mundo dizendo que não tinham como sugurar.
    As vezes olho para os times de São Paulo do sul e de Minas e tenho vergonha não só do Vasco , com excessão do Flu, dos times do Rio.
    Como disputar um brasileiro com esses caras?
    O Vasco é isso aí.
    O time é razoável só que nem nosso é.
    Foi-se o Anderson o Jumar, agora o Allan, enfim o que fazer.
    Essa é a administração do nosso pop star presidente cara de pau Roberto dinamite.
    Por isso somos eternos vices por onde desputamos.
    É isso aí….

  • Roberto Coelho

    Ah me esqueci….
    Que banho de bola ontem do Fluminense.
    Que bela atuação de um time que tem técnico….jogadores….banco….patrocínio….enfim tudo que gostaríamos que nosso time tivesse.
    Não podemos esquecer que quem colocou o Fluminense nessa decisão foi o nosso glorioso Vasco, vencendo o último jogo do primeiro turnome permitindo que eles fossem segundo.
    Moral da história:
    Deram uma porrada em nós, e que porrada, venceram a taça guanabara, foram para a final, deram agora essa bela porrada no Botafogo que nos ganhou duas vezes no carioca e são os verdadeiros campeões carioca.
    Coroa a bela administração, o belo elenco, o belo patrocinador, que aliás é um verdadeiro torcedor e um abraço.
    Até 2013.

  • Roberto

    Com certeza!
    inclusive para mim, deveria ser o titular, pois é o volante mais articulado, com mais recursos q os outros…
    Não é a toa q os gringos estao querendo leva-lo!
    Porém se for, que tenha um futuro maravilhoso e que mantenha a cabeça no lugar, para chegar ao patamar mais alto….Pois é merecedor!
    aonde quer q vc vá, muito boa sorte guerreiro, jamais esqueceremos você!
    saudações vascaínas!
    Jah bless

  • Geziane

    Claro que sim,ainda mais que ele joga bem em duas posições!poxa estou muito triste com a saída dele!Essa diretoria do vasco é uma porcaria hém!gastou uma baba com o bernardo e olha no que deu,era melhor gastar esse dinheiro para manter o Allan,sacanagem do jeito que tá não vamos nem ver a cor da taça da libertadores.

  • Roberto

    O Allan já devia ser titular do Vasco há muito tempo, fazendo o segundo volante ao lado do Rômulo. É um jogador importantíssimo e que vinha sendo subaproveitado. Um volante que marca bem, que sabe sair jogando com qualidade e que se apresenta como opção surpresa de ataque. Vai fazer muita falta sim!!!

  • FICA ALLAN !

    ELE VAI FAZER MUITA FALTA NO ELENCO VASCAINO, PORQUE ELE É UM JOGADOR QUE JOGA EM VARIAS POSIÇÕES … ENTÃO VASCAINOS DE CORAÇÃO VAMOS TORCER PRA ELE NÃO IR EMBORA !

  • João Nunes

    Com certeza, é um multi-jogador, joga sempre com disposição e muita luta em qualquer posição que entrar, é um lateral, voltante, meio-campo… vai fazer muuuuuuuuuita falta!

  • Felipe

    Concerteza, infelizmente é mais um jogador bom que o vasco deixa ir embora..

  • Douglas

    Com certeza, Será grande perda para o Vascão.

    Por que não manda uns 03 ou 4 no lugar …

    rsrs

  • Juninho

    Vai fazer muita falta, inclusive se meu Vascão nao abrir os olhos o sempre invejoso fluminense vai levar o Fagner.

  • Luis Cláudio Teixeira

    Eu que sempre fui defensor da nossa diretoria já estou ficando com um pé atrás.
    Quando tínhamos a melhor dupla de zaga do Brasil, tivemos a baixa de Anderson Martins, agora estamos perdendo o polivalente Allan e no meio do ano poderemos ficar sem Éder Luis e Felipe Bastos, sem contar que o Fágner já está ficando insatisfeito com o descaso da diretoria em renovar seu contrato!
    Será que o Brasileiro 2012 será para lutar contra rebaixamento?
    Acorda Roberto Dinamite!!!

  • vai fazer falta é um jogador articulado tanto no meio ou na lanteral é uma pena + uma bola fora da diretoria já chega na base .

  • Tobias Jr

    vai fazer falta sim…
    o cara eo coringa do elenco…
    vcs naum axam ??
    saudações amapaenses…

  • pedro henrique

    Alexandre,

    alguns jogadores do vasco, com o Cristovão vem perdendo espaço e eu não sei o porque.
    Existe um time base que todos sabemos qual é, mais mesmo assim, ele não da oportunidades a quem pode ajudar.
    O abeleiras não jogo nem entra em nenhuma oportunidade, o Chaparro a mesma coisa, o Allan era titular, o vasco com o Allan em campo tem a base de time ideal em meu entendimento, e na grande maioria dos comentaristas que eu escuto. O tecnico so faz as mesmas alterações, entra bastos ou allan, ele so tem feito isso nos ultimos jogos.
    estes time aqui, ganhou a bonito, e joga mta bola sem perder o poder de marcação, pois conta com 2 muleques novos, que ajudam muito a defesa.
    Prass- fagner- dede- renato silva- feltri- allan- romulo- juninho(felipe)- diego souza- alecsandro- eder, Esse e o time ideal com o allan, que tem mto mais bola que o bastos.
    o Cara so fica na reserva, e nem a opinião dele que pode pesar em uma permanencia vai ajudar, pq ele sempre se destaca e o Turrão do tecnico não coloca ele de titular.
    O cristovão vem tentando agradar a torcida escalando JUninho e felipe, e isso não dá pra fazer, um dos dois tem que estar no banco, ou o Alecsandro. E ele ta com medo de fazer isso, eu tenho certeza.

  • juan

    nao fara nao pq ainda temos o abelairas

  • Flamarion Tavares

    Sem duvida trata-se de um jogador técnico, habilidoso e atrevido. Infelizmente futebol virou uma grande lavanderiä – já é hora do Banco Central e Recedita Federal rastrearem essas operações.

    Allan, pelo que foi divulgado pela Imprensa pertence a um grupo de Empresários Uruguaios (?) e a um clube de expressão 0 – Zero Mesmo – no cenário futebolístico – Uruguai é apenas mais um paraíso fiscal.

  • Ronnis

    Com certeza uma perda muito significativa, por causa de incompetencia de dirigentes, principalmente desse tal de Daniel Freitas #MuitoFraco, sempre alegando dificuldades financeiras, patrocínios ñ conseguem, os dirigentes são todos incompetentes incluindo nosso presidente que tá deixando tudo isso acontecer.

  • gleison

    claro que fará, faz falta a qualquer elenco brasileiro, por ser um jogador versatil.
    Mas não foi bem aproveitado no elenco do Vasco, qualquer um vê que ele e melhor que felipe bosta, nilton perna dura e eduardo costa larga. Só o Sr Critovão Burro que nao vê.
    Mas ta bom seja feliz garoto.

  • Helcio

    Claro que fará! Se o Vasco quiser ir mais adiante na Libertadores ñ pode se desfazer de jogadores com essa qualidade. Acorda dinamite!!!!!!!!!!!!!

  • Vai fazer muita falta , ainda mais com essa fase do Fagner que ultimamente só tem tomado bola nas costas , eu acho que o Allan seria titular no time quando o cristovão joga com 2 volantes , não dá para jogar todas as partidas só com um volante , ainda mais com uma zaga com Rodolfo e Renato Silva , a chamada zaga mata qualquer cardíaco .
    Acho que quarta feira não deveria começar com Juninho e Felipe e deixar só o Romulo protegendo a zaga , mas ele está dizendo , duvido, vai botar o mala do bastos e se pricisar no segundo tempo solta mais o time.

    Time para o jogo contra o Lánus : Prass , Fagner, Renato , ???RODOLFO????, Feltri , Romulo, Allan , Felipe ,Diego Marrento, Éder Luis , Alec faz gol pelo amor de DEUS.

  • Bruno Cardoso

    Lógico que vai fazer falta.É um jogado polivalente, e assim como o jumar, vai fazer muita falta.Lembremos dos jogadores: Jumar, Allan, Tenório.Todos farão ou fazem falta, agora, resta saber se a diretoria vai trazer alguém em tempo, pois até hoje nao chegou um atacante pro lugar do tenório e também não quiseram trazer o Datolo, que está destruindo no inter.Alguma coisa tá errada com a diretoria ou só eu que percebo isso?

    Atenção,estamos na libertadores…

  • douglas

    fara sim mas la ele vai se dar mal pois ainda e muito novo poderia ficar ate 2014 por causa da copa nenhun tecnico da seleçao nao vai comvocalo nao

  • ALOISIO

    O Allan é um jogador jovem, polivalente, técnico, veloz e cumpre perfeitamente sua função tática.
    É lógico que ele fará falta. Assim como faz falta o JUMAR.

  • washington

    eles podiam dar o cristovao pra qualquer clube que tenha interesse kkkkkkkkkkkk acho que so o roberto bombinha gosta dele!!!! sucesso allan

  • JNETO

    ALLAN NÃO PODE IR ESSE VASCO TA FICANDO UMA MERDA
    E AINDA COM ESSE TREINADORZINHO ACABA DE PIORAR
    D.SOUZA FORA ,ALECSANDRO FORA ,R.SILVA FORA ,RODOLFO FORA
    QUEREMOS RAÇA.SANGUE………..

  • Miguel Netto

    Vai fazer falta e muito,se não bastasse a incompetencia do treinador juntou com a incompetencia da diretoria.fala serio!!!!

  • Mello

    Com certeza o ALLAn fará muita falta ao Vasco. Foi com ele que ganhamos a Copa do Brasil na Lateral direita já que o Fágner estava machucado.

    – E jogador polivalente, sua a camisa, tem garra. Lastimável sua saida nas condições que foram, nas barbas da diretoria.

  • Arlindo Filho

    Uma lástima. Fico triste de ver meu time desse jeito, caindo pelas tabelas… E olhar para o futebol paulista e ver os times robustos, fortes financeiramente e organizados. Ainda deixamos perder o Rodrigo Caetano, que era a pessoa que poderia levar o Vasco a um novo caminho. Uma pena, fico mais triste porque amo esse time demais e é revoltante essa situação. Perdermos um jogador como o Allan no meio de uma Libertadores. Vai ser difícil ganhar, passar do Lanus, Corinthians, e pior, Santos, pra chegar a uma final. Na base de um milagre!!!!!

  • Wendell Rodrigues

    Sem duvidas, é o melhor q nós temos rs

  • vai fazer muita falata mesmo ele alem de ser o 12º jogador poderia muito bem ser titular romulo allan felipe e juninho esse e um meio de campo ofensivo. roberto abre os olhos e mandem esse rodolfo embora urgente so vai ficar gastando dinheiro com ele isso é coisa de empresario ele não joga nem em time de 2º aqui do rio fora urgente rodolfo, traga o emerson do curitiba e o paulo miranda do sao paulo.

  • Vinicius Leal

    Fará sim, e muita falta, pois além de ser bom jogador, ele joga em 2 posições, o vasco perde o reserva do Fágner e ainda perde uma opção no meio campo.

  • Ricardo

    O Dinamite é, sem dúvida, o maior ídolo do Vasco em todos os tempos, superior mesmo aos grandes craques do passado. Começou mal na presidencia, recuperou-se e está fazendo uma administração muito boa – tem erros, claro, mas infinitamente melhor que a do ditador. No entanto, acho que a parte financeira do clube continua mal das pernas. Perder jogadores para cobrir a grana do clube é um passo para o desastre.É que acontece no Vasco hoje. O Jumar foi embora, o Alan, idem. O próximo, podem escrever e pregar na parede, é o Dedé. Duvido que Éder e Felipe Bastos continuem. O Fágner está ensaiando cair fora. Mas os bondes continuam – Renato Silva, Rodolfo, Alecsandro e outros não fariam nenhuma falta de fossem embora. Os craques voam, os pernetas ficam… Esse time não confiável não vai ganhar nada este ano. Não temos time para isso e ainda mandamos embora os craques.

  • Lucas Louzada

    Sem dúvida fará muita falta mesmo… Sinceramente não entendo como o Allan não é titular da equipe atual, possui muito mais versatilidade que o Felipe Bastos, consegue ir ao fundo e cruzar bem para a área, além de ter habilidade e conseguir desarmar com segurança. É uma perda considerável, mas tendo em vista a situação econômica do Vasco… Isso era de esperar.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo