CA19 pode fazer a diferença no Vasco?



Galera, após alguns episódios e muita conversa, Carlos Alberto acertou sua reintegração ao elenco vascaíno. Grupo, comissão técnica e diretoria conversaram e aprovaram o retorno do antigo ‘xodó’ da torcida cruz-maltina.

Mas, para ter essa idolatria vinda das arquibancadas outra vez, CA19 terá que mostrar o futebol que o fez ser elogiado por José Mourinho. Serão alguns dias até o jogador estar apto fisicamente para ficar à disposição.

O ‘Resenha’ quer saber se Carlos Alberto pode voltar a fazer a diferença a favor do Vasco? Voltar a ser aquele jogador fundamental, como foi no retorno do time a Série A.

Opinem!



  • Flavinho Santos

    Se estiver bem fisicamente e de cabeça ele tem futebol pra ser titular desse time ao lado de Juninho, Felipe, Éder Luis e Alecsandro… D. Souza no Banco!

  • Lucicley Barbosa

    Sem dúvida,basta ele querer jogar futebol…
    Tenho certeza de que nos dará muitas alegrias!!!
    Seja bem-vindo C.A 19!!!

  • Daniel

    Todos sabem que le é um grande jogador porém a “cabeça, seu comportamento não ajuava”, acredito que depois de ver sua carreira no fundo do poço tomou juizo e vai sim ser aquele CA que pode ser o diferencial em uma partida, podendo desempenhar grande papel, uma vez que a fase do Diego souza não é das melhores. Se ele fosse desde o inicio um cara cabeça, focado hoje poderia estar sendo convocado pelo Mano Menezes.

  • Arthur

    Pode sim, pela experiencia e tecnica que ele tem, apesar do que aconteceu no inicio do ano passado ele ainda pode fazer a diferença (até porque, nilton e felipe bastos ninguem merece rsrs)

  • Vinicius Leal

    Pode ser muito útil sim, ficando sentadinho no banco de boquinha fechada e sem arrumar tumulto ou panelinhas no elenco, se ele fizer isso, ele ja vai estar contribuindo muito com o grupo.

  • CARLÃO

    PODE MUITO BEM DISPUTAR POSIÇÃO COM O DIEGO SOUZA, QUE ESTÁ EM BAIXA.

  • Ele joga na mesma função do Diego Souza, que por sinal não ta jogando nada a um tempo!!
    No minímo o Diego vai ter q correr senão pode perder essa vaga de titular!!
    Só nisso ele ja seria uma boa opção!!

  • Osvaldo Diniz Passos

    Só precisa saber, se realmente CA19 quer jogar, porque ele sabe.

  • Guilherme Barbosa Neto

    O CA19 tem que mostrar dentro de campo. Fazer uma boa preparação física para machucar menos e realizar uma seauência de jogos. Quanto a qualidade técnica…isso é indiscutível!!!! Mas tem que jogar uma sequência para provar que sua reintegração foi acertada. Sorte a ele…DÁ-LHE VASCÃO!!!!

  • Concerteza pode , o cara joga muita bola , a única coisa que ta atrapalhando o Carlos Alberto são essas lesões , ele joga , quando pega o ritmo se machuca ‘ ae volta pega ritmo se machuca …. e por ae vai , se ele tiver sequência e passar o ano sem lesões concerteza ele vai ajudar e muito !!!!

  • WILLIAM MIRANDA

    Sim, mas ele tem que ter vontade.
    Acho que ele tem que emagrecer uns quilinhos ai, tá muito forte pesado e parar de ficar só no chinelinho, joga um jogo e fica tres de fora, volta toma um cartão e fica mais dois jogos fora, volta machuca de novo.. aí é foda!!!
    Mas é um grande jogador sem dúvidas.

  • heleno

    O que ele tem de futebol,tem de bandido. Não confio neste elemento e o vasco não precisa de desestabilizadores de equipe. Seria bem melhor pensar na integração. Vascaínos unidos não podem aceitar esse m… de volta.

    • flavio medeiros

      vejo aqui comentarios de um bando de maria vai com as outras.quando carlos alberto foi afastado eles diziam que ele nao faria falta,agora ele é craque.eu desdo inicio achei errado o seu afastamento pois é um grande jogador ele peca por ter muita gana e nao por falta.seja bem vindo predador!

  • Felipe Freitas

    Mediante ao atual elenco, grande diferença ele não vai fazer não!

    Mas vai ser uma importante peça de reposição! é um bom jogador, habilidoso tem bom passe e

    carrega bem a bola, será muito bom contar com ele no grupo do Vasco. Mas grande diferença,

    infelizmente acredito que ele não falará não!

  • Raynner Gonçalves

    Eu acho que sim….Pq nesta posição só temos o D.Souza que nao esta rendendo oq rendeu ano passado acho q ele entrando nesta posição podi dar um gás novo no D.Souza e no time todo pq tds nós sabemos da qualidade do CA19,e tbm acho q agora vai ser um pouco diferente pq agora temos mais jogadores experientes que tem mais frente de grupo dq ele…..

  • Antonio Fernandes

    Se voltar jogando o que sabe, será um ótimo reforço.

  • Wiliiam Dias

    acho q sim futebol ele tem de sobra, basta sabe se ele vai querer se cuidar para apresentar aquele futebol de encher os olho até do MOURINHO.O clube fez o melhor pra todos pro VASCO que ganha + qualidade nesse meio q já e uns dos melhores do brasil,+ volto a dizer q e uma aposta como ele veio como aposta em 2009 e viro ídolo.

    VAMOS LÁ PREDADO!!!!!!!

  • Não creio que o Carlos Alberto possa fazer a diferença a favor do Vasco jogando no meio-campo. Lá já existem jogadores como Juninho e Felipe. Se for pra jogar no ataque, faria uma bela dupla com o Alecsandro. Acho que o time do Vasco está precisando de mais movimentação no meio campo. O Diego Souza não está conseguindo sequer caminhar. Visivelmente pesado e fora de forma. O Abelairas está jogando muito, com passes precisos e muita movimentação. Com certeza, tem vaga nesse time. O Cristóvão não vê, porquê não quer. SAUDAÇÕES CRUZMALTINAS!

  • VEJO COM MUITA ALEGRIA O RETORNO DO CARLINHOS AO GRUPO. ESTOU AGRADECIDO COMO TROCEDOR DO VASCO, PELO SERVIÇOS QUE O CARLOS ALBERTO PRESTOU AO CLUBE, QDO NEHUM OUTRO TOP DE LINHA QUIS VIR AJUDAR O CLUBE NA SÉRIE B DO BRASILEIRO. MAS TB VEJO QUE ELE TEM MUITO FUTEBOL A MOSTRAR NO MEU VASCO, MAS TEM Q PENSAR EM PROL DO GRUPO, SABER QUE ELE TEM MAIS BOLA Q EDUARDO COSTA E NILTON, MAS TEM Q REVER SEUS CONCEITOS, COMO SOLTAR MAIS A BOLA, AJUDAR FELIPE E JUNINHO E ATÉ O DIEGUITO. MAS COMO NÃO TEMOS PEÇAS DE REPOSIÇÃO, E SABENDO DO SEU FUTEBOL RÁPIDO ESPERO Q SEJAMAIS UM A SOMAR E A FORTALECER O GRUPO, VISO QUE JUNINHO E FELIPE NÃO VÃO TER MUITO TEMPO DE BOLA , VISO QUE ESTÃO COM IDADE AVANÇADA E NA LIBERTADORES SERIA MUITO ÚTIL NO REVEZAMENTO NO ATAQUE COM DIEGO E ALEGOL. TEMOS TIME MAS O CRISTÓVÃO PRECISA REVER SEUS CONCEITOS E SABER ESCALAR MAIS CORRETAMENTE O TIME.

    PARA FRENTE VASCO!!!!

  • Flavio

    Futebol tem, falta-lhe cabeça!!

  • Rodrigo Jorge

    Se antes ele não tinha credibilidade, imaginem agora? Com a saída do Bernardo ele recompõe. O problema dele é achar que o fato de ter ganho a Champions, faz dele um jogador irretocável!

  • Rodrigo

    Existe um certo ditado que diz o seguinte: ” Não se ensina cavalo velho a andar”

    O CA sempre foi problema nos clubes que passou, e não foi diferente no Vasco e não será na sua volta, certamente cedo ou tarde ele vai aprontar e atrapalhar o grupo.

  • Felipe Freitas

    O CA19 é um ótimo jogador, tem bom passe, carrega bem a bola.

    Isso a favor. O Problema é que ele tem vários contras, se machuca com muita facilidade, não tem

    continuidade de jogo, e eu não falo só em partidas não, falo de jogadas que não tem seguimento

    por conta do seu cai cai. É indisciplinado e desgregador.

    vamos ver como será seu retorno!

  • Wallace Batista

    Com certeza ,com força de vontade e determinação ele conseguira fazer facilmente o papel de idolo novamente.

  • e claro ele deve voltar contra a urubuzada para meter muitos gols e calar aboca de muita gente

  • O Carlos é uma incognita ! Quando tudo parecia bem , entrou em parafuso ou melhor no chinelinho !

  • conserteza ii ele vai botar o diego souza no banco, ele ta merecendo a muito tempo só esse tecnico q nao ver

  • MARCO ANTONIO

    FORA CARLOS CHINELINHO ALBERTO,FORA DIEGO SONO,FORA AVENIDA FELTRI,FORA ALECONE,FORA RODOLFO & ET,FORA APRENDIZ DE TREINADOR E FORA BANANAMITE !!!

  • MARCO ANTONIO

    FORA DIEGO LESMA SOUZA !!!

  • O Carlos Alberto pode fazer um grande favor ao Vasco, qual seja: Fazer sobra ao Diego Sousa, alias este rapaz é imprevisível, numa partida arrebenta e na seguinte não dar um chute. Reconheço que é um jogador, com boas qualidades, mas parece vaga-lume acende e apaga do hora.

  • MARCO ANTONIO

    FORA DIEGO SANGUE-SUGA SOUZA !!!

  • Com certeza, apesar de rodado, CA19 encontrou no Vasco a sua casa e a sua cara como homem e jogador.
    Nós Vascainos, temos uma dívida enorme com o CA19, quando estavamos rebaixados, humilhados, com jogadores e investidores virando as costas para nosso Cluble, esse jogador, comprou a briga e fez uma série B irreprensível, trazendo nosso Vasco da lama, para o seu devido lugar.
    Nunca foi discuida a lealdade do CA19 para com a Instituição ou com a torcida, esse jogador tão censurado pelo Presidente por discutir com ele num momento difícil, dos tantos que o Vasco enfrenta, se reportou ao Presidente e não ao Cluble ou a nós torcedores, pelo contrario, sempre quis bem ao Vasco, nunca quis sair e nunca desrespeitou a torcida, como fez Leandro Amaral, Felipe no Flamengo, Souza ao escolher o Gremio, e agora o Bernardo.
    CA19, tem bola vai voltar e se tiver chance ajudará sim o Vasco, acredito que pela sua vontade e identificação com o Cluble sua estrela voltará a brilhar e muitas alegrias vamos ter no caldeirão.
    Seja bem vindo CA19. casaca sempre.

  • MARCO ANTONIO

    A VOLTA DO CARLOS CHINELINHO, SÓ PROVA O QUE TODOS SABEM,O VASCO É A CASA DA MÃE JOANA !!!

  • FRED LOPES DA SILVA

    EU ACREDITO QUE SIM,POIS O CARLOS ALBERTO È MUITO INTELIGENTE E VERSÀTIL ELE JOGA NO MEIO CAMPO E SABE JOGAR NO ATAQUE VALEU ROBERTO DINAMITE ACERTOU EM CHEIO AGORA NIMGUEM SEGURA O VASCÃO !!!!!!!

  • sergio

    Com ele no lugar do Diego souza o vascão tem tudo para ter um enorme sucesso esse ano é só o Crristóvão parar de inventar e escalar o Vasco com
    Fernando Prass
    Fagner
    Dede
    Renato Silva
    Romulo
    Dyeson
    Eder Luis
    Allan
    Alecsandro
    Felipe
    Carlos Alberto
    E o Juninho entrando no segundo tempo

  • Joni

    Primeiro! na é mais CA19 – 19 é o nilton. Se ele enteder que esta sem moral e que precisa recuperar a mesma, ele com certeza vai emplacar pois ta facil de tirar o lugar do diego sono (na faze que ele ta) e tem, na minha opinião, as mesmas caracteristicas sedo que o CA carrega mais a bola. Mas se ele subir no salto como fez no fim do brasileiro a no começo do carioca nao dura um mes! Futebol ele tem, nao preciso falar mas o temperamento e atitudes que ele tem… prcisa aprender a ser humilde. Bota o Juninho e o Edmundo pra dar umas aulas de convivencia pra ele!!!
    o que nao dá é pagar 300.000,00 contos pro cara ficar dando volta no gramado de tarde!!!

  • Concerteza , não tenho a menor duvida o cara é um otimo jogador e ele junto ão grupo do vasco só tem a enriquecer mais ainda o elenco., ótima “contratação” do vasco.

  • NOSSA PLANTEL É BOM , SDO O TREINADOR DEIXA A DESEJAR AS VEZES, MAIS É ISSO VAMOS APOIAR O TIME, NOSSO TIME É BOM I O CARLOS ALBERTO VAI VIM PRA SOMAR NO TIME, PRECISAMOS DE TODOS, SEM VAIIIAR NINGUEM POIS VAMOS APOIAR SEMPRE SER VASCO É ESPERA A HORA CERTA DE VENCER, VAMOS TOOORCIDA VAMOS APOIAR O NOSSO TIME TODO, QUARTA TEM JOGO COMO O ANIMAL, II TOOORCEDOOR ENTENDAA, NÃO TEMOS SO CRAQUES NO TIME do vasco, NÃO SOMOS BARCELONA, MAIS SO PRECISAMOS DE GARRA E RAÇA.. O RESTO O TORCEDOR VAI ENTENDEER I PEDIR PRA MELHORAR, MAIS POOOR FAVOR TORCIDAA NÃO VAMOS VAIEM A EQUIPE GOSTEI DI ONTEM NÃO VAIARAM, VAMOS DAR FORÇA APLADIR POR TIME ACORDAR E IR PRA CIMA É UMA COISA MUNTO BONITA AMO VE O TORCEDOR APLADIR O TIME MESMO PERDENDO VAAAMOS TORCIDA MAIS LINDA VÃO É VASCÃO I PRONTO

  • geo galdino

    CLARO O VASCO PRECISA DE PEÇAS POIS TEMOS A LIBERTADORES E BRASILEIRÃO, E O CARLOS ALBERTO COLOCANDO A CABEÇA NO LUGAR VAI NOS AJUDAR E MUITO.
    UM GRABDE ABRAÇOS A TODOS.

  • o carlos éum bom jogador o problema dele é o mesmo do bernardo ambos não tem juizo e muito mal acessorado e aí dá nisso sempre vão dar e ter problemas espero que tenha aprendido a lição
    ninguém quis ele mais uma vez o vasco como sempre dando todo o apoio e mais uma chance lembra do leandro amaral o vasco ressucitou ele fez caca o flum.. da tirou do vasco cadÊ esse rapaz

  • odomar de carvalho

    Logico, pois o Carlos Alberto vai querer mostrar servico, e ele e muito melhor que o Diego Souza, e so ele entrar uma vez que nao vai sair mais, ainda mais se tiver do seu lado o Juninho e
    o Felipe; os tres falam o mesmo idioma

  • jorge

    claro que irá fazer a diferença, teve um idiota, ontem num programa de televisão do canal 9 no rio que comparou os casos de carlos alberto e adriano. são idênticos na indisciplina, mais fisicamente o carlos alberto tem muito mais chance de voltar ao que era do que o adriano, este ao meu ver ganhou muita gordura, assim fica muito difícil para um atleta

  • thiago

    se o CA19 estiver com vontade de ajudar o vasco ele sera um jogador muito importante para o vasco , mesmo porque diego sousa não esta jogando nada e precisa de um jogador de nivel fazendo sombra , e isso quem ganha e o vasco , mas é claro se os jogadores não arrumar confusão quando ficar na reserva, como vascaino espero que isso não aconteça porque eles tem que ser bem profissonal e ajudar o vasco na competições só com um elenco forte para ganhar.

  • Parabéns ao Roberto e a todos que lutaram para que C19 pudesse voltar a vestir a cruz de malta,seria a maior covardia do mundo não dar nova chance a ele por tudo que ele fez,quando ninguém queria vestir ele não pensou duas vezes.A torcida vascaína agradece e com certesa irá apoiar e aceitar de braços abertos,graças a Deus o orgulho e a arrogância foram postas de lado, e o que imperou foi o bom censo.Nós; vascaínos jamais poderíamos esquecer o que ele fez,um campeão de uma champions league vestir a camisa de um clube da segunda divisão,não é qualquer um que faz isso, ainda mais com a idade que ele esta.Bota a cabeça no lugar,e mostra “para aqueles” que todo mundo erra e com você não seria diferente e mais uma vez faça a cruz de malta brilhar mais alto.BEM-VINDO/+/Sempre Vasco/+/

  • alessandro

    se ele jogar o q ele jogou na serie b vai ser ruim de tirar ele
    da meiuca do vascão….!!!!

  • celso

    Aqui as resenhas são VAPT, VULPT, Ontem a resenha era sobre o jogo contra o Resende, hoje um dia depois a resenha é sobre o C. Alberto.
    Não dá tempo nem pra elogiar o Abelairas que esta entrando e jogando bem.

  • se ele quiser ele faz á diferença, só voltar no começo da careira que fez muita coisa pelo flu,porto. talento ele tem só querer

  • heitor

    Eu torço muito para que isto aconteça. Mas, acho muito difícil para um jogador de 27 anos (que já deveria cuidar muito bem de sua conduta dentro e fora do campo) modificar a sua maneira de agir. Acredito que sua vida privada e profissional deve ser muito irregular. Um jogador de futebol, para viver sempre de boas atuações e conduta, precisa se conscientizar da necessidade de proceder com muito zelo e dedicação.

  • Fischer Braga

    Diferença para o mal… Que está me fazendo desistir do clube que amo!

    O Carlos Alberto volta ao Vasco para mostrar a todos que o Dinamite é um nada como dirigente.

    É o Vasco se tornando um time de vagabundos, pilantras… Que está vendendo a alma ao Diabo!

    Em resumo, é o Vasco se tornando um Flamengo!

  • gilson do iate

    Futebol ele tem. Basta querer jogar.

  • Luiz Carlos

    CA19. A vida agora é outra oportunidades na vida só temos uma, você está recebendo uma segunda. Cabeça no lugar, sua família confia em você, espera pelo seu sucesso, seu filho quer se mirar em você, faça com que ele se orgulhe de você não o decepcione.
    E Nós da família VASCAÍNA Esperamos o mesmo também.

    Força CA 19.

    SAUDAÇÕES VASCAINAS

  • O CA19 nunca deveria ter saído, é um craque, agora pelo amor de Deus tirem esse Alexsandro do Vasco, eu não aguento mais ver esse verme no meu Vasco, serar que só eu vejo isto, um jogador tem que ter alguma característica, ele não tem impulsão, não tem velocidade, não tem habilidade, afinal esse cara deve ser o dono da bola, das camisas, de tudo, porque sai todo mundo menos esse imprestável, eu torço pelo menos pra ele ser expulso, assim não atrapalha o Vasco.
    Pô gente vamos fazer uma corrente pra tirar esse imprestável do Vasco.

  • elli

    E, se voltar para jogarfutebol ,sera otimo e um bom jogador que podera ajudar muita a equipe
    do vasco com o Diego sousa lento como está fica dificil, acho que e hora de dar chance ao Abelarias,o time vai ganhar mas mobilide no meio.

  • Ninguém desaprende a jogar futebol, CA já foi uma das maiores revelações do futebol mundial quando atuava pelo Porto só que não teve cabeça para dar sequência a sua carreira como deveria ser. CA pode ajudar muito o Vasco, tem bola, experiência e, ninguém pode esquecer, foi um dos grandes responsáveis pelo retorno do Vasco a primeira divisão. Resta a CA botar a cabeça no lugar e também ter em mente que agora ele não é a estrela principal e sim apenas mais um.

    VASCÃO SEMPREEEEE!!!!

  • rafael vascao sempre

    O CA19 pode sim fazer a diifença….
    desde q nao fike em baladas e nao eskeça o otimo futebol q ele tem…
    pode ateh qm sabe arrumar uma vaguinha d titular..pq o DS10 esta uma agua barrenta….
    mais de tudo eh bom eh para o nosso vascao….

  • FLAPENTATRIHEXA

    SEUS BOS.TAS VÃO ADORAR O TRANCINHA RETARDADO DE VOLTA PRO CURRAL,VAI SER UMA DILICIA PRA VCS TORCEDORES IMUNDOS…

    SEUS BOS.TAS JÁ ESTÁ ASSISTINDO A NOVELA DA GLOBO E JÁ PEGOU O TUFÃO COM VONTADE,KKKKKKKKKK

  • Carlos Alberto em forma deixa o Diego “Poste” Souza no chinelo. Aquele jogador de 2009 corria, ajudava na marcação da saída de bola adversária, organizava aquele fraco meio de campo fazia gol (até de penalti e olha que estamos precisando de um batedor). O problema do Carlos Alberto é quando ele cisma; quando ele cisma que vai jogar bastam alguns jogos para readquirir ritmo de jogo e pronto, agora quando ele cisma que não vai jogar ele arruma briga e fica um tempo de molho. O Vasco de hoje é muito diferente daquele que o CA19 deixou. Ele deixou um time carente de ídolos, sem crédito com quem quer que fosse e sem peças de reposição, tanto que quando ele saiu foi um Deus nos acuda; ele volta pra um time que tem Felipe e Juninho jogando muito, o Vasco é o atual campeão da copa do Brasil, votou a libertadores depois de 11 anos e mesmo tendo uma campanha ainda irregular conta com todo apoio da torcida. Se já está difícil encontrar lugar pra colocar Felipe, Juninho, Eder Luiz, Diego Souza e Alecsandro como colocar o CA19. Bom, ele foi reincorporado pra ser reserva, na verdade foi reincorporado preencher a saída do Bernardo (que é um Carlos Alberto com menos talento, mas que cobra bem falta e escanteio), mas que pode trazer um bem imenso ao Vasco, produzir a sombra que possa substituir o Diego Souza. No ano passado só após amargar um banco o nosso camisa 10 passou a jogar e até voltou a seleção, este ano com a passividade do Cristóvão o cara que era pra ser o fiel da balança tem sido um prejuízo para o time da Colina. Carlos Alberto pode influenciar não somente com o seu futebol, mas com a pressão nos titulares, no entanto vai depender do que o CA19 cismar e só o tempo dirá, mas pode ser muito bom. Pode ser?

  • Claro que irá fazer a diferença. O problema todo está no Cristóvão, que não consegue ver o alecsandro, como um jogador de segunda divisão. Ele ganha muito para o que faz, quando faz. Carlos alberto, juninho e felipe é para ser respeitado ese meio.

  • Paulo Henrique BSB

    Concerteza ele tem talento…. deve ter aprendido um pouco mais com as situaçoes q aconteceram com ele…..

  • kauê

    O Carlos Alberto é um jogador diferenciado,é com toda a certeza vai somar muito,se voltar a joga seu bom futebol que eu tenho certeza que vai conseguir,vai ser figura certa no time titular do vasco,saudações vascaínas /+/.

  • eu acredito que em 1 mes ele vai botar o diego souza no banco…

  • Leandro

    Fazer a diferença acho difícil, mas se conseguir jogar metade do que jogou em 2009 sem ser expulso, com certeza nos ajudará muito, uma vez que não poderemos contar com o juninho sempre bem por conta de sua idade. vide o jogo de ontem o qual não foi tão bem como o de quarta devido ao desgaste físico.

  • Roberto (Manaus)

    O CA19 no lugar do diego sousa , então sVerremos campeões de tudo, vejamos Prass, vagner, mito,renato silva e feltri.Alan e romulo, juninho ou felipe , carlos alberto, eder luis e alessandro Imbativel,

  • André

    Sem dúvida que pode fazer a diferença. Acho inclusive que ele foi julgado (corretamente), mas por um ato isolado. Lugar de dirigente não é no vestiário, ainda mais depois do time ser derrotado. Espero que tenha ficado a lição para todos. Agora o CA voltou e será muito bem-vindo, sem dúvida. É forte, técnico e decide, chama a responsabilidade. É disso que precisamos.

  • Vitor Lessa

    Sinceramente não. O Vasco se tornou um grupo depois de seu afastamento.Os resultados e outros nomes importantes chegaram ou foram revelados. Já o CA perambulou por 2 times sem nada que mereça ser destacado e foi preterido pelo 3o.

    Deve criar problemas e atrapalhar a rotina.

  • ele vai traze muitas alegria para nos//

  • Pode e vai fazer desde que queira isso e não fique de estrelismo enquanto estiver no banco até porque tem que entender ainda que clubes são mais que jogadores e que o vasco diferentemente de 2009 tem muitos jogadores considerados craques como ele. Vai ser ótimo ter ele com vontade de vencer e de dar a volta por cima até porque tem condições de voltar a seleção. Basta querer CA19.

  • Roberto Coelho

    Já era tarde!!!! Não sei o que aconteceu no vestiário no dia de seu afastamento. Concordo que deva existir hierarquia. Mas já estava na hora dessa novela acabar. A torcida queria isso. Fiquei sabendo, que um montão de gaiato que fica votando contra a sua volta e nem vascaino é. Sabe que se o cara voltar com vontade e determinação, querer mostrar que todos estavam errados, o bicho vai pegar. Ele tem bola para isso. Exaltam outros que menos futebol que ele tem. Tenho certeza e a nação vascaina tem, que ele vai dar uma contribuição enorme ao plantel do Vascão.
    Atenção mulambadas…..CA19 voltou…..é isso galera. Só falta o bundão do técnico saber o que fazer. Aí é que mora o perigo. O cara ruim…..continua fazendo o primário no Vasco. Fora técnico burro e incompetente, Com ele não vamos ganhar nada. Vamos continuar sendo VICE.

  • Paulo Mirage

    Pode, desde que se dedique, esqueça o passado e crie novas espectativas ,se dedicar exclusivamente ao clube e aos companheiros ,deixar de ser um jogador polêmico (principalmente nos jogos,reclamação com o juiz e revide de faltas….sei que ninguém é de ferro mas no seu trabalho infelizmente essas coisas acontecem,e muitas vezes se faz, justamente para te desestabilizar) sei que vc é um cara família e isso é muito bom. Pode ter certeza se vc voltar a jogar só o seu futebol com certeza terá a vaga na seleção… Aliás me desculpe, mas nessa seleção até eu tenho vaga…. Aliás faria até melhor como técnico,só com jogadores que atuam no Brasil, de fora só os dois laterais
    Seja bem vindo e muito boa sorte !!!!!!!

    • Paulo Mirage

      Desculpem o erro de gramática, EXPECTATIVAS

  • ALDEMIR

    Será ótimo o seu retorno, desde que mude o seu comportamento pessoal, é um bom jogador, tem que ter amor ao Vasco, assim como Edmundo, Juninho, Fellipe, Pedrinho e outros

  • Joaquim

    Se o Carlos Alberto levar a profissão a sério e se conscientizar que o clube e a torcida são duas jóias raras que ainda acreditam no seu talento e o apoiam, vai ser m grande reforço. O Vasco tem uma coleção de ingratos como Leandro Amaral, Alex Dias e, recentemente, Bernardo. Esses jogadores chegaram ao clube desacreditados, fora, idolatrados e abandonarm o clube sem pensar neles próprios e na torcida. O resultado final, todos sabem. Carlos Alberto, pense bem nisso e retorne à sua condição d craque e, finalmente, torne-se ídolo de uma torcida que sempre te recebeu de braços abertos e, em grande maioria, apoia a tua volta. Agarre esta chance e nos retribua com mota luta pelas vitórias. Boa Sorte!

  • Guilherme

    Carlos Alberto joga bola, mas e muito individualista. Pode fazer a diferença mas não deve ser escalado como “cérebro” do time. Acho que e um meia atacante estilo diego Souza.

  • ricardo mariano

    CARLOS ALBERTO E ADRIANO, DOIS TALENTOS DESPERDIÇADOS. TEM TUDO PARA DISPUTAR A COPA DE 2014. É SÓ NAO SE AUTODESTRUIR

  • Clóvis

    SE ELE ESTIVER COM ESPIRITO DE VENCEDOR, DE QUERER JOGAR FUTEBOL SÉRIO, ELE FAZ SIM DIFERENÇA E VAI AJUDAR O VASCO COM CERTEZA! É UM GRANDE JOGADOR, SÓ TEM QUE DEIXAR DE CAIR DEMAIS E ESPERAR QUE O ARBITRO MARQUE FALTA É UM PROBLEMA DELE, MUITO MASCARADO. FUTEBOL É PRA HOMEM, CLARO SEM VIOLÊNCIA.
    ESPERO QUE ELE SEJA ÚTIL AO VASCO NESTE RECOMEÇO.

  • Carrapa-VK

    PRASS-FAGNER-DEDÉ-DOUGLAS-FELTRI-RÔMULO-JUNINHO-FELIPE-CARLOS ALBERTO-EDER LUIS-ALECSSANDRO. Este seria meu time-base, com o elenco atual. Carlos Alberto é um dos últimos excelentes jogadores no Brasil. Sofre muito com lesões, com o preconceito e a hipocresia de torcedores que querem “freiras” no time e força ao mesmo tempo. Carlos Alberto desagrada pois é um cara que não leva pra casa, nem fodendo!! Indisciplinado, o Edmundo também era…Ou alguém aí já se esqueceu que jogando pelo framengo ele balançou a piróca pra gente, com o Maraca lotado??! No entanto, é um de nossos maiores ídolos, certo? Isso é espírito de que se chateia quando não ganha, porque quer vencer SEMPRE. Agora, com a comissão técnica que temos, tá arriscado o C.A. JAMAIS entrar em campo e insistir com o Diego Souza, que faz um partidaço um dia e passa 3 jogos sem jogar nada. Duvido de isso acontecer com o C.A.!!

  • Acho que sim. Se ele colocar na cabeça dele que tem que jogar futebol, não vai ter problema algum. Tem que pensar na concorrência do meio campo, formado por Felipe, Juninho, Diego Sousa, Abelairas. Saber que ele tem que correr atrás do tempo perdido, ter pasciência. Vaidade dentro de São Januário nem pensar. Força Carlos Alberto, estamos com você. Boa sorte..

  • Wilton DIas

    O Carlos Alberto é um grande jogador, faz a diferença em qualquer clube desde que controle o seu temperamento.Jogador que joga tres partidas e fica uma fora por expulção como Carlos Alberto e Nilton, prejudicam os seus clubes.Pior ainda é conviver com diretoria e comissão técnica complacentes com esse tipo de atletas.

  • Leandro Bravim

    É indiscutível a qualidade do futebol de CA19, mas ele precisa amadurecer, deixar de ser rebelde pois isso só o fará andar para trás. Espero que ele reflita bastante por essa nova oportunidade e que jogue com a cabeça e com o coração. É o que eu, vascaíno desde que fui gerado, espero dele.

  • Ronaldo Ferreira

    Se ele voltar com o proposito de jogar o futebol que sabe vai ajudar muito…MAS FAZER DIFERENÇA…acho que não.

  • Rômulo Oliveira

    Carlos Alberto é um grande jogador, mas se não melhorar seu comportamento ele não poderá ajudar nem o Vasco nem a ele mesmo.

  • HUGO PAIVA

    Em campo, com certeza é um ótimo jogador e isso não se questiona…. O que se questiona é seu lado problema, sua cabeça explosiva e sua falta de juízo.
    Caso ele coloque a cabeça no lugar, o seu futebol vai render e muito, e ele pode sim fazer mais uma boa história no time.

    A chance foi dada, chance essa que pode ser a última em um grande clube, só depende exclusivamente dele.

  • Igor Felipe

    que seja de novo bem vindo e traga de novo seu bom futebol
    e faça concorencia com o Diego Souza q não joga faz tempo parece perdido em campo
    talvez acorde com a sombra do C19!!!!!!!!!!!!!!

  • sergio martins

    Carlos Alberto é um craque,dependendo de seu comportamento,querendo somar ao grupo,tem tudo para colaborar com o time.

  • Victor Freitas

    SE ELE JOGAR SÉRIO…SEM FUGIR DA CONCENTRAÇÃO E RESPEITA OS TERMOS DA DIRETORIA, SIM!
    MAIS FORA ISSO…DINAMITE , MANDA EMBORA!

  • Derson

    Hoje o casco não dispõe de um elenco muito grande em talento estamos hoje presos jogadas ,do fagner pela lateral e dependentes do juninho e do felipe na criação (ambos com grande talento para exercer a função,mas com idades avançadas). nesse revesamento entre os dois e bom pq quando um sai o outro entra mantendo o nível e assim tem sido o vasco de 2012,muito pouco para quem quer repetir o ano passado, com o C.A 19 o treinador terá a opção de escalar o diego souza no meio (posição na qual joga muito mais ).colocando o C.A na frente
    Com ele as opções para se montar o time melhoram consideravelmente, no que se diz na parte de criação.E podemos desafogar um pouco o juninho
    meu time : f.prass, fagner;Dede ;R.Silva; tiago Feltri;romúlo juninho ;felipe);carlos Alberto ;eder luís alecsandro.
    as opções seriam maiores no banco ; F.Bastos,E.costa.,tenorio, barbio, alan. abelairas,rodolfo,
    saudações vascaínas

  • JOSEJEVANIODOS SANTOS

    nao acredito,tome cuidado cristovao pelo historico dele[jogador pirata].

  • Sérgio

    A situação de CA19 é completamente diferente de quando ele veio para o Vasco. O time encontrava-se fragilizado e ele era a unica estrela do time. Agora ele tem que mostrar serviço para entrar no time, ou seja, não terá moleza, como ele é novo, 27 anos, bom futebol, só irá acrescentar ao time, o´único que terá alguma coisa a perder será o próprio.

  • CLAUDIMAR

    CRAQUE SEMPRE E BEM VINDO , POR ONDE PASSOU JA MOSTROU SEU VALOR
    MAS CA NA ESQUECA TODO O SUCESSO E CRESCIMENTO DO VASCO VAI HAVER SEMPRE A NECESSIDADE DA UNIAO DO GRUPO , QUE NESTA VOLTA SUA AO VASCO , VOCE AJUDE AO NOSSO VASCAO SEMPRE AS VITORIAS E TITULOS

    SEJA BEM VINDO

  • amélio

    Só posso lamentar o seu retorno, uma vez que o Vasco dava indícios de que estava se moralizando e pregando o respeito. Pelo que tudo indica Carlo Alberto saiu na mão com o presidente do time e agora ele o reintegra. Bernardo foi afastado por menos…Não entendo. Dinamite, cuidado!!!Não adianta acertar muito e errar na hora importante. O vasco merece homens compromentidos, verbi gratia, Juninho, Felipe, Dedé, Éder, Eduardo Costa. Não sei como Cristóvão vai encaixá-lo no time e controlá-lo. A semente da discórdia está sendo lançada novamente no meu time.

  • Edivaldo Tadeu de Lima

    Com certeza ele fará a diferença, mas, para isso, tem que estar bem tanto fisicamente como mentalmente. Talento ele tem de sobra.

  • Eduardo Vascão

    Acho que só no Brasileiro o CA vai esta adptado ao grupo, até lá tem muita gente na frente dele

  • leandro

    pode sim ii muito ele no meio de campo com felipe e juninho meu deus, só vai dar vascão Wolllllllll

  • aurelio

    Sim desde que ele jogue serio , pois ele é um craque e esta desperdiçando o futebol dele em nada…..

  • aurelio

    Ele ajudou o Vasco na segundona, pode sim ajudar o Vasco ainda mais.Pois é como disse , ele sabe jogar muito so tem que deixar de ser encrequeiro, cabeça quente.. e fazer o que ele sabe fazer de melhor joga bola e fazer muitos gols pelo Vascão….

  • Diego Marins

    A verdade é que – mesmo tendo sido importante numa época difícil do Vasco e merecendo gratidão por isso – o Carlos Alberto nunca mostrou no futebol brasileiro o que o fez ser reconhecido e aclamado lá fora. No Vasco, pelo menos, foi um bom jogador. Nada além disso. Nunca um craque de bola. Até porque, para se falar em Carlos Alberto como craque, ele teria que trilhar um caminho de vitórias com o Vasco de volta ao patamar de clube grande, ou com outro clube de ponta.

    No entanto, não o fez. Nem no Vasco, nem no Botafogo, nem no São Paulo, nem no Corinthians, nem no Grêmio, etc.

    Portanto, apesar de toda essa valorização em torno dele (muito por conta do título mundial que ganhou com o Porto), acredito que a ideia de que o Carlos Alberto é craque ou – como preferem os jornalistas – “diferenciado”, é uma ilusão. Nunca passou de uma promessa e, mesmo no Porto, não acho que tenha sido mais do que um bom jogador.

    Ao Vasco poderia ser útil, se não pensasse que é o suprassumo do futebol, que é um craque. Se quiser contribuir como mais um, ótimo. Caso contrário, teremos que sofrer com a sua presença nos jogos.

    • jansen

      Parabens Diego, ótima definiçaõ sobre o Carlos Alberto

  • não só pode como vai fazer a diferença!!!

  • jansen

    Esse cara é um dos maiores enganadores do futebol, não toca a bola, fominha, vive se jogando, não tem visão de jogo, tinha q ter uma bola só p/ ele, essa história de fazer a diferença é lenda, pois nunca fez, se fizesse a diferença teriam vários clubes querendo o atleta, mas ninguém quis, acho a maior perda de tempo esse cara de volta no Vasco.

  • ivan Medeiros da Silva

    Se o Carlos Alberto quiser jogar eo Cristovão Borges, quiser ousar na escalação do time do Vasco, podemos ter um time forte, equilibrado nos setores, que poderá dar muitas alegrias a torcida do Vasco. Prass, Fagner, Dedé, Rômulo e Felipe, Allan, Abelairas, Juninho e Carlos Alberto, Éder Luiz e Alecsandro. O Abelairas, seria responsável pela cobertura do Felipe, que só ficaria na criação, se juntando ao Juninho e ao C. Alberto na função de criar.´Já o Rômulo nse quiser se transformar num dos melhopres quaro zagueiro do Mundo, jogador de seleção etc… Deveria aproveitar o momento em que o Vasco, não consegue um jogador confiável para a posição e se fixar na quarta zaga, pois tem, Velocidade, impulsão, colocação, sentido de cobertura, posicionamento, requisitos nescessários para jogar na posição. Eu apostaria minha fichas nesse time.

  • bem vindo CA19 espero que você de alegrias a torcida como fez em 2009 no retorno a serie A de 2010 volte a ser o jogardor extraordinario e decisivo q voce era

  • Marco Antonio

    O CARLOS ALBERTO não vem jogando nada a bastante tempo. Foi assim no BAHIA e no GRÊMIO e não creio que vá render no VASCO o que ele rendia a 2 – 3 anos atrás.

  • itevaldo mendes

    craque e craque,so esperamos o melhor dele agora,não so pelo vascao masprincipalmente por ele

  • oi boa tarde o carlos alberto e um grande jogador mais ele tei que aprimorar a forma fisica e faser o que ele sabe que e jogar bola porque isto ele sabe faser e muito bem mais não adianta ele jogar bem e não ter um centravante de respeito la na frente pra botar a bola pra dentro o presidente roberto dinamite tei que acorda e comtratar um sentravamte porque fica comtando só com o alexsandro ai não da quero ver o dia que ele se machucar ai eu quero ver ai vai botar o dede la na frente só falta faser isto o roberto parese que não esta nei ai o colonbiano só ano que vei o canpionato brasileiro esta chegando vai ficar só com um setravante acorda presidente toma uma atitudi logo vai esperar a vaca ir pro brejo outra coisa tei que bota este wilhan barbio pra treinar cruzamento porque ele e orivel só sabe correr na ohra de cruzar a bola só sai tijolada no ultimo jogo ele cruzou seis bolas só acertou uma e treina todo dia acorda presidente

  • demosthenes almeida

    Dessa vez ele tem tudo pra dar certo pois o time e bom basta nao querer ser estrela maia q os outros nao ter vaidades quem sabe com a sombra dele o diego souza nao acorde pra jogar por q se le quizer tem no lugar em qualquer time se cuida DIEGO

  • Heitor Rodrigues

    Acho que sim ! e também vai servir para DS10 acordar pq ta se escondendo d+, e esperamos também que o nosso querido Tecnico pare de colocar o felipe bastos pra jogar. Vai ser coreografo!

  • weliton de padua pereira

    tem q por o DIEGO SOUZA NO BANCO ELE NÃO TA JOGANDO NADA FAZ TEMPO FAZ UM JOGO BOM E DEZ RUIM NÃO TEM TEM REGULARIDADE PÕE O CARLOS ALBERTO E DE UMA CHANCE PRA ELE ELE É BOM QUANDO ELE TA COM A CABEÇA NO LUGAR JOGOU A SEGUNDONA E AJUDOU O TIME ELE MERECE UMA CHANCE E PRONTO.

  • celso

    O Vasco vai precisar de todo talento disponivel, por isso a volta do C. Alberto é bem vinda. Agora gostaria que tambem sobrasse uma vaga ou um espaço mesmo pro 2º tempo pro Abelairas.
    Esse cara já demonstrou que é bom de bola e logo será titular. Veio de graça e o Roberto tem que contratar antes que ele desponte e o fluminenC leve. como fez com o Conca.

  • Geziane

    Sim!agora mesmo que o bernardo saiu, precisávamos de um meia né,Tomara que ele aproveite essa chance o que Vasco está lhe dando,não podemos nos esquecer que ele ajudou o nosso time a subir para serie A!se ele estiver em forma,e começar a jogar bem vai ser titular pq eu não aguento mais o Diego Souza caindo toda hora,atrasando as jogadas,ele não está bem!e o Carlos Alberto voltou em uma boa hora,agora e com ele né!

  • Ele “SE QUISER” pode recuperar-se dessa turbulência em sua vida e voltar a demonstrar o futebol que um dia encantara a todos por Fluminense, Porto e pelo VASCÃO!!!
    Tem espaço pra todos nesse elenco brilhar, até pela grande quantidade de partidas. Ele quando quer demonstra-se um jogador diferenciado e acima da média. Espero que recupere a forma e volte a ajudar o vasco dentro de campo como se propõe a fazer.
    Eu tenho fé no futebol dele, até porque, pode desequilibrar… E está aí pra dar dor de cabeça a um Diego Souza, que depois que foi convocado por Mano, nunca mais jogou a mesma bola que demonstrou no Brasileirão de 2011.
    Vamos Vasco, temos fé em todos vocês!!!
    Ahhh.. Por favor diretoria, abram seus olhos e invistam no futuro ou vamos perder esse menino que é um craque e será o futuro camisa 9 da seleção. O Mosquito, joga D+, é acima da média, craque. E digo mais, se colocá-lo no lugar de Alecsandro em alguns jogos, pode ser que faça muito melhor!!!
    Dê uma chance aio garoto, contrate-o, dê-lhe um salário digno e bote pra jogar… Precisamos de Centroavante.

  • Ronaldo Brandão

    Com certeza Ele faz e vai fazer a diferença. Achei um absurdo durante o jogo Vasco e Resende, Júnior comentar q CA19 ficaria na reserva de Diego Souza, foi um comentário infeliz. Carlos Alberto é um craque. Qdo pegar ritmo de jogo não tem pra ninguém. Infeliz daquele q falar q CA19 não é um carque. A cizania começou pq o Vasco não tinha um técnico, PCG era um idiota. E qdo se tem um jumento no comando o craque se irrita. Mas não sei o q esperar de Cristovão Borges, é provavel que deixe CA no banco e deixe aquela mala do Diego Souza jogando.

  • Luiz Claudio

    O CA19, estando literalmente focado, coloca o DS10 no banco mole mole, e seria interessante pq ele vai acabar deixando o DS10 sem sono, vai ser muito bom para o Vasco.

  • GLEIDSON JANUARIO

    Sabe jogar futebol, isso é indiscutível . Foi bem em 2009, mas se sua mente não estiver focada, vai atrapalhar, eu como torcedor do VASCÃO quero vê-lo brilhar… O SENTIMENTO NÃO PARA… AMO VC ANDRESSA!!!!

  • o carlos alberto se tiver afim de jogar bola pode vir a ser o melhor jogador do vasco.resta saber se não vai comessar a polemisar, principalmente com a questão de atrasos de salario o que no vasco é recorrente.bola o cara tem muita.

  • Geferson Henrique Pedro

    Gostaria de saber — o Carlos Alberto vai mesmo utilizar a camisa 19 ?? E qual camisa o NIlton vai usar ???

    Eu não gosto dessa vaidade de números

  • WELITON

    E UM CRAQUE ,SO FALTA TER ACOMPANHAMENTO COM UM PSICOLOGO PARA CUIDAR DA PESONALIDADE E DA CABEÇA DELE . UM ATAQUE COM C.A ,EDER LUIZ, JUNINHO,DIEGO SOUZA ,FELIPE E ABELAIRAS NÃO TEM PARA NINGUEM.VIVA O VASCÃO.

  • LEANDRO LAGRUTA

    LANCENET
    PODE SIM POIS TEM MUITO FUTEBOL AINDA PARA MOSTRAR QUE PODE SER UTIL NO VASCAO.
    MAIS PRECISA TOCAR MAIS A BOLA , SER MAIS GRUPO E NAO INDIVIDUAL .

  • LEANDRO LAGRUTA

    PODE SER ELE OU QUALQUER UM, NO VASCAO JJJOOOGGGAAAAAA…

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo