Punições justas?



Vascaínos,

Foi divulgada a súmula do clássico entre Vasco e Flamengo. O que vocês acharam das punições do árbitro Wagner dos Santos Rosa?

Comentem!



  • wilson

    Quem tem que ser punido é o arbitro e o safado que mandou ele ajudar o Flamengo.

  • Aí galera!Sr Jorge Rabelo vai TOMAR NO CÚ!!! você e esse arbitro safado que você escalou para apitar um clássico,já é a terceira vez que somos garfados na maior cara-de-pau e, não acontece nada porque arbitro não é punido.É vergonhoso essa palhaçada de ajudar a”MULAMBADA”toda vez que algo de ruim acontece por lá, eles não vão a lugar nenhum na libertadores e querem ganhar o campeonato carioca de qualquer maneira para salvar a pátria, e não sair com o rabo entre as pernas pela péssima campanha.E mais uma vez vão ficar secando o vasco do lado de fora,torcendo ,formando torcida…..É Fla-Madri,Fla-Tiba…ê time pequeno esse FLAMERDA.Só resta agora pra vocês é torcer para fulano ganhar ou empatar…..Só assim vocês podem entrar….Eu teria vergonha, mas como sou VASCAÍNO…..QUE O FLAMERDA VÁ PRA PUTA QUE PARIL!!!!!!!!!!!!!!/+/ Sempre Vasco/+/

  • Ademir Santino de Lima

    Como no Fla X Flu, a vítima é punida com aval do Sr. Jorge Rabello, esta ficando impossível achar que o Flamengo não beneficiado pela arbitragem…
    Com o objetivo de ultrapassar o Fluminense no número de conquista do Carioca não foi medido esforços para que isso acontecesse com jogos no mínimo suspeito em relação a arbitragem…
    Sugiro que o Fluminense, Vasco e Botafogo renuncie o direito de disputar o campeonato carioca dixando o Flamengo os clubes de menor poder aquisitivo… onde é o seu lugar

  • pedro henrique

    Bem, se eu fosse escrever o que penso vc´s não publicariam, e eu me rebaixaria aos tuns da MULAMBADA, coisa que sendo torcedor do CRVG não me permito.
    Entretanto achei o Roberto Dinamite semelhante ao Eurico, coisa imunda de se fazer no séc 21.
    Mais não tiro o mérito de por 3 partidas, 2 brasileiros(-4ptos), e 1(-2ptos carioca) o vasco de ter perdido esse pontos para o apito.. Se ainda fosse outro time não se perceberia tanto, e não causaria tamanha revolta. Esse ano o FLAMENGO VAI SER O TIME DO BRASIL A TER MAIS PÊNALTIS A SEU FAVOR. Ano passado não houve. Vão compensar com certeza;
    vasco gigante dominou o jogo com os reservas, foram superiores, e se os mesmo critérios fossem adotados, teríamos um pênalti, e uma falta perto da entrada da área sim, marcados, e o lance do gol o dentuço cachaceiro fez falta no Romulo.
    Mais quarta e dia de triunfo galera, eles estão fora da liberta, e faremos a forra dessa partida daqui a 2 semanas, porque eu Alexandre araujo aqui queremos matar a galinha, pra nem VICE, eles terem pra lamentar.

    Saudações…

  • O VASCO DEVERIA PUNIR O CRISTOVÃO POR ESCALAR AQUELE TIME DO PRIMEIRO TEMPO , ENTROU EM CAMPO PARA PERDER , AGORA PORQUE TODA ESSA RECLAMAÇÃO , VCS NÃO SABEM QUE CONTRA O FLAMENGO É SEMPRE ESSA SACANAGEM , SE TIVESSE AFIM DE GANHAR NÃO COLOCARIA UM MEIO CAMPO COM ROMULO , EDUARDO COSTA E FELIPE BASTOS , SÓ FALTA AGORA PERDER PRO NOVA IGUAÇU .

    APESAR DE QUE SOU A FAVOR DE BOICOTAR ESSE CARIOCA DE M.RDA E COLOCAR O RESERVA DO RESERVA , TODO ANO É A MESMA COISA , NÃO SE MARCA PENALTI CONTRA O MENGUINHO A FAVOR DO VASCO , NO BRASILEIRO FORAM 2 + 1 SÁBADO ………. ABAMDOMA ESSA M.RDA.

    NÃO SE SABE SE OS JOGADORES FORAM EXPULSOS , SE PODEM JOGAR , O JORGE ROUBALO FALA Q ELES PODEM JOGAR , O JURÍDICO DO VASCO DIZ QUE NÃO, AÍ FICA ESSA INDEFINIÇÃO DANDO MARGEM PARA DEPOIS CASO ESCALEM ,F.DER O VASCO.

    PUNIÇÃO PARA ARBITRAGEM NUNCA TEM NÉ ???????????????????? ELES SÃO OS DONOS DA VERDADE .

    E O FLAMENGO EM , NO CARIOCA É OUTRO TIME , ELES SEMPRE TEM UM ALGO A MAIS NO CARIOCA É PÉRICLES , É MARCELO , É DJALMA , É WAGNER , É JORGE ROUBALO ,
    JÁ NA LIBERTADORES ELES DEIXAM EM SEGUNDO PLANO PORQUE SERÁ EM ????????????????????

  • celso

    Achei ótima, só assim ficaremos livres do tal de Rodolfo. Ele falhou no primeiro gol, mais isso é normal, falhou em todos os jogos que entoru, só o Cristovão é que não enxerga. Pena que levou com ele o Felipe Bastos, o Fagner, o Diego Souza.
    Outro que não esta bem é o Alecsandro, não chuta uma bola ao gol, é imprecionante mais nosso tecnico não o tira. Alguem se lembra a ultima vez que o Alecsandro foi substituido? O Abelairas é outro que foi contratado e o Cristovão não coloca o cara, nem no banco, e sábado era pra estar relacionado, pois não tinhamos o Felipe e o Juninho. Volta Ricardo por Favor o mais rapido possivel.

  • Mendez

    Quando se dá poder máximo a um juiz que sempre persegue o Vasco dá nisso! Acho que já passou da hora dos dirigentes dos três times mais prejudicados do Rio exigirem quando forem jogar contra o flalido juízes de fora do nosso corruptível País!

  • Felix

    Eu acho melhor todo ano confeccionar a taça do campeonato cario já com o nome do framengo(assim eles escrevem) e entregar pra eles. Arbitragem vergonhosa.

  • Fiuza

    É e agora nação vascaina, os que foram “expulsos” agora não estão mais, armaram legal contra o vascão, vejam só: penalty ñ marcado contra o vasco, gol do vagner love irregular( ele fez falta no lance) e penalty a favor do fla ao 47 do 2º tempo, porra, aos 47, td bem q o futebol tah moderno e tal ( aquela hipocrisia de sempre da Rede Globo e dos seus times de comentaristas)mas desde o ano passado eu ñ lembro de nenhum lance de penalty no fim do jogo ( tipo aos 45 min.) e agora os 5 jogadores do vascão que protestaram contra o juiz foram praticamente absolvidos, os flamerdinha falam que é armação da diretoria vascaina, mas a intenção era da mulambada ganhar e “afastar a crise” e ñ de prejudicar ainda mais o vascão, a FERJ ficou tão constrangida e “arrependida” que ñ punirá( creio eu) os jogadores do vascão. Vergonha isso acontecer, porém jah acontece a séculos( o que dirá a falta que o petcovich fez em 2001 aos 47 e meio do 2º tempo)fora nos anos 80 e 90, mas se é pro futebol ser mais responsável hj em dia como eles dizem que é lah na europa ( a Itália que o diga neh) tah indo muito mal,protestos a parte esse é o futebol tupiniquim. Se fosse ñ fosse realmente armação, os 5 tinham sido expulsos e ñ jogariam contra o Nova Iguaçu, com certeza ate pra dar “exemplo” pro futebol Mundial. Mesmo com tds as mazelas, injustiças, preconceitos, hipocrisias, inveja e falta de respeito ORGULHO VASCAÍNO ALÉM DO INFINITO!!!!!!!!!!!!!!!! ah e a crise da mulambada ainda existe e vão só ganhar o carioquinha, ou ñ. O Vascão ganha ou dá fluminhu hahahahahaha URUBUZADA IDIOTA!!!!!!!!!!!!!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo