Vasco pode ir bem fora de casa?



Vascaínos,

Vocês acham que a equipe cruz-maltina pode ir bem ao decidir a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores fora de casa?

Comentem!



  • colina_souza

    O Vasco quando joga na Colina Histórica fica pressionado pela torcida, aí não cosnegue vencer com facilidade. Fora de casa, tem espaço, aí brinca. Não temos que ter medo de ninguém. Jogaria até na Bombonera.

  • FELIPE COUTO

    Dentro ou fora, tanto faz. O Vasco joga bem nas duas situações. Quem escolhe muito, se dá mal.

  • Luiz Lima Neto

    Tomara que a gente possa ser campeão em casa, na Colina. Mas estou confiante. os adversários na próxima fase não colocam muito medo. Somos melhores. Vamos Gigante!

  • Aí galera! fazendo o trabalho de casa direitinho não tem problema,o CALDEIRÃO tem que ferver pra qualquer um, e depois joga no contra-ataque fora de casa.É assim que esses times jogam,mete 3 a 0 e foda-se!! se vira pra ganhar da gente lá.Geralmente o desespero bati na porta e o vascão vai lá e pimba!! mete um gol pra fuder a vida deles.

  • celso

    E o Abelairas hem? coitado não consegue ser escalado nem quando o Felipe e o Juninho estão fora. Então pra que contrataram o cara?

  • João

    Pode…desde que o Cristovam não retranque o time e “esqueça” o Edurdo Costa e o Nilton do Brasil….

  • Filipe Souza

    só vai ter chance si jogar como jogou na copa do Brasil,
    com garra e vontade.elenco nós temos para ser campeão.

  • danilo

    ashu qui sim pode i bem

  • danilo

    vamu la vascao

  • Felipe Freitas

    Cara, Eu vou falar que eu estou muito confiante que o Vasco pode sair campeão da Copa

    Libertadores…

    O Vasco Sabe jogar esse tipo de competição!

    Com relação a jogar Fora, pelo retrospecto acredito que seja até bom pro vasco!

    Fomos campeões da Copa do Brasil, jogando muitas vezes fora, e fomos longe na Sul-

    Americana…

    Temos um elenco qualificado que muitos times da Libertadores não tem.

    Mas de uma coisa estou certo: o Campeão da Liberta vai ser um clube Brasileiro. Espero e tenho

    fé que seja o Vascão!

    Abraço forte…

  • Alô imensa torcida bem feliz. Parecia final de copa do mundo! Quinta feira estava assistindo ao jogo da molambada contra o Lanús, e confesso que cheguei a temer pelo pior… Já pensaram como estaria as ruas da cidade no dia seguinte, se a favelada se classificasse? Com o jogo no “engenhoso” já decidido, fiquei atento às notícias que vinham do Paraguai. O 1×1 classificava a vagabundada, quando veio o 2º gol do Emeleca. Vibrei muito. Logo em seguida, veio o empate do Olímpia. O foguetório e a bagunça característica da favela foi geral. Parecia final de copa do mundo! Confesso que deu vontade de desligar a TV. Mas aí veio a glória. A redenção. Que maravilha!!! Alma lavada pela roubalheira descarada do domingo anterior. Senti naquele instante que o próprio Deus intercedeu e fez justiça. Afinal, o preto e vermelho da macumba não tem lugar nas coisas divinas Dele. GOL DO EMELECA. Ela, Ela, Ela, Silêncio na favela!!! Vão arder no inferno, cambada de marginais. A cara de choro do Vagner Love não têm preço. O lugar de vocês não é a Libertadores e sim esse campeonatozinho medíocre, pequeno, fuleiro e manipulado que nós Vascaínos, Tricolores e Botafoguenses deveríamos deixar de disputar. SAUDAÇÕES CRUZMALTINAS!

  • com certeza !!!!!!!!! porém tem que melhorar esse futebolzinho , tem que segurar mais a bola , pois o vasco não está conseguindo trocar 6 passes quando joga fora na libertadores , foi pressão contra o libertad , fez 1 x 0 e depois ficou se defendendo o jogo todo , só dando chutão e ainda teve a expulsão do Diego Souza que atrapalhou o time . Contra o limitadíssimo Alianza , também não conseguia tocar a bola , fez 2 x 0 e depois tomou um gol rídicilo com secessivas falhas da defesa , tem que melhorar muito e colocar um meio campo que saiba tocar a bola , Juninho tem que jogar .Também não gostei contra o reserva do Nacional ,foi sofrível , jogar com Felipe bastos , Rômulo e Eduardo costa no meio e teste para cardíaco , tá faltando nitidamente segurar mais a bola .

    Diretoria também tem que quitar os salários , se não nós torcedores achamos que o time está de má vontade , jogando só pro gasto , é o que parece.

    torcer agora para pegar o Lanús , não vi nada demais neles , timinho fraco , tomou de três da mulambada .

    Cristovão tem q colocar mais o Abelairas e o Allan no time.

    tem que fazer um trabalho de finalização com o Willian Barbio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    e o time precisa treinar Penaltis , não é possível perder 2 em um jogo , perdeu o primeiro, se tiver outro não bate , pelo amor de Deus ALECGOL , treinar essa p……

  • Samuel

    Acho que o segredo seria meter 2×0 3×0 ou até mesmo 1×0 em casa,pois o importante é vencer, e chegar na casa do adversário, armar um bom contragolpe e sair pro abraço,pois jogar fora de casa tem esse fator de importância o time adversário ataca muito e deixa mt espaços se o vasco souber aproveitar com certeza chegaremos ás quartas-de-finais !!!!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo