Sem Juninho, Felipe é a esperança contra o Alianza?



Vascaínos,

Contra o Alianza Lima (PER), nesta terça-feira, o Vasco não terá Juninho. Sendo assim, Felipe, o mais experiente do elenco que foi ao Peru, passa a ser a grande esperança para conseguir uma vitória?

Comentem!



  • ..é o jeito..rs, mas a responsabilidade tem que divida entre ele o Diego Souza, Eder, Dedé…estamos bem!

  • Pietro

    Acho que sim. Ele é o mais experiente! Tem de passar tranquilidade para essa garotada, mostrar como é que se faz… rs. O Maestro vai jogar muito e nosso Vascão vai voltar classificado

    SV

  • João Pedro

    Ele sempre é uma grande esperança. Joga muito… coloca a bola onde quer, joga fácil. Mas, sem Juninho, ele assume uma responsabilidade maior fora de campo pela experiência e acho que ele vai fazer isso. Até pq ele já foi um mlk da base jogando uma libertadores

  • Mario Rodrigues

    Felipe, faz o que você sabe dentro de campo, apenas. Isso já basta para o Vasco voltar com a vitória e, de preferencia, com a classificação.

    Abraço

  • Carlos

    Sim… lógico! Mesmo velinho, joga muito.. rsrsrsrs

  • Périsson

    Claro que o Juninho fará muita falta, mas o Vasco tem que se sobrepor a isso. Quem quer ser campeão não pode se dar ao luxo de depender unica e exclusivamente de um jogador, mesmo que esse seja o Juninho. Tem que se valer o conjunto, o grupo e acima de tudo a vontade de vencer.

    Um forte abraço e uma excelente semana a todos.

  • Junior Mendes

    A ESPERANÇA SERIA MAIOR COM JUNINHO QUE, É MUITO MAIS CRAQUE DO QUE O FELIPE MAS,GOSTARIA DE VER NA ARMAÇÃO,O ABELAIRAS JUNTO COM FELIPE,ALAN E RÔMULO,BOM MEIO-CAMPO MAS,O TIME IDEAL SERIA:PRASS,FÁGNER,DEDÉ,RENATO,FELTRI,RÔMULO,JUNINHO,ABELAIRAS,ALAN,FELIPE(como ponta esquerda onde joga muito mais) E ÉDER LUÍS……PRONTO TÁ RESOLVIDO!!!!

  • Roberto Coelho

    Felipe é craque mais o Juninho está em melhor momento.
    Espero que ele possa contribuir para um resultado positivo por que se não ficaremos em uma situação muito difícil. O próximo adversário é muito mais duro do que o Alianza. Não entendi a história do Juninho não jogar. Um pouco de tato teria resolvido a situação. É um jogo decisivo e se não ganhar….a vaca vai pro brejo. Alias…com esse técnico já falei em outras oportunidades.
    Vamos ser eternos vice, isso quando não chegarmos nem lá. Ele é muito ruim. O Vasco tá ganhando por que o time não é ruim não. O time é bom. Falta um ou dois para fazer ficarmos com time para jogar de igual para igual com qualquer um. Bem…aja coração e até terça.

  • Felipe Freitas

    Amiguinho, Juninho faria falta até no Barcelona… ( Não que o Barcelona seja melhor que o Vasco ),

    mas… é aquilo né, esperamos que o Felipe faça jus as suas reclamações de falta de espaço!

    Eu ainda acho que as melhores partida do Felipe foram aquelas que ele jogou do lado do Juninho!

    Mas pra isso tem que colar o Rômulo e o Allan como volantes… Ai dá!

    Felipe, vai ter que ser o cara do jogo de amanhã, não podemos deixar essa missão pro D. Souza!

  • Matheus Brito

    Não acho não. Apesar de saber que o jogo terá que passar por ele, mas temos outros grandes jogadores no elenco. Diego Sousa voltando a jogar bem, Fagner, Allan (abram bem o olho com esse grande jogador), Eder, Barbio, Alecsandro. Ainda tem o Abelairas no banco. Enfim, hoje temos elenco. Não quero dizer que o Juninho não fará falta. Fará e muita pois joga muita bola, mas há subtitutos no elenco que podem supri sua ausência.

  • Luiz Carlos

    Acho que o Felipe será muito importante para ajudar a tranquilizar garotos como Fagner, Rômulo e Allan, mas será essencial mesmo a participação do Diego Souza, pois o time deles joga muito no corpo-a-corpo eo DS10 pode levar vantagem nesse quesito. Se conseguirmos abrir o placar, Eder Luis ou barbio vão explorar os contra-ataques pra matar o jogo….
    Vamos a luta….. Grandeza Vascão!!!!!!!!!!!!

  • luis

    pessoal acabei de achar um novo jogo estilo brasfoot e cartola so que muito melhor, e online da para jogar com seus amigos, tem patrocinador, ct para treinar sua equipe, e vc pode ganhar uma camisa do seu time do coração entrem ai econfiram: http://futmanager.com/futebol-online/crf-com.html

  • Guilherme

    Acho que não hein, a maior esperança sempre é o dedé!

  • Aí galera,o jogo de hoje não vai ser fácil, mas o vasco da para ganhar com certa facilidade.Visto que o time deles atravessa uma fase horrível,sem salário a 7 meses os melhores jogadores “meteram o pé”.É só esperar,Felipe endiabrado,Éder fungando no cangote deles,e Déde segurando tudo lá tráz,é correr pra galera.Pelo amor de Deus Alecgol!!! não dê mole,vacilou! manda lá dentro,aí você faz careta,da cambalhota,bota a língua pra fora…..FODA-SE.Tem que fazer a sua parte./+/SEMPRE VASCO/+/

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo