As críticas sobre Cristovão são justas?



Galera, o Vasco ganhou, mas a vitória ficou em segundo plano após as vaias sobre o técnico Cristovão Borges. Os jogadores, por sua vez, aguardaram o treino antes da descida para o vestiário, num claro sinal de apoio.

Você acham que as críticas sobre o treinador são justas? As escolhas feitas pelo comandante estão comprometendo o desempenho do time?

Comentem aqui no ‘Resenha’ e no twitter @lance_vasco



  • celso

    O Cristovão tem que entender, que a torcida do Vasco esta trumatizada. Com um time dessa qualidade, a torcida não entende porque eles não rendem nas decisões. Ora! ate quando vamos ver o Vasco chegar as finais e perder? e perder sem jogar bem. Foi assim contra o fluminense e o Botafogo, Um time esperiente como o do Vasco não poder se entregar dessa forma. E ontem a torcida tinha razão, o Felipe estava bem no jogo, quem tinha que ter saido apesar do belo gol era o Diego Souza, Eu pergunto. ele colocou o Felipe Bastos pra fechar o meio campo, o Felipe Bastos fechou? Eu respondo. NÃO.
    Se ele tivesse colocado o Allan, a torcida não ficaria irritada. Ficou porque o Felipe Bastos no domingo errou todos os passes e jogou mal, e ontem voltou a repetir de novo.
    Então porque insistir nesse jogador? Vamos preserva-lo,
    O Cristovão poderia ter evitado isso, Mais contudo a torcida ainda o apoia,
    Ou será que eu e os comentaristas vimos outro jogo?

  • José do Patrocínio

    Acho que não são, afinal das contas ele vem fazendo um bom trabalho, ainda não é o esperamos, mais acho que ele convence e pode sim permanecer no cargo, até que o Ricardo volte, boa sorte para ele na Libertadores

  • Adeilson

    Eu Acredito que o torcedor não é burro, sabe quando o time esta mal e porque está mal…logo de início quando o vasco entrou em campo ja dava para perceber que a escalação estava errada…O Cristóvão coloca um time desiquilibrado em campo com 1 volante (Romulo), 2 Meias (juninho e felipe) que ja não são mais garotos para ficarem correndo marcando, e 3 atacantes ( Alecsandro, Diego Souza e Eder Luis) …dois deles se quer voltam para marcar…e o Eder luis que volta , so volta para puxar contrataque , nem caracteristicas de marcação tem…
    Ai depois dizem que o Time não pode jogar com o Felipe e o Juninho juntos, também…assim não poderá jogar nunca….querer que os dois mais o Romulo ganhe o meio de campo adversário, que apesar de ser menos tecnico, tem mais condições físicas e ainda no minimo 1 jogador a mais (ja que a maioria dos times jogam no 4-4-2)
    Para piorar o cara depois que o time toma um gol ele tira o felipe e coloca o Cara que mais erra passes no elenco( felipe bastos) ….tava pedindo para perde
    O time do Vasco jogou mal ontem…desde o inicio sem conseguir sair jogando…felipe e juninho tendo que voltar lá perto da zaga para pegar a bola e eram facilmente marcados…Os Primeiro gol do vasco foi quando o Time estava bem mal…um gol meio que achado…o segundo do Diego souza…é o tipo de coisa que ele faz a cada 10 jogos e passa os outros jogos sumidos…
    O TIME DO VASCO TEM QUE SER ESCALADO DA SEGUINTE MANEIRA:
    1-Prass
    2-Fagner
    3- Dedé
    4- Outro menos Renato e Rodolfo
    5- Tiago Feltri
    6- Rômulo
    7- Outro jogador que ajude a marcar tenha bom passe e não seja lento como Eduardo Costa e Nilton
    8 juninho
    9 Felipe
    10 Eder luis
    11 Diego souza ou Alecsandro os dois ficam parados do mesmo jeito então coloca apenas um deles como Centro avante
    .
    .

  • Clauzio Heitor da Silva

    Claro que são justas. O Diego Souza não corre, não ajuda o meio de campo e não tem raça para defender o time. Fica só estacionado no ataque, como se fosse centroavante. E o treinador, não sei o motivo, não tem coragem para barrá-lo. Trocar o Felipe pelo Felipe Bastos é burrice. No jogo contra o Lanus, deveria ter entrado com o Carlos Alberto ou Abelairas no lugar do Diego Souza. Se quiser manter o Diego como centroavante, tire o Alecsandro ou o Eder Luís (outro jogador que só sabe correr).

  • allan

    eu nao entendo a torcida do vasco. antes de tudo eu sou vascaino. a tres ou quatro anos atras nos nao tinhamos time,nao tinhamos jogadores do clube e valorizados, ex(dede,allan,romulo,barbio,etc) e oprincipal dinheiro. ainda temos muito o que melhorar.mas o vasco sempre esta chagando nas finais dos campeonatos que desputa(finais dos estaduais,copa do brasil,brasileiro,semi finais da sulamericana)acho que temos q ter mais paciencia,pois,temos carencia em algumas posiçoes e o pior nao temos caixa para contratar. se observar melhor o clube vem evoluindo ex:bom marketing,reforma de sao januario,nova infomatizaçao,etc.tem falhas ? tem. mas ta melhor do que antes.nao resolve tanta coisa errada do dia para noite. e melhor de tudo o time esta unido,sem estrelismo. entao torcedores vascainos vamos apoiar,porque o vasco
    e diferente sempre quebrando tabus. abraços .da-lhe vascão.

  • Douglas

    São totalmente justas…

    O time vinha jogando mt bem, dominando o adversário, criando jogadas, e o Maestro estava mt bem no jogo… Cançou,tudo bem, ae vem a nossa crítica, pq colocar o Fellipe Bastos, que até hj ñ disse ao que veio, no jogo tendo o Abelairas??? Pra jogar 20 e poucos minutos prefiro o Abelairas q tbm é canhoto, e tem mais futebol, doq o queimado Bastos…
    Pq essa credibilidade toda com um jogador q ñ está bem???
    Pq ñ dar uma chance para um jogador q foi contratado para a posição do Bastos, e q, pelo mostrado até agora, tem mais qualidade??? Dizer q ele tá sem ritmo de jogo dpois d anos, tudo bem, mas como um jogador vai pegar ritmo de jogo sem jogar?!

    A nossa bronca é essa… com jogadores melhores, que podem render mais, pq insistir com jogadores que já provaram q ñ podem render tanto???

    Abraços e Saudações Vascaínas…

  • Com certeza as vaias são validas, o time dominando o adversario no campo de ataque e ele tira o Felipe que estava muito bem no jogo, fazendo as jogadas do time para colocar o Bastos que não fez nada em campo.
    Ele não gosta que o time jogue no ataque pelo visto.

  • SILTON MELLO

    Eu acho que tem sim. quanto ao apoio dos jogadores ao tecnico eu achei legal e é assim que tem que ser, ou seja, o time tem que estar unido. Mas é preciso entender que um time que tem a oportunidade de matar o jogo num primeiro combate não pode deixar de aproveitar a chance de fazê-lo, time que quer ser campeão ten que ser aguerrido e isso faltou contra o Botafogo e faltou contra o Lanus. Continuo afirmando que o Diego esta precisando ficar no banco e até o Felipe Bastos. Carlos A. e Abelairas porecisam entar nesse time no momento.

  • Daniel

    As criticas sao justas sim…Cristovao Borges tem medo de ganhar….

  • edu

    Boa tarde,o treinador vascaino está prejudicando sim o time,a torcida percebe que a equipe comete os mesmos erros nao é de agora…Por exemplo ninquem precisa falar que o Rodolfo nao tá jogando bem e que o Renato Silva não é um jogador muito bom mais que é o joga sozinho na zaga sem o Dedé…Penso em como O treinador gosta do Felipe Bastos?Rodolfo? nós não temos raiva deles,apenas queremos que os melhores serem escalados ou então coloque jogadores que não tão jogando,poxa o Marlone?é um meia que é veloz quando tinhamos o Eder todos ficavam dizendo que o time do Vasco é lento e nao é…E o Abelairas se quissesse colocar seria no lugar do Felipe para dá consistencia na marcação e continuaria armando as jogadas…E o Jon Clay? que é mais um jogador da categoria da base em que é pouco utilizado ou o volante Paulista apesar de ser jovem pois bem parece ser melhor do que o Eduardo Costa…Se o Fagner nao estiver bem tire ele…O vasco foi campeão com ele em Banco com o Allan como titular da lateral…E o Alecsandro que só faz gol facil?!!!Pelo amor de Deus tire ele coloque o Diego Souza no na Frente no lugar dele junto com o Eder…

    Time do Vasco: Fernando Prass,Fagner(Allan),Dedé(Fabricio),Renato Silva,Thiago Feltri,Romulo,Paulista,Felipe(Abelairas),Juninho Pernambucano(Marlone),Eder Luis(Pipico),Diego Souza como centroavante(Tenorio quando estiver bem)….Pow esse é o time…Temos velocidade,toque de bola,marcação…

    Por favor Cristovão Borges agente nao queremos mais o Felipe Bastos,Alecsandro e Diego Rosa,Rodolfo e Douglas esquecem esses caras…deixem eles no banco ou nem deixe eles no banco bota eles para treinar….

  • leonardo dario

    a crítica é justa, porém a demonstração de revolta da torcida ontem caiu não só no treinador (infelizmente). os jogadores sentiram muito a manifestação, principalmente o felipe bastos – ele praticamente evitou se desmarcar para receber a bola e na pressão, quando recebia não fazia nada eficiente ou errava; tá certo que o moleque errou e muito no jogo contra o botafogo e que isso estava pesando na cabeça dele, então acredito que o cristovão errou em colocá-lo e vem errando muito em ter esse time na retranca.. principalmente por ser uma substituição para cadenciar mais o jogo. porém tomamos o gol e ele não teve o jogo de cintura de segurar. tirar diego souza foi sacanagem, o cara pode até não ter uma constância no jogo, mas já havia feito a diferença. o banco de reserva do vasco é ridículo com nilton e eduardo costa. primeiro que nilton não é nenhuma estrela como jogador, ao invés de entrar para retrancar o time (que é a proposta do c. borges) arrisca a zaga subindo sem técnica nenhuma. eduardo costa a mesma coisa. foram inúmeras vezes o c borges gritando ontem com ele para não subir, mas lá estava ele, achando que é um meia com qualidade. fico indagando a finalidade do abelairas no vasco; às vezes acho que foi contratado como professor de espanhol, porque ver o cara jogando acho que não vamos. ontem as vaias infelizmente. e o banco é essa retranca em todos os jogos. o máximo que tem de mudança é o carlos alberto. se o alecsandra machuca diego souza vai pro lugar dele, mas acho que todo mundo já viu que lá, o diego não joga muito. nesse jogo se o eder tivesse pedido para sair iria entrar quem? realmente o c borges é um técnico limitado e pior, depois da campanha do ano passado, ouvi dizer que ele vai mais ficará como auxiliar do ricardo gomes, que irá tentar uma carreira como técnico… se isso realmente acontecer, espero que seja longe do vasco…

  • sandro cavalcante

    Eu acho que ñ !!! mais as criticas valem, ninguem é hunanimidade !!! eo Cristovão vai tirar proveito disso eo vasco vai se classificar pra prossima fase!!! vamos lá vascão !!!

  • claro que são justas um primeiro muito bom ai o cara tira o felipe e coloca felipe bastos que errou tudo a torcida ta cansada aquela zaga horrivel por que não testar este fabricio e outra coisa a proteção a zaga é horrivel ninguem marca e o cara só sabe piscar desse jeito gente não vai dá a torcida tem ´q ue vaiar mesmo e juninho e felipe tem que jogar

  • Não são justa, o Cristovão fez as substituição que ele achou justa e tentou melhorar a marcação que estava muito frouxa no meio ele poderia não ter tirado o Felipe mais o fato foi que a saida do romulo é que prejudicou, mais acho que ele não deve escalar o Juninho e Felipe juntos nesse jogo de volta se fizer isso ai sim vai correr risco e vamos lembrar que a mídia esta inventando esse problema todo o Vasco ganhou o jogo mais estão falando como se o Vasco tivesse perdido por muitos gols midia flamenguista vão falar do seu time e esquece o vasco crise é lá no vasco não.

  • jose carlos

    As vaias são sem duvidas exageradas,errou sim na substituição de felipe mas o time é que esta reagindo de modo estranho,tanto na final contra o botafogo quanto no segundo tempo contra o Lanuz…sera salários atrasado?

  • ROSENILSON

    Acho que torcida do Vasco foi muito infeliz, vaiando o Cristovão pois na Libertadores não há jogo facil. Foi uma vitória magra, mas é uma vantagem que o Vasco vai ter que administrar p/ se classificar no proximo jogo contra Lanus. A torcida tem que entender que os jogadores a disposição do treinador são esses que estão inscritos. Há jogadores como Juninho, Filipe e Alecsandro em que a experiência e a parte técnica não se pode discutir, mas o fisico não acompanha mais esses jogadores. Vejo o Cristovão tentando se moldar cada situação de jogo. Cada partida tem a sua historia. A torcida tem jogar com time até final do certame e se não vier classificação aí sim exigir as mudanças que julgarem necessarias com manifestos de criticas construtivas sem violência. Sou tricolor e estava assistindo ao jogo com meus amigos Vascaínos Renato e Marcelo Braga até certo ponto falei pra eles que aquelas vaias pareciam de flamenguistas infiltrados na torcida do Vasco porque a torcida deles está desocupada e em mente desocupada é a oficina (não mencionar do dito cujo).

  • Carlos Alexandre

    As criticas ao treinador Cristovão Borges são, literalmente, injustas, visto que após assumir o elenco, numa situação completamente desfavorável, o treinador conseguiu dar um padrão de jogo ao time. Hoje, os clubes de futebol respeitam o Vasco, pois sabe que nós temos excelentes jogadores. Nós fomos o único clube a ter mais de 3 jogadores listados na seleção do Brasileiro de 2011. Agora, conseguimos disputar em condições de igualdade com Fluminense, Botafogo e Flamengo um Campeonato Carioca. Portanto, devemos respeitar o trabalho do Cristovão e, buscar apoiar o time em todas as competições. Isso é ser um verdadeiro Vascaíno.

  • Charles Patrick

    As vaias foram justas….pois eu não que porra ele tem com aquela desgraça daquele felipe bastos…F.B é horrível, não acerta um passe…..não tem como ser profissional…..F.B não acertou nada contra o botafogo e ele tirou o felipe, agora o felipe acabando com o jogo e o C.B novamente tira o Felipe para colocar a disgraça do felipe bastos…

  • wendell

    Ele tem q ralar!!!

  • Aí Galera!!!Veja bem, todo treinador que um dia sonha em ter seu nome lembrado como grande técnico,tem que passar por isso ou ele achou que eram só flôres e tapinha nas costas.Mecheu certo parabéns,mecheu errado!!! é Burro…..Burro….vai tomar no cú……e por ai vai,os jogadores chamaram a torcida para dar força e nós fomos,agora não me venha pedir para aplaudir a cagada que o Cristóvão fez.Aprenda Sr Cristóvão Borges tirar FELIPE só se ele pedir para sair,caso contrário se ele tá bem FODA-SE!!!! mas deixa ele em campo,que uma hora ele bota alguém na cara do gol.espero que você tenha aprendido a lição!!!!

  • José Sival

    Eu acho que não e hora de criticas temos que apoia os jogadores o treinador porque temos condiçoes de ganhar do lanus na Argentina, com certeza temos que dar dar força a todo elenco e toda comissão tecnica fiquei imprecionado com a atitude dos jogadores achei muito bonito foi o momento mais emocionante desta quarta feira, e isso ai vamos todos apoiar nosso treinador e nosso jogadores na proxima quarta vamos passar de faz vamos Vascão.

  • clovis

    ELE TEM ERADO MUITO NA ESCALAÇÃO DO TIME E SUBSTITUIÇÕES, TD MUNDO RECLAMA DA DUPLA DE ZAGA. KD O FABRÍCIO MUITO BOM JOGADOR! FOI CONTRATADO PRA QUE?PRA FICAR ASSISTINDO RODOLFO ENTREGAR O OURO, UM PÉSSIMO JOGADOR, JÁ PROVOU ISSO EM VÁRIAS OPORTUNIDADES. KD O ALAN UM EXCELENTE JOGADOR PRQ NÃO É TITULAR? ENFIM ELE TEM QUE OUVIR UM POUCO OS TORCEDORES, ELE NÃO PODE COMANDAR SOZINHO, O BRASIL INTEIRO RECLAMA, POXA NÓS VASCAÍNOS ESTAMOS CANSANDO DAS GOZAÇÕES DA MULAMBADA, ETERNO VICE, ASSIM É DIFÍCIL. AGENTE SEMPRE CHEGA NA FINAL E NÃO GANHA NADA, NÃO ADIANTA GANHAR 100% E CHEGAR NA HORA “H” NADA. TÁ FRUSTRANTE SER TORCEDOR DO VASCO.
    DINAMITE FAÇA ALGO PRA DAR ALEGRIAS PRA NÓS. DESDE 2003, SALVE O ENGANO QUE NÃO GANHAMOS UM CARIOCA? EU NÃO AGUENTO MAIS DE TANTO SOFRIMENTO E GOZAÇÕES.

    FORA RODOLFO, FORA EDUARDO COSTA MALA VELHO, FORA RENATO SILVA. ENFIM VAMOS DAR OPORTUNIDADE A JOVENS VALORES DO VASCO. TEM TANTA GENTE BOA SEM OPORTUNIDADES.

    UM ABRAÇO NAÇÃO VASCAÍNA.
    CLOVISMAR JACINTHO

    • Concordo com o amigo vascaino o entregador de camisa cristovao burro medroso, alan deveria ser titular e tirar também o fagner ovascao já foi muitoprejudicado por esse lateral que vive fazendi penalti infantil. dinamite abra o olho e chame o treinador jorginho ex-lusa porque o cara é bom, o time tá precisando de um tecnico de atitude, não dá para entender como é que tem torcedor que ainda elogia cristovão. As duas últimas partidas contra o lanus eram para o vasco ganhar tranquilo, porem temos um tecnico fraco. Ele tem ganhos alguns jogos pq encontrou uma espinha dorsal definido.

      Boa noite,

      Galera vascaino,

      JOSIAS FIGUEIREDO

  • clovis

    ELE TEM ERRADO MUITO NA ESCALAÇÃO DO TIME E SUBSTITUIÇÕES, TD MUNDO RECLAMA DA DUPLA DE ZAGA. KD O FABRÍCIO MUITO BOM JOGADOR! FOI CONTRATADO PRA QUE?PRA FICAR ASSISTINDO RODOLFO ENTREGAR O OURO, UM PÉSSIMO JOGADOR, JÁ PROVOU ISSO EM VÁRIAS OPORTUNIDADES. KD O ALAN UM EXCELENTE JOGADOR PRQ NÃO É TITULAR? ENFIM ELE TEM QUE OUVIR UM POUCO OS TORCEDORES, ELE NÃO PODE COMANDAR SOZINHO, O BRASIL INTEIRO RECLAMA, POXA NÓS VASCAÍNOS ESTAMOS CANSANDO DAS GOZAÇÕES DA MULAMBADA, ETERNO VICE, ASSIM É DIFÍCIL. AGENTE SEMPRE CHEGA NA FINAL E NÃO GANHA NADA, NÃO ADIANTA GANHAR 100% E CHEGAR NA HORA “H” NADA. TÁ FRUSTRANTE SER TORCEDOR DO VASCO.
    DINAMITE FAÇA ALGO PRA DAR ALEGRIAS PRA NÓS. DESDE 2003, SALVE O ENGANO QUE NÃO GANHAMOS UM CARIOCA? EU NÃO AGUENTO MAIS DE TANTO SOFRIMENTO E GOZAÇÕES.

    FORA RODOLFO, FORA EDUARDO COSTA MALA VELHO, FORA RENATO SILVA. ENFIM VAMOS DAR OPORTUNIDADE A JOVENS VALORES DO VASCO. TEM TANTA GENTE BOA SEM OPORTUNIDADES.

    UM ABRAÇO NAÇÃO VASCAÍNA.
    CLOVISMAR JACINTHO

  • vando

    a torcida tem sim que opinar sobre a escalação do time!
    mas não deve ofender o treinador, ninguém quer ser ofendido por uma opinião ou atitude!

  • Amauri buzain

    Amigos gostaria de dizer que o cristovão é muito gente boa um cara de carater . . . , mas para ser treinador do meu vascão serve não é fraco muito fraco, por favor ainda bem que onten algumas pessoas no sj concordaram comigo. mas não podiamos pagar tão caro!!! a eliminação da lbertadores, podia ser pela derrota contra o fluiminense no carioquinha ou no brasileirão quando empatamos com o são paulo e contra o palmeiras dentro de casa e etc…. é muito Fraco fraco ,….. o outro esta doente vai da problema se voltar !!!!!!!!

    Gente vamos exigir um treinador de ponta !!!! abelão, luxa , murici , felipão ,dorival jr , titi e outros , por favor E FRACO O CARA E FRACO PARA O MEU VASCÃO NÃO CANSEI DE SER VICE !!!!!!

  • Paulo Sergio de Araujo

    Torcida histérica! Torcida BURRA!!!
    Também não gosto do Felipe Bastos, mas era óbvio que Juninho e Felipe juntos (e cansados), àquela altura do jogo não estava mais funcionando e era preciso aumentar a “mobilidade” de nosso meio-campo; já que o Lanús estava pressionando muito e corríamos muitos riscos.
    Além disso, o Felipe Bastos poderia estar num dia “iluminado”, como contra o Alianza Lima e a “mulambada”, e ajudar o nosso time a obter um resultado (AINDA) melhor. Só que o bando de histéricos que habitam nossa torcida, o bando que compõe o pedaço BURRO de nossa torcida, vaia o jogador na PRIMEIRA BOLA que recebe. Aí, o cara não consegue mais acertar um passe que seja (alimentando a estupidez do bando de burros, que se acham ainda mais “cheios de razão”).
    Claro que a torcida tem o direito de se manifestar; mas, quando não é BURRA, o faz NO FIM DO JOGO.
    Fomos campeões da Copa do Brasil, jogando melhor “fora” do que dentro de casa. Claro! A enorme ala histérica de nossa torcida (os “torcedores de resultado”, que só apoiam quando o time está bem e não precisa tanto da torcida) mais atrapalha do que ajuda.
    Tenho FÉ que voltaremos com a classificação da Argentina. O time joga bem fora de casa e não teremos, lá, torcida BURRA para nos atrapalhar. O problema, então, retornará em nosso próximo jogo em casa.
    Quanto aos questionamentos desta parte (completamente “dispensável”) de nossa torcida ao Diego Souza e ao Cristóvão, não vou nem “comentar”. Isso só pode partir de um bando de estúpidos que “batiam palmas” para Valdiran, Abuda, Valdir Papel, Abubakar, Dário Lourenço, Alfredo Sampaio e, infelizmente, um “monte de coisas” desta natureza.
    Este pedaço “dispensável” de nossa torcida deve ter “saudades destas coisas”.

  • Cara. são e não são. O problema e que o cara mexe mau pra caramba. Vou dizer uma coisa. É so ele tirar o rodolfo e colocar o fabricio. não entrar nunca com o Eduardo Costa. Aí ninguem ganha agente.

  • derival

    se o vasco tivesse um tecnico mas ousado que treinasse a equipe taticamente. nos teria-mos sido campeão brasileiro. não mem coformo, um atleta que treina futbol todo dia de domingo a domingo,errar passe de 5 mts. é falta de treinamento. temque melhorar a qualidade de passe para valorizar a posse de bola. cristovão como tecnico é um bom alxiliar.
    valorizar

  • Sergio Almeida

    Não sei se vaia ajuda ou atrapalha o time. Não critico que fez pois isso é coisa de momento. Mas sei que a vaia não foi só pelo jogo de ontem, foi por todos os erros em escalações e substituições erradas, fazendo o time perder jogos importantes. Foi pela preferencia sempre pelos mesmos jogadores que sempre rendem menos do que esperado de um jogador do Vasco da Gama. Foi pela falta de oportunidade a outros que contratados nunca ou muito pouco foram testados. A vaia foi por tudo que estava acumulado já a algum tempo. Acho as críticas mais do que justas e merecidas.

  • Leonardo

    Sim, são extremamente justas, ele pensa pequeno, não sabe mexer no time, insiste com jogadores que visivelmente não rendem o esperado como Felipe Bastos que só jogou bem em dois ou três jogos, Eduardo Costa e outros, além do horroroso Diego Rosa que não tem a mínima condição de estar no elenco. Domingo por exemplo, colocou dos jogadores com características absolutamente iguais como Nílton e Eduardo Costa no banco sem deixar nenhum atacante como opção, além disso não possui nenhuma jogada ensaiada, não transmite emoção ou vibração para o time e é covarde nas escalações. Definitivamente está matando o time. FORA CRISTÓVÃO !!!!

  • Marcus Vinicius

    sim , pelo simples fato de ter tirado o Felipe que era o nosso melhor jogador e depois da saída do maestro o time se perdeu.

  • Sim, pois contra o botafogo, o DIEGO SOUZA ñ estava bem, e o BASTOS errava todos os passes, ele me tira e FELIPE que estava bem, e o ALECSANDRO, o unico centroavante do time, e poe, JUNINHO e ALAN, e deixou o CARLOS ALBERTO pro final, o FELIPE é o melhor passe que o VASCO tem, ñ deveria tira-lo em nenhuma das 2 partidas, entao, errar 2 vezes na mesma substituição, tem q ser cobrado.

  • Marco Antonio

    Realmente o Cristovão vem mexendo mal no time, tanto na escalação como nas substituições. Esse era o jogo de se jogar pra frente e meter uma goleada, pois o Lannús não joga nada.
    E não é que ele saca o Felipe que vinha jogando bem para dar lugar ao Felipe Bastos.

  • ele mexe errado insiste com alguns jogadores que não rende no jogo,nos estamos ferrado com esse trenador. Sai logo não adianta enrolar mais.

  • Junior

    Esse Cristtovão é meio louco! Dá pra entender o pensamento dele. Na minha visão ele só pode ter tirado o Felipe por pensar que o meio-campo tava cansado. Acho que o Juninho sente mais o cansaço. O Felipe tem o toque refinado e faz a bola girar de um lado ao outro. É como o Pirlo no time da Juve. “Outra categoria”. Mas falta ao Cristovão, assim como a maioria dos treinadores aqui no Brasil, saber corrigir, ou tentar pelo menos, os defeitos de seus atletas: Fágner não rende como antes e vem cometendo erros repetidos em algumas jogadas, como a bola invertida nas costas (como o Jr. falou na transmissão em vez de pular gira e fica de frente para o adversário que terá a chance de tirar a bola) e os lances em que ele dá o bote atrasado cometendo penaltis. O goleiro Fernando Prass, que joga adiantado, quase na linha da pequena área, quando o time está com a defesa postada, sofrendo o ataque do adversário. Dizer ao Diego Souza que ele precisa tocar mais a bola, já pensou se naquele lance ele tivesse rolado a bola pra trás, tinham dois companheiros esperando livres. Carlos Alberto não pode ficar carregando a bola, com ele tem que ser 1-2, rápido. São esses detalhes que o Cristovão não consegue corrigir na equipe do Vasco. Abraços.

  • Ele esta fazendo um ótimo trabalho a frente do vasco, pegou o time depois daquele triste fato com o Ricardo Gomes e não deixou o pique cair.
    Ele erra as vezes como qualquer treinador ou melhor como qualquer ser humano.
    O problema do Vasco é psicológico só pode,o time não corresponde nas finais.tantas finais que perdemos o nosso time era pra ser o melhor do mundo. independente de qualquer treinador.Falta ao time tirando o Juninho e o Felipe jogador que chama o jogo pra si como fez Romario Viola Jr. Paulista naquela final da mercosul em 2000.

  • Luiz Fernando

    Não, lógico que não são justas.

    O Cristovão tem mto que aprender como treinador,pois insiste com Rodolfo, Felipe Bastos e o Fagner tem tido atuações inseguras e bisonhas.

    A torcida do Vasco em sua grande maioria não apoia vais e outras manifestações que prejudicam o time. O Vasco está acima disso.

    Cristovão,

    No lugar do Rodolfo coloque o Fabricio, o Douglas e até mesmo desloque o Nilton para a Zaga.

    No lugar do Fagner coloque o Alan, afinal como o Fagner está mal fisicamente, não ganha uma jogada e como pode um lateral dar carrinhos na área. Será que ele pensa?

    O Felipe Bastos e o Eduardo Costa, ou joga um outro, pois a qualidade do passe deles é mto ruim,mto mesmo.

    Juninho e Felipe podem jogar juntos sim,mas já o Eduardo Costa e o Felipe Bastos,não a inteligência do time dimunui muito.

    Cristovão, peço-lhe desculpas e a sua família tb,não fui ao jogo ,mas a postura da torcida presente em S.Janu, foi irracional, vc. não tem nada de burro, o que penso que falta é mais experiência,mas sabemos que vc. pegou uma tarefa de mta responsabilidade e está dando conta.

    Deus abençoe a ti e toda a sua geração.

    Abs,
    Luiz Fernando

  • tenho certeza que são justas. ex. contra o flu perdendo de 2×0 em disputa de titulo ele coloca um cabeça de area. tá de brincadeira. ontem otime estava bem e ele tira o felipe. o time ficou todo desarrumado.Fra que demora muito a mexer no time, pode até ser um grande treinador lá na frente, mais agora não é uma boa para o vasco.

  • claudio

    TOTALMENTE, NA MINHA OPINIÃO ELE É UM PÉSSIMO TREINADOR JÁ PROVOU ISSO VÁRIAS VEZES E ONTEM NÃO FOI DIFERENTE.
    TOMARA QUE COM ESSE PUXÃO DE ORELHA DA TORCIDA ELE TOME VERGONHA NA CARA E PARE DE BRINCAR DE TÉCNICO E TOME MAIS ATITUDE E DE MAIS OPORTUNIDADES PARA OUTROS BONS JOGADORES COMO ABELAIRAS, CARLOS ALBERTO E O JOVEM ARGENTINO.

    SDV.

  • marcelo

    Enquanto ele achar que Felipe Bastos é peça fundamental.Sim ele tem que ser criticado não dá para aceitar isto.Qual a razão pro argentino não jogar neste time vai acabar igual ao Conca parar num clube brasileiro e ser escolhido o melhor da campeonato.Esta postura defensiva não pode ser exagerada e este meio campo pode ser mais leve e talentoso é questão de coragem.

  • Boa noite!
    Na minha opinião são justas sim, pois nos ultimos jogos o Vasco vem jogando mal.
    Principalmente Felipe Bastos, que erra muitos passes de 03, 04, 05 metros.
    Diego Sousa, que apesar do golaço, ultimamente so tem jogado pelo nome. Nao ajuda na marcação, quer decidir sozinho varias vezes, participa pouco dos jogos.
    Fagner, nao vem jogando bem também, nos momentos decisivos, e quando estamos em desvantagem no placar, fica nervoso, fazendo faltas bobas, sem noção de marcação.
    E o Cristovao vendo tudo isso, insiste em sair jogando com Felipe Bastos, ou colocando ele durante os jogos, raramente tira o Diego Sousa, ja era pra ter tirado no intervalo do jogo contra o Botafogo, e assim nao o fez, e demorou pra tira-lo do jogo contra o Lanus.
    Eder Luis, voltou a ser titular, e continua com seus principais defeitos, muito ruim nas finalizações e ao mesmo tempo muito individualista, seria uma boa hora, de deixa-lo no banco, até pra ele saber que nao é intocavel la.
    E também preservar o Fagner que nao está jogando bem, é um ótimo lateral, mas por ser novo, ainda nao está sabendo, segurar a pressão.

    Abraços

    Rodrigo Costa

  • George Mendes

    Torcedores babacas que fazem isso. Estão prejudicando o time, pois desanima o grupo. Podemos cobrar sim, mas com respeito…

  • renato

    Não, não acho justo não!
    ele mexeu mal tento acerta mais errou, o importante é que o time venceu e todos os jogadores tão junto com ele.
    a unica discordância que tenho dele é de não relacionar o abelairas p/ jogar….mais…se ele entende que é melhor ter 3 volantes na reserva e deixar um jogador com as abilidades do Abelairas de fora … tenho que respeitar assim como ele mesmo falo que o torcedor que vai ao estadio tem direito de reclamar!
    paz ai pro Cristóvão pq ele ta precisando.
    sadações.

  • na minha opiniao ,desde que ele seja o responsavel pela equipe em campo sim,pois sabemos que ele é apenas um auxiliar tecnico,mas conviver com seguidas modificaçoes na equipe que ele proprio analiza sempre ,como ,por exemplo,” a gente fez as modificaçoes pra fechar mais a marcaçao ,a gente tentou” ,horas ,nos vemos que o vasco tem uma equipe de qualidade ,mas sabemos que só qualidade nao ganha jogo,tem que ter vontade,raça,gana,vontade de vencer ,nao adianta ficar falando que o grupo é unido ,que a equipe é boa ,se dentro de campo falta um lider,falta posicionamento ,falta corregir o meio,cabeça de area ,defesa exposta ,nao adianta manter a postura no banco ,se ele treina a equipe e no jogo a postura dos jogadores e´outra ,ao nossos olhos tem hora que parece que o time da jogando uma pelada,teme o adversario,o barcelona é uma boa equipe ,esse sim, faz o adversario temer eles ,se o vasco qer ser uma boa equipe tem que fazer o adversario temer ele,nao igual o lanus que veio pra cima ,teve lance que eles nao empataram de sorte ,ao me ver ,esse lanus nao é uma equipe de meter medo nem no bangu que disputou a semi finais da taça rio,acorda vasco com todo respeito ,mas vcs nao tao jogando com duque de caxias ,madureira
    ta na hora de a equipe mostra o seu valor ,ou essa familia vai se desfazer aos poucos…

  • fernando

    nao acho que foram justas. o cristovao ta fasendo um grande trabalho a torcida vaia na hora errada na hora que tem que apoiar o time o a torcida ta triste pela eliminaçao do carioca e eu pergunto cade aquela torcida que abraçou o time na segundona e hora de nos unirmos galera nosso time presisa de nos sudaçoes vascainas

  • Alexandre

    Acho que ele tem mais acertos do que erros, e a torcida tem que apoiar, vaiar e pedir outro treinador não vai levar a nada, porque até chegar outro treinador e impor sua filosofia de trabalho seremos eliminados da libertadores, então temos que apoiar e dar confiança aos jogadores e ao técnico que temos.

  • roni

    justissima. ele deu o titulo para o botafogo ao tirar o felipe e cometeu o mesmo erro contra o lanus…TECNICO NAO PODE TER MEDO!!!

  • washington

    o cristovao eh medroso,ele arma um time com apenas um homem armador no meio de campo,marcou este jogador quem vai armar??? nem time pequeno entra com um homem armador no meio de campo,isso sem falar que foi senhor que o roberto acha que eh treinador que perdeu o brasileiro ano passado,o carioca este ano pq??? pq dentro de casa ele jogava com apenas um homem armador sendo o felipe e ou juninho!!! time grande nao pode enfrentar time de menor expressao e ou precisando ganhar com um homem armador!!! fora cristovão!!!

  • Eu acho que o técnico tem de certa forma responsabilidade pelos resultados, mas não mais que os jogadores que entram em campo. E acho mais, que os jogadores tem que jogar com mais garra, principalmente nos jogos decisivos. Pois todos tem o mesmo dever e capacidade de ser titular, ainda mais aqui no Brasil onde a carga de jogos é muito intensa.
    Se o Cristóvão pudesse entrar em campo, ajudaria muito mais do que o nosso amigo Diego Souza que ultimamente, não tem feito muita coisa… Fez um Golaço na última quarta, mas nada além disso nos últimos meses.
    Acho que ele tem responsabilidade… Mas todos que o criticam não fariam muito além do “milagre” que ele tem feito com o elenco que tem. Sr. Diego Souza, já está na hora de comer banco pra Carlos Alberto. Tiago Feltri consegue ser pior que Marcio Careca… E Alecsandro vem marcando seus gols, mas não convence. Tá difícil nossa situação!!! tem que se contratar mais pro Brasileiro. Pelo menos 1 centroavante, 1 volante (Jumar), e um lateral esquerdo.

  • Carrapa-VK

    São sim. Ele sabe que tem que colocar o Rodolfo para treinar até apurar as formas física e tecnica, além de recuperar a confiança, mas escala o jogador assim mesmo. O Vasco LEVOU GOLS EM TODOS OS JOGOS EM QUE A ZAGA JOGOU COM RODOLFO E RENATO SILVA. Isso é fato. Então, por que ele não dá chances aos bons zagueiros Douglas e Fabrício? A torcida não é imbecil e PAGA INGRESSO (e não é baratinho, não!!) e devemos lembrar que não é só quem está nos bastidores, que entende de futebol, mas torcedor também sabe…O Cristóvão é covarde, medroso e faz pinta de tranquilo. Tudo mentira!! Ele é, sim, frouxo, tem medo de colocar um time mais forte e não tem padrões de variações táticas. Times dele só jogam de uma forma, se o adversário marcar aquilo, já era!!! Trocar de técnico, agora e, principalmente pela atitude dos jogadores, é piorar as coisas, mas, mesmo sendo campeão da Libertadores, acho que está na hora de o Vasco contratar uma comissão técnica inteligente e capaz. Não me venham com Vagner Mancini, Gaucho, PC Gusmão…Não. Tem que ser Autuori, Ney Franco, Dorival, Muricy, Wanderley…Por aí.

  • Marcos Assis

    NÃO! NÃO ACHO JUSTO AS CRÍTICAS DOS “GRANDES TORCEDORES” DO VASCO, POIS TORCEDOR TEM MAIS É QUE APOIAR O CLUBE NO MOMENTO MAIS DIFÍCIL, E NÃO QUANDO O TIME MAIS PRECISA FICAR VAIANDO, ISSO NÃO É TORCER E SIM TRAIÇÃO, E COMO PODEM DIZER QUE O CRISTOVÃO PERDEU TÍTULOS COMO O BRASILEIRÃO E A SUL-AMERICANA DE 2011, SE NINGUÉM SEQUER ESPERAVA QUE FOSSÊMOS CHEGAR TÃO LONGE, OU SERÁ QUE NA HORA DE REALIZAR A GRANDE CAMPANHA O TREINADOR NÃO TEVE NADA VER COM ISSO, MAS NA HORA DA DERROTA TODA A RESPONSABILIDADE FOI DELE, QUEM SERIAM OS “BURROS” NESSA HISTÓRIA TODA? ACHO QUE SÃO OS “GRANDES TORCEDORES”, E MAIS AGORA NÃO SOMENTE TORÇO PELO VASCO SER O BICAMPEÃO,MAS TAMBÉM PELO CRISTOVÃO, QUE UM BELÍSSIMO EXEMPLO DE HUMILDADE, SIMPLICIDADE, EDUCAÇÃO E RESPEITO, COISA QUE OS “GRANDES TORCEDORES” NÃO POSSUEM NEM UM POUQUINHO, POIS SE ACHAM OS MELHORES ESTRATEGISTAS DO MUNDO.

  • Leoncio

    Não são justas, apesar de ter peredido: brasileiro, sul americana, 1º e 2º turno do carioca. Mas por enquanto o vasco não pode trocar de tecnico, porque aguarda o retorno de ricardo gomes.

  • ANTONIO CARLOS G BARBOSA

    As criticas feitas a cristovão saõ justas sim,,queria saber onde
    estão o abelairas,wilian babio,e o chaparro,o nosso time tem
    um bom elenco,o que esta nos faltando e um treinador com boa
    visão de jogo,,,,todo mudança que o cara faz e com um so proposito
    recuar o time.

  • Leonardo

    Devemos apoiar nosso timo a todo o tempo, isso não tem que ter dúvidas, porém o que ficou claro foi que as mexidas que o Cristóvão tem feito estão impactando diretamento no resultado da partida, ou seja, por qual motivo ele tirou o Felipe de campo na quarta? Para segurar o jogo? Por que não deixou o Felipe, sacou o DS10 e colocou o CA? Seria uma troca mais coerente como mandava o jogo e ainda poderiamos ter aumentado a vantagem.
    A grande indignação dos trocedores é essa, ele mexer no time de maneira equivocada e ainda mais num jogo de Libertadores ondequanto maior o resultado em casa melhor seria para jogar o 2º jogo fora..

    Mas, apesar de tudo, ganharemos lá na Argentina deles (Palpite: Lanús 1 x 2 Vasco).
    Além do mais o Cristóvão verá que não tem feito as escolhas certas e mudará um pouco sua forma de mexer no time.

    Saudações Vascaínas..
    /+/

  • CLARO Q SIM ESSE BURRO TIROU O MELHOR PASSE DO TIME FELIPE E COLOCOU O PIOR O FELIPE BASTOS. ELE DEVE TER PENSADO Q FELIPE E IGUAL A FELIPE SO PODE SER,E NAO E A PRIMEIRA VEZ . EU ACHO Q ELE FICA PRECIONADO EM FASER SUBSTITUICOES DURANTE O JOGO E FAZ BESTEIRA. E SO FAZ M , A MUITO Q ELE FAZ M E O TIME PERDE EMPATA OU GANHA APERTADO QUANDO PODERIA DAR UMA GOLEADA. ESSE BURRO ATRAPALHA O VASCO. FORA CRISTOVAO

  • Pierry Smith

    Claro que sim na minha opinião o vasco não é lugar para teste de treinador as burras escolhas de Cristovão já nos comprometeram em muitos jogos decisivos desde de que ele assumiu fora Cristovão

  • Anderson

    Não foram justas, ele errou sim em ter dado seguimento a alteração
    programada para antes do gol, mas, isso não justifica as vaias, o
    Felipe até estava vindo bem, mas, estavamos muito espostos a
    contra ataques já que ele e Juninho, não tem mais Gás para ficar
    atacando e defendendo sempre, e diga se de passagem, com o
    Gol o vasco ficou ainda mais esposto, pois, passou a ir um pouco
    mais para cima, (mesmo tendo um jogador de marcação), sofremos
    com os contra ataques que por sorte não terminaram em gols, agora,
    imaginem se esse jogador de marcação não tivesse em campo, seria-
    mos completamente massacrados no contra ataques, já que como
    expliquei acima, Felipe, dificilmente volta para recuperar uma bola
    perdida na intermediaria, eu não tenho nada contra ele, é meu idolo,
    mas sendo veterano, deveria ter entendido, a substituição, pois, a
    forma no qual ele saiu, ( me tiraram, foda – se o time ), foi digna de
    pena, e de certa forma, colocou os torcedores contra o treinador,
    vamos reconhecer o que esse treinador aí fez, e está fazendo por
    nós .

  • Acho que ele mexeu muito mal no time tirando o Felipe e colocando o Carlos Alberto. no meu ponto de vista deveria ter saído o Juninho para entrada de C. Alberto, pois o Felipe estava bem no Jogo levando a bola ao ataque, outra coisa ensinem o Éder Luis a aprimorar os chutes, ele é a referencia no contra ataque mais ta faltando este detalhe.
    Da-lhe Vascão…

  • O Cristovão é bom técnico, não tumutua o ambiente e tem a confiança dos jogadores. Ás vezes acho que ele demora a mudar o time. Mas o Vasco precisa mesmo não é de outro treinado, precisa de um zagueiro melhor, tipo “Anderson Martins” e de um atacante de peso. No mais tem um excelente time e um excelente técnico. Não vejo no Brasil alguém melhor desempregado para substituir o Cristovão. Técnico bom tem ficar no clube muito tempo.

  • Guilherme Neto

    De certo modo sim!!! Ao escalar o time até que não teve culpa. Colocou um time ofensivo como todo torcedor vascaíno quer, ainda mais jogando em São Januário.
    No entanto o problema do Cristovão é a “leitura de jogo”. Suas modoficações no decorrer da partida ou no intervalo é que deixam a desejar. Por exemplo contra o Lanús, tira o Felipe e coloca um volante, mesmo após a tomada do gol!!! Era para entrar o Carlos Alberto!!!!
    Falta ao Cristovão ainda um pouco de feeling. E de ousadia também, pois na maioria das vezes as substituições são conservadoras, preocupadas mais em não levar gols do que fazer.

  • João Adeir H. Cabral

    Eu acho justa as vaias sobre o Cristovão, pois ele demora mudar o time e quando muda faz tudo errado, quando um jogador esta bem ele o tira e ainda poem um jogador (Felipe Bastos) que só erra passes, nunca muda o time no intervalo do jogo parece que é proibido. Ele tira o Felipe e o Diego souza, os melhores do jogo contra o Lanus, o Fagner tava mal no jogo e ainda com cartão amarelo e deixa o Alan no banco, poh isso é ser treinador?
    Eu faço melhor do que ele e com um salário bem menor.
    Um abraço!!

  • Chefe do Benja

    Acho que o Cristóvão errou, podia ter mantido o time ofensivo…. Mas as vaias foram exageradas.

  • Alex Barbosa

    Todo mundo se acha técnico, mas é em campo que as coisas são resolvidas e não adianta vaiar com o time jogando, se quer vaiar, vaie no final do jogo, pois enquanto a bola esta rolando a torcida tem que insentivar, aplaudir e cantar, se não só piora a situação. Quanto a subistituição, acho que não foi tão errada assim, pois querendo ou não Felipe e Juninho não são mais meninos e não conseguem repor a marcação tão rápido como o futebol hoje exige. Agora se vocês olharem a falha foi da marcação do lado direito que sempre acontece quando o Dedé não esta jogando e principalmente que o Fagner não é bom marcador. Senhores sejam torcedores e não técnicos, pois do jeito que andam fazendo só vam atrapalhar.

  • Matheus Brito

    Acho que ele tem que fazer uma reflexão e pensar sobre pra qual lado ele está indo. Nesse momento ele simplesmente virou admirador de volantes. Pior, de volantes que não tem boa técnica com a bola nos pés.
    O Allan por exemplo, seria um jogador que, se bem trabalhado na parte defensiva, será um grande segundo volante. Chega muito bem na frente, tem bom passe, dribla bem, tem bom chute. Tem deficiência na marcação, o que pode ser corrigido.
    Alguém me explica o Abelairas não ter espaço de forma alguma no time? e o Barbio, surgiu bem, fez boas partidas, foi titular mesmo com a volta do Eder eeeee sumiu.
    No fim das contas, ele está desperdiçando um entrosamento monstruoso entre Allan, Fagner e Eder.
    É verdade que ele deu muito azar com a saída do Dedé, mas o time caiu bastante de produção nesses últimos dois jogos na parte ofensiva.
    A pergunta deveria ser a seguinte: Se o Felipe não estava cansado, por que saiu do jogo? e porque não o CA84 em seu lugar? ou o Allan? Ainda poderia ser mais ousado colocando o Barbio. Enfim, pense direito Cristóvão, você que tá começando a cerreira não caia na mesmice dos que aí estão. Não pense no gol como um “detalhe”. O Gol é o objetivo do jogo.

  • Flamarion Tavares

    Todas as críticas e todos os elogios são justos – aceitar uma critica serve para que o criticado observe aquilo que todos acham errado.

    Com relação a alguns jogadores, eu já dei minha opinião mas repetindo:Rodolfo – entrou prematuramente e não vem acertando – pessoalmente colocaria Douglas que joga bem com condições de vir a ser um dos melhores (vejam Dedé) ou esse novo que foi do Flamengo; Fagner pode sair um pouco (ele perde o controle quando está perdendo) para entrada do Allan (multi jogador) e Diego Souza – banco, ainda que temporário, para Matias Abelairas.

    Outras opções para o Meio: Romulo – Diego Souza (volante de origem) – Felipe e Juninho; Romulo – Carlos Alberto – Felipe e Juninho – São inúmeras as escalações para o meio e em nenhuma delas Eduardo Costa e Nilton estão escalados – são boas opções para eventuais bancos

  • paulo pontes

    São muito justas! O Cristovão não é treinador, é auxiliar. Por isso ele trabalha com poucos jogadores, não ousa na escalação, prefere fazer sempre o “mais do mesmo”, pra não falar que mexe muito mal no time e nunca consegue se livrar de um “nó tático” preparado pelo treinador adversário (final da taça guanabara, por exemplo).
    E mais: Ricardo Gomes NÃO é a solução! Sou muito grato pela Copa do Brasil, mas não será RG que vai mudar a postura deste time do Vasco.

  • MARCO ANTONIO

    FELTRI É FRACO,A DIRETORIA PRECISA CORRER LOGO E CONTRATAR UM LATERAL ESQUERDO DE QUALIDADE TÉCNICA.

  • MARCO ANTONIO

    FAGNER NÃO SABE MARCAR !!! JÁ O ALAN, É ÓTIMO MARCADOR !!!

  • Considero o cristovao um entregador de camisas ele e sempre previsivel nao tem uma variacao tatica o treinador adversario consegue anular de forma facil ele sempre escala mal o time e mexe pior ainda nunca gostei dele como terinador e ele pra ser treinador ainda vai demorar muito.

  • WILLIAM MIRANDA

    CLARO QUE SIM, O CRISTÓVAO DEVERIA ACIMA DE TUDO, PENSAR NO VASCO.
    NÃO ENTENDEMOS O MOTIVO, MAS DEVE HAVER ALGUM PROBLEMA DE RELACIONAMENTO, OU ALGO PARECIDO, POIS O CRISTÓVÃO NAO RELACIONAR O ABELARIAS NEM PARA O BANCO DE RESERVAS, ESTE JOGADOR QUE QUANDO ENTROU, DEU MOSTRAS CLARAS DE QUALIDADE, E AO INVÉS DISSO ESCALAR PARA O BANCO DE RESERVAS SEMPRE TRES VOLANTES ( EDUARDO COSTA, NEWTON E O SEU PUPILO FELIPE BOSTAS).
    ELE DEVE PENSAR QUE NÓS TORCEDORES SOMOS BURROS PARA NÃO PERCEBER ESTAS COISAS, MAS ESTÁ COMPLETAMENTE ENGANADO. ELE DEVE ENGANAR SÓ ESSA DIREITORIA QUE PARECE NÃO SE IMPORTAR MUITO COM O VASCO, POIS NÃO DEVE SE PREOUCUPAR COM A FALTA DE TÍTULOS MAS EM MANTER ESSE CARA QUE ALÉM DE FRACO AINDA TEM PROBLEMAS DE RELACIONAMENTOS COM ALGUNS JUGADOR E UMA RELAÇAO MUITO ÍNTIMA COM OUTROS ( CASO FELIPE BOSTAS).
    A TORCIDA DO VASCO VEM SUPORTANDO OS CONSTANTES ERROS DESTE INTERINO DESDE O FINAL DO BRASILEIRO DO ANO PASSADO, MAS PARECE QUE AGORA É O FIM DA PICADA, OU MUDA O TREINADOR OU MUDA O TREINADOR.

    FORA CRISTÓVÃO!!!!!!!!!!

  • verdadeiro vascaino

    Lanús pode espera sua hora vai chegar

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo