Um tempo para um recomeço



Por Alexandre Araújo

Antes mesmo de a bola rolar já dava para se ter uma ideia de quem era o protagonista da tarde. A torcida se mostrava ansiosa e os holofotes estavam voltados para ele. Agora com a camisa 84, Carlos Alberto voltou a defender a cruz de malta. Era a oportunidade que esperava para recomeçar sua História no clube.

Entrou no intervalo, na vaga de Eder Luis. Correu, driblou, chutou – e quase fez um golaço -, deu passe,roubou bola, perdeu bola, fez falta… mas sempre mostrando muita disposição, como se quisesse, naqueles 45 minutos, recuperar o tempo longe do time de São Januário e de seus torcedores.

A falta de ritmo de jogo e de entrosamento com os companheiros era notável. Mas os cruz-maltinos pareceram não se importar muito com isso e o aplaudiram.

Certa vez, Carlos Alberto se declarou vascaíno. Sendo assim, o cruz-maltino Carlos Alberto deve ter ficado muito feliz com a garantia da vaga nas semifinais, após bater o Nova Iguaçu por 3 a 1.

Cristovão Borges inovou e escalou o time com um esquema novo: Juninho e Felipe, juntos, e três atacantes. Um deles, William Barbio, que mostrou conhecer os atalhos do Nova Iguaçu, clube que o criou, e fez a jogada para o gol de Rômulo. O adversário ainda chegou ao empate, mas, Alecsandro ainda fez mais dois e garantiu o triunfo!



  • Os pensamentos devem continuar positivos e levar esse clima para o proximo domingo.

    Que esses mesmos CRUZ-MALTINOS tenham na alma e no coração esse espirito de luta, pois vamos jogar contra o flamengo.

    Com essa vitoria marcaremos uma nova etapa e nossa torcida poderá CANTAR e VIBRAR merecendo desse time uma resposta em CAMPO.

    SAUDAÇÕES VASCAINAS.

  • Mauricio-Juiz de Fora

    O Carlos Alberto teve sua segunda chance, a qual eu sempre defendi. Eu nunca duvidei do seu talento e sempre serei grato pelo que ele fez, no pior ano da história do Vasco!! Espero que entre no ritmo dos companheiros o mais rápido possível pois será muito importante tê-lo 100% na segunda fase da Libertadores!! Quem sabe no próximo Domingo ele entre contra o Flamengo e…

  • carlão

    PARABÉNS CARLOS ALBERTO , CONTINUE ASSIM QUE VC VAI CONQUISTAR O SEU ESPAÇO NOVAMENTE.

  • Luís carlos

    Como eu disse anteriormente,carlos Alberto é craque.

  • jansen

    Q ele volte sem criar problemas, é um bom jogador, está longe de ser craque, mas pode ajudar bastante

  • Felipe Freitas

    É… será uma premissa de um futuro muito glorioso para o Cruz-maltino?

    Como jogou bem o Carlos Alberto! Claro, levando em conta que é uma reestreia e que ele está sem

    ritmo e… bla bla bla, bla bla bla, o cara jogou bem! Me surpreendeu de verdade!

    Foi pra cima, tocou bem, naquele campo horroroso, diga-se de passagem, chutou e quase fez um

    golaço!

    É! esse é Carlos Alberto. Um cara diferente!

    Boa Sorte CA agora 84! tenha uma boa Ressurreição!

  • Anderson

    Eu particularmente sempre achei o Carlos Alberto um ótmo jogador,
    não o vejo como “craque”, pois, craque para mim são os famigerados
    que sempre estão concorrendo a bola de Ouro, ou concorrendo a al-
    gum prêmio futbolistico relevante, enfim, Carlos Alberto é do nível de
    Diego Souza, gostei do retorno do mesmo, gostei da sua restréia, não
    dava para exigir mais, contudo, Carlos Alberto precisa aprender soltar
    mais a bola, e não apelar para uma falta por tráz ao tentar recuperar
    a bola que perdeu por ter prendido demais, pois, essas faltas sempre
    lhe rendem cartões, e confusões, que acabam o expulsando de bobeira .

  • Douglas

    Com certeza vai arrebentar no clássico, Vamos com força total! SAUD…C A!

  • fabio Camara

    fico muito feliz pela volta por cima dada pelo Carlão !!!!! pois e um ótimo jogador , mas fica uma pergunta q não quer calar por q o Critovão não escala o Abelarias ???

  • leo

    Carlos Alberto, Diego Souza, Felipe e Juninho…. é muito talento.. tem tudo para ser campeão do que disputar!

  • Uirá Freitas

    Cara, está muito cedo para dizer qualquer coisa do Carlos Alberto. Espero que ele jogue bem e renda um futebol compactivel com seu enorme salario. Ainda não esqueci as ofensas por ele feita ao nosso ilustre presidente, qe por sinal também é um dos maiores idolos que nós ja tivemos.
    Ainda tem que jogar muito futebol para receber qualquer elogio.

  • Josue Carvalho

    É irritante a retranta do Cristovam! O Felipe onte nao jogu nada! Ele tem o Abelarias no bando e não o coloca! No lugar do Argentino, já teria pedido pra ir embora! O cara tem um bom bom toque de bola, sabe lançar, bater falta, mas o Cristovam não o coloca! Enche o time de caceças de área e ontem nao tinha desculpa para não colocar o Argentino em campo! Só pode ser coisa pessoal! Se jogar com o time que iniciou ontem o jogo, vai perder! Por que os jogadores expulsos contra o Flamengo nao estarao em capo.

  • Josue

    O diego Sousa tem que ficar de olhos bem abertos, por que se não, o Carlos Alberto o colocará na reserva!
    O Grande diferencial do Carlos alberto, além da habilidade, é o passe!
    Se ele esfriar a cabeça e entrar de maneira mais cautelosa nos desarmes, nos ajudarpa e muito! O problema é que ele entra de maneira muito displicente nos adversário e isso acaba acarretando um alto índice de cartões! Fora isso, ele de cabeça fria, é um grande jogador.

  • na copa de 70 rivelino era meia armador e foi para a ponta esquerda; jairiznho era centro avangte e foi pra direita , tostao era meia efoi ser centro avangte…tudo isto para nao deixasr nenhum craque de fora…desta maneira om time do vasco atual , cheio de cfraques, pode seer esclado assim Prass, Fagner, dedé, romulo e feltri ; juninho, felipe, diego souza e abelairas; carlos alberto e alecsandro….oito craques num time so..quem vai segurar?…

  • Matheus Brito

    Do CA84 já era esperado esse rendimento pois bola ele tem. Mas não aparece ninguém nesse clube nem na imprensa que consiga me explicar POR QUE CARGAS DÁGUA O ABELAIRAS NÃO JOGA NESSE TIME? todo jogo a mesma coisa: Sai Juninho entra Nilton, sai Felipe entra Felipe Bastos, sai Diego entra Eduardo costa. Pelo amor de Deus. Olha o banco do vasco: Alan (inadmissível), Abelairas, CA84, Barbio(compreensível-garoto e o Eder é indiscutível no time). Não tem formação nem desfalque e nem contusão que faça o Abelairas entrar 20 minutos que seja. Ou ele tá treinando muito mal ou então já caiu em desgraça com o treinador. Alguém nessa comissão fale alguma coisa a respeito desse rapaz pelo amor de Deus. Lembrem-se: Dedé quase foi embora sem oportunidades, Barbio está aí desde o primeiro semestre do ano passado, enfim, vamos ter que perder e vê-lo arrebentar em outro clube para darmos valor? até o Kim entrou ontem, pelo amor de Deussssssssssssss

  • Almelo

    Foi notório o desenvolvimento do nosso time antes de CA84 entrar em campo e depois. Ficou claro que com toda essa disposição teremos grandes alegrias durante esse ano. Que assim seja!!
    Bem vindo novamente CA84.

  • celso

    Caro amigo Josue Carvalho. assino embaixo em tudo que disse. Não entendo o Cristovão, lógico que estou satisfeito com seu trabalho. tem um grupo nas maos forte e vitorioso, mais não sei porque ele não colocou o Fabricio e o Abelairas contra o Nova Iguacú, já que o Vasco tinha vários desfalques. o Fabricio era pra saber se ele é melhor doque o Douglas e o Rodolfo, já que os dois já demonstraram que não estão bem. o Abelairas era pra ficar com mais uma opção pra reserva do Felipe já que é esquerdo. pois o C. Alberto e o Diego Souza não são esquerdo. e deixar de colocar o Abelairas pra colocar o Kim e depois colocar o Nilton, só pode ser de sacanagem.
    Só espero que não aconteça o mesmo com o Conca, que o Renato Gaucho preferia o Moraes e deixava o Conca na reserva. viu o que aconteceu né.

  • Carrapa-VK

    Melhor que o Diego Souza!!

  • Thiago

    Carlos Alberto é muito habilidoso. Precisamos dele. Tem total apoio da torcida.
    Sinto que ele está querendo dá a volta por cima.
    Agora, vem a pergunta:
    Por que o técnico não deixa o Abelairas jogar?
    Mostrou que tem qualidade. Vi um treino dele em São Januário e vê-se logo que
    sabe jogar.
    Põe o Abelairas para jogar, Cristóvão!!!
    O Carlos Alberto estava um tempão parada. Já jogou um tempo inteiro.
    Já o Abelairas não teve essa chance.

  • Alô, imensa torcida bem feliz. Peço licença para comentar um risco iminente que o Vasco corre nessa semifinal contra a vagabundada. Além da arbitragem, a probabilidade do jogo terminar empatado e ir para os pênaltis existe e passa longe de ser remota. Aí é que mora o perigo! Acontece que o bom goleiro Fernando Prass tem uma deficiência clara: Não consegue sequer acertar o canto certo da cobrança. Tantos pênaltis já foram marcados contra o Vasco, contando as decisões por penalidades e quantas vezes ele defendeu um? Acho que ele deveria jogar, sem dúvida. Mas se a partida estiver caminhando para as penalidades, deveria ser sacado para a entrada do Alessandro. Olha, acompanho esse detalhe com minuciosa atenção há muito tempo. Não entendo como a comissão técnica ainda não enxergou isso. SAUDAÇÕES CRUZMALTINAS!!!

  • celso

    Boa noite Nelson Lima. Ótima enquete, este espaço aqui é democrático todos tem direito de falar e discordar, Por favor vascainos só não falem palavrôes e nem ofenda os adversários.

  • Junior

    A pergunta que não quer calar.

    Precisava o C.A passar por isso?? É só o primeiro jogo quero ver na continuidade da temporada 2012.

    A decepção com este jogador foi grande vamos devagar e analisar jogo a jogo. No seu retorno jogou bem e só O que me chamou atenção negativamente foi a entrada de carrinho que ele deu na entrada da área já pensou se ele acerta o jogador expulsão na certa e o cara continua apanhando e o arbitro hummmm naaaaaada.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo