Reclamações com razão?



Pessoal,

Vocês acham que os jogadores vascaínos reclamaram com razão do árbitro Wagner dos Santos Rosa?

Comentem!



  • Leonardo Paiva Pinho

    Claro que tinha razão.A arbritragem do jogo errou.Mas errar é humano mas vamos aos lances.

    Motivos:
    Vagner love empurra Rodolfo com a força do corpo para abrir o placar.Raça não é violencia.
    Apos o empate o Vasco retoma as ações obtem maior posse de bola, e chega atraves do toque de bola ao penalti cometido sobre o Tiago Feltri o arbritro ignora,em lance muito semelhante ao do Leo moura.
    2 minutos apos o mesmo Tiago Feltri eh derrubado na entrada na area,nem a falta ele teve coragem de dar ao inves disto deu amarelo para o jogador ,invertendo a falta.

    Todos os erros em lances capitais da partida.O Flamengo merecia perder nao pq nos odiamos o flamengo, e sim pq ,ate mesmo para o flamengo a derrota lhe cairia bem.
    Lhe cairia bem pq iria tirar o Ronaldinho gaucho de la, e parar com politica de cafe pequeno carioca, para calar a boca de poucos,isto em si faria um imenso bem ao futebol carioca ,demostrando que nao cabe mais amadorismo no nosso estado RJ.

    Vale lembrar que o Cristovão tb optou por testar mais uma vez o 4-3-3 ,no cariocão.
    E acredito que fez bem.
    Demostra que procura opçoes taticas,para enfrentar situaçoes de jogos na libertadores.
    Vale lembrar tambem que o vasco jogou sem dede,diego souza no primeiro tempo,felipe,e juninho pernanbucano nem vou contar com carlos alberto ainda.
    Mesmo sem este todos o primeiro tempo so foi 1-0 mengo e aos 15 do segundo com a entrada do diego ja tinha empatado.

    Esta Avaliaçao de que a vitoria sobre o vasco é um alivio.
    É um mal ate mesmo para o flamengo,e uma pena um arbritro apitar e prejudicar de forma humanamente o vasco desta forma, e o flamengo tb porque falsas convicções nao lhe servem de nada.

    E assim o flamengo se fortalece de falsas glorias.Um mal para o estado do RJ e seu futebol tão glorioso.

    • celso

      Tá certo que o juiz ajudou o flamengo. Mas o Cristovão tem parcela de culpa por tudo que esta acontecendo com o time do Vasco.

      1 – porque incistir no Rodolfo. o cara jogou mal todas as partidas do carioca, jogou tão mal a 1ª partida quando o vasco venceu o flamengo no 1º turno que teve que se substituido no intervalo, Jogou mal na derrota contra o flu, e ontem foi um desastre,
      2 – Porque o Alecsandro não é substituido? não da um chute ao gol, não sabe cabecear. e ontem poderia ser substituido.
      3 – Porque o Abelairas não fica nem no banco de reservas?
      4 – Porque o Cristovão só relacionou zagueiros e cabeças de áreas pro banco de reservas?
      5 – Porque o Cristovão tirou o Felipe Bastos, se ele era o único que chutava a gol?

    • Marcos Fernandes

      Lance capital do jogo: Thiago rouba a bola, avança e Léo Moura agarra Thiago fora da área…O Juiz teria que marcar a falta, dar amarelo para Léo que já tinha e portanto vermelho para ele…Dessa forma ele não sofreria o penalti no fim do jogo…..

    • força jovem

      Achei esse comentario acima muito bom ! e vale ressaltar que o juiz ñ é perfeito aqui no Rio de janeiro + fora daqui não temos tantos problemass com arbitragem ,e tambem lembrando que comentarios sobre a globo falando mal da emissora é perda de tempo porque é mil vezes melhor vc ir ao estadio do que ficar se aborrecendo com a emissora que todos sabem que tem algum tipo de ligação com o flamengo ou ate msm botar no mute caem bem pra quem nao tem condição de ir ao estadio ou ate mesmo acha perigoso .

    • Carrapa-VK

      Leonardo, com todo o respeito à sua opinião, discordo de um monte de considerações suas:
      O Wagner Love NÃO USOU A FORÇA DO CORPO, mas USOU A ABERTURA DOS BRAÇOS e segundo a REGRA DO FUTEBOL, expandir a massa copórea impedindo a progressão (no caso, a antecipação) do jogador adversário É FALTA. Mas, na grobo/SporTv, NINGUÉM COMENTARÁ ISSO CONTRA O framengo. Portanto, não houve raça, mas FALTA.
      Além da falta que você relata, houve uma outra, se não me engano, no Eder Luis, na entrada da área e o juiz não marcou. Na sequencia, houve uma falta a favor do framengo que ele marcou. Ronaldinho cobrou na trave. E se entra??? Por que ele não marcou antes a falta a favor do Vasco?? É simples. O Felipe Bastos está com o “pé certeiro” e se marcasse, estava arriscado o Vasco fazer 2×1 e o time do framengo não teria forças para reverter.
      O framengo não tinha que perder para Ronaldinho, Joel ou Patrícinha Amorim cairem não…Tinham que perder porque, mesmo com um time EXTREMAMENTE MAL ESCALADO POR NOSSO ENTREGADOR DE COLETES, não mostrou força e futebol para vencer e nem empatar. Aliás, falando de nosso IMBECIL, não acredito que você tenha MESMO achado bom ele escalar AQUELE 4-3-3 ali…Leonardo, 4-3-3, são 4 defensores (dois laterias e dois centrais), três médios (um volante ou cabeça-de-área e dois armadores) e três atacantes (dois pontas e um centroavante). Ele montou com 4 defensores, 3 VOLANTES, 3 atacantes e NENHUM ARMADOR!!! Isso, na roça onde fui criado chama-se BURRIÇE!!! Como você pode escalar 3 atacantes e NINGUÉM para municiá-los??!!! Repare que quando aquele COVARDE, colocou o Diego Souza (tirando o Bárbio) o Vasco, que havia equilibrado o final do segundo tempo, assumiu de vez o jogo. Repere que quando aquele CAGÃO, colocou o Diego Souza, ele NÃO ABRIU MÃO DOS 3 VOLANTES, mostrando medo de atacar um time MULAMBO, como esse aí do framengo. Repare que 1/2 Diego Souza serviu para acionar o plano B da grobo, que é dar um título por ano ao framengo e o LADRÃO passou a amarrar o jogo e reverter faltas…!!!
      QUE PORRA É ESSA DE CHAMAR O framengo DE mengo???!!! QUE PORRA DE VASCAÍNO VOCÊ É???!!! Se eles se alimentam de falsas glórias, é porque a grobo alimenta a torcida deles e a falsos vascaínos de “informações” mais falsas ainda!!! Eles reclamavam do Caixa D’Agua, mas, pelo menos no tempo dele TODOS os 4 grandes foram campeões e não se tinha tanta reclamação de arbitragem e tão frequentes, seguidas e veementes como hoje, no tempo do Rubens Lopes, que até as pulgas sabem que é framengo “duente”. Foda-se o carioca!!! Tá morto e entregue à grobo e ao framengo!!!

  • Roniere

    Todo mundo viu que foi pênalti, menos o juiz e o Arnaldo César Coelho… a globo não tem nem vergonha de dizer que não foi pênalti. Brincadeira!

    • Fabricio

      Amigos a Globo só fala o que ela quer, dentre os seus comentaristas o unico que é um pouco descente por mais engraçado que seja é o flamenguista Junior;
      O vasco foi roubado pela segunda vez no carioca, a primeira vez foi na final contra o fluminense em que o juiz invertia tudo quanto era falta, isso quando ele marcava falta, não marcava uma falta sobre os jogadores vascainos, vergonha

    • o Sr. Arnaldo deve estar ganhando cachê do flamengo para defende-lô o tempo todo e em todos os jogos , será que só existe penalty a favor do flamengo ?

    • Ronaldo

      O FUTEBOL carioca tem que ser moralizado e acabar com esta parcialidade que sempre beneficia o flamengo. Tem se observado ao longo dos anos, principalmente no campeonato Carioca, qiue os árbitros beneficiam este time, ora expulsando jogadores dos times adversários de uma forma injusta, ou ora mesmo com penalti. Isto quenado não tem outros tipos de armações extracampos ou mesmo episódios extras, como por exemplo o caso do ladrilheiro(para quem se lembra). Penso que alguns árbitros tem que descançar no freezer um bom tempo, pois só assim usárão os mesmos crítério para ambos os times

    • força jovem

      AI QUE SAUDADES DO SBT NO COMANDO DO VASCO DA GAMA BONS TEMPOS ! QUERIA VER ISSO DENOVO ALGUM DIA QUEM SABE ! IA ACABAR COM A GLOBO..

    • Miller

      FlaPress, meu amigo… FlaPress!

    • Carrapa-VK

      Isso aí é BEM-FEITO, pro babaca do Roberto que fica pagando pau da grobo!!! Detesto o Eurico, mas, isso aí ele tinha de bom. FOI O ÚNICO MORTAL QUE DESAFIOU E VENCEU A grobo!!
      1 – Eles disseram que o campeão brasileiro 2000 tinha que ser o São Caetano. O Eurico falou que ia ter outro jogo. Eurico 1×0.
      2 – Eles disseram que Eurico roubava o Vasco e não se elegeria Presidente. Eurico se elegeu presidente. Eurico 2×0.
      3 – Eles disseram que Eurico não se elegeria deputado. Eurico se re-elegeu naquela eleição. Eurico 3×0.
      Ele é um ladrão filho-da-puta, mas, no tempo dele, NINGUÉM TIRAVA BARATO COM O VASCO. Falou merda, NÃO ENTRA EM SÃO JANUÁRIO E NÃO FAZ COBERTURA e assim, fomos MULTI-CAMPEÕES!!

  • Sergio Alves da Silva

    Reclamar, bom, até que pode. Acho que foi penalty no Thiago Feltri. Mas acho também que pra evitar esses problemas é preciso matar o jogo. Não adianta roubar a bola e errar na hora de finalizar a jogada, hora erro de passe, hora más finalizações. Acho que o Cristovão errou ao Tirar o Felipe Bastos e o Fagner. O Felipe Bastos era o único que estava arriscando de fora da área e o Fagner estava bem na partida. Na minha opinião seria melhor tirar um volante e colocar o Allan e também dar mais chances para o argentino Abelairas que é muito bom jogador. Agora precisamos de um atacante que resolva lá na frente, se tivesse esse jogador o resultado poderia ter sido outro. Saudações Vascaínas.

    • Marlos

      É sempre assim rs. Se ganham o time é do caralho, se perde, o juiz roubou. Sinceramente independente de time, só os vascaínos viram pênalti naquele lance, assim como a tal falta. Agora vcs se lembram da entrada criminosa que o Alecsandro deu no zagueiro número 14 (não sei o nome dele) do Flamengo? O juiz deu amarelo e ficou barato porquer era pra vermelho direto, o cara ven num carrinho por trás, não pegou a bola, só a canela do cara numa jogada imbecíl. Imagina se expulso o cara? Nego matava o juiz. O Prass fez penalto no lateral, tanto que ele nem reclamou, aliás ninguém no Vasco reclamou! Só reclamaram que o juiz roubou! Ele errou em alguns lances sim, mas errou pra ambos. Claro que o Love pega a bola e chama a falta, chamar falta é do jogo, assim como o Diego souza faz ou o Alecsandro, agora se o juiz nem sempre for nessa, ele não está necessáriamente roubando. O jogo foi igual, ruizinho pq nem um nem outro sorão superiores, tiveram lampejos. O Vasco com titulares poupados e o Flamengo com pelo menos 2 a menos, pq o R10 e o 3 deles Weliton se não em engano, JESUS CRISTO! São terrívies. Bom, no fim venceu que tentou um pouco mais, acertou um pouco mais, errou um pouco menos e aproveitou as chances que teve. O Vasco também teve chances, mas não soube converter, então quem não faz, leva!

    • celso

      Meu caro Sergio Alves, Voce disse tudo em poucas palavras, O erro é do Cristovão que a cada dia que passa não toma jeito e irrita os torcedores.

      Tirou o melhor do Vasco. Ontem era o Felipe Bastos
      Tirou o 2º melhor do jogo. Fagner.
      Não tirou o pior do jogo. Alecsandro. que não da um chute ao gol.
      Inciste em escalar o Rodolfo. que desde que chegou só jogou mal.
      Porque colocar o Nilton? já que tinhamos 2 cabeças de área?
      Porque não relacionar o Abelairas, já que não tinhamos o Felipe e o Juninho?
      Porque o Alecsandro é o único jogador que nunca é substituido? mesmo estando mal?

    • Mauricio Leite

      Concordo que o Alan deveria estar de começo, pelo menos um “burocrata” que sabe jogar, ao invez de colocar o E. Costa , que só sabe dar butinada… até como primeiro volante ele iria bem…mas nesse caso seria o Romulo que é bem menos violento… e dai deixaria um tal de W. Barbio, que só sabe correr..nunca vi um atacante que não faz gols , falar que “ele nao sabe chutar em gol”…entao coloca ele na pista de atletismo pois futebol o objetivo é o gol…agora vamos aos erros, pra mim o W. Love fez falta no Rodolfo no primeiro gol.. antes da bola chegar ele ta empurrando o Rodolfo; no lance que o Diego Souza entrou na área com 3 marcadores ele deu vantagem em uma falta anterior na entrada da área no T. Feltri (que vantagem foi aquela?); o Penalti escandaloso no T.Feltri, que o Wellington visivelmente acerta o pé de apoio do jogador, e que o Arnaldo Cesar Coelho , no seu comentário infeliz, disse “talvez se ele não se jogasse o juiz teria marcado” , ora o lance não é penalti, se o atleta que sofre é bom ou mau ator , e sim pela falta que existiu.. então pra ser penalti, o atleta tem que permanecer de pé? ; pra mim o Arnaldo e o Wigth, são comentários comprados, pra mim o mais razoável é o Leonardo Gaciba; teve também uma outra falta (essa fora da área) que o juiz deixou de marcar no T. Feltri.. na frente da área; quanto ao penalti do Leo Moura foi Claro tb… mas dessa vez ele marcou…pois nao se pode errar tudo… mas errar tudo de um único lado pode. infelizmente… mas cada um comemora o que pode.. nós comemoramos a classificação na libertadores, e estamos na zona de classificação na Taça Rio, …..e eles …com a ajuda desse mal intensionado.. vão disputar uma semi final de taça Rio, e assistir Libertadores pela TV.

    • Mendez

      Cara matar o jogo seria no lance do pênalti aos 30 min, garanto se fosse o mesmo lance a favor deste timeco já eliminado da Libertadores, todos iriam falar que sem duvida nenhuma foi pênalti. Acho que já passou da hora de colocar a Polícia Federal em cima destes juízes, com grampo telefônico e tudo mais! Vai aparecer muita M na arbitragem!

  • isso e desde a decada de 80,entao nao tem mais q ficar falando,ou a federacao faz alguma coisa,ou ela so mostra q e conivente,com toda essa bagunca,nao vou nem comentar muito sobre o campeonato brasileiro do ano passado,q colocaram o mesmo bassols pra tirar o titulo do vasco com dois penaltys claro em cima do vascao,mas se isso faz alegria da torcida do framengo,eu digo q issome da vergonha se fosse a favor do meu time…pode isso arnald…pode ,pode sim…se for pra ajudar o framengo,agente rouba mesmo……..grobo agente se v por aqui…

  • walem junior

    Esse Arnaldo César Coelho está de brincadeira, pra mim foi pênalti nos dois lances, é uma vergonha essa arbitragem no RIO, Arnaldo cala essa sua boca vc só fala merda.

  • Castro

    Qual o motivo da choradeira !!!! Talvez o penalti em cima Thiago Feltri , uma mistura de leve toque do Wellington , e também uma simulação do Thiago Feltri , ou seja : Uma dúvida !!! Agora se vcs vascainos analisarem bem , no lance do gol do Mengão , o zagueiro do vasco SEGUROU O VAGNER LOVE DERRUBANDO DENTRO DA ÁREA , OU SEJA PENALTI CLARO !!! Mas o juiz TAMBÉM ROUBOU PARA VASQUINHO NESTE LANÇE , mesmo caído devido a falta do zagueiro , o vagner Love consegui finalizar , e o Deivid fazer o gol !!!!!! Então em MATÉRIA DE ROUBO FICOU EMPATE ( mas isto o ROBERTO BOMBINHA NÃO FALA ) ….HA lembrando bem , ocorreu um LANCE NO MEIO CAMPO QUASE NO FIM DO JOGO , EM QUE UM JOGADOR DO VASQUINHO , DEU UMA ENTRADA CRIMINOSA , EM UM JOGADOR DO MENGÃO , E NÃO FOI EXPULSO!!!! Portanto em termos de ROUBO FICOU 2X1 PRO VASQUINHO , mas isto o ROBERTO BOMBINHA NÃO FALA..

  • É VERGONHOSO OUVIR ESSE PUXA SACO DO FLAMENGO , O SENHOR ARNALDO CEZAR COELHO E OS OPERADORES DE CÂMERA DA GLOBO QUE NEM REPLAY DO LANCE ELES MOSTRAM COM DETALHES E NOS LANCES DO FLAMENGO ELES SE ACABAM DE TANTO REPETIR , SÓ UM AVISO, NÃO É SÓ FLAMENGUISTA QUE DÁ AUDIÊNCIA .

  • Antonio

    Sergio, concordo com você realmente o Cristóvão mostrou que é um excelente auxiliar técnico, somente isso. Ao ter tirado o Felipe Bastos e o Fagner ele deu ao farrista do Ronaldo mais liberdade para fazer as jogadas. Agora, não sei se vocês viram, mas o Vagner Love toda hora se jogava para ver se o juiz “horroroso” marcava falta ou penalti e nem advertido foi…isso mostra que ele estava nitidamente apitando somente em favor do menguinho. Quando colocam um arbitro que apitam o jogo como realmente ele acontece fica difícil para o flamengo, prova disso foi o jogo da semi-final do primeiro turno, naquele jogo o juiz apitou corretamente e o que deu?…2 x 1 para o Vasco. Sempre que o flamengo está em alguma desvantagem, escalam um juiz para ajudar e isso já está virando uma rotina…não adianta procurar saber qual é a opinião da globo nem dos canais Sportv, pois eles sempre estão ao lado do Flamengo.

  • E O VAGNER LOVE , QUANDO SERÁ QUE OS JUIZES VÃO COMEÇAR A MARCAR FALTAS NOS LANCES EM QUE ELE AGARRA OS ZAGUEIROS OU PARA COMO DIZEM OS PUXA SACOS QUE ELE FAZ MUITO BEM O GIRO , ASSIM É MOLE , ELE AGARRA O ZAGUEIRO E GIRA E NADA DE TER UM JUIZ COM CORAGEM DE MARCAR A FALTA , CORAGEM TEM QUE SER HOMEM .

  • Os arbitros do brasil em geral tem errado demais,mas mesmo assim não é motivo para confusão pois o jogo é decidido com bom futebol e aproveitamento das chances de gol (que no caso do vasco foram perdidas) Agora é se classificar e pega-los na final ou semi-final.
    vamos lá vascão!!!!!!!!!

  • Erico

    A falta no Tiago Feltri foi parecida com a do prass no Leo Moura, mudando apenas o lugar do corpo onde os jogadores foram atingidos.
    O problema e que o Feltri parece uma menina em campo, jogador acostumado a simular faltas, e isso depoe contra ele nos momentos decisivos.
    A reclamacao vascaina e mais pelo conjunto da obra, foram 2 penaltis escandalosos nao marcados a favor do vasco, no brasileirao do ano passado, e que podem ter custado o titulo. Na semi final da TG houve mais um penalti nao marcado.
    Mas o vascaino nao pode se sujeitar, nao pode se comportar igual ao torcedor botafoguense, ficar chorando.
    Tem que criticar a pessoa certa, que e o nosso treinador, por escalar 3 volantes no classico, abdicando do jogo e da vitoria, com medo, acovardado, comportamento que agride mortalmente as tradicoes do Vasco, que sempre foi de jogar ousada e ofensivamente.

  • Rafael

    Renato Silva e Rodolfo DESGRAÇADOS!!!!!!!!!!!!!!!
    O Dinamite pensa que vamos longe na libertadores com esses 2 aí???????????
    Dá licença… Deixaram o Anderson Martins ir embora e trouxeram esses 2. Aham, bela troca!!!!!!!!!!!

  • Ronaldo

    O FUTEBOL carioca tem que ser moralizado e acabar com esta parcialidade que sempre beneficia o flamengo. Tem se observado ao longo dos anos, principalmente no campeonato Carioca, qiue os árbitros beneficiam este time, ora expulsando jogadores dos times adver´sarios de uma forma injusta, ou ora mesmo com penalti. Isto quenado não tem outros tipos de armações extracampos ou mesmo episódios extras, como por exemplo o caso do ladrilheiro(para quem se lembra). Penso que alguns árbitros tem que descançar no freezer um bom tempo, pois só assim usárão os mesmos crítério para ambos os times

  • Nós tiramos sarros dessa mulambada em colocar o time misto em cima deles e da sufoco de quase virar e ai o juiz ajudar ainda eles,pequenos são vcs grande é a midia que tem e só os fracos pesseguem pensamos grande,libertadores e não campeonato regional prefiro passar 20 anos sem ganhar porcaria de carioca que lutar por titulo de grande expressão SOU VASCÃO ATÉ MORRER.

  • Ronaldo

    Ainda bem que nos Campeonatos Internancionais os árbitros estão mais próximos da imparcialidade, o que demonstra a verdadeira realidade do time do flamengo; ou seja penando e contando com resultados para tentar se classifiicar para próxima fase. Não bastase isto, como não arrumou nada no semestre passado e este ano tá difícil, tão tentando dar o carioquinha para o flamengo a qualquer custo, mas dessa vez não vai levar nada. “Este o final de sua glória espero que fique além da memória” (Violeta de Outono).

  • Lucas

    Além do penalty, que foi claro, o juiz dava falta em todos os cai-cai do Flamengo. A marcação do Vasco não podei encostar em um jogador do Flamengo, que eles se jogavam e o juizinho maracava penalty. Com certeza, a arbitragem foi descaradamente em favor do Flamengo.

  • Devido ao ultimo jogo entre Vasco e flamengo, fica cada vez mais evidente que ganhar do urubu de valeta em um clássico é muito difícil, graças a clara interferencia da árbitragem,que não escondem a preferência pelo urubu erros da arbitragem como os do útimo jogo não são de agora, estamos ficando fartos com tantos erros, e nenhuma mudança acontece,deveria ao menos ter uma punição para que erros semelhantes nao aconteção com tanta frequencia contra o Vasco e os jogos serem mais justos, sem a nessecidade dos urubus entrarem em campo com mais jogadores e sim a mesma quantidade de jogadores de seus adiversarios (em especial o Vasco ) pois seus torcedores não merecem, seu salario depende deles, esperamos mudanças, para que possamos ver um jogo sem saber o resultado antes do apito final sem acrescimo para favorecer os urubus.

  • Marcio Coelho

    Esqueçam o pênalti. A maior prova da má intenção do árbitro está no cartão amarelo aplicado ao Thiago Feltri por simulação. No primeiro tempo o Vagner Love se atirou por duas vezes na área e o juiz não aplicou o amarelo. Um desses lances foi logo ao retorno da parada técnica. Concluindo: dois pesos, duas medidas. Fora todo o restante como faltas para o Vasco só na campo de defesa e para o Flamengo sempre próximo a área do Vasco. 6 cartões amarelos, pendurando todo o time do Vasco. A falta cobrada na trave pelo Ronaldinho voltou para ele mesmo e o juiz deixou o jogo seguir, deixando bem claro que não conhece a regra. E por fim o tão falado pênalti. O sr. Arnaldo Cezar Coelho, no intervalo da transmissão de Botafogo X Friburguense, afirmou que de fato o zagueiro toca no tornozelo do Feltri. Mas diz que o jogador do Vasco já estava se jogando quando foi tocado. Conclusão: quando o jogador estiver caído no chão, o adversário pode pisoteá-lo, agredí-lo e até mesmo matá-lo, pois já está caído no chão, então de acordo com a interpretação do Arnaldo, não é falta. Isso tem que parar. Falta não é interpretação: tocou no adversário e não tocou na bola é falta. Não interessa se o jogador já estava caindo ou não. É por isso que o Brasil apesar de tantos talentos que surgem todos os anos não domina por completo o futebol mundial, pois falta profissionalismo. Não só do R10, Adriano, CA19, mas também da imprensa que chama o torcedor de cego e burro, pois foi assim que me senti com o comentário do sr. Arnaldo. Agora eu pergunto: como levar a sério um comentário de um profissional da Rede Globo se a mesma emprega um tal de José Roberto Wright para comentar arbitragem mesmo depois de cometer o maior absurdo da história do futebol ao expulsar todo o time do Atlético-MG de campo e dar a classificação ao Flamengo na Libertadores de 1981 ? Isso não é interpretação e sim FATO.

    • Paulo Pinheiro

      Isso não é interpretação nem fato: é delírio.

      Os jogadores do Atlético-MG é que “se expulsaram”, ao fazerem esse mesmo papelão que o Vasco fez no fim do clássico. O Wright expulsou o Reinaldo por uma entrada de carrinho por trás sem a bola no Zico (como essa que o árbitro do clássico deixou de expulsar… ladrão, né?) e depois o Éder Aleixo porque agrediu ele (o árbitro). Depois disso foi uma baixaria digna de timinho, como essa que o Vasco fez ao final, com presidente chorão, jogador chorão, etc. Essa história da carochinha de que o Wright “classificou” o Flamengo é uma farsa e as imagens estão aí na INTERNET pra quem quiser ver. Acabou a farra de vocês. Amaldiçoem o YouTube por isso.

      Fomos desclassificados da Libertadores, sim. Mas mostramos uma coisa muito importante: é digno saber perder. Fazer papelão é coisa de timinho.

  • Eu gostaria de saber pra que serve a torcida organizada, qual a funçao delas, sera que não seria o momento delas procurarem as tais comicões de arbitragem, se e que exitem e se exitem verificar se o seu endereço não é o mesmo do urubu, e tomem uma atitude. ( todo arbitro antes de ser arbrito é torcedor de algum time e os do rio na sua maioria e torcedor do urubu de valeta.)

    • Paulo Pinheiro

      Ou seriam anti-flamenguistas? Não é vocês que dizem que a maior torcida do Brasil não é flamenguista: é anti-flamenguista?

      Então. Isso acontece com os árbitros também. Por isso que não deram aquele pênalti na semifinal da Taça Guanabara. Por isso que expulsaram o Angelim no mesmo jogo.

      Mas eu esqueci… memórias que atentam contra a Teoria da Conspiração vocês descartam, né?

  • KKKKKKKKK, se juntem ao bosta fogo e chorem, CHOREM mesmo
    ETERNOS VICENTINOS e agora concorrentes com os BOSTAFOGUENSES,
    BUÁ-BUÁ-BUÁ-BUÁ-BUÁ-BUÁ-BUÁ-BUÁ-BUÁ-BUÁ, KKKKKKKKKKKKKK

  • a pena é que o Roberto dinamite é educado de mais e com isso ele está vendo que a federaçao na realidade só quer prejudicar o vasco, quem depende do vasco no campeonato não é só o vasco, esses profissionais do futebol como Luiz penido, washington rodrigues, jorge nunes( vascaíno), josé carlos araújo, etc… eles sim precisam do vasco no campeonato. para mim o Roberto dinamite tinha que pedir em rede nacional desculpas para todo vascaíno do país e desligar o vasco da gama uma intituição centenária. do campeonato carioca. por que antes de tudo está Deus, depois o vasco, e o clube não precisa ouvir esse Arnaldo cézar coelho falando que não foi penalty, minha opinião quem forma sou eu, e não a rede globo. Não sou simpático ao eurico mais esse comentário é pra todo mundo analisar que aquele juiz que apitou o jogo vasco e flamengo, como o periclés bassols(que ajudou o corintians ser campeão em 2011não assinalando 2 penaltys 1 em cada turno contra o flamengoe ainda foi promovido a arbitro da fifa) se fosse com eurico miranda não apitava mais é por isso que á globo não gostava dele. ele brigava.

  • richard

    FALA A VERDADE TINHA QUE DAR FLAMENGO NÉ? ATÉ OS COMENTARISTAS DA RG STV DISSE Q O FELTRI SE JOGOU! POIS EU COMO VASCAÍNO GOSTEI, CONTINUA O R10 COM AQUELE SALÁRIO, O JOEL, O WILLIANS E ETC!!! FAZE O Q? SE ATÉ NOVELA DAS OITO TEM JOGADOR DO ?????????
    PENA DE VCS!!!!

  • Ricardo

    Até bem pouco tempo não acreditava nessa cisma da “Rede Globo flamenguista”, mas o que vem acontecendo ultimamente é de deixar qualquer um de boca aberta: ignorar um erro do árbitro e tentar manipular os acontecimentos como “descontrole” dos jogadores vascaínos é muito baixo! Por que não comentaram o fato do Ronaldinho bater uma falta e receber o próprio rebote da trave (irregular). Por que não comentam os erros de dois outros pênaltis não marcados em cada uma das partidas contra o mesmo Flamengo no último campeonato brasileiro? Creio que há outros interesses… Sabe, numa situação assim sempre fica parecendo desculpa de quem no final saiu perdendo, mas fiquem atentos nos próximos erros. Ah, ia me esquecendo: Corinthians e Flamengo serão os clubes com maior número de partidas transmitidas pela Globo no próximo brasileirão. Mas deve ser porque eles têm maior torcida, nada demais, né? (me faz de besta…).

  • força jovem

    Esse jorge rabello exculachou muito o vasco em um depoimento que eu vi falando desse jogo , infelismente ja que esta assim ñ tem pra que se envolver com um campeonato que esta contra nosso clube infelismente ! abandona essa merda de campeonato ja deixando ciente a torcida do vasco pra nao ir ao estadio pra nao dar credibilidade a essa porra ! ate que tudo se resolva e esse jorge rabello nao esteja mais ligado a federação .

  • clecio panar

    Pelo amor dos Céus!!! Dizer que não foi pênalti no Feltri é o mesmo que dizer que não foi pênalti no Leo Moura. Claro que foi. A Globo até demorou a passar o replay, mas para poder facilitar o comentário do Burraldo Cesar Coelho, famosíssimo por acompanhar as besteiras ditas pelo seu mestre Galvão Bueno. O Burraldo C. Coelho, quando apitava (?), já errava, imagina comentando arbitragem. Tá na hora de sair de cena, né comentarista de araque…

    • Paulo Pinheiro

      Cara… nem os jogadores do Vasco viram pênalti no lance. O jogo seguiu e NINGUÉM reclamou.

      A reclamação lá no final tinha um interesse só: forçar o juiz do próximo jogo a dar pênalti para qualquer assoprão num jogador do Vasco no próximo jogo.

      Acorda.

  • João Ricardo

    Rapaz isso é uma sacanagem com o Vasco, toda vez é isso!!
    FERJ é uma merda, vão se ferrar tudinho!
    Indignado!

  • Mengo O ôoooo

    O freguês tem sempre razão, podem reclamar a vontade!!!!

  • Não sou vascaíno, porém concordo que foi pênalty de Wellington em Thiago Feltri. O que não concordo, é com a atitude dos jogadores de partir pra cima da arbitragem no fim do jogo, motivando e dando péssimo exemplo para a torcida. Não gostaram do árbitro? Que o clube entre com uma queixa formal e não permita que ele seja escalado por essa Federação corrupta daqui pra frente. Vocês já deviam estar acostumados! Todo ano é a mesma coisa neste campeonato manipulado, falido e sem graça. Vejam o público presente aos jogos. Ridículo. Acho que a maioria já enxerga que é um jogo de cartas marcadas pela Federação e pela Globo pra justificar investimentos. Abre o olho, Fluminense! O outro finalista já estava escolhido antes do campeonato começar…

  • celso

    Alexandre Araujo, legal sua enquete, mais voce poderia liberar as opiniões. tudo esta sendo moderado. aí não adianta o torcedores vão lá pro blog do urubu que lá não tem moderação.

  • O MOTIVO DE TANTA RECLAMAÇÃO É QUE TODOS OS JOGOS CONTRA O FLAMERDA , SOMOS GARFADOS, AI NÃO TEM QUEM GUENTE! VAMOS COMEÇAR A CAMPANHA DO QUARTO DINOVO! QUARTO NO BRASILEIRÃO, QUARTO NA TAÇA GUANABRA, QUARTO (OU SERIA LANTERNA), NA LIBERTADORES. É QUARTO DINOVO !

  • Sinval

    Sou vascaíno. E A reclamação foi sem razão.

    Quem não faz gol, leva.

  • Marcelo

    Vamos la: Esta estrategia pode funcionar. O Vasco ja jogou pressao para o jogo contra o time pequeno e para a semi da Taca Rio. Os vascainos; tricolores e botafoguenses acham que sempre ha um favorecimento para o Flamengo. Porque nao jogam como Botafogo em 2010 ? Foi campeao dos dois turnos ! Sera que na jogada inicial do gol do Vasco no foi falta no Vagner Love ? E o penalti no Leo Moura no jogo passado contra Vasco. E o primeiro jogo entre Vasco x Fluminense ? Fora os penalties contra os times pequenos assinalados ai a fora para o Vasco.
    Vcs sabiam que o Flamengo tomou gol de mao nesse campeonato? Eu acho o seguinte: E carioqueta ? Porque jogam ? Tomem cuidado com essa de jogar pressao. Pode funcionar contra o Flamengo. Depois vcs vao jogar contra o time, ai o Juiz tambem vai compensar. Ja pensou vice de novo. Eu ate abro mao da campeonato carioca.

  • John

    Eu sou tricolor, mas fico indignado com essa roubalheira a favor do flamengo no carioca, e sabado foi favorecido mais uma vez….
    Mas vou falar o porque, a globo esta muito preocupada com a saida do ronaldinho do flamego, pois se o mulambo for dispensado do flamengo, ela teme perder audiencia na tv aberta com esse timinho de classe C e D.

    Acho que fluminense, botafogo e vasco deveriam abandonar esse campeonato podre e deixar a globo flamengo e os outros timecos, ai queria ver a audiencia q ela ia ter…..nenhuma!

    Ou trazer arbitros de fora…mas nem assim confio mt, pois a corrupçao na arbitragem esta no brasil todo

  • Afonso

    Eu fico orgulhoso dos jogadores que até que enfim fizeram alguma coisa, não se trata desse jogo do jogo do ano passado ou de qualquer jogo se trata de décadas de roubalheira tem uma hora que o limite passa, para a torcida esse limite ja havia se passado a muito tempo perdemos o Campeonato Brasileiro do ano passado por isso e claro que violência não leva a nada mas tem horas que a revolta com o sistema da federação e muito grande

  • Ademir Santino de Lima

    Mais uma vez ficou demonstrado que o apito é tendencioso ao Flamengo. Vários lances de faltas a favor do Vasco foram ignorados pelo arbitro. A favor do Flamengo sempre era marcado, principalmente próximo a área. Parecia que o arbitro havia tirado R10 no bolão do bairro onde reside, pois muito se empenhou para que o R10 marcasse um gol…
    A muito tempo que o Flamengo é beneficiado pela Federação, Comissão de Arbitragem, CBF e Rede Globo de Televisão.
    Por falar em Rede Globo, o Sr. Arnaldo Cesar Coelho, é digno de pena, pois ele esta mal da visão, sendo assim deveria esta inapto à comentar arbitragem na televisão… Alo Galvão Bueno, continue humilhando esse comentarista fascista pois é isso que ele merece…
    E a declaração do Jorge Rabello… Esse infeliz no Fla X Flu, fez o mesmo comentário quanto a lisura da arbitragem. Como que um sujeito dessa índole pode ser presidente de uma Comissão de Arbitragem?
    É por causa dessa máfia que inclui a Federação, Comissão de arbitragem. Rede Globo e grande parte da imprensa do rádio, que o verdadeiro torcedor esta deixando de ir aos estádios.
    Seria bom que a imprensa de um modo geral acordasse e fizesse uma campanha de moralização do fuetebol brasileiro, pois o futebol brasileiro não esta limitado ao Flamengo e ao Corinthians…

  • WELINTON VIEIRA

    Resumindo toda esta cachorrada contra o Vasco e sempre favorecendo o já quase eliminado da Libertadores: Framengo.Dinamite,tire o Vasco deste campeonatozinho de Merda.Chega.

  • Sidney

    Claro que não havia necessidade! Burrice! Pagaremos mais tarde pelo desequilíbrio dos jogadores e do Dinamite.

    Os lances no Feltri são discutíveis, ao passo que o pênalti no Léo Moura foi claríssimo (ademais o Prass poderia até mesmo ter sido expulso, já que a situação era clara de gol e a falta foi violenta).

    Faltou equilíbrio para o time, já que a derrota neste jogo não põe nada a perder; já as futuras suspensões podem nos custar bem caro.

  • Oi bom dia nação vascaina,mais uma vez o vasco e prejudicado contra o flamengo,a globo e uma piada mesmo vivia falando do eurico ,que ele era isso e aquilo ,ate achei que a implicancia com o vasco era por causa dele ,mas hoje vejo que não tem algo a mais não sei o que é mais tem,fala que não houve penalt no feltri e uma VERGONHA ,SÓ QUE NÃO GOSTA MESMO DO VASCO ,para falar isto.
    concordo com meu amigo vascaino acima, que cita faltas invertidas,onde esta na regra que empurrar e lance normal so mesmo esse arnaldo para falar esta asneira a regra e clara seu arnaldo o vagner love empurra a toda hora mete o trazeiro e cima da zaga e vai empurrando chego até desconfiar da sua real intenção acho que que tirar uma casquinha dos zagueiros do vasco,mas voltando o que relente interessa e por essa e outra que esse timeco esta eliminado da libertadores ,porque la não ha influencia da tv globo e os arbitros não marca esta faltas que os arbitos brasileiros marcam e só vê quantas faltas bobas o juiz marcou em cima do love e do ronaldo,por hoje e só vaos ficar de olho aberto co esta arbritagem.

  • castro

    Qual o motivo de tanta choradeira???? Penalti ? Talvez um lance duvidoso , futebol é jogo de contato , talvez o Wellington tenha tocado de leve no Tiago Feltri , mas o próprio Thiago Feltri se jogou , ou seja um lance duvidoso !!! Mas vcs vaiscaindo , não choram e não comentan , o lance do gol do Mengão , em que o Vagner Love também foi puxado dentro da área , ocasionando o PENALTI TB NÃO MARCADO PELO JUIZ , demos sorte que na sequencia saiu o gol …Portanto em termos de ROUBOS COMO DIZ O ROBERTO BOMBINHA FICOU 1X1 , ou melhor 2×1 para o VASQUINHO , pois ocorreu um lance CRIMINOSO , NÃO SEI QUAL JOGADOR DO VASQUINHO FEZ UMA FALTA CRIMINOSA NO MEIO DO CAMPO , E SÓ LEVOU AMARELO ..TINHA QUE SER VERMELHO…SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA.

  • BRUNO VASCO

    É uma vergonha essa comissão de arbitragem do campeonato carioca! Que credibilidade tem o senhor Jorge Rabello????? Um cara que é flamenguista doente não pode ser chefe de arbitragem. O presidente da federação é outro!! Junto com a globo fazem de tudo para favorecer o time do flamengo. Várias faltinhas marcadas para o flamengo durante o jogo, além de dar cartões amarelos somente para os jogadores do Vasco!! Quando o jogador do Vasco foi derrubado na área ele fingiu que não viu… foi novamente derrubado, desta vez na entrada da área… ele ainda deu cartão amarelo pro Thiago Feltri… UMA VERGONHA!! Arbitragem pífia, federação comprada, rede globo feliz com a vitória do flamengo. É muita pilantragem!!! Na CBF as coisas não são diferentes… tudo para favorecer o time de maior torcida… tudo a favor do ibope da globo!!!

  • flavio Vasco

    Cara, vê se publica essa. Não consigo entender sua pergunta, você tá com medo de dizer a verdade? P….. tu é vascaíno ou o que? Tem um blog de um fdp no síto da globo, que é dona do lancenet, que o cara no blog de entrada chama os outros de Otarios e nada a acontece, um cara que insita a violencia, e voce como blogueiro vascaino vem fazer uma pergunta dessas? Cara, você já deveria era escrever um texto apontando os roubos. Faltas mal marcadas contra nós, principalmente em cima do grande astro dentucinho, o que irritou o time e desestabilizou emocionamente o grupo, é isso que uam arbitragem malandra e mal intencionada faz, para não chamar a atenção, um penalty claro, uma falta clara que ele diz que foi simulação, o arnaldo diz, a globo diz, pow cara, chega, contra nos nos dois jogos do brasileiro tiveram dois penaltys clarissimos e não houve uma reportagem especial como houve ontem em pleno domingo pra dizer nada, cara, não sei pq dessa necessidade de avacalhar com o vasco, já chega, pra mim é inadimissivel, os caras se disseram roubados contra o boa vista e a grande midia já fez o favor de tirar o arbitro do quadro, agora quem suspender nosso presidente, jogadores, e ainda ficam dando voz para um presidente de arbitragem pilantra como é esse jorge rabelo, bicho, não é de hj, mas para ser vascaino tem que ser contra todos, fomos roubados, somos roubados e nada acontece, agora quando é o grande time, até enquete no sitio DA FERJ, inadimissivel isso, colocam pra perguntar se foi ou não penalty, chega, NAÇÃO VASCAINA, quarta feira é dia de comprar foguete e soltar todos quando o jogo acabar e a grand e MIDIA disser, o merdamengo tá foraaaa… SOLTEM FOGUETE, INCOMODEM, POIS O QUE FIZERAM SABADO, NO BRASILEIRO E EM OUTRAS VEZES NÃO FOI ROUBO CONTRA O VASCO, FOI UMA FALTA DE RESPEITO CONTRA AQUELE QUE GOSTA DE FUTEBOL. AGORA PUBLICA ISSO SE TIVER CORAGEM SEU BLOGUEIRO QUE PRA MIM TA CHEIRANDO NÃO SER VASCAINO COISA NENHUMA COM UMA PERGUNTA DESSAS…..

  • CESAR FERREIRA

    ERRA E HUMANO, MAIS ERRAR SO PARA UM LADO E MUITO SUSPEITO.
    UM TIME SOPRO E FALTA, O OUTRO QUE SE QUEBRA A PERNA E NADA, CADE O BOM SENSO, CADE OS CRITERIO IGUAIS, CADE O CARTÃO AMARELO PARA O RONALDINHO, QUE CAIU E PEDIU PENALTE, CADE O CARTÃO PARA O LOVE QUE SE JOGOU NA AREA DUAS VEZES.
    APESAR DE NÃO JUSTIFICAR O NERVOSSISMO, POIS JOGADOR TEM QUE COLOCAR NA CABEÇA QUE DEPOIS QUE FOI MARCADO NÃO TEM MAIS VOLTA, NÃO ADIANTA RECLAMAR, E NEM PARTIR PARA CIMA DA ARBITRAGEM , O JURITICO DO CLUBE QUE TEM QUE AGIR.
    CA ENTRE NOS E VERGONHOSO ESTE ARNALDO COMO COMENTARISTA, ELE PODIA IR COM A CAMISA DO FLAMENGO LOGO.

  • Carlos Rímolo

    Esses vascaínos ficam dizendo que todo mundo viu o tal penalty em Feltri, quando ele se jogou de maneira acintosa na área. Todo mundo viu? Que todo mundo? Todos os comentaristas concordaram com o juiz. Eu vi inúmeros comentários, menos dos fanáticos vascaínos e, nenhum concordando com o tal penalty forjado. Vivem apanhando da gente, a vitória anterior foi dada por Deivid ao perder aquele gol escandaloso. Possuem um cruz malta falsificada, um cinto de segurança no uniforme, na mesa da diretoria tem uma bandeira de portugaL no lugar da brasileira e, para piorar, o seu patrono Vasco da Gama era Vice-almirante das Índias (Confirme nos livros de histórias), além de ser nosso eterno vice (É só levantarem as decisões anteriores).
    Dizem que foram os primeiros a aceitarem negros em seu time (Foi o Bangu), mas esquecem que quem escravizou os negros foram os portugueses, vocês! E aí, é mentira? Podem checar à vontade!
    Saudações rubro-negras !!!!

  • pedro henrique

    Cara ba boa,

    foi penalti do PRASS en cima do narigudo moecano. Mais foi em cima do feltri também.
    Temos que parar de tentar explicar derrotas com o apito, isso e fato.
    Mais todas as vezes que se joga contra o flamengo, e a mesma coisa.
    Porque no final do ano passado o juiz não marcou um penalti claro do LEO MOURA em cima do Bernardo aos 45 do segundo tempo??
    o Juiz não teve peito, mais contra o vasco agora ele teve??
    essa FERJ ta por fora.

    CARIOCA E PARA OS FRACOS.

  • Flávio Sousa

    Vergonhoso tirar meu poster viu seu blogueiro da globo….vergonha….

  • Flávio Sousa

    Vc de vascaino não tem nada, seu enganador….
    Reposta meu comentario que só tem verdade, que o que perguntou, seu sujo, TENHA CORAGEM E ABRA A BOCA DE VERDADE, e diga o quanto temo sido roubados contra esses caras. PORQUE NÃO PERGUNTA QUANTAS VEZES ELES JÁ RECLAMARAM DE ARBITRAGEM NOS ULTIMOS 10 ANOS, POUCAS, POR QUE SERÁ, CONSCIDENCIA, OU PQ NÃO PRECISAM, PRA GANHAR TEM QUE SER NA BOLA E NÃO NO ROBO E NESSE DITADURA DO FUTEBOL E DA GLOBO….

  • Flávio Sousa

    Vergonhosa sua atitude de tirar meu comentario, é a verdadeira censura de opinião, pq pergunta se não se pode colocar o que pensa….VERGONHOSO, não é a toa que seu blog é um dos que se dizem vascainos, mais fraco, mas sei que isso é intencional, afinal, pra quer da espaço para nos vascainos ne…tipico da GLOBO e de todo seu grupo, ABAIXO GLOBO E ARRIBA RECORD, SBT E BAND, o Brasíl está cansado de vocês, quarto poder….

  • VITOR OLIVEIRA

    Até quando vamos aguentar essa arbitragem sair impune e o clube ainda tem que lidar com TJD, por conta da roubalheira destes árbitros, porque com certeza vários jogadores e dirigentes vão ser punidos, com a ditadura que é formada pelo futebol.

  • Alcides Jr

    O Arnaldo é cego ou só enxerga os lances que o interessam, principalmente os lances que o interessam, por coincidência sempre favorecem ao Flamengo. Assistir jogo do Flamengo ou Corínthians na globo é assistir um show de parcialidade, EM TODOS OS LANCES, OS COMENTÄRIOS, DE CERTA FORMA, FAVORECEM A ESSES.

    Bem faz o Fred que respondeu à essas críticas ao vivo em entrevista coletiva, pois teve seu direito de resposta cerceado pela mídia uma vez que atacou diretamente o programa Bem Amigos da TV Globo:
    http://www.youtube.com/watch?v=YqV0mH-hp4Y

    Comentar sobre o Jorge Rebello é um desserviço ao Futebol, pois falar de uma Federação falida e mau gerida, onde impera várias suspeitas de corrupção, e principalmente:
    Ele (Jorge Rebello) para justificar as dúbeis atuações de seus subordinados ataca de forma a descaracterizar a conduta moral e a íntegra instituição centenária, que são os clubes de futebol. Há pouco tempo debochou do botafogo, depois foi a vez do Fluminense, agora é a do Vasco.
    Sem postura … essa é a pior característica para um Gestor de qualidade, e essa é a prova de que não há qualidade em sua gestão.

  • zr

    certos! lógico! eles manipulam resultados e depois querem se ofender com as reclamações e pedir indenização por danos morais. devem tomar cuidado com isso, porque alguém pode pedir ao juiz o direito de provar que as reclamações eram reais e ele acabar se dando mal. foi assim que começou, por exemplo, o livro-documento a privataria tucana.

  • Luciana

    Bom dia,

    Reclamar tiveram que reclamar, pois o penalti a favor do VASCO em cima do Feltri o juiz ignorou e quando o Prass foi na bola ele marca penalti ??? Chegou a ser ridículo. Tem que marcar penalti, marca para os dois times quando tem que marcar, ai fica dependendo das competência do goleiro. No meu ponto de vista o Flamengo é time grande, ou se diz grande, eles não precisam de ajuda. Foi muito feia a atitude do juiz e também condeno a atitude do VASCO no final do jogo, mas já estamos cansados de acontecer isso conosco. Por isso que o flamengo em campeonato internacional não consegue sair da 1ª fase, pois os juízes são honestos e neutros.

  • marcos

    Me dar nojo de ter que assistir jogo na globo ver comentários, uma mídia manipuladora.
    o vasco já vem a anos sendo roubado pelo árbitro e sempre contra o flamengo, é só vc rever o passado recente dois pênalti em duas partida contra o flamengo , a favor do vasco que o juiz ñ deu
    ,agora vem no campeonato carioca . desse jeito o vasco vira fregueis do flamengo , ñ tem como jogar contra o juiz e o flamengo junto , que vergonha

  • Luís carlos

    Brincadeira esse juiz.e a globo? A imagem mostra uma coisa e o tal de Arnaldo diz outra.

  • Fernando Alves

    É o que sempre digo, o Vasco para ser Campeão, principalmente carioca, tem de montar um super time, pois tem de vencer o time adversário, a arbitragem, a CBF, a FERJ, a imprensa e o torcedor adversário. Isto não é de hoje é histórico, por isso o Eurico incomodava e a imprensa trabalhou forte para retirá-lo.
    Mas…Todos estes terão de se contentar em apenas criticar o Ronaldinho Gaúcho, este timinho do flamengo precisa de muita ajuda, inclusive espiritual.

  • Toda vez é isso sempre o arbitro da partida ajuda o flamengo…principalmente a globo que é um patrocinio forte do flamengo!!!se o vasco tivesse ganho do flamengo…eles iriam entrar em crise por causa da libertadores…a torcida ia protestar mais desse jeito o flamengo vai longe porque a globo tá lá para ajudar…desse jeito todo clássico…o flamengo vai ser favorecido vai ganhar todas!!!

  • cidney alexandre

    Sinceramente acho que o carioca depois que este sujeito (RUBENS LOPES) entrou na presidencia DA FERJ ficou mais do que nunca um campeonato de cartas marcadas, basta ver quantos erros tem a favor da flamerda, seja contra qual time for, os arbitros sempre erram em lances capitais para o time dos mulambos, é impressionante como eles sempre são ajudados pela arbitragens, se eu fosse presidente do Vasco veria se há uma possibilidade de mudar de Federação de Futebol, isto mesmo tentaria mudar o Vasco para a Federação Mineira ou Federação do Espirito Santo, e ia embora desta federação corupta, se não for possivel, entraria com o time para ganhar os pontos necessários para nao ser rebaixado, e depois colocaria o time de juniors para disputar o carioca, demonstrando toda a minha insastifação com este sujeito que é pior que o caixa dagua, pois este só ajudava o americano, o que nunca prejudicava os grandes, mas agora parece que a ferj só quer o flamerda ganhando este titulozinho. já repararam como nos campeonatos que não tem arbitragem brasileira, eles não vão muito longe, e são sempre humilhados.

  • A VERGONHA DE SEMPRE !!!!!!! ACHO QUE O VASCO DEVERIA IGNORAR O CARIOCA , COLOCA O TIME RESERVA DO RESERVA .

    ATURAR PERICLES BASSOLS , MARCELO LIMA HENRIQUE , WAGNER SANTOS ROSA ENQUANTO ESTIVER ESSA MAFIA DO SR FDP RABELLO .

    QUANDO SERÁ Q ELES VÃO DAR PENALTI PRO VASCO CONTRA O FLAMENGO , NO BRASILEIRO FORAM 2 UM EM CADA JOGO , O WILLIANS QUASE TIROU A CAMISA DO DIEGO SOUZA E NÃO FOI PENALTI.

    COMO O FLAMENGO NÃO VAI CONSEGUIR NADA ,ELES VÃO TENTAR COMO TODO ANO Q O MENGUINHO GANHE PELO MENOS O CARIOCA.

    CARIOCA SÓ QUANDO SAIR ESSA MAFIA .

  • leonardo

    O problema do nosso campeonato e a Rede Globo e sua raiz de obscenidades na armacao de resultados que vai muito alem das fronteiras fluminenses. Essa empresa esta enraizada na politica do pais e principalmente no futebol fazendo sempre valer sua forca para fovorecer candidatos e/ou clubes que todos sabemos quais sao.
    Na minha humilde opiniao o Vasco deveria utilizar o time sub-15 no carioca e fortalecer o Time do Vasco de Sines em Portugal para em um futuro proximo se libertar desta agonia que e participar de torneios com cartas marcadas no Brasil. O Vasco tem a faca e o queijo na mao para desmoralizar de vez a FERJ, A Globo e a CBF, para isso basta utilizar jogadores dos juniores nesse torneio sem nenhum apelo e deixar que o Fluminense e o Botafogo passem a ser as proximas vitimas do Clube de Mamatas do FraGlobo.

  • DANIEL VANTIL

    INFELIZMENTE A MAIORIA DOS ARBITROS SÃO UM TERROR CONTRA O VASCO QUANDO JOGAM UM CONTRA O OUTRO . 90% DOS JOGOS FLAMENGO X VASCO A DECISÃO DOS RESULTADOS É O JUIZ QUEM PREJUDICA CLAMOROSAMENTE CONTRA O VASCO. QUANDO O FLAMENGO JOGOU FORA DO RJ CONTRA O EMELEC O JUIZ TEVE A TITUDE DE MARCAR UM PENALTI CONTRA O FLAMENGO AOS 47 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO PORQUE FOI JUIZ NEUTRO NÃO DÁ HOJE PRA ASSISTIR UM JOGO VASCO X FLAMENGO NO RJ PQ A GENTE JÁ SABE QUE O RESULTADO JA VEM FABRICADO PELOS ARBITROS. PRECISARIA QUE OS ARBITROS FOSSEM PUNIDOS QUANDO VEM MAL INTECIONADO A APITAR AS PARTIDAS DO FLAMENGO CONTRA O VASCO. PELO QUE PERCEBO O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO CARIOCA TAMBEM CONTRIBUI COM OS RESULTADOS FAVORAVEIS AO FLAMENGO COMO SE VÊ FLAMENGO SO TEM EXITO NO FUTEBOL CARIOCA. POIS SERA O UNICO TIME BRASILEIRO A SER ELIMINADO DA LIBERTADORES PORQUE SO TEVE ARBITROS HONESTOS APITANDO SEUS JOGOS . É SINAL QUE A EQUIPE DO FLAMENGO HOJE NIVELA COM O TIMES PEQUENOS DO CAMPEONATO CARIOCA , SÓ É CLASSIFICADO COM ESSES JUIZES MAL INTECIONADOS. É LAMENTÁVEL!

  • NEY LANDO

    O SR. ARNALDO CEZAR COELHO PROVOU QUE EX-ARBITRO TBM TEM PRECO.. QUE VERGONHA!!

  • DANIEL VANTIL (ESPIRITO SANTO – CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM)

    INFELIZMENTE A MAIORIA DOS ARBITROS SÃO UM TERROR CONTRA O VASCO EM JOGOS CONTRA O FLAMENGO. 90% DOS JOGOS FLAMENGO X VASCO , A DECISÃO DOS RESULTADOS SÃO OS JUIZES QUEM PREJUDICAM O VASCO. QUANDO O FLAMENGO JOGOU FORA DO RJ CONTRA O EMELEC , O JUIZ TEVE A ATITUDE DE MARCAR UM PENALTI CONTRA O FLAMENGO AOS 47 DO SEGUNDO TEMPO PORQUE FOI UM JUIZ NEUTRO . NÃO DÁ HOJE PARA ASSISTIR UM JOGO VASCO X FLAMENGO NO RJ PORQUE JÁ SE SABE QUE OS RESULTADOS VEM FABRICADO PELOS ARBITROS . PRECISARIA QUE ESSES ARBITROS FOSSEM PUNIDOS QUANDO VÊEM MAL INTENCIONADO A APITAR AS PARTIDAS DO FLAMENGO X VASCO. PELO QUE PERCEBO O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO CARIOCA TAMBÉM CONTRIBUI COM OS RESULTADOS FAVORAVEIS AO FLAMENGO . COMO SE VÊ FLAMENGO SÓ TEM ÊXITO NO FUTEBOL CARIOCA . POIS SERÁ O UNICO TIME BRASILEIRO A SER ELIMINADO DA LIBERTADORES PORQUE SO TEVE ARBITROS HONESTOS APITANDO SEUS JOGOS. É SINAL QUE A EQUIPE DO FLAMENGO HOJE NIVELA COM OS TIMES PEQUENOS DO CAMPEONATO CARIOCA. SÓ É CLASSIFICADO COM ESSES JUIZES MAL INTENCIONADOS. É LAMENTÁVEL!

  • jorge m.

    vamos recordar: campeonato brasileiro 2011. 1º jogo de vasco e flamengo ( penalti a favor do vasco o juiz não assinalou ) 2º jogo de vasco e flamengo e novamente penalti a favor do vasco e mais uma vez não foi assinalado o penalti( já era notório que aquele campeonato seria do corinthians ). campeonato carioca nenhum jogador vascaino podia encostar no vagner love que o ladrão marcava falta, mas quando era algum jogador do vasco, ainda levava cartão amarelo. o penalti no leo moura foi real, mas teve a favor do vasco nooooooooooooovamente e o safado não marcou. portanto o safado do juiz tinha tomar muita porrada para deixar de ser ladrão safado. ( JUIZ LADRÃO PORRADA É A SOLUÇÃO )

  • abamdona o carioca , deixa o menguinho ser vice pro FLORMINENSE , se bem que quem vai apitar a final com certeza e aquele SR Marcelo henrique que postou uma foto dele com a camisa do flamengo .

    é complicado ganhar título aqui no RIO em cima do menguinho , eles sempre jogam com 16 em campo 11 com a camisa do framengo e cinco de preto.

    ninguém ganha deles !!!!!!!

    no carioca eles tem um algo a mais que não se vê na libertadores e no brasileiro , hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha me dá bala juquinha !!!!!!!!!!!!

    marcelo lima henrique , pericles bassols , wagner rosa , djalma beltrami nosssssaaaaaaaa ,
    jorge roubalo , rubens lopes , e outros ……………. ó M Á F I A .

    ricardo flaxeira , ándres corintha , josé maria marin ,medalha , medalha , medalha , medalha

  • se o presidente da CBF R O U B A M E D A L H A , do time corinthiano que ganhou a copinha ,………………………………………………………………………………….imagina o resto.

    imagina outras cositas …. isto é B R A S I L !!!!!!!!!!!

  • Paulo

    Certíssimo… esse juiz fez um grande favor em mandar esse rodolfo pra casa do c…

  • Aí galera!Eu não sei o que o Cristóvão viu,mas vai ser burro assim na casa do CARALHO!!!! só ele viu que o Felipe Bastos tava cansado, que o Fagner tinha que ser substituído.Colocava o Alan no meio tirava o Eduardo Costa que tava com cartão amarelo, liberava o Diego pra jogar como armador, deixando o Rômulo e o Bastos na marcação.E quanto ao penalti:É sempre a mesma coisa, o FLAMERDA TÁ FUDIDO a ponto de precisar roubar dessa maneira,Mas não adianta, vai sempre se FUDER,time de OTÁRIO

  • Helder

    E o árbitro, qual será a punição, a mesma do Bassols,que foi para o quadro da FIFA, mas ficou um mês escondido, não apareceu nem na academia. E este bandido (policial civil), de domingo, vai para o quadro da FIFA ou vai apitar as finais do carioca, aguardem.

  • flavio Sousa

    Voce é ridiculo, censurador de opinião, vergonha….

  • celso

    Caro amigo porque meus comentarios são sempre retirados? outros entram aqui e falam o que bem quer . ofendem com palavrões, entao esse tal de flapentatrihexa só sabe ofender e xingar. e seus comentarios são sempre aceitos. não entendo esses criterios de voces.

  • Antonio Henriques

    O que esta acontecendo com o futebol brasileiro e escandaloso. Por isso e que o futebol brasileiro encontrasse numa posicao vergonhosa. E claro que o juises manipulao os resultados com o respaldo do presidente da comicao de arbitragem e do TJD-RJ que nao escondem serem flamenguistas aqui no Rio de Janeiro.
    Um club tem uma despesa salarial estrondosa, seus atletas se preparam a semana inteira para mostrarem o que a de melhor ao publico e vem um juis mal intencionado que tem odio do vasco(instituicao) e resolve(porque e a auturidade maxima) acabar com essas instituicoes. Como falou Dinamite, e roubo, e uma vergonha, e uma mafia, e nos telespectadores e publico, Ohhhhh. Esta na hora de reagirmos com respeito e dignidade contra todas essas mafias que se acham os Deuses da razao.

  • Felix

    Chamo isso de Comando Vermelho do Futebol Carioca.
    Errar é humano, mas errar sempre contra o Vasco em favor do flamengo já passa a ser atuação de uma quadrilha, e isso vem acontecendo há muito tempo.
    Lembram daquela cortada de volei que o Willians deu em 2010 e que nem o árbitro e nem o bandeirinha viram? E as duas partidas do brasileiro de 2011? e olha que nesses 3 lances me parece q

  • Felix

    Chamo isso de Comando Vermelho do Futebol Carioca.
    Errar é humano, mas errar sempre contra o Vasco em favor do flamengo já passa a ser atuação de uma quadrilha, e isso vem acontecendo há muito tempo.
    Lembram daquela cortada de volei que o Willians deu em 2010 e que nem o árbitro e nem o bandeirinha viram? E as duas partidas do brasileiro de 2011? e olha que nesses 3 lances me parece que foi o mesmo cidadão o responsável pela arbitragem, que como prêmio por ter errado contra o Vasco, foi promovido a árbitro da FIFA, porém o que errou contra o flamengo na derrota para o Boa Vista, foi suspenso.
    Mas isso acontece porque quem chefia a arbitragem no Rio de Janeiro é incompetente ou então é flamenguista.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo