Juninho fará falta contra o Alianza (PER)?



Vascaínos,

Juninho terá de passar por uma cirurgia dentária e vai desfalcar o time cruz-maltino na partida contra o Alianza Lima, no Peru, nesta terça-feira, pela Libertadores. Ele fará falta?

Comentem



  • Pablo

    Ele joga é com o pé não é com a boca.concerteza vai fazer falta

  • Lucicley Barbosa

    É preciso responder?

  • celso

    Só espero que o Cristovão não vá com medo de perder, como aconteceu contra o Libertad. Tinhamos o jogo na mão e quando o Diego Souza foi expulso, ele nem esperou como ia ficar foi logo botando o ridiculo Rodolfo improvisado na lateral e tirou o Feltri. não entendi ate porque o ponta direita deles não estava dando trabalho algum, Depois o Libertad teve um jogador expulso e nos deu o contra ataque e o Vasco continuou a dominar a partida , mais o seu Cristovão já tinha feito as 3 substituicões colocando só beques e ficamos sem poder colocar um atacante para aproveitar os espaços, e ainda veio contando glorias pelo empate contra aquele timeco.

  • Aí galera!! que pergunta ridícula!!!! poucos correm e chamam a responsábilidade do jogo como o JP.Se tivesse menos dez anos, ia ser ruim de segurar ele,Juninho faz e sempre fará falta oa vascão/+/Sempre Vasco/+/

  • juninho é craque a nivel internacional e os caras respeitam muito apesar da idade.

    As bolas de fora da aréa ,quer de faltas,quer de chutes livres são uma arma poderosa.
    põem o Carlos Alberto,pra sentir o cara.A é não pode.

  • Roberto Coelho

    Com certeza. Apesar da idade o cara tem futebol e personalidade para isso. Só não entendo a história como está sendo passada pela imprensa. Ele tem que realizar uma cirurgia dentária. Até aí ok….mas logo agora???? Jogou a festa do Ed, vai jogar no fim de semana e na terça que precisamos mesmo dele para ganhar….NÃO JOGA. Parece que o Vasco não está dando a devida importância para a Libertadores. Estamos nessa situação porque o planejamento foi realizado errado. Perdemos um jogo que não podíamos perder. Deixamos empatar um jogo ganho. E aí????
    Não quero nem falar desta mozela de técnico. Pelo amor de Deus Ricardo ou vc volta logo ou seja sincero com aqueles que te apoiaram ao longo deste tempo. O cara já anda falando que quer ser técnico efetivo. Por favor….não deixe ficarmos nessa situação. Se tem condições de voltar…volta logo. Faça as duas coisas. Reabilitação e treine o nosso Vascão. É isso aí.
    Ah…entra em forma logo Carlos Alberto e tome o seu lugar nesse time. Seja titular ou reserva mostre do que vc ainda é capaz. Um abraço.

  • Juninho faz falta a qualquer Clube, mesmo com seus 37 anos joga o fino da bola e dá o Vasco grande qualidade na bola parada, no entanto para este jogo contra o Alianza acharia interessante Cristóvão escalar o time naquele esquema utilizado contra o Libertad o primeiro tempo, Barbio e Éder Luís pelas pontas e o Alecsandro centralizado. Os peruanos jogarão o futuro deles na Libertadores nesta partida e provavelmente virão com tudo pra cima do Vasco, a equipe deve jogar no contra ataque e contar com a precisão de Felipe e a velocidade de Barbio e Éder para sair vitoriosa. Escalaria esta equipe..PRASS, FÁGNER, DEDÉ, RENATO SILVA E FELTRI, EDUARDO COSTA, RÔMULO E FELIPE, BARBIO, ÉDER E ALECSANDRO…

    Galera curte FUTEBOletrando no Facebook…vai lá http://www.facebook.com/#!/pages/FUTEBOletrando/372614676086401

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo